Conseqüências do Destino! escrita por Kha-chan


Capítulo 5
Capítulo 5: Marido e Mulher.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140896/chapter/5

Ainda deitada na cama Kagome revia todo o jantar na sua cabeça, um sorriso apareceu em seus lábios ao lembrar como Izayo e Sango a acolheram calorosamente.

Em certo momento Kagome sentiu como se sua mãe ainda estivesse viva, uma pontada de tristeza apareceu em seu rosto, mas que ela logo tratou de esquecer. Podia lembrar claramente as palavras de Izayo.

 

—seja-bem vinda a família. –disse Izayo abraçando Kagome com um lago sorriso, ela e Miroku tinham acabado de chegar a sala onde todos estavam e naquele momento Kagome sentiu todo seu nervosismo sumir. –eu estava ansiosa para conhecê-la e devo dizer que valeu a pena.

—agora sei por que meu irmão esta tão ansioso para se casar. –disse Sango dando uma piscada para Inuyasha, o mesmo ficou com o rosto vermelho assim como Kagome. –muito prazer eu sou Sango a irmã mais nova do Inuyasha. –ela deu um abraço em Kagome com um sorriso tão radiante quando Inuyasha, Kagome concluiu que a beleza de Inuyasha era realmente de Família. Izayo não aparentava ter mais de trinta anos, com seus longos cabelos negros, sua pele branca e delicada, assim como Sango que tinha longos cabelos castanhos e uma pele um pouco mais morena como a de Inuyasha, as duas realmente assim como o filho eram belíssimas.

—imagina eu que estou realmente feliz em conhecê-las, Inuyasha não para de falar de vocês. –comentou Kagome um pouco mais tranqüila.

—bem espero. –disse Sango brincalhona.

—seria impossível alguém falar mal de você Sango. –disse Miroku se aproximando depositando um delicado beijo nas costas da mão de Sango, a mesma ficou com o rosto corado e nesse momento Kagome percebeu que tinha algo entre eles e tinha que admitir eles faziam um lindo casal. –Izayo. –disse agora cumprimentando a dama a sua frente.

—é sempre bom vê-lo Miroku. –depois disso todos se dirigiram a mesa de jantar que correu na mais tranqüila ordem.

 

Kagome agora se encontrava deitada na cama, tinha que admitir que estava muito feliz por conhece-las, agora podia entender o por que de Inuyasha não querer contar a mãe sobre sua doença, esse pensamento fez o sorriso de Kagome desaparecer, ela não consegue imaginar o quanto aquela mulher que ela conhecera e demonstrou tanto amor pelos filho sofrera quando souber sobre a doença de Inuyasha, mas de uma coisa ela tinha certeza, quando o momento chegar ela apoiara Izayo e Sango. Foi com esse pensamento em mente que finalmente conseguiu adormecer.

 

Inuyasha estava no escritório terminando de assinar os últimos documentos que Miroku trouxera.

—como passou rápido. –comentou Miroku sentado a sua frente. –em pensar que amanha você estará casando. –nem mesmo Inuyasha conseguia acreditar nisso às vezes, depois do que acontecerá com Kikio pensará que nunca iria se casar, mas agora lá estava ele a poucas horas de se tornar um homem casado e tinha que admitir apesar de tudo estava ansioso para se casar com Kagome embora não quisesse admitir. Uma batida na porta o despertou de seus pensamentos.

—pode entrar. –disse depois Kagome entrou m pouco hesitante.

—desculpe não sabia que você estava ocupado. –ela já ia se retirar quando Miroku se pronunciou.

—tudo bem eu já estava de saída. –disse recolhendo os papeis que Inuyasha acabara de assinar. –nos vemos depois. –dizendo isso ele saiu deixando os dois sozinhos.

—aconteceu alguma coisa? –perguntou Inuyasha tentando controlar as emoções que sentia toda vez que Kagome estava por perto.

—não só estava esperando você para tomamos café.

