Odeio Amar Você! escrita por Sunny_Monroe


Capítulo 14
Vingança II


Notas iniciais do capítulo

Ficou uma porcaria, mas eu não aguentava mais, tinha que postar alguma coisa *-*
Como vocês são lindos cara, eu amei tanto os reviews, MUITO MUITO obrigado, de coração ♥'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141036/chapter/14

Bella PVO.

Assim que Edward saiu, Alice me puxou pro sofá, me olhando com a expressão mais curiosa do mundo.

- Você e o Edward caíram na real, não é? - perguntou ela abrindo um sorriso imenso.

- Acho que sim. - sorri meio sem graça.

Sim, havíamos caído na real. Agora tudo que me importava era estar com ele, e o medo de perdê-lo outra vez me consumia a cada segundo que passava. Eu não queria imaginar o que poderia acontecer àquela noite, as piores coisas vinham a minha mente me deixando aflita demais.

- E o que ele vai fazer com a Tânia?

- Eu não faço ideia. Acho que vai esperar até que o bebê nasça.

- Bebê? - perguntou Alice, um tanto confusa.

- É, você ouviu quando ela contou, lá na sua casa...

Alice me olhava um tanto surpresa, como se quisesse contar algo, mas não soubesse se era certo. O ar de mistério estava me assustando.

- O que foi?

- Quando você foi embora, Edward pirou, subiu pro quarto e passou o resto do dia lá. Provavelmente ligando pra você. Em fim, Tânia ficou lá em baixo na cozinha, e eu na sala. Quando eu ia ligar pro Jasper percebi que tinha alguém usando o telefone, eu não ia ouvir a conversa, é claro, mas ouvi ela falando umas coisas eai...- Ela engoliu a seco, respirando fundo e continuando. - Ela falava com um cara, não sei o nome dele. Disse que estava tudo dando muito certo, que Edward havia caído em tudo, e que era uma pena que ela tivesse perdido o bebê na semana passada. Ou seja, ela enganou o Edward, só pra ele ficar com ela. Quando eu ia contar pra ele, o imbecil saiu feito louco de casa atrás de você... E agora, com tudo isso acontecendo, achei que não era bem uma boa ideia contar. 

Ok, eu estava em choque. Não sei se estava feliz por um lado por ser tudo uma mentira, mas com raiva e triste pelo outro. Edward ia ficar chateado com isso, eu tinha certeza, mas de qualquer forma, Alice tinha razão, depois contaríamos, mas agora não. Na verdade, minha vontade era de eu mesma me resolver com a vagaba da Tânia.

- O Edward vai pirar com tudo isso...

- Eu sei, por isso não contei.

- E não vamos contar agora. Aliás, temos que ir á delegacia, depois resolvemos as coisas com a desgraçada da Tânia. Quero voltar pra casa logo, Edward pode ligar a qualquer momento... 

- Oh, vocês são tão fofos, Bells! 

- Não somos não, Alice. - ri, revirando os olhos.

- São sim. Em fim, vamos logo. Não quer ir ao hospital? Como se sente? Precisa de um remédio, de um calmante? 

- Alice, não. Eu estou bem, relaxa, tá?

Edward PVO.

Demorei um pouco pra me lembrar do caminho até La Push. Eu quase nunca ia lá quando era mais jovem, eu evitava topar com Jacob, justamente por causa das brigas. Emmett passou meia hora do telefone com a tal Rosalie, as coisas estavam estranhas, ele estava meloso e... Apaixonado. Suspirei quando ele finalmente desligou, ele me olhou com a maior cara de idiota, realmente a situação estava ficando séria.

- Que diabos aconteceu com você? - perguntei franzindo o cenho.

- O amor cara, o amor... - ele suspirou, não pude deixar de rir.

- Então tá né...

- Você não pode falar nada, qual é a sua com a Bellinha hem, cara?

- Estou completamente louco por ela... Digamos que eu decidi dar ouvidos a você e a Alice. - disse dando de ombros.

- Mas você não tá com a Tânia?

- Em partes. Ela está gravida... 

Emmett arregalou os olhos, inclinando um pouco a cabeça pro lado e me olhando feito um idiota.

- E como é que isso foi acontecer, cara? Eu achei que... Eu achei que eu tinha te ensinado direito moleque! - ele deu um tapa em minha cabeça. - Onde eu errei, me diz? Porra Edward, eu me lembro até hoje quando você perdeu a virgindade com a garota do Sishi, eu disse a você pra nunca esquecer a porra da camisinha, e o que você fez? Hum? Agora eu vou ser tio e limpar caca de mini monstrinho. - ele levou as mãos ao rosto, balançando a cabeça em negativa. Um drama sem fim.

- Primeiro: Não me lembre da minha primeira vez, foi deprimente. A garota do Sishi morreu na semana passada, então não fale dela, coitada. Segundo: Não chame meu filho de "mini monstrinho", se não eu vou levar ele pra fazer "caca" na sua cara enquanto você dorme. Terceiro: O que rolou com a Tânia, foi sem querer, eu cofiei nela e acabou nisso. 

- Ah, que seja! O que importa agora é o que você vai fazer?

