Odeio Amar Você! escrita por Sunny_Monroe


Capítulo 6
Noite duvidosa II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141036/chapter/6

 Edward PVO.

Passamos o resto da noite bebendo, quer dizer, eu e Emmett porque Bella bebeu muito pouco. Já haviam ido 3 garrafas de vodca e uma de whisky, estamos passando de todos os limites aquela noite. 

Emmett consegiu convencer Bella a beber um pouco depois da 2 garrafa, então ela também não estava em suas melhores condições. 

- Sabe, eu fico me perguntando, porque vocês dois não ficam juntos? 

- Cala boca, Emmett. - disse, dando um murro em seu ombro.

- Isso, bem isso mesmo... Cala boca. - repetiu, Bella.

Ela sempre foi fraca pra bebida, quando dei por mim já estava num estado pior do que o meu com apenas meia garrafa de vodca.

Me virei para pegar outra garrafa, e encontrei o olhar de quem menos queria. Jacob Black. Ele olhava fixamente para Bella, como se a fosse engolir, revirei os olhos percebendo que ele caminhava em nossa direção. 

- Olá gatinha. Quer dançar? - perguntou ele no ouvido de Bella. Nada discreto, por isso pude ouvir.

Olhei para ela, esperando que com certeza ela negasse, mas foi ao contrario.

- Claro, vamos lá. - disse ela se levantando.

Bella cambaleava, estava completamente tonta e contando com seu senso de equilíbrio que era péssimo, as coisas ficavam piores.

Jacob a agarrou pela cintura, esfregando seu corpo no dela, e então eu desviei o olhar. O que ele achava que estava fazendo? Se esfregando nela desse jeito. O que Bella estava fazendo com ele? Ela estava comigo, não com ele.

Uma ira desconhecida me tomou, me fazendo virar um copo atrás do outro. 

- Ei ei, vá com calma, cara. - disse Emmett tomando o copo de mim. - O que houve?

- Nada, e me deixa beber, que saco. - peguei meu copo de volta, enchendo mais uma vez.

- Me solta, Jack! Eu já disse que não quero! 

Ouvi Bella gritar, tentando se soltar do maldito que a segurava pela cintura. 

- Qualé gatinha, só vamos conversar um pouquinho, vem comigo, vem? 

- Eu não vou a lugar algum com você! Me solta! Edward, socorro!

Me levantei de imediato ao ouvi-la chamar meu nome. Estava furioso pelo simples fato dele tocar Bella, eu não sei o que estava acontecendo comigo.

- Se manda daqui, Black. Antes que eu parta sua cara em duas.- disse o empurrando e puxando Bella pra mim.

- Não acho que seja homem suficiente pra isso, Cullen. E também acho que não seja homem suficiente pra gostosa aí, deixa ela conhecer o paraíso que eu posso mostrar. - disse ele, me provocando. 

Não pensei duas vezes, fui pra cima daquele desgraçado dando-lhe um murro de direita, como era de se esperar ele reagiu, vindo pra cima de mim com a mesma fúria. Desviei de sua mão, dando outro murro em sua cara, ele se virou, colocando a mão no nariz, estava sangrando. 

- Você me paga por isso, Cullen!

Jacob veio pra cima de mim, me deu um murro e me fez cair ao chão. Me virei ficando em cima dele, e comecei a socar sua cara sem pensar, aliás, sim eu pensava. Pensava nele tocando a minha Bella!

- Parem com isso, pelo amor de Deus! - gritava Bella, desesperada.

Senti alguém segurar minha mão, era Emmett, me impedindo de matar definitivamente aquele infeliz.

- Chega, Edward! Calma, cara.

Ele me puxou para cima, me fazendo ficar de pé. Outros caras apareceram, levantando Jacob em seu pior estado. Pelo menos tinha feito um bom trabalho.

- Se chegar perto da Bella outra vez, Black... Eu mato você! - disse me soltando de Emmett.

- Edward, olhe pra mim. - disse Bella, puxando meu rosto para o seu. - Vamos embora, por favor, Edward.

- Tudo bem, vamos.

O rosto de Bella tão perto do meu, era quase torturante não poder beija-la naquele instante.. Eu não sei o que estava acontecendo comigo, mas eu precisava dela. Aquela havia sido com certeza uma noite cheia de novas descobertas. Descobri que sentia algo mais forte do que pensava, em relação a Bella. Ao vê-la com Jacob, eu senti ciúmes, uma raiva incontrolável...Agora mais do que nunca tinha duvidas, afinal, o que eu sentia por ela?  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!