—na verdade eu já tomei. –disse rapidamente.

—hum... claro. –Kagome desviou o olhar mordendo o lábio inferior, isso vez com que Inuyasha se amaldiçoasse, o que ele estava fazendo tentando evita-la, por deus eles se casariam no dia seguinte não conseguiria evita-la nem mesmo se quisesse e ele não queria, pelo contrario quando estava com Kagome se sentia diferente, ela o fazia se sentir diferente, não como um milionário responsável por uma empresa, mas sim apenas um homem.

—mas acho que ainda estou com fome... então vou acompanhar você. –o sorriso que apareceu nos lábios de Kagome fez seu coração parar, era incrível que ela ficasse feliz só com a sua companhia e isso era o que mais o encantava. Ela gostava não do Inuyasha milionário, mas sim Inuyasha o homem.

 

Kagome esta esperando Sango, a irmã mais nova de Inuyasha a convidou para uma tarde de comprar, embora Kagome não estivesse acostumada com isso passa tempo gostava muito da companhia  de Sango por isso aceitará o convite. Depois que Sango chegou as duas foram de limusine direto para o shopping, ela ficou impressionada com a quantidade de roupas e acessórios que Sango comprava e apesar de Kagome recusar Sango lhe comprou vários vestidos e conjuntos que segundo ela combinavam perfeitamente com Kagome além de acessório e sapatos alegando que Kagome precisaria estar deslumbrante em sua lua de mel, só que Kagome não sabia como lhe dizer que ela e Inuyasha não teriam lua de mel.

 

Depois de três horas caminhando de um lado para o outro pela cidade junto com Sango Kagome chegara a conclusão de que não conseguiria mais da um passo por isso elas pararam um café ao ar livre que Sango garantiu ser excelente.

—meu irmão sempre diz que para sair às compras comigo tem que ter uma bom preparo físico e mental. –as duas começaram a ri.

—acho que sei bem o que ele quer dizer. –embora estivesse cansada Kagome com escondia o sorriso de satisfação. –mas eu realmente me diverti Sango, na verdade me diverti como não fazia a anos muito obrigada Sango.

—não precisa agradecer depois que você entrar para a família vamos fazer isso sempre. –embora a proposta fosse um pouco assustadora Kagome sorriu.

—eu irei adorar. –logo o garçom veio atende-las, Sango pediu apenas uma limonada, já Kagome pediu um pedaço de torna de morango.

—você tem tanta sorte. –disse Sango desanimada. –se eu comer apenas um pedacinho disso vou precisar fazer dieta pelo resto da semana. –as duas começaram a rir. –como eu sou distraída quase esqueci. –disse Sango remexendo em sua bolsa, então ela tirou ma pequena caixa de veludo. –isso é pra você. –disse entregando a caixinha para Kagome.

—pra mim? –perguntou Kagome hesitante, pegando a pequena caixinha. –você já comprou um monte de coisas, eu não preciso de mais nada Sango.

—só que isso é um presente de casamento... meu e da minha mãe. –Kagome encarou Sango surpresa, depois abriu a caixinha se surpreendendo com que viu. –é lindo Sango. –dentro da caixa havia uma pulseira de diamantes que se parecia com um pequeno bracelete. –eu não posso aceitar. –disse Kagome constrangida, aquilo concerteza devia ter custado uma fortuna.

—não só deve como vai. –disse Sango determinada. –essa é uma tradição de família. –Kagome a encarou confusa. –todas as mulheres da família Taisho usam uma pulseira parecida com essa no casamento e como você vai entrar para a família amanhã você também tem que usar.

—eu nem sei o que dizer. –disse Kagome emocionada. –é muito lindo.

—mamãe mandou fazer depois do jantar, ficou pronto hoje. –Sango tinha um sorriso nos lábios. –ela realmente gostou muito de você Kagome e eu também, estamos felizes que você vai entrar pra família.

