Its You escrita por kyaminnah


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Aeeee voltei com mais uma fic [pra variar] Mas essa, como podem perceber pela capa, NÃO É KYUMIN! [milagreee] é EUNHAE! ^^"
Resolvi escrever essa fic quando me vi CHORANDO de soluçar assistindo IT'S YOU com tradução.
É perfeita, nee?? *--*
Essa fic é dedicada a minha irmã, KELLS, por ela ser uma pessoa indignada por todas as EUNHAES serem só lemon, safadeza e putaria /falei
Então, como é um draminha básico só pra fazer ela feliz e as leitoras de Eunhaes tbm /ou não.
Preciso deixar algumas observações, hm?

PS:
— Fic narrada em terceira pessoa com foco no DONGHAE.
— As partes em ITÁLICO são flashbacks.
— As partes SEM ITÁLICO são o que está se passando no momento.
— Partes repetidas da musica foram OMITIDAS [pra que escrever vinte vezes o mesmo verso, né?]
— Recomendo ler a fic ouvindo a musica, pra dar mais emoção ;)

Peço desculpas se estiver muito confusa, a tia kah não é boa em songfics... [só escrevi duas em toda minha vida]

Espero que gostem ^^"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140913/chapter/1

Neorago

É Você

Neorago (Neorago)

É você (é você)

Neorago (Neorago)

É você (é você)

Nan nobunirago (Neorago)

É só você (é você)

Neorago (Neorago)

É você (é você)

Chorando quieto em seu quarto, Donghae recordava os momentos que esteve junto de HyukJae. Por mais que tentasse esquecer, era simplesmente impossível. Aquele local tinha lembranças vivas das noites que passavam juntos, dos sorrisos, dos choros... Tudo lembrava o seu 'monkey'.

                Suas roupas de cama ainda emanavam o aroma doce do mais velho. Nas fotos, pareciam tão felizes! Tudo parecia realmente ser eterno... Todas as juras, cartas, mensagens, fotos... Tudo acabado.

Para DongHae, só uma pessoa no mundo importava e essa pessoa era ele, Lee HyukJae. Somente ele.

Dareunsaram pilyo obseo nan keunyang neorago

Não preciso de outra pessoa, apenas de você

Dashi hanbon mullo bwado nan keunyang neorago

Mesmo se você me pedir mais uma vez, é apenas você

Imi noneun dareun saranghaet kkaetjiman

Você até pode ter outro amor, mas eu não posso evitar,

Nohl chilsuga obseo dashi dolikilsu obseo oh~

Não posso virar as costas

"Já havia dois dias em que HyukJae não dava noticias, não ligava e também não aparecia na escola. O mais novo aguardava por algum sinal ansioso, o ruivo não era de fazer tal coisa.

Sua estava silenciosa até a campainha da casa tocar e ao abrir a porta DongHae ver a figura de HyukJae completamente desolada. Tentou perguntar algo, mas fora impedido.

- Eu quero terminar, DongHae. - Disse friamente, sem encarar o menor. Uma lagrima solitária escorreu pela face do mais novo, que sentia como se uma faca cortasse seu coração. - Vai ser melhor para nós dois...

- P-Porq-que? – As palavras não queriam sair dos lábios do mais novo, que parecia ainda não acreditar no que o namorado dissera. Queria que aquilo fosse mais uma das brincadeiras do ruivo, mas não era, não daquela vez. - Porque Hyukie?!

O mais novo apenas abaixou a cabeça de modo triste. DongHae se aproximou tocando as mãos do mais velho, que se desvencilhou rapidamente da mesma.

- Estou apaixonado por outra pessoa... - O mais velho disse quase que inaudível e soluçante. - Não quero que sofra comigo...

DongHae sentiu como se o chão lhe sumisse e fosse mergulhado num abismo inestimável. Naquele momento, só soube chorar e não dizer mais nada. Estava muito triste, mas tinha por objetivo não ter os braços cruzados.

- Seja feliz... - Foi a única coisa que dissera antes de ver HyukJae sumir pela mesma porta que havia entrado. Sua vida parecia não ter mais sentido."

Nae nunbit chi deulkowo keu sungane

No momento em que vi seus olhos

Gaseum kipi moseul bakdon sungane

Você capturou meu coração

Miryeon obshi baro nohreul sontaekhaeseo

Sem arrependimentos eu escolhi apenas você (é você)

Keurae nan neorago

É isso, é você

"Era uma segunda feira chata. DongHae ainda dormia pelo quarto tempo consecutivo. A noite passada disputou jogos com seu amigo, KyuHyun e ambos perderam a noção total da hora. Foram dormir quase na hora de se levantarem. Não foi um descanso digno.

