Detrás das Máscaras escrita por Kuroi Delacroix, Dárin


Capítulo 9
Um Plano Ousado! - Mentiras e Dúvidas


Notas iniciais do capítulo

Nyaa, agora chegou a minha vez de postar (Dandy Hisame here)
Mil desculpas se o capi sair meio pequeno, é que a minha inspiração tá naqueles dias de vai-e-vem, sabe?

Enfim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141011/chapter/9

No dia seguinte, na casa de Lasminny e Hanna...

As duas jovens estavam comentando sobre o baile de máscaras que ocorrera no dia anterior, e o que acontecera ali. Ambas esbanjavam alegria, mas cada uma de sua maneira. Lasminny estava rindo constantemente, só de se lembrar daquela noite, que para ela fora tão especial...Hanna também estava feliz, por ter recebido uma proposta de casamento de um dos príncipes. Porém...

Apesar de estarem em uma atmosfera alegre, Hanna estava com algumas dúvidas em seu coração. Parecia que algo estava errado ali, e que faltava alguma coisa, que ela realmente não sabia o que era. Mesmo sorrindo, sua apreensão era visível, o que não agradou muito Lasminny, que de momento, estranhou a repentina mudannça de humor da amiga.

- Hey, Hanna...Aconteceu algo...?

- Lasminny, não sei te dizer ao certo...

- Vamos, fale.

- Será que eu tenho que dizer isso mesmo?

- Pare de enrolar, Hanna!

- Sabe...Eu estou feliz porque vou me casar com o príncipe Fubuki, mas...Sinto que algo ruim vai acontecer.

- E eu posso saber o porque desse pessimismo?

- E se eles descobrirem que nós não somos quem eles acham que somos?

- Eu ainda não te entendo...

- Lasminny, abra seus olhos! NÓS NÃO SOMOS PRINCESAS!

- Mas o que isso importa? Eles não nos amam do mesmo jeito?

- Você sabe que eu não gosto de mentir, amiga...

- Veja pelo lado bom, Hanna! Não queria se tornar uma princesa? Agora você está tendo a chance, e vai querer jogar fora?

- Não é isso!

- Então o que é?

- Talvez eu deva falar a verdade para o príncipe Fubuki...

Nesse momento, as duas se calaram. Em um certo ponto, Hanna tinha razão. Se eles descobrissem que as duas eram plebéias, a reação da realeza não iria ser muito amistosa. Elas estariam correndo o risco de perder seus amados para sempre...

No Palácio...

- Ora, ora. O que era que estava dizendo sobre aquela moça ser "apenas" encantadora?

- Fubuki, não comece, por favor.

- Você está ficando mais corajoso, Hiroto.

- E eu nem posso descontar em você...

- Claro, pois eu te disse que amo a Dama das Flores...

- Por isso mesmo.

- Nunca imaginei que você iria fazer uma declaração daquelas.

- Ao menos fui mais criativo que você!

- Não diga besteiras!

- Mas enfim...Temos que falar com o Chanceler, sobre o casamento! As coisas ficarão mais fáceis agora, já que nós sabemos de onde elas vieram!

- Eu não fiquei sabendo disso...

- Claro, estava hipnotizado por aquela donzela do vestido florido...

- Ora seu...

- Mas enfim. De acordo com o que o Chanceler comunicou, elas vem do Reino do Noroeste.

- Nossa, é bem distante!

- E elas são próximas a Princesa Haruna, do Reino do Sul.

- Então nós...

- Isso. Já que ela tem ligação com aquelas duas princesas, temos que falar com ela primeiro.

- Não temos que perder tempo! Vamos logo falar com o Chanceler!

- Está bem...

Os dois príncipes saíram do salão principal do palácio, e foram até uma das sacadas do castelo, onde o Chanceler estava, admirando a paisagem verde que estava ao redor do castelo. Ele vê os dois príncipes, e logo começa a falar.

- As Altezas desejam algo?

- Precisamos falar com você sobre o casamento.

- Bem, vocês já escolheram suas donzelas?

