Sorry, Im Not Perfect escrita por Uma Twilighter, ondinha


Capítulo 11
Cinema


Notas iniciais do capítulo

como já sabem la embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141077/chapter/11

And you never told me you wanted to love someone

(E você nunca me disse que queria amar alguém)

Somebody just like me

(Alguém como eu)

And you never told me you wanted to love someone

(E você nunca me disse que queria amar alguém)

Somebody just like

(Alguém como)

Somebody just like

(Alguém como)

Somebody just like me

(Alguém como eu)

                                                         Just Like Me - Paramore

Uma semana havia se passado desde o dia em que peguei Hayley e Emmett cantando aquela musiquinha do comercial de sanduíche natural.

Quatro dias depois, na segunda, eu deveria ter ido à escola. Mas eu não fui. Afinal de contas por que eu iria?

Era segunda (o dia da semana que eu mais odeio), eu já não gosto de ir pra escola e... isso já são motivos suficientes!

Já era sexta-feira de novo e eu já tinha voltado pra escola.

Hoje teriam os testes para o time de futebol e para líder de torcida.

Nem preciso dizer que Lauren, Tânia, Jéssica e toda sua corja de loiras com mini-roupas ambulantes estavam mais insuportáveis que o normal. Preciso?

Pois é, pelo o que eu percebi havia certo conflito entre elas. Pra falar a verdade acho que nunca houve amizade entre elas, Principalmente entre Tânia e Lauren. Falando na Tânia, ela já estava com um aplique novo, mas deve ter doido pra caramba tirar o outro, pois havia sido colado com meu fiel amigo Super-Bonder.

Pior ainda eram os garotos que se exibiam. Como se isso fosse fazer diferença na hora de entrar pro time. Até Edward havia entrado nessa. Esses dias esteve conversando um pouco com ele e percebi que ele era uma pessoa legal. Quer dizer, de vez em quando, por que tem dia que ta insuportável.

Apesar de irritante ás vezes ele me chamou pra ir ao cinema com ele. Iria assistir Os Smurfs e não queria ir sozinho. Aceitei né.

Voltando ao assunto... Eu sinceramente não achava necessário vir á escola hoje, mais o diretor passou avisando nas salas que iria contar falta do mesmo jeito, e eu já faltei muito esse semestre. Não quero repetir de série e ter que vir pra escola mais um ano. E é repetir de série mesmo, não é repetir o ano. Na verdade esse negócio de repetir o ano é a mais pura mentira. Afinal de contas todo mundo vai para 2012.

E agora aqui estou eu, vendo um bando que meninos idiotas correndo atrás de uma bola, quase morrendo esmagados e tudo isso por uma vaga no time.

Não fiquei prestando a atenção nos testes e muito menos nos vencedores. Preferi ficar observando o chão. Era mais bonito.

Meia hora depois estava começando a começando o teste para lideres de torcida. Era tanto rosa que meus olhos que me dava até vontade de vomitar.

Mini-saias que praticamente mostravam o c* e mini-blusas que pra ficar daquele jeito era mais fácil ficar só de sutiã.

Eu não via a hora de alguém tropeçar e quebrar a cara. Isso iria fazer valer a pena por eu ter vindo hoje. Esse ano tinha um grupo diferente das patricinhas participando, era um tanto quanto... estranho, mas gostei delas, até por que Jane estava lá. O grupo era formado por Anna – uma garota gordinha, Geovanna – uma nerd, Amy – uma gótica, Julia – uma garota que sofria bullyng e por fim Jane – nossa baixinha do rock. Esse povão todo meio junto e misturado formava o Fuck You.

Nomezinho legal não acha?

Eram só esses dois grupos. A maioria das garotas não se inscreviam por dois motivos: ou achavam uma idiotice total como eu ou tinham medo das ameaças de Lauren.

Já contei que o nome do grupo dela era We are the Best! ?

No fim os juizes ficaram na dúvida e escolheram por pessoa. Ficaram Lauren, Tânia, Jane, Jéssica e Amy. Tenho certeza que isso não vai dar certo. Mas pra mim não vai fazer diferença mesmo.