Sentado na ultima fileira da sala, virou a pagina do caderno ainda sonolento voltando a se deitar e continuar seu descanso, mas seu sono fora brutalmente interrompido quando a voz grave do professor ecoou na sala, fazendo um estrondo em seus ouvidos.

- Atenção turma, atenção!! - O professor dizia ainda mais alto, tentando atrair toda a turma. - Temos um novo aluno em sala! - Anunciou assim que a turma se pôs calada. - Conheçam Lee HyukJae. - DongHae levantara o rosto com os olhos semicerrados e embaçados, mas logo os abrira de uma só vez ao perceber o quão bonito o novo aluno era.

- Annyeong Haseyo! Lee HyukJae Inmida!* - O novo aluno disse de forma amável, fazendo aos demais alunos uma breve reverencia. - Sou novo por aqui, peço paciência e que cuidem de mim. - Disse de modo fofo . Algumas garotas suspiraram ao observar o novato, mas nenhuma delas sentiu o que DongHae sentia naquele momento.

Seu coração disparou de forma estranha e suas pernas tremiam. Além de seus olhos, que se mantinham preso ao menino de cabelos ruivos e lábios carnudos. Ele era lindo.

- Licença, posso me sentar aqui? - ao acordar de seus devaneios, DongHae avistou o menino que a poucos segundos estava na frente da sala, ao seu lado. Hesitou por alguns minutos, mas logo fizera que sim. - Lee HyukJae, você é? - O menino dera a mão amigavelmente ao moreno que parecia vidrado em sua beleza.

- Lee DongHae... - Respondeu desajeitado e visivelmente envergonhado. - Como ele é lindo! - Virou-se para o lado, sussurrando a si mesmo.”

Ona, keu nuga nuga mworaedo naneun sangwan obdago

Oh, eu não ligo pro que os outros falam

Keu nuga nuga yokhaedo nomanbarabun dago

Mesmo que qualquer um me amaldiçoe, é apenas você

Na dashi taeor nandedo ojik nobbunirago

Mesmo se eu nascesse de novo, simplesmente é você (ainda, ainda)

Akku jakku shigani heullodo

Mesmo se o tempo voar

" – DongHae oppa, eu realmente não acredito! Você gosta do HyukJae?! - Yoona exclamou incrédula.

- Eu não gosto dele... Eu o amo! - DongHae disse de forma manhosa, abraçando sua melhor amiga. - Nós vamos sair hoje à noite, vou pedí-lo em namoro!

- O que você viu nele?! Aliás, o que ele tem que eu não tenho?! - Yoona deixou sua 'mascara' um pouco de lado. A garota era apaixonada por DongHae desde o ensino fundamental e ele sabia disso, mas a via como simplesmente sua melhor amiga.

- Awn!! - DongHae sorria bobo. - Eu me sinto completo com ele! Sabe, parece que eu estive o esperando por séculos... Ele é perfeito para mim! - Yoona revirou os olhos, balançando a cabeça negativamente."

Ona, nol sarang handa malhaedo chonbumanbon malhaedo

Oh, mesmo se eu dizer que te amo mil vezes, mesmo se dizer que te amo dez mil vezes

Nae gaseumsok dabultadago mareun ibsol dwedorok

Mesmo que meu coração queime tanto e minha boca fique seca

Na dashi taeor nandedo ojik nobbunirago

Mesmo se eu nascesse de novo, simplesmente é você (ainda, ainda)

Akku jakku shigani heullodo

Mesmo se o tempo voar

"Naquela noite, o ruivo parecia ainda mais bonito. Com roupas em tons pastel e olhos bem delineados, esperava DongHae na praça, onde combinaram de se encontrar para saírem juntos, porém mal esperava o que vinha pela frente.

- Você realmente veio! - DongHae exclamou surpreso. HyukJae não era de sair muito de casa, a não ser com ele e mesmo assim de dia. Hoje era realmente um dia especial.

- Omma deixou só porque é com você... - O mais velho disse tímido. Era horrível admitir que não podia sair de casa e DongHae que era mais novo que si, saia livremente.

Tomaram um sorvete e conversaram tranquilamente. Em alguns momentos, DongHae se via perdido na beleza do mais velho. Era impossível não imaginar beijos ardentes sobre aqueles lábios tão convidativos.