- Sim, elas são as...

- As duas princesas do Reino do Noroeste, Fubuki! Nossa, como você é esquecido!

- Ah, sim, aquelas duas damas...

- Mas precisamos falar com a princesa Haruna antes.

- A jovem do Reino do Sul?

- Isso mesmo. Ela tem uma certa ligação com essas moças, já que elas vem de tão longe... 

- Então vamos logo visitar a princesa Haruna.

Os dois rapazes se entreolharam e sorriram.

No dia seguinte, na casa de Lasminny e Hanna...

As duas jovens dormiam tranquilamente, quando os primeiros raios de sol passam pela janela da simples casa de Lasminny e Hanna, o alcance deles logo chegou ao rosto das duas meninas que acordaram, aquela parecia ser uma bela manhã, e seria tranquila por sinal...

Isso até elas ouvirem batidas na porta de sua casa.

- Hanna...Você está esperando alguma visita?

- Não...

- Mas quem será a essa hora da manhã?

- Não sei. É melhor irmos atender, não é?

- Sim.

As duas se levantaram, ainda esfregando os olhos, um pouco sonolentas. Quando Hanna abre a porta, as duas se surpreendem ao evr quem está do lado do fora.

- Ha-Haruna????

- Bom dia, Hanna, Lasminny.

- O que veio fazer aqui?

Haruna estava meio apreensiva, o que deixou as duas mais preocupadas ainda.

- Vamos Haruna! Conte-nos o que aconteceu!

- É algo muito sério, meninas!

- Nossa, o que seria tão sério, assim?

- Lasminny, Hanna...Preciso contar isso com calma...Posso entrar?

- Não deveríamos deixar que alguém da realeza esteja em nossa humilde casa...Vão falar mal de você!

- Não me importo com isso! E afinal de contas, querem saber porque vim aqui ou não?

- Está bem, Haruna. Entre.

Depois que Haruna entra na casa, as três se acomodam. Logo, Haruna começa a falar.

- Se consegui vir até aqui, é porque o que tenho para dizer vai abalar um pouco as suas estruturas...

- Haruna, o que é tão importante assim? - Hanna perguntou impaciente.

- Os príncipes foram ao meu castelo ontem.

- Como é???? - Hanna e Lasminny disseram em uníssono.

- Mas isso não é o pior!

- E isso poderia ficar pior?!?

- Sim! Já que eu disse que vocês eram as princesas do Reino do Noroeste, eles querem que eu os leve até o palácio de lá em dois dias!

- E eles podem descobrir que lá não há princesa alguma, e que nós somos uma farsa...

- Não diga isso, Hanna! - Lasminny retrucou - Não sei o que dá em você as vezes!

- Calma, meninas, tenho um plano em mente.

- E o que seria...?

Haruna sorriu, o que deixou as duas jovens atônitas.

- Vamos, Haruna, fale!

- Posso fazer vocês se tornarem princesas!

- Do que você está falando?

- Temos dois dias até eles irem até o palácio do Noroeste. Vocês podem ficar no meu castelo, e eu ajudarei vocês, a agirem como princesas de verdade! Então, antes de levá-los até lá, levarei vocês primeiro! Depois disso, eles nem vão perceber nada!

- Haruna, tenho que admitir que essa idéia foi...

- BRILHANTE! - Lasminny interrompeu Hanna - Nada pode dar errado!

- Tá, mas quando a gente começa com tudo isso?

- AGORA, MENINAS! NÃO PODEMOS PERDER TEMPO!

As duas jovens então se arrumam, pegam suas coisas, e vão junto com Haruna para o palácio do Reino do Sul. Serão os dias mais agitados da vida de Lasminny e Hanna...Será que o plano que Haruna tem em mente dará mesmo certo?

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AEEEEH, postei o meu, e gomenasai pelo capitulo paia T.T

Enfim, espero que tenham gostado! Lasmii-chan, agora é com você!!! 8D

IceKisses da Dandy Shirou.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Detrás das Máscaras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.