Sorry, Im Not Perfect escrita por Uma Twilighter, ondinha


Capítulo 5
Desculpe, não posso ser perfeita.


Notas iniciais do capítulo

Éé, eu postei antes do previsto, mais como sempre, conversamos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141077/chapter/5

Perfect – Simple Plan

Hey pai olhe para mim

Pense de novo e converse comigo

Eu cresci de acordo com o plano?

E você acha que eu estou perdendo meu tempo fazendo coisas que eu quero fazer?

Mas dói quando você desaprova tudo

- Olha, aqui você ! – o interrompi – Ta pensando que é quem pra ficar a maioria do tempo fora de casa viajando, não saber nada da minha vida e depois vir tirar satisfações ? – Pronto falei.

- Isso não é jeito de falar comigo Isabella . – Tadinho, estressou.

E agora eu dou duro para torná-lo

Eu só quero te deixar orgulhoso

Eu nunca vou ser bom o suficiente para você

Eu não posso fingir que

Eu estou bem

E você não pode me mudar

- Quantas vezes você já me perguntou como eu me sentia? Se estava tudo bem comigo? Não sabe absolutamente nada sobre a minha vida ! E ainda vem tirar satisfações !? – Vendo agora, percebi que tínhamos platéia. Pelo que vi eram os pais de Alice.

- Você é minha filha, claro que te conheço !

- Claro, Claro. Não pode fazer feio na frente das visitas não é ?  - Procurou, agora aguenta .

Porque nós perdemos tudo

Nada dura para sempre

Sinto muito

Eu não posso ser perfeito

Agora é tarde demais

E nós não podemos voltar atrás

Sinto muito

Eu não posso ser perfeito

- Onde esta a minha filha que era dona de vários elogios ? – Será que ele não se toca ?

- Desculpe, não sou perfeita. Agora já é tarde e não dá pra voltar atrás. – A droga. Meus olhos estão enchendo de lágrimas.

Eu tento não pensar

Sobre a dor que eu sinto por dentro

Você sabia que costumava ser meu herói?

Todos os dias que você passou comigo

Agora parecem tão distantes

E parece que você não se importa mais

- Por favor vocês dois, parem com isso ! – Agora dona Renée resolveu se intrometer também ?

- Dói  por dentro sabia ? Saber que você nem se importa mais comigo. – Não consegui deter as lagrimas.

E agora eu dou duro para torná-lo

Eu só quero te deixar orgulhoso

Eu nunca vou ser bom o suficiente para você

Eu não posso suportar outra briga

E nada está bem

- Eu sempre quis te deixar orgulhoso, mais nunca serei boa o suficiente para você.

- Para com o showzinho Isabella. – Nunca séria boa o suficiente.

- Não disse? Nunca vou ser seu orgulho. – Falei tentando conter as lágrimas.

Porque nós perdemos tudo

Nada dura para sempre

Sinto muito

Eu não posso ser perfeito

Agora é tarde demais

E nós não podemos voltar atrás

Sinto muito

Eu não posso ser perfeito

- Bella desculpe filha. – Desculpas falsas, eu sabia disso, era apenas para eu parar com o meu “ showzinho”

- Desculpas falsas não adiantam, você não entende.

Nada vai mudar as coisas que você disse

Nada vai fazer concertar isso

novamente

Por favor, não vire as costas

Eu não posso acreditar que é difícil

Só para falar com você

Mas você não entende

- Isabella, já pro seu quarto. – disse autoritário.

- Me mandar ir para o quarto como uma criança não vai adiantar  nada. – disse subindo o resto dos degraus.

Porque nós perdemos tudo

Nada dura para sempre

Sinto muito

Eu não posso ser perfeito

Agora é tarde demais

E nós não podemos voltar atrás

Sinto muito

Eu não posso ser perfeito

Entrei no quarto e bati a porta com a maior força que eu pude, a tranquei e me joguei na cama. Tudo bem, eu era um incomodo não era? Vamos acabar com esse incomodo então.

Entrei no banheiro procurando um frasco de calmantes que um médico havia me receitado algumas semanas atrás, finalmente eles teriam serventia.

Engoli todos os comprimidos de uma só vez.

