Mitsu Ouji escrita por The Fluffy Bunny


Capítulo 3
Capítulo 2 - O tirano em um cavalo branco.


Notas iniciais do capítulo

Fiquei com vontade de continuar essa fic, é...-q
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140746/chapter/3

O som do canto dos pássaros o despertou, haviam dois deles no peitoril da janela, espreguiçou-se e apoiou a mão na parede para se erguer e caminhar até eles. Haviam se passado cinco anos, por sorte tinha conseguido encontrar roupas que lhe serviam naquela torre, surradas e velhas, mas conseguiu lavá-las em um rio próximo a torre. Foi em um desses dias que saiu da torre para banhar-se e lavar as vestes que ouviu o som de um trotar, alguém se apróximava cavalgando. O demônio abaixou-se na água, espiando com seus grandes olhos lilás quem se aproximava. Arregalou os olhos ao reconhecer a figura de um jovem alto de cabelos negros e olhos vermelhos, era o príncipe do reino vizinho a quem se apaixonara a primeira vista, desviou o olhar para as roupas penduradas no galho de uma árvore e teve medo que o maior notasse sua presença.

Mikael puxou as rédeas, parando o cavalo branco. Muitas pessoas esperam por um príncipe num cavalo branco, mas nesse caso, mais parecia um demônio cruel montado num cavalo branco, mas Mitsu não sabia disso, pelo menos, não ainda. O tirano não era apenas poderoso, era um mago negro, logo notava a presença do demônio no lado, direcionando seus olhos frios e rubros à este que se encolhia mais sem saber o que fazer. 

Desceu do cavalo com feição séria, o que aquele inútil fazia fora da torre? Foi o que o príncipe pensou, rumando para a beira do lado, desfazendo a seriedade para esboçar um simpático e falso sorriso.

- Olá, está um lindo dia hoje. - Disse o tirano, num tom ameno. Era de fato, muito bonito.

- ...Está mesmo. - A voz de Mitsu saia fraca, era suave e infantil apesar de já ter dezesseis anos.

- Venha até aqui para podermos conversar melhor. - Propôs, contendo-se para não esboçar um sorriso sádico ao ver que o menor atendia ao seu chamado.

- Ah, claro...- Disse hesitante, mas se aproximou, a cauda e as asas estavam submersas, chegou mais perto,grande erro.

Mitsu sentiu o coração apertar e a vista embaçar, via o outro príncipe segurando fios negros e algo que parecia um talismã de magia negra. Lentamente seus olhos se fecharam, mas antes que pudesse afundar, foi segurado pelos cabelos negros e puxado pra fora pelo braço. Mikael viu o corpo esguio e muito branco de bruços na grama verde, divertiu-se com a cena do outro soberano caído até colocá-lo sobre a garupa do cavalo, cobrindo seu corpo todo com um manto vermelho, montando novamente e batendo as rédeas no couro do animal que saia galopando.

Naquele momento, Mitsu não fazia nem idéia do que estava para acontecer naquela noite de lua cheia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mitsu Ouji" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.