—muito obrigada Sango de verdade.

 

Inuyasha tinha acabado de chegar quando ouviu o barulho vindo da entrada, quando chegou lá viu Kagome entrar carregada de bolsas.

—deixa que eu as leve para seu quarto Sra. Higurashi. –disse Miuga pegando todas as sacolas.

—obriga da Miuga. –depois que Miuga subiu com as compras Inuyasha se aproximou. Ver Kagome chegando cheia de sacolas de compras o fez lembrar de Kikio.

—oi Inuyasha. –Kagome tinha um largo sorriso nos lábios, será que era pelas compras, não podia ser tinha que tirar essa idéia da cabeça Kagome não era igual às outras. –eu não sabia que você já tinha chegado.

—na verdade cheguei há pouco. –apesar de ele tentar disfarçar Kagome percebeu que seu tom de voz estava diferente do habitual. 

—aconteceu alguma coisa Inuyasha?

—não aconteceu nada. –disse tentando disfarçar. –vejo que teve um dia bem agitado.

—Sango me convidou para fazer compras. –disse se dirigindo a sala sendo seguida por Inuyasha. –estou realmente cansada. –ela se jogou no sofá. –viu todas àquelas roupas? Ela disse que sempre quis ter uma irmã pra fazer compras e que agora podia realizar esse desejo. –Kagome tinha um sorriso nos lábios. .-ela estava tão feliz só pela minha companhia que eu não consegui dizer não e agora eu não sei o que fazer com tanta roupa.

—como assim? –perguntou Inuyasha confuso.

—você viu a quantidade de roupas? Nem que eu quisesse conseguiria usar todas eu nem tenho onde usa-las. –a face de Kagome se tingiu levemente de vermelho. –Sango disse que uma mulher sempre tem que renovar o guarda roupa para a lua de mel.

—você realmente é diferente dela. –Inuyasha tinha um pequeno sorriso nos lábios, como pudera sequer pensar que Kagome era igual à Kikio.

—o que você disse.

Hum... nada. –disfarçou Inuyasha. –eu só acho que Sango adivinhou meus planos. –disse entregando um envelope para Kagome.

—pra mim. –Kagome abriu o envelope e dentro dele encontrou um passaporte e uma passagem aérea para Paris. –mas o que é isso.

—eu tenho que ir a Paris para o lançamento da nossa nova coleção de jóias então pensei que você gostaria de ir comigo.

—serio... eu nunca fui a Parais. –Kagome tinha os olhos brilhando como uma criança diante de um presente novo. –na verdade eu nunca viajei para lugar nenhum, muito obrigado Inuyasha. –Kagome abraçou Inuyasha o pegando de surpresa.

—não foi nada. –ele ainda tentava se recuperar das sensações que lhe despertaram por ter Kagome assim tão perto dele quando percebeu o pequeno bracelete no pulso de Kagome. –isso é...?

—um presente de casamento da sua mãe e da Sango. 

—uma tradição de família. –ele tinha um sorriso nos lábios. –olhe na parte de dentro. –Kagome fez o que ele disse e encontrou uma gravação “Inuyasha&Kagome Taisho”. –tem os nossos nomes gravados não é? O da minha mãe tem o nome dela e o do meu pai, eu tinha esquecido disso... o que foi? –Inuyasha se calou quando viu os olhos de Kagome cheios de lagrimas.

—a sua mão é maravilhosa. –ela tentava segurar as lagrimas que surgiam. –me faz lembrar da minha mãe.

—você não fala muito sobre a sua mãe. –Kagome deu um triste sorriso.