Porque nós perdemos tudo

Nada dura para sempre

Sinto muito

Eu não posso ser perfeito

Agora é tarde demais

E nós não podemos voltar atrás

Sinto muito

Eu não posso ser perfeito

Meus olhos foram ficando pesados a ponto de eu não conseguir mais mante-los

Abertos.

Desculpe pai, não posso ser perfeita.

PDV Emmett

Estava no meu quarto deitado com Rosálie ao meu lado, não pensem besteirinha pessoal, dessa vez estávamos apenas abraçados. Quando ouço vozes alteradas vindas da sala de estar. Briga. Como eu já sabia? Sempre que nossos pais estão aqui papai discute com Bella.

-  Isso não é jeito de falar comigo Isabella . – a voz de Charlie.

Eu e Rosálie levantamos em um pulo.

- Mais já estão brigando ? – disse minha ursinha cut-cut.

- Se isso não é mais uma discussão deles só pode ser a 3ª Guerra Mundial. – As vozes nem alteradas estavam mais, agora já eram gritos mesmo .

Quando eu e minha ursinha cut-cut saímos do quarto as vozes já tinham desaparecido. È

É, meu pais deveria estar muito bravo mesmo, pois tinham visita em casa, eram Carlise e Esme .

- Perdoe-nos por isso, as vezes Bella da esses surtos. – minha mãe se desculpava.

- Sem problemas Renée, isso já aconteceu com Alice algumas vezes. – Disse Carlise .

É mesmo, tinha até me esquecido que eram os pais de Edward e a baixinha, acho que Alice.

- Adolescentes ! – Disseram minha mãe e Esme juntas.

Tudo bem que a Bella era meio maluquinha as vezes, mais eu até a entendo um pouco. Não ser bem aceita como é pelo pai deve ser foda, e do jeito que as coisas estavam indo, a tendência era só dela piorar. Nossa! Eu disse algo inteligente.

#DancinhaDaVitória.

2 Horas depois e ainda estávamos naquele almoço chato   .

A Bella não desceu até agora e nem ouvi nenhum sonzinho de guitarra lá em cima. Será que ela esta bem ? A única pessoa pra quem ela abria a porta quando estava mal era pra Hayley ou Jane.

Resolvi ligar para Hayley, já que estava tudo muito quieto lá em cima.

Levantei da mesa e meu pai perguntou:

- Vai aonde Emmett ? – perguntou.

- Preciso ir no banheiro. – disse e sai.

Procurei o numero de Hayley na agenda e apertei o botãozinho verde.

- Fala criança adulta . – Nunca entendi esse apelido.

- Será que você poderia vir aqui ? è que a Bella brigou com o coroa de novo e ta muito quieto lá em cima.

- Em dez minutos chego ai. Tchau. – Nem deu tempo de responder.

Voltei pra mesa, não via a hora da sobremesa chegar. Por que será que eu sou sempre o primeiro a acabar de comer ?

Dez minutos depois como o dito Hayley estava aqui.

- Olá. – Nossa, de onde saiu essa educação toda ?

- Olá. – Todos responderam.

- Vamos Emm? – Subi com ela, sabia que Rosálie não ficaria com ciúmes pois já sabia o que era.

Chegamos á porta do quarto dela Haay bateu e chamou igual a uma louca, mais nem sinal dela.

- Acho que você vai ter que arrombar a porta. – Hayley me disse olhando preucupada para o quarto de Bella.

- Lá vamos nós. – Gritei, consegui ouvir que lá em baixo todos levantaram apressadamente da mesa.

Na primeira tentativa não consegui nada.

- Emmett meu filho, o que você esta fazendo ? – Mamãe perguntou chocada.

- Bella não abre, então vou arrombar. – O perguntinha mais tosca.

A sua portinha do mal, agora eu abro você ! Fui com toda a minha força. Eba, arrombei a portinha do mal.

Hayley entrou correndo dentro do quarto.

- Emmett McCurty Swan você não deveria ter feito isso, já imaginou se... – ele foi interrompido por um grito de Haay.

- Ai meu Deus ! Dá pra alguém me ajudar aqui ? – Ela estava desesperada.

- Já chega! Isabella o que você... – Charlie travou ? Tenho que ver isso.

Fui pra lá e o povão tudo atrás de mim, cheguei na porta do banheiro e... Bella estava caída no chão com um frasquinho de remédio na mão, parecia até cena de novela.