Quando se dera conta, estava perto demais do ruivo, que parecia um pouco surpreso e na tentativa de recuar, fora impedido.

- Por favor... - Foi a única frase que será dos lábios de DongHae, antes de beijá-lo com todo seu amor.

Seu coração parecia que iria explodir e suas pernas tremiam, mesmo que estivesse sentado. Sua língua explorava toda a cavidade úmida e gostosa de HyukJae, que retribuía na mesma proporção.

As mãos do mais velho estavam postas sobre os ombros de DongHae, enquanto as suas lhe acariciavam a nuca.

Ambos só se separaram quando os pulmões necessitaram de ar. DongHae agora tremia ainda mais por ter que olhar nos olhos daquele que roubou-lhe um beijo.

- O que... - O ruivo fora interrompido pelo dedo indicador do mais novo, que pousou em seus lábios.

- Eu te amo, Hyukie... Eu te amo. - “O moreno confessou tímido.”

Oh oh only for you, Oh oh only for you

Oh oh apenas para você, Oh oh apenas para você,

Oh oh only for you, Oh oh only for you

Oh oh apenas para você, Oh oh apenas para você,

Oh oh only for you, Oh oh only for you

Oh oh apenas para você, Oh oh apenas para você,

Oh oh only for you, Oh oh only for you (Neorago)

Oh oh apenas para você. (é você)

" - KyuHyun-Ah!! - DongHae correu de encontro ao amigo que saia de sua escola tranquilamente, o abraçando.

- Santo Deus, hyung! - KyuHyun exclamou assustado. - O que aconteceu?!

- Preciso de sua ajuda! - O mais velho disse sorrindo como nunca havia feito. - É aniversário do Hyukie, não sei com o que presenteá-lo! - Disse fazendo bico.

- Ah, seu namorado... Oh sim... - KyuHyun pensou por alguns instantes. - Dê-lhe flores. - Sorriu.

- Flores não são muito mulherzinha não? - Perguntou receoso.

- Isso é o que eu daria se o Minnie fosse meu namorado... Ele parece gostar muito.- O mais novo disse com brilho no olhar. - Mas pena que não tenho nenhuma possibilidade com ele... - O mais novo desmanchou sua feição feliz.

- Ainda irei te ajudar, mas antes, temos que ver isso logo! - O mais velho saiu puxando KyuHyun pelo braço. - Vamos comigo!!

- Hey e minha omma? O que direi a ela? - O mais novo arregalou os olhos.

- No caminho ligamos para a Sra. Cho... Mas agora tenho toda a atenção ao meu pequeno monkey... - sorriu bobo."

Amumaldo pilyo obseo nan keunyang neorago

Eu não preciso de nenhuma palavra, apenas de você

Nomu neujordago haedo nan keunyang neorago

Mesmo se for tarde de mais, é apenas você

Jal motdwin sarang ingol algo itjiman

Eu sei que esse amor é errado, mas não posso desistir

Pogi halsu obseo joldae nohchilsu neun obseo ah ah

Não tem como eu deixar você ir

"- Hae... Acho que não poderemos nos ver mais... - HyukJae soluçava de forma inconsolável. Naquela manha haviam matado aula, precisavam conversar, nem se fosse por uma ultima vez. - Omma descobriu o que nós temos...

Naquele dia, HyukJae se encontrava muito triste e DongHae não sabia como consolá-lo.

- Vamos passar por isso juntos. - O mais novo abraçou o ruivo de forma carinhosa. - Nos amamos não é?

- Mas é um amor errado! - HyukJae exclamou soluçando.

- Um amor nunca é errado, Hyukie... - DongHae enxugava suas lagrimas com a manga da camisa do colégio. - O que eu não posso, é viver sem você...

- Se eu tiver que ir embora... O que você faria? - O mais velho agora olhava nos olhos do mais novo.

- Eu iria onde quer que fosse... Só por você... - DongHae desviou o olhar do mais velho, temendo que o que o mais novo perguntara se concretizasse."

Chadichan nae ibsul reul dor bureur ne

Meus lábios frios continuam a te chamar

Ddeukor ubke nohreur chaja wichi ne

Eles choram sentindo a falta do seu calor

Bulobwado daedab obneun noijiman

Mesmo se eu chamar por você e não tiver resposta,

Nol kidarindago

Ainda estou esperando

Estava abraçado ao seu travesseiro, ainda sim em prantos. Tais palavras ditas por HyukJae não poderiam ser verdade... Não eram verdade.

