A First Love escrita por WinniePoynter


Capítulo 10
Meninos !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140867/chapter/10

Casa dos meninos !
Eu cheguei em casa nao vi nenhum dos meninos na sala , fui ate a cozinha vi James Logan e Carlos lendo os roteiros das series , James me viu e falou:
.Olha o sumido apareceu !! 
.James !! eu nao sumi so estava em um belo encontro com a Jullie se lembram ?
.Aaa Jullie , A jullie menina do acidente ? disse carlos interessado 
.E ela mesmo , mais por que a curiosidade carlos ?
.Nao por nada , so pra falar que voce e muito sortudo rssrsrsrs. eu vi que ele estava disfarçando algo mais nao falou oque mais eu nen liguei ... afinal sei que depois ele contava tudo pra mim mesmo era sempre assim o Logan contava pro James o Carlos pra mim eu fiquei na boa fui tomar um banho e deixei o Celular e minha jaqueta no sofa o Celular tocou James havia ouvido e foi atender ele viu o nome uma tal de Miley Smit ... ele atendeu ela havia percebido que a voz nao era de Kendall e desligou eu achei estranhos mais deixei quieto pra depois kendall dar uma olhada !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.