- Deixem-me ver se está respirando. – Disse Carlise aproximando-se de Bella e encostando a mãe em seu pulso e a cabeça em seu peito. – O pulsação está normal, mais se ela ingeriu mesmo esse frasco inteiro e melhor levarmos logo para o hospital.

Nem esperei ele falar mais alguma coisa e já sai com ela no colo direto para o carro. Carlise deve ter ligado lá avisando, por que quando chegamos já tinha uma maca nos esperando.

- Ela vai ficar bem né ? – Hayley perguntou chorando?

- Claro que vai querida. – Disse Esme abraçando –a . – Pode ter certeza que já já Carlise vai nos trazer noticias.

Ai meu santo jesuzisinho eu que nunca fui muito religioso, to pedindo, implorando, suplicando para que não deixe a Belusca partir dessa pra pior, sim pra pior, por que do jeito que ela é não vai pro céu nem morta.

Até por que ela não pode morrer me devendo 100 dólares que ela pegou emprestado para ir no show do Green Day. E também por que dai não vai ter mais ninguém pra  mim chamar de Belusca, nem de Bellinha, nem de Belotinha, nem de Bells Bostinha.

Enquanto eu estava aqui fazendo as minhas mais sinceras orações aparece uma miniatura de adolescente com um cara cabelo de cor estranha entrando no hospital. A que pena, não são extraterrestres, é o Edgayzinho e a Alice Anã.

- Hayley você esta chorando? Não me diga que... Ai meu deus! Vou cortar os pulsos. Bella você não podia ter nos deixado desoladas. E agora quem eu vou levar na próxima liquidação da Rock Store ? Ah vou cortar meus pulsos. Alguem tem um canivetezinho ai ? – Alice Anã disse num fôlego  só.

- Que isso Alice, a menina não morreu. Acho que esta bem... se é que quando se ingere uns 30 comprimidos fica bem...- Disse Esme pensativa.

- Ela fez isso só por causa do que eu falei pra ela no carro ? – Perguntou Edgayzinho.

- Não, ela discutiu com Charlie. – Disse senhorita Cabelos Laranja.

3 Horas Depois ...

Amo Você

Você me ama

Somos uma famíliafeliz

Com um forte abraço e beijo te dei

Meu Carinho é pra você

Amo você

Você me ama

Somos melhores amigos como amigos devem ser

Com um forte abraço e um beijo te direi

Meu carinho é pra você.

Estava cantando a melhor musica do mundo quando Dr.Loirinho sai de dentro de uma portinha.

- Bem, graças a deus foi só um susto, nada de overdose ou coisa do tipo. Ela inclusive já esta cociente, porém não quer receber visitas . – Disse Dr.Lourinho.

É, pelo menos a Belotiquinha não  vai ficar me devendo 100 dólares . Será que se ela morresse me devendo viria puxar meu pé de noite ? Me assombrar ? Matar o Barney ?

Os Teletubbies que me livrem !

Queria ir lá ver se ela está bem mesmo, mais com ela não quer vizita, vou cantar outra musiquinha do Barney pra vocês :

Barney é um dinossauro,
Da nossa imaginação
Quando ele cria vida,
É pura diversão.

Ele é amigo,
E gosta de brincar com a gente.
Depois da escola, 
Brincamos todos contentes.

Barney nos ensina muito,
Os jogos divertidos.
O ABC e o 123,
Também são seus amigos.

Barney quando vem brincar,
Traz muita alegria.
Você poderá também,
Viver essa magia!

Barney é nois manolo !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O negócio é o seguinte, eu reviews tiveram uma quedinha...uma quedinha não, um tombão.Já comecei a escrever o proximo capitulo mais eu queria que os SENHORES FANTASMAS COMEÇASSEM A COMENTAR. Eu sei perfeitamente que isso é chato as vezes, mais gente, SEM REVIEWS A FIC NÃO VAI PRA FRENTE. Vou continuar postando do mesmo jeito, so espero que tenha mais reviews.Mudando de assunto, desculpem os erros de ortografia mais estou sem beta. Proximo post acho que sai quinta ou sexta. Recomendações também são bem vindas viu.

#BeijinhosComSaborDeDoritos.
#Fui.