Finalmente poderia ir embora.

Quando estou no estacionamento, quase entrando no meu carro adivinhem?

Alice pula nas minhas costas derrubando nós duas no chão.

- Alice SETALOUCA? – Gritei.

- Não Bellinha, é que como você vai sair com o meu irmão mais tarde eu vou pra sua casa te arrumar. Pode ficar despreocupada, não vou exagerar, deixo você ir até de All Star se quiser! – Respondeu saltitante entrando no lado do carona.

- Mas eu vou de All Star mesmo hein!

- Ta, mais anda logo, ainda tenho muito serviço a fazer – Disse fechando a porta.

**

Isso é torturante!

Alice resolveu fazer hidratação no meu cabelo, fazer minhas unhas, maquiagem e todo o resto.

Nem a roupa me deixou escolher, a única coisa em que pude dar opinião foi no tênis. Sim eu vou de tênis, ela me disse que eu poderia, então é com ele que eu vou.

Ainda não tinha me olhado no espelho, mais segundo Alice eu estava linda.

- É nessas horas que eu me orgulho mais ainda de ser eu! – Disse emocionada.

- Olha Allie, obrigada, mais acho que não precisava disso tudo. É só um cinema com Edzinho.

- Fala isso por que ainda não se olhou no espelho.

Nesse instante ela girou a cadeira para que eu encarasse o espelho e wow! Ela fez um bom trabalho.

Eu estava com um vestido preto e vermelho, meus bons e velhos All Star’s, rimel e sombra preta nos olhos, as unhas pretas, o cabelo um pouco bagunçado, um gloss fraquinho na boca e brincos de lacinho.

Acho que vou dar um sanduíche do SubWay pra ela.

- Ai Lice ta ótimo amiga! – Disse a ela.

- Fala ai se eu não sou foda? – Perguntou com um sorriso.

- Alice Cullen, você é foda!

- Eu sei! – Disse convicta.

Nós duas caímos na gargalhada até ouvirmos a buzinha.

Era ele.

- Vai lá e aproveitem o filme. Beijo. – Alice disse descendo as escadas comigo.

- Beijo. – Disse saindo de casa.

Lá estava ele com seu cabelo ensebado encostado no carro. Será que ele não lava esse cabelo não?

- Resolveu se arrumar igual gente hoje? – Perguntou divertido.

- Olha e você quiser eu desisto agora mesmo.

- NÃO! Eu só... Tava brincando. – Disse exasperado.

- Ta, vamos logo. – Disse a ele entrando no carro.

O caminho até o cinema foi normal, eu tomando conta do rádio e ele discutindo dizendo que não gostava da musica.

Chegamos e não é que ele veio abrir a porta pra mim? Eu disse que quando ele queria era legal.

Compramos os ingressos e fomos nas Lojas Americanas já que eu na queria pipoca, queria doritos.

Tinha uma movimentação estranha que parecia vir do fundo da loja, mas entramos assim mesmo.

Não estávamos nem na metade da loja e algumas pessoas começaram a gritar:

- CORRE QUE É ASSALTO! TA TENDO ASSALTO! CORRE POVÃO! – Gritavam.

Olha ao redor e vejo quatro coisas: gente paralisada, gente correndo, gente roubando as coisas das prateleiras e gente caindo.

O que eu fiz?

Comecei a rir. Primeira coisa: como era um assalto se os caixas da loja ficava na frente e não no fundo?

Segundo: Eu não vi nem ouvi nenhum tiro pra assustar o povo.

Isso só podia ser um trote muito bem bolado. Espera ai. Cadê o Edward? Não acredito que ele também saiu correndo!

Comecei a rir mais ainda.

Quando a loja já estava vazia peguei dois pacotes grandes de doritos, duas coca-colas de 600ml e quatro barrinhas de chocolate. Três pra mim e uma pro Edward. [N/A: Nem é gulosa *u*] Passei tudo no caixa e sai. Agora tenho que achar aquele medroso do Cullen.

Não precisei andar muito para encontrá-lo, estava perto da loja mesmo.