- Não faço ideia, mas sem a Bella eu não fico. 

- Acho bom não magoar ela, se não eu corto seu pau fora. Sabe que ela é como uma irmã pra mim.

- Relaxa, cara. 

- Beleza. Mas eai, o que vai fazer com o Jack?

Involuntariamente apertei minhas mãos ao volante ao ouvir o nome daquele infeliz, e desejei que ele fosse o pescoço do desgraçado. 

- Você vai ver..

- Edward, o cara é perigoso mesmo! Ele matou o próprio pai no verão passado. 

- Como assim, Emmett? - sabia que Jacob era capaz de tudo, mas matar o próprio pai?

Emmett suspirou e então começou a contar tudo, desde o começo. Ouvia atento tudo que ele dizia, sem acreditar no monstro em que Jacob havia se tornado. Sempre esteve na cara que o pai de Jacob era um dos mais poderosos traficantes de droga de L.A., sempre esteve encoberto pela policia, por isso Jacob sempre fez o que queria, pois, nunca recebia castigo algum por isso. Emmet contou que Jacob havia se tornado ambicioso demais quanto ao dinheiro do pai, ele o matara pra poder ficar com os negócios e obviamente os lucros. Inacreditável.

- Não dá pra acreditar cara...

- Eu sei, e digo mais... Se Bella for a policia o mínimo que eles vão dizer é que vão trabalhar no caso, mas vão jogar a ocorrência no lixo assim que ela pisar fora da delegacia. É perigoso mexer com o Jacob, Edward. Não sou covarde, nunca fui, você sabe...

- Por isso chamei você. – interrompi.

- Pois é, mas dessa vez é diferente, ele mexe com gente grande, Edward. Ele pode matar a gente num estalar de dedos, aliás, ele não, mas os capangas dele.

- Então, o que acha que devemos fazer?

- Eu não sei cara, por mim eu ia lá e quebrava a cara dele, mas vamos ter que aguentar as consequências depois. Se estiver disposto a isso... Eu topo tudo, você sabe.

Emmett tinha razão, indo até lá eu estaria colocando não só a minha vida, mas a dele também em risco. Mas se ele estava disposto, eu estava mais ainda. Estava esgotado do Jacob, dele fazer tudo que queria e sempre sair ileso. Fazer justiça com as próprias mãos nunca foi do meu gênero, mas dessa vez era diferente. Ele não havia vindo diretamente a mim, ele tinha machucado a mulher que eu amo, e isso eu não perdoaria de ninguém, muito menos daquele infeliz.

- E ai, o que faremos? – perguntou Emmett me tirando dos meus pensamentos.

- Vemos nessa. – disse acelerando mais.

- Você é doido cara. – Emmett riu, mas eu sabia que ele estava tão doido quanto eu pra descontar toda a raiva em Jacob.

-

Não demoramos muito pra chegar a La push, na entrada da praia haviam muitos carros, o som era alto e havia latas de cerveja e garrafas de bebida por todo canto. Parece que tínhamos uma festinha pela frente, interessante, até divertido.

Saímos do carro em direção à praia, Emmett como sempre dando em cima das garotas, estava demorando pra ele esquecer esse lance de estar apaixonado, como diz o ditado: “Pau que nasce torto, morre torto.”

- E a Rose, Emmett? Lembra? A sua namorada...

- Ela está bem, obrigado. E a sua ex, Edward? A grávida, lembra?

- Muito engraçado. – revirei os olhos. – Mas respondendo, ela podia ir pro inferno... Me faria um grande favor.

- Bella que o diga.

Andamos por toda parte atrás de Jacob, mas tudo que encontramos foram seus empregados imbecis. Era óbvio que eu não perguntaria nada a eles, queria eu mesmo comunicar minha presença ali a ele. Enrolamos algumas garotas, sempre perguntando se tinham visto alguma coisa, mas nada. Ele havia sumido. Agora quem esperava por ele era eu, e estaria disposto a ir até o fim, até a morte se fosse preciso. A morte dele é claro.

- Procurando alguma coisa, Cullen? – quando ouvi a voz do desgraçado, meu corpo enrijeceu. Minhas mãos fechadas em punho, prontas pra esmagar a cara dele como na noite anterior na boate. Ele continuou. – Porque, se estiver procurando sua namoradinha, posso até dizer onde ela está. Aliás, que gostosa ela, não? Quando eu penso que já me enfiei naquele corpinho, hum... Você já deve ter provado, ou não... Não sei se seria homem suficiente pra isso, não é?

- Eu vou te mostrar quem é homem suficiente pra que, seu desgraçado!

Parti pra cima de Jacob, lhe dando um murro que o faz dar alguns passos pra trás, continuei a soca-lo com toda força que podia, nunca havia estado dessa forma. A fúria me tomou como nunca, eu mataria Jacob ali e agora, já estava decidido. 

Senti alguém me puxar pra trás, prendendo meus braços e então pude ouvir o barulho do gatilho sendo armado. Um dos capangas de Jacob com uma arma encostada em meu pescoço, pronto a atirar.

- Se mover um musculo rapazinho, eu atiro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!