Conseqüências do Destino! escrita por Kha-chan


Capítulo 8
Capítulo 8: Duvidas.


Notas iniciais do capítulo

Para começar quero agradecer as Reviews que vocês deixaram
Domo Arigato mina!

e vamos a mais um cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140896/chapter/8

Kagome já havia terminado de se aprontar para sair, não iria ficar o dia inteiro naquele quarto, se o fizesse passaria o dia pensando no que aconteceu na noite passada.

Ela saiu da suíte e pegou o elevador, já estava começando a ficar animada imaginando onde poderia ir, quando chegou ao saguão se encaminhou ao balcão da recepção para deixar um recado avisando Inuyasha de que sairá.

—é muito bem encontra-la Kagome. –no mesmo estante ela se virou reconhecendo a dona daquela voz.

—Kikio. –elas se encararam por alguns segundos, Kikio tinha um sorriso nos lábios. –o que você esta fazendo aqui... Inuyasha não esta.

—isso é ótimo por que eu vim falar com você. –Kagome não imaginava o que ela poderia querer, mas não podia fazer nada senão escuta-la. Kagome sugeriu que fossem ao restaurante do hotel já que não estava nem um pouco a fim de ficar sozinha com ela em sua suíte de hotel.

O local não estava muito movimentado, havia apenas alguns hóspedes tomando café e alguns conversando.

—então Kikio o que você quer conversar comigo?

—na verdade eu só queria lhe perguntar algo. –Kagome fez um sinal para que ela continuasse. –o seu casamento com Inuyasha é de verdade? –a surpresa com a pergunta foi tão grande que Kagome a encarou sem saber o que dizer.

—o que você quer dizer com isso? –perguntou depois de se recuperar.

—ora Kagome, você e eu sabemos muito bem que Inuyasha ainda é apaixonado por mim, caso contrario não teria fugido de mim como fez ontem não é? –Kagome cerrou os punhos, ela mesma havia pensado nisso. –o que me faz pensar no por que dele se casar com você.

—ele esta doente. –sua voz não passou de um sussurro para si mesma. –eu era a única opção no momento. 

—o que você desse?

—nada. –Kagome encarou Kikio seriamente. –era isso que você tinha para dizer não era? Pois bem agora você já pode ir. –Kikio parecia um pouco surpresa com a reação de Kagome. –não importa o motivo que me levaram a casar com Inuyasha, o que importa é que estamos casados e vamos continuar assim, por tanto a partir de agora se preocupe com a sua vida e com o seu casamento. –Kikio encarou Kagome num misto de surpresa e raiva, mas depois de um tempo ela voltou a sua expressão calma e deu um sorriso.

—certo, mas eu amo o meu marido e tenho certeza que ele me ama, por isso posso ser feliz... mas e você, pode ser feliz sabendo que não é amada por seu marido? –depois disso se levantou e saiu deixando Kagome sozinha pensando no que acabara de ouvir.

 

Inuyasha acabará de sair do banho e consultou o relógio, já passava das oito, quando chegou ao hotel à recepcionista lhe passara o recado de Kagome de que havia saído, se sentiu um pouco decepcionado, pois planejava leva-la para um passeio então decidiu espera-la, mas as horas iam passando e nada de Kagome, chegou a fazer reservas em um restaurante, mas pelo visto iriam perda-la, na verdade já estava começando a ficar preocupado foi quando recebeu uma ligação da recepção avisando que Kagome estava no restaurante e pediram para que ele fosse ate lá, pois parecia que ele havia ficado lá o dia inteiro.

Quando chegou avistou kagome sentada em uma mesa ele percebeu que havia algo de errado, ele então se aproximou.

—o que aconteceu Kagome? –Inuyasha sentou na sua frente com um expressão descontraída, na verdade estava aliviado por saber que não havia acontecido nada com ela. –me disseram que você tinha saído, mas na verdade ficou aqui o dia inteiro, aconteceu algo? –ela não falou nada, continuou com a cabeça baixa sem encará-lo. Sabe eu fiz reservas em um ótimo restaurante se nos apressarmos...

—vamos voltar. –disse Kagome interrompendo Inuyasha.

—voltar... como assim? –Inuyasha não entendia o que ela queria dizer.

—Londres, vamos voltar para Londres. –Inuyasha sorriu com que ouvia só podia ser brincadeira, mas ao ver a expressão seria de Kagome seu sorriso morreu.

—esta falando serio?

—estou.

—mas Kagome agora que o trabalho acabou nós teríamos mais tempo para ficar juntos, o que aconteceu?

—por favor. –implorou Kagome às lagrimas já surgindo em seus olhos. –eu só quero voltar... por favor. –ao vê-la assim Inuyasha não sabia mais o que fazer.

