O Garoto dos Olhos Castanhos... escrita por Lola_12


Capítulo 20
Quem sou eu...


Notas iniciais do capítulo

aqui está mais um capitulo amores!
boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141360/chapter/20

Estava em um lugar escuro, três caras corriam atrás de mim, estava com medo e cansada... precisava parar, mas se parasse os caras iam me pegar... o que eu faria?

- Julieta? – a voz disse

- QUEM É? ONDE VOCÊ TÁ?

De repente estava em uma casa, mas especificamente em um quarto,  e um garoto estava  na frente da porta desse quarto, a porta estava trancada e ele na frente de braços cruzados com um olhar sério  já eu estava sentada na cama, então pergunto

-O que você quer..

-Eu te avisei... brinco comigo.. brinco com o fogo....

Então só o que sinto é um buraco enorme se abrindo em baixo de meus pés e eu sou jogada lá...

Acordo de repente e vejo que tudo foi um sonho... ou melhor um pesadelo, quando olho em minha volta, vi que  estava em um hospital... acho...

-Tá tudo bem?

Quando olho pra lado, vejo um garoto, tinha cabelos escuros com umas mechas claras e os olhos eram verdes... eram lindos...

-É... - sai do transe e disse – sim... eu acho.... o que houve?

-Bom... você consegue se lembrar dos três caras?

-Que três caras?

-Bom.... depois a gente fala disso. Meu nome é Derek e o seu?

-Meu nome... eu..... eu não sei o meu nome...

-OH-OH – ele diz e sai correndo me deixando confusa

Nesse meio tempo que ele saiu,lembrei do pesadelo que eu tive... eu conhecia aquele garoto de algum lugar... mas de onde?

O garoto chega com uma senhora e mais uns médicos me tirando dos meus devaneios

-AHH.. querida você não sabe seu nome? Por favor tenta se lembrar... sabe quem eu sou? – uma senhora disse desesperada me abraçando

Por mais que eu me esforçasse para lembrar dessa senhora, não conseguia...

-Me desculpe senhora, mas não sei quem você é.. – a senhora sai chorando do quarto com a ajuda de um médico e o outro médio chega perto de mim e diz

-Você não lembra de nada, nadinha...?

-Não... afinal... alguém pode me dizer o que eu to fazendo aqui? Ou como eu vim parar aqui.. ou pelo menos meu nome?.... Quem sou eu....?

O médico diz para mim esperar um pouco e sai me deixando sozinha com Derek.. é esse o nome de garoto né...

-É... Derek seu nome né? – ele assentiu e eu continuei – bom.. você sabe o por que de eu estar aqui?

-Olha... você quer saber mesmo? – assenti e ele respirou fundo

-Eu estava saindo de uma festa com minha irmã e vi três caras te jogando no chão e dando socos em você, quando chegamos perto você estava desacordada, acho, e ensangüentada, acho que foi isso que causou sua perda de memória...

-Nossa... mas.. pera aí?  Você disse... perda de memória?

-Sim...

-E você sabe alguma coisa sobre mim?

-Não... – disse e suspirou

Suspirei derrotada e logo em seguida o mesmo médico que falou comigo entra novamente..

-Bom... vamos fazer alguns exames? – concordei com a cabeça e fomos fazer os exames...

-----------  

( m:/ recomendo escutar essa parte com essa música: http://www.youtube.com/watch?v=ofVSq5BoSPA )

Depois da bateria de exames, aqui estou eu, no meu quarto com aquela senhora me olhando e uma garota que devia ter a minha idade ah.. e Derek é claro

-Bom... quem são vocês? – perguntei

A garota fungou e disse

-Bom... eu sou uma amiga, Tiffany..  e ela – aponta para a senhora sentada chorando baixinho – ela é sua avó...

Me senti uma idiota.. como pude não reconhecer minha avó... bom.. perdi a memória.. mas eu queria ter lembrado dela...

-Desculpa.. eu ... ahhh.. desculpa mesmo, eu queria poder me lembrar de todos vocês mas... não consigo...

-Tudo bem... é.. vamos deixar você sozinha com a sua avó...

A garota saiu com Derek me deixando sozinha com minha avó...

-Bom... será que você sabe por quanto tempo eu to aqui?

-Querida.... você tá a mais de um mês aqui!

UM MÊS! UM MÊS... MALUCOOOO UM MÊS AQUI... QUE MEDO MEU....

-UM MÊS?!?! – ela assentiu

-Se você não acordasse semana que vem eles... – então ela começou a chorar novamente – eles... iam... desligar os aparelhos...

Nessa hora confesso que uma lágrima escorreu em meu rosto, respirei fundo e disse

-Eu sei que eu não lembro de nada... mas será que a senhora poderia me .... me dar um abraço – disse já transbordando lágrimas

Ela não disse nada, só veio até mim e me abraçou forte...

-Mas...- disse me soltando após longos minutos do abraço – eu.. é... não tenho pais?

Quando terminei de falar a senhora começou a chorar mais ainda... eu não tinha entendido até...

-Querida... não sei como vai encarar isso mas... depois que seus pais souberam de acidente, pegaram um vôo da Espanha com sua irmã. Eles estavam morando lá e você também.. mas depois de um ano você decidiu voltar para cá... bom.. voltando ao assunto – respirou fundo e continuou – quando eles souberam pegaram o primeiro vôo com Clara, sua irmã, mas... – nessa hora ela desabou a chorar e eu também.. isso não podia estar acontecendo não não não,  – querida... o avião caiu e todos eles.... bom... eles não estão mais entre nós...

Posso dizer que comecei a chorar que nem um bebê? sim chorei igualzinho a um bebê com minha avó me abraçando...

-NÃO NÃO NÃO ISSO É TUDO CULPA MINHA, SE EU NÃO TIVESSE AQUI ELES NÃO IRIAM TER QUE PEGAR UM AVIÃO E NÃO TERIAM MORRIDO...... NÃÃOOOO – disse berrando e chorando

Foi quando os médicos entraram e injetaram alguma coisa em mim e eu comecei a ficar sonolenta.... até pegar no sono...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até amanhã lindas!