Todo aquele amor que tinham um pelo outro não poderia acabar assim de uma hora para outra. Não acreditava que seu Hyukie havia ido e lhe deixado sozinho. Queria apenas que tudo fosse um pesadelo.

- Hyukie... - Chamou manhoso na esperança de ser atendido, mas fora em vão.

Continuou a chamar pelo nome do mais velho. Aquela tarde parecia ainda mais dolorosa do que as outras. Chovia lá fora e estava sozinho.

Não só sozinho, mas como também sem ele. Sentia muita falta do corpo de HyukJae o abraçando, dos beijos que trocavam. Das noites... Aquelas noites que em ambos eram somente um.

Queria seu cafuné em seus cabelos, seus lábios em seu ouvido sussurrando coisas bobas que lhe provocavam borboletas no estomago. Era um bobo apaixonado e naquele momento sofria por isso.

Ona, keu nuga nuga mworaedo naneun sangwan obdago

Oh, eu não ligo pro que os outros falam

Keu nuga nuga yokhaedo nomanbarabun dago

Mesmo que qualquer um me amaldiçoe, é apenas você

Na dashi taeor nandedo ojik nobbunirago

Mesmo se eu nascesse de novo, simplesmente é você (ainda, ainda)

Jakku jakku shigani heullodo

Mesmo se o tempo voar

"No dia em que HyukJae lhe deixara, seu mundo fora abaixo. Não tinha e nem queria ter outra razão para continuar sua vida.

Sua mãe lhe observava seria enquanto DongHae chorava encolhido em cima da cama.

- Eu disse que isso iria acontecer... - A mulher disse baixo ainda observando o filho desconsolado.

- Não deixe o ir omma... - DongHae dizia entre soluços, ainda sem olhá-la. – Eu quero meu Hyukie aqui! – Exclamou chorando ainda mais.

- Por mim, eu quero mesmo que ele vá. - Disse fria, observando DongHae lhe encarar incrédulo. - Não me olhe deste jeito. Você sabe muito bem que esse garoto desgraçou sua vida!

- Quem desgraçou minha vida foram você, o appa e os pais dele, estou cansado disso! - DongHae esbravejou. Sua mãe suspirou pesado.

-Isso serve para você aprender a me ouvir, Lee DongHae. - Disse saindo do quarto, fechando a porta.

DongHae poderia responder, ou até mesmo correr atrás do namorado. Mas não. Naquele momento não tinha forças para sair daquele quarto e querer demais explicações.

- Porque fez isso Hyukie? - sussurrou a si mesmo."

Oh oh only for you, Oh oh only for you

Oh oh apenas para você, oh oh apenas para você

Nan neorago neorago naneun

Pra mim é apenas você, só você pra mim

(wae moreuni wae moreuni)

(Por que não entende? Por que não entende?)

Nan neorago neorago naneun na~

Pra mim é apenas você, só você pra mim

A chuva havia diminuído. O moreno se levantou preguiçoso, seguiu parao banheiro. Seu rosto completamente inchado denunciava o choro, que foi incessante durante estes tres dias.

Ao invés de continuar chorando, decidiu não hesitar e ir atrás de quem realmente amava. Jogou água no rosto e nos cabelos, secou-os em seguida, colocou o casaco vermelho e o capuz sobre os cabelos. Por fim, óculos para disfarçar sua feição triste.

Ainda chuviscando, seguiu até a casa de HyukJae. Estava tudo apagado, não deveria ter ninguém em casa, era o que tinha pensado.

Encarava a janela do mais velho, ainda tristonho. Suspirou e resolveu ir embora andando em passos lentos. Algo o prendia ali, de certa forma.

Neorago (Neorago)

É você (é você)

Neorago (Neorago)

É você (é você)

Nan nobunirago (Neorago)

É apenas você (é você)

Neorago

É você

Seu celular vibrou anunciando uma nova mensagem. DongHae colocou a mão no bolso, retirando-o de lá e logo vendo que quem havia mandado era HyukJae.

No conteúdo da mensagem se lia:

"Mesmo se eu nascesse de novo, seria simplesmente você... Sarangueyo. ♥"

DongHae olhou rapidamente para trás e viu o reflexo do ruivo encostado no vidro da janela o olhando. HyukJae sorriu fraco fazendo um coração no vidro de sua janela.

A suspeitas do mais novo haviam sido confirmadas... Suas dolorosas palavras não haviam passado de mentiras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém gostou?? Deixa um review pra eu ficar feliz!! *-*
;*