—não tem muito que falar. –Inuyasha podia sentir a tristeza em sua voz. –não a muito o que dizer... ela morreu quando eu tinha seis anos, ela ficou muito doente e não tínhamos como pagar o tratamento, simplismente não podemos fazer nada. –as lagrimas começavam a escorrer pela face de Kagome. –depois disso meu pai e eu decidimos nos mudar para Londres eu sabia que ele estava tentando fugir das lembras que tanto nos machucavam, apesar de tudo nos seguimos as nossas vidas e eu aprendi a viver com essa falta que ela fazia, quando meu pai recebeu uma oferta para ir trabalhar nos estados unidos ele queria recusar para não me deixar sozinha, mas eu o convenci a aceitar afinal eu iria começar a faculdade e teria minha própria vida, mas agora vendo a sua família eu me lembrei de tudo o que eu perdi naquela época e de quanto isso foi doloroso... –Kagome não conseguia mais segurar as suas lagrimas ela começou a chorar desesperadamente, quando se deu conta Inuyasha abraçou fortemente.

 

—você não esta mais sozinha. –Inuyasha não sabia explicar, mas doía vê-la chorar, tudo que ele queria era abraçá-la e faze-la esquecer de toda a dor e faze-la sorrir. –não precisa mais chorar... –ele se afastou um pouco e eles se encararam por uns segundos, ele lentamente se aproximou ate seus lábios se encontrarem em um beijo delicado, Kagome foi pega de surpresa e demorou um pouco a corresponder, o que fez Inuyasha pensar que tinha feito uma grande burrada, mas quando ela correspondeu o beijo ganhou mais intensidade se transformando em algo ardente, quando eles se afastaram em busca de ar se encaram sem dizer nada.

—eu... bem eu... –Kagome tinhas o rosto corado e não sabia o que dizer, ela desviou os olhos para qualquer direção sem conseguir encarar Inuyasha. –eu estou m pouco cansado acho melhor eu ir para o meu quarto. –ela saiu correndo impedindo Inuyasha de conseguir pensar em algo para dizer.

 

Inuyasha não sabia mais o que fazer, desde que beijará Kagome a uma semana ela o tem evitado sempre que pode e quando não consegui ela age como se nada tivesse acontecido, ele realmente não sabia como lidar com isso.

—será que eu beijo mal? –nunca receberá nenhuma reclamação, pelo contrario as mulheres sempre o elogiam, mas também elas estavam interessadas em agradá-lo já Kagome... –que burrada. –ele se repreendeu, sabia que tinha que falar com Kagome afinal se casariam no dia seguinte e não podia deixar as coisas como estavam.

 

—você esta linda Kagome. –exclamou Sango enquanto Kagome fazia a ultima prova do vestido.

—imagina como ela estará amanhã. –comentou Izayo que as acompanhava. Assim como Kagome elas também foram experimentar os vestidos que usariam na festa. –vai estar belíssima. –ela não conseguia conterás emoção nas palavras. –estou tão feliz. –disse já com lagrimas nos olhos.

—ora mamãe... –Sango a abraçou e Kagome tentava conter a emoção que também estava sentido, uma emoção que em parte era por causa da alegria de Izayo e Sango, mas a outra era por causa de Inuyasha e do beijo que eles tinham dado há uma semana, desde então ela evitara o assunto o Maximo que pode, mas sabia que não poderia fazê-lo por muito tempo.

Inuyasha chegou em casa exausto tinha ficado na empresa até mais tarde, não por precisar, mas por pensar que isso o faria parar de pensar em Kagome e no beijo, era incrível que ela o fizesse se sentir como um adolescente, mas tinha que admitir que no fundo ele gostava disso.

—Inuyasha? –Kagome apareceu derrepente a sua frente assustando um pouco Inuyasha. –você chegou tarde hoje. –ele a encarava sem saber o que dizer, ela estava usando um roupão por cima da camisola e isso não ajudava Inuyasha em nada. –eu fui pegar um copo de água na cozinha. –disse como se tentasse explicar o por que de estar vestida daquele jeito.

—Inuyasha...

—Kagome... –os dois falaram ao mesmo tempo. –hum... sobre aquela vez... –ele não sabia o que fazer. –me desculpa... eu não devia ter te beijado daquele jeito...