—esta certo... vamos voltar. –disse por fim. –amanhã esta bom pra você. –ela apenas afirmou com a cabeça.

—obrigada Inuyasha. –ela se levantou. –eu vou me preparar... boa noite. –depois saiu quase que correndo dali, deixando Inuyasha confuso.

 

Inuyasha estava cada vez mais confuso, já se passará uma semana que ele e Kagome haviam voltado de Paris, mas ela continuava o evitando, por achar que o motivo fora por ele ter agido como um idiota na noite da festa se manteve a afastado tentando melhorar a situação, mas isso não pareceu mudar muito as coisas.

—estou te falando ela esta muito estranha. –Inuyasha e Miroku estavam na cafeteira preferida de Inuyasha, como era hora do almoço na empresa decidiu ir para um lugar mais tranqüilo para conversar com Miroku.

—se eu estivesse no lugar dela agiria do mesmo modo. –respondeu Miroku sem dar muita importância, no decorrer da semana Inuyasha vinha com esse mesmo assunto e Miroku não sabia mais o que dizer para acalmá-lo. –eu realmente estou impressionado. –Inuyasha o encarou sem entender. –eu nunca imaginei que você seria do tipo que fica se lamentando.

—como assim? –perguntou Inuyasha confuso.

—você sabe o que eu quero dizer, do tipo que sabe que tem algo errado e em vez de tentar resolver fica parado se perguntando por que isso esta acontecendo e sofrendo por não saber o que fazer... igual a historia de um livro de romance. –Inuyasha encarava Miroku sem acreditar. –por que você não vai simplesmente falar com ela e pergunta o que esta havendo, se for algo a mais do que a besteira que você falou você vai saber e assim fica fácil de resolver. –Miroku encarou Inuyasha seriamente. –a vida já é complicada vê se para de complicá-la ainda mais.

—quem diria... que você amadureceria tanto depois que começou a sair com a minha irmã. –disse Inuyasha surpreso.

—um bom relacionamento amadurece um homem. –gabou-se Miroku. –quem sabe a Kagome não consiga fazer um milagre com você.

—você é um idiota Miroku. –disse Inuyasha emburrado enquanto Miroku caia na gargalhada.

 

Kagome estava mais uma vez sozinha em seu quarto, fazia o possível para evitar inuyasha o que era idiotice já que moravam na mesma casa e dividiam o mesmo quarto.

Apesar de se sentir uma idiota por isso era algo que não conseguia evitar, sempre que olhava para Inuyasha lembrava das palavras de Kikio. Não era fácil saber que a pessoa com quem se casou amava outra, apesar de que ela não havia esquecido Kouga totalmente quando aceitou se casar com Inuyasha, para ser sincera com ela mesma ainda não havia esquecido, seus sentimentos estavam muito confusos.

—o que eu foi fazer? –Kagome deu um longo suspiro e se jogou na cama, ficou um tempo ali deitada encarando o teto cor de marfim. Então se virou para o lado em que Inuyasha sempre dormia. –talvez não tenha sido uma boa idéia a final. –por mais que os motivos que a levaram a casar com Inuyasha tenham sido bons isso não fez dela uma boa escolha.

 

Inuyasha chegou cedo do escritório, pois estava determinado a seguir a dica de Miroku, conversaria com Kagome e tentaria concertar as coisas, a encontrou no quarto e como sempre ela parecia se afastar dele só que dessa vez ele agiria.

—Kagome nós precisamos conversar. –ela o encarou hesitante e Inuyasha encarou isso como um progresso. –você anda muito estranha esses dias, por acaso isso tem haver com aquela noite? –ele viu o rosto de Kagome ficar vermelha, ele sentiu vontade de beijá-la, concerteza ela ficava tão atraente quando envergonhada, parecia tão ingênua, mas se controlou estava tentando concertar as coisas não piorar.

 -não é isso. –disse desviando o olhar. –eu sei que você não fez aquilo de propósito. –Inuyasha sentiu um grande alivio, mas o modo serio e angustiado com que Kagome o encarou o deixou tenso.

—então o que ouve? Por que você esta assim? –ela parecia nervosa e Inuyasha percebeu isso.

—eu estive pensando, na verdade eu passei a semana inteira pensando nisso. –ela deu um sorriso nervoso. –eu acho que é melhor acabar com isso, foi um grande erro.

—sobre o que você esta falando Kagome? –embora ele soubesse que não queria ouvir a resposta.

—vamos nos separar Inuyasha?

 

<>.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? o que será que vai acontecer...

Muito obrigada:
Rafa_bueno_s2, muito obrigada seu comentario me deixou muito feliz. 0/

agome taisho
agome012
Sarah
Jeny-chan, seja bem vinda e obrigada pelo elogio fico feliz que esteja gostando.

Bom até a semana que vem BJS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conseqüências do Destino!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.