Conseqüências do Destino! escrita por Kha-chan


Capítulo 1
Capítulo 1: Nunca mais confiar.


Notas iniciais do capítulo

Esse primeiro Cap é só pra dar um gostinho... espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140896/chapter/1

Lá estava ele mais uma vez sozinho, como das outras vezes tinha descoberto que a mulher com quem pretendia casar só estava interessada em sua fortuna.

—a culpa não é sua. –dizia um homem sentado em uma das poltronas de seu escritório com um copo de uísque nas mãos. –não tinha como você saber que ela o estava enganando Inuyasha.

—na verdade tinha. –disse ainda de costas para seu amigo de infância, encarando a escuridão do jardim pela enorme janela que ficava atrás de sua mesa, aquela enorme mansão parecia mais vazia e fria aquela noite, do que adiantava ser bem sucedido se não tinha com quem compartilhar, sempre que voltava para aquela casa se sentia mais sozinho que nunca e estava começando a achar que isso nunca mudaria. –foi assim das outras vezes, eu já devia ter aprendido a lição. –disse com um sorriso triste nos lábios. –as mulheres só se aproximam de mim querendo belos e caros vestidos, conforto e futilidades e você sabe que o que eu procuro esta, além disso.

—amor. –disse Miroku antes de esvaziar seu copo. –sabe meu amigo. –disse se levantando. –dizem que o amor surge onde menos se espera talvez você o encontre na próxima esquina. -disse colocando o copo em cima da mesa.

—você tem passado muito tempo com minha irmã. –disse agora encarando o amigo com um triste sorriso nos lábios. –não estou disposto a arriscar mais uma vez. –disse se dirigindo a porta.

—aonde vai? –perguntou Miroku preocupado com a expressão do amigo.

—dar uma volta. –disse pegando o seu casaco e as chaves do carro. –preciso esfriar a cabeça.

—só cuidado para não fazer nenhuma besteira. –Inuyasha fez um gesto com a cabeça e saiu.

—ah meu amigo. –lamentou Miroku balançando a cabeça. –será que não existe uma mulher que possa lha fazer feliz?

 

Kagome se dirigia ao apartamento de seu noivo, tinha estado lá há alguns minutos, mas notara a pouco que havia esquecido sua agenda, quando chegou em frente ao pequeno apartamento percebeu que as luzes estavam apagadas.

—talvez ele esteja dormindo. –como precisava da agenda não via outra opção a não ser entrar, sorte que tinha uma copia da chave. Quando entrou no apartamento avistou sua agenda no sofá, caminhou até lá silenciosamente, se Kouga estivesse dormindo não queria acordá-lo, afinal amanhã seria o grande dia com a qual sonhara a vida toda, finalmente se casaria com Kouga e estava certa de que seria muito feliz. Quando estava saindo do apartamento ouviu um barulho vindo do quarto. –“será que ele está acordado?” - pensou Kagome, ela caminhou ate a porta do quarto e percebeu que essa estava um pouco aberta se aproximou para ver se Kouga estava acordado, seus olhos se arregalaram de surpresa suas pernas ficaram fracas fazendo com que caísse de joelho no chão, sua mão que esta na porta foi deslizando fazendo com que a mesma abrisse revelando ainda mais o que seus olhos viam, mas seu coração não queria acreditar, Kouga estava nu na cama com uma mulher que infelizmente Kagome conhecia, era Ayame sua colega de trabalho e com quem dividia o apartamento. Quando a porta se abriu Kouga e Ayame se voltaram para ela assustados e se surpreenderam ao verem Kagome ali caída de joelhos não chão, os dois rapidamente se afastaram, Kouga começou a pegar suas roupas no chão e Ayame tentava se esconder entre os lençóis, Kagome não conseguiu mais agüentar isso, se levantou com as poucas forças que ainda tinha e saiu correndo, Kouga tentou segui-la, mas acabou tropeçando na calça que vestia e caiu de cara no chão. Kagome saiu correndo pelas ruas de Londres, as lagrimas escorriam pela sua face como rio, ela não sabia para onde ir, mas queria se afastar daquele lugar o mais rápido possível.

 

Inuyasha dirigiu pelos arredores de Londres, como não gostava de exposições morava mais afastado da cidade, quando saiu não sabia para onde ir, mas precisava pensar em tudo que estava acontecendo, tinha que arranjar um jeito de se livrar desses constantes golpes que sofria, mas o pior de tudo era que dessa vez ele realmente esta apaixonado, pela primeira vez tinha pensado em se casar, mas agora descobrirá que tudo que ela queria era seu dinheiro, ela não era a primeira e nem seria a ultima, mas como conseguir acabar com isso. Ele havia estacionado seu carro em frente ao lago Darkwart, um sorriso modesto apareceu em seus lábios ao se lembrar de quando no verão ele e seus irmãos iam ao lago nadar, aqueles tempos eram fáceis e divertidos, eram apenas crianças que viviam a vida sem preocupações, mas infelizmente essa época acabou. Um barulho de choro o despertou de suas lembranças, olhou em volta tentando achar de onde vinha esse barulho quando viu uma jovem um pouco distante dele, ele pode ver que ela chorava, mas o que o intrigou foi à forma com que ela encarava o lago, algo lhe dizia que isso não era bom e teve certeza disso quando ela largou a bolsa e começou a correr em direção ao lago, Inuyasha estava sentado no capo do carro, mas levantou de imediato quando a jovem mergulhou dentro do lago com roupa e tudo, ela não poderia estar querendo se matar poderia? Esse pensamento veio à mente de Inuyasha, alguns minutos se passaram e Inuyasha começou a creditar que suas suspeitas estavam certas, tirando os sapatos e as meias pulou dentro do lago, alguns segundos depois emergia com a jovem desacordada em seus braços, ele a deitou perto de seu carro, ela não estava respirando, por sorte tinha conhecimentos em primeiro socorros ele começou a fazer respiração boca-boca para tentar reanima-la, só na terceira tentativa a jovem voltará a respirar para seu alivio, a colocou deitada no banco de trás, mas antes de partir foi ate onde ela havia deixado a bolsa, procurou por algum documento até que encontrou a carteira de identidade.

—Kagome Higurashi. –disse lendo o nome que indicava ali. –então é assim que se chama. –ele voltou rapidamente para o carro e se dirigiu de volta a mansão, chamaria um medico para atendê-la em casa. Um pensamento veio a sua mente, ele pedira uma solução para seus problemas e derrepente essa jovem aparecia em sua vida, poderia ser loucura dele ou simples conhecidência, mas talvez tivesse encontrado a solução para seus problemas.

 

<>


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam... eu sei que ficou meio pequeno, mas é só o comecinho.
Bom até o proximo cap... espero os comentarios ansiosa. BJS