—tudo bem... –Kagome tinha o rosto corado. –afinal nós somos dois adultos não é... e além do mais isso é normal, ainda mais que amanhã nós estaremos casados não é? – o sorriso que ela tinha nos lábios tranqüilizou Inuyasha. –bem amanhã será um dia longo eu vou dormir... boa noite Inuyasha.

—boa noite. –disse antes de Kagome subir as escadas. –“realmente amanhã será um dia inesquecível”. –pensou Inuyasha com um pequeno sorriso nos lábios subindo as escadas para ir para o seu quarto.

 

“Inacreditável” essa era a palavra que não saia da cabeça de Kagome, ela mal acreditará no que acontecerá nas ultima quatro horas. O casamento fora lindo sem falar o quando tudo aquilo a emocionou, era incrível, mas parecia que todos os sonhos de criança tina se realizado fora uma cerimônia inesquecível, sem contar que Izayo e Sango não paravam de chorar o que acabou fazendo com que ela também chorasse, surpreendendo Inuyasha que perguntou se ela estava bem, ela disse que aquilo era por causa do nervosismo.

Infelizmente a festa não foi tão agradável, apesar dos esforços de Inuyasha e dos outros ela não conseguiu se sentir à-vontade no meio de todas as aquelas pessoas que ela não conhecia, embora Inuyasha estivesse ao seu lado o tempo todo ela pode sentir a hostilidade de algumas mulheres para com ela e o modo como elas se insinuaram para Inuyasha bem na frente dela. Mas ele ignorou a todas dando atenção total a Kagome, agora ele se encontrava em um avião com destino a paris para a sua “lua-de-mel”, só esse pensamento lhe deu um frio na barriga.

—em que esta pensando?  -Inuyasha já tinha reparado que ela estava pensativa desde que o avião decolou. –por acaso tem medo de voar? –perguntou num tão brincalhão.

Um sorriso apareceu nos lábios de Kagome. –na verdade não, só estava pensando um pouco.

—algum problema?

—não é só que minha vida deu um giro de trezentos e sessenta graus e eu nem percebi. –Inuyasha se perguntava se ela estava arrependida. –as vezes parece que eu vou acordar e ver que tudo foi um sonho, a traição do kuga e da Ayame...

—o nosso casamento. –disse Inuyasha serio, Kagome afirmou com a cabeça, o fato de Kagome ainda pensar no ex irritou Inuyasha. –você devia simplismente esquece-lo. –disse ríspido, Kagome estava distraída e não percebeu.

—eu quero. –ela então o encarou. –mas não é fácil esquecer alguém que você amou por tantos anos. –Inuyasha ficou em silencio enquanto Kagome voltou a fitar a avista pela janela, ele sabia como ela se sentia, apesar de seu relacionamento com Kikio não ter sido tão profundo como o de Kagome, ele sofrerá quando acabou e continuou sofrendo até conhecê-la... um sorriso apareceu nós lábios de Inuyasha ao se lembrar de quando tirara Kagome do lago, apesar de ele ter lê salvo a vida naquele dia, Kagome lhe salvara a alma e ele faria o mesmo, faria com que ela se esquecesse do ex custe o que custar, prometeu a si mesmo.   

 

Kagome parecia que estava em um sonho, depois que eles desembarcaram um carro estava a espera deles, no caminho para o hotel ela pode ver vários lugares que gostaria de ir quanto pudesse e agora se encontrava na suíte da cobertura com uma vista perfeita de Paris inclusive da torre Eiffel, era simplesmente magnífica a decoração clássica em estilo europeu com moveis em madeira maciça davam um ar romântico, uma sala reservada era ligado ao quarto assim como o banheiro que Kagome simplesmente amou principalmente a enorme banheira.

Mas ela não fazia idéia do que essa viajem lhe reservava.

 

<>.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Passando rapidinho, espero que gostem do Cap...
até o proximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conseqüências do Destino!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.