- Bella onde você estava garota? – Perguntou assim que me viu.

- Na loja ué.

- Você não ouviu que estava tendo um assalto? – Perguntou alarmado.

- Escutei.

- E ficou lá por quê?

- Por que eu precisava comprar as coisas! – Respondi balançando a sacola na frente dele.

- Mas... Ta bom, vamos logo. O filme já vai começar.

A sala não estava muito cheia, o que foi bom, já que pudemos pegar os lugares na ultima fila. Já fui logo tirando meu tênis e colocando as pernas em cima da poltrona que estava na minha frente não me importando por eu estar de vestido.

Edward começou a olhar.

- O que foi? – Perguntei.

- Bella, você esta de vestido... – Respondeu.

- E daí? – Quem perguntou dessa vez fui eu.

- Se alguém lá de baixo olhar vão ver sua calcinha... – Continuou.

- Eu sei.

- E você não liga?

- Se não quiserem ver é só não olhar, e alem do mais esta escuro.

**

 O filme não foi tudo aquilo que eu esperava, mais foi legalzinho.

Já estávamos na frente de casa, iria me despedir dele com um beijo no rosto, mais ele se virou então... Vocês já sabem!

Senti uma coisa tão estranha... Não sei o que aconteceu comigo, quando vi já tinha saído correndo do quarto e estava debaixo do chuveiro com roupa e tudo.

Isso era tão estranho pra mim...

Faz tanto tempo que eu não beijo um garoto. Quer dizer, eles começaram a se afastar automaticamente de mim conforme eu fui ficando agressiva.

The Only Exception - Paramore

Quando eu era mais jovem eu vi

Meu pai chorar e xingar ao vento

Ele quebrou seu próprio coração e

Eu assisti enquanto ele tentava remontá-lo

E minha mãe jurou que

Jamais se deixaria esquecer

E aquele foi o dia em que eu prometi

Nunca mais cantar sobre amor, se ele não existisse

Mas querido...

Você é a única exceção

Você é a única exceção

Você é a única exceção

Você é a única exceção

Talvez eu saiba em algum lugar no fundo da minha alma

Que o amor nunca dura

E nós temos que arranjar outros meios

De fazer isso sozinhos ou manter a cabeça erguida

E eu sempre vivi assim

Mantendo uma distância confortável

E até agora eu jurei pra mim mesma

Que eu era feliz com a solidão

Porque nada disso nunca valeu o risco

Mas você é a única exceção

Mas você é a única exceção

Mas você é a única exceção

Mas você é a única exceção

Eu tenho um forte controle sobre a realidade,

Mas não posso deixar o que está aqui diante de mim

Eu sei que você vai embora pela manhã, quando acordar

Me deixe com alguma prova de que isso não foi um sonho

Whooa...

Você é a única exceção

Você é a única exceção

Você é a única exceção

Você é a única exceção

Você é a única exceção

Você é a única exceção

Você é a única exceção

Você é a única exceção

E eu estou quase acreditando

Oh, e eu estou quase acreditando...

O que está acontecendo comigo?

Pronto! Agora só falta eu começar e ficar sensível e delicada. Bem que aquela vozinha dentro da minha cabeça disse que não seria bom eu ir.

Que ótimo! Agora só falta o Batman aparecer aqui em casa.

E não é que a campainha tocou? Era só isso que me faltava agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, eu nem ia postar hj, só terminei de escrever por quê tava feliz. Amanhã não tenho aula o/

Enquanto aos pedidos para mandarem review eu desisto. Querem mandar mandem. Não querem não mandem.
A mesma coisa á respeito de recomendações. Se vcs não querem mandar vou fazer o que neah ?
Mais eu fico feliz quando os fantasminhas resolvem aparecer.

E eu sei que ficou pequeno, mais sexta quando eu ia começar a escrever tive que assistir o Globo Repórter pra fazer um trabalho de Geografia ¬¬ Me matei pra fazer aquela porcaria e a professora nem leu @:

me segue no twitter ? @Rooh_Costaa sigo de volta :D

beijinho&chocolatinho