Resultado quase Perfeito escrita por Daianelm


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14072/chapter/1

            - Crono! Você acha mesmo que estamos prontos para lutar contra Lavos, agora?

            - Marle, eu não acho, tenho certeza. Fique tranqüila. 

            - Se estiver amarelando “princesinha”, pode deixar que eu irei no seu lugar. – Magus adiantou-se a dizer antes que Frog se oferecesse.

            - De jeito nenhum! Só que...

             - Não se preocupe, temos força suficiente para derrotar Lavos. – disse Lucca para uma Marle completamente indecisa.

            - Não é isso que me preocupa, mas sim um mau pressentimento de que estamos esquecendo alguma coisa.

            - Isso definitivamente é medo. Esse mau pressentimento que você sente deve ser de que vocês irão perder e eu não me surpreenderia em nada se isso acontecesse. Se eu fizesse parte do time, com certeza venceríamos.

            - EU JÁ DISSE QUE NÃO ESTOU COM MEDO É SÓ UM MAU PRESSENTIMENTO! E NÃO ADIANTA, VOCÊ NÃO VAI EM MEU LUGAR!

            - Que bobagem, o que poderíamos estar esquecendo? – Crono falou ignorando os últimos comentários – Além do mais, nosso objetivo final é salvar o futuro. Se esquecermos alguma coisa, poderemos voltar no tempo e resolver o problema. Certo?

            - Certo – respondeu Marle mostrando determinação para não parecer fraca, se era isso que Magus queria – então, o que estamos esperando? Vamos lá!

            Este foi o ultimo diálogo que eles tiveram antes de entrar no portal, situado no Fim dos Tempos, com o objetivo de derrotar Lavos e findar a aventura através dos portais; quando todos voltassem as suas devidas eras.

             Crono, Marle e Lucca foram os designados a essa tarefa depois de uma grande confusão em que todos queriam ir para a era de Lavos, mas o portal só poderia teletransportar três pessoas. Na verdade eles tiveram sorte, pois haviam vencido o jogo de pedra, papel e tesoura, que decidiria quem iria para a luta.“Eu não acredito que concordei com isso!” Magus declarou quando, por pouco, não venceu Marle. Ele e Frog foram os mais inconformados com o resultado do jogo. “Vamos lá garota, desista, você não durará nenhum segundo nesta luta”. As tentativas de Magus não deram em nada, a não ser deixar Marle completamente furiosa com ele, eliminando totalmente a determinação que Frog tinha de fazer suas próprias persuasões.

            Depois de entrarem no portal, chegaram ao destino e presenciaram Lavos sair das profundezas da Terra de onde se fortalecia. Não havia como voltar atrás, por isso deveriam se livrar de qualquer possível arrependimento que aparecesse. A batalha pelo futuro da humanidade havia começado.  

             É claro que conseguir a vitória não foi nada fácil, na verdade, eles nunca imaginaram que seria tão difícil assim. Depois de muitos Luminaires, Super Auras, Antípodas e vários ataques extraordinários adquiridos com suas experiências, o mau ainda vivia. Mas eles tinham de continuar, afinal todos aqueles que estavam ao redor dependiam deles. Eles ultrapassaram várias etapas e resistiram à tentação de desistir, quando de repente seus últimos atos resultaram em algo já não tão esperado: Lavos finalmente havia sido derrotado. E Marle com seu poder de cura, ao contrário do que Magus disse, foi muito útil.

            - Conseguimos! Conseguimos! – gritava Marle, pulando alegremente após a grande vitória, mesmo estando exausta. – Quero só ver a cara patética de Magus quando voltarmos.   

            - Sim, nós conseguimos! E não esqueçam que só estamos aqui graças a minha genialidade. – Lucca também não conteve a felicidade, nem a modéstia.

            - O futuro está... Oo... Aaaaahh!

            Crono havia sido interrompido por uma sensação familiar, mas não esperada, durante o “discurso do herói”. Era a sensação de estar sendo teletransportado, como se ele tivesse entrado em um portal. As exclamações de surpresa das companheiras mostraram a Crono, que não era apenas ele que estava sentindo aquilo.

            - O que está acontecendo? Isto é um portal?

            - Parece que estou sendo teletransportada!! Para aonde estamos indo? Aaaah...

            Neste momento todos apagaram de vez. Aparentemente, o novo portal que havia surgido não era como os outros já utilizados pelos nossos heróis. Afinal o que estava acontecendo? Será que não haviam derrotado Lavos? Será que Marle não veria a cara patética de Magus? Será que essas perguntas idiotas não irão acabar?  Ou talvez tivessem apenas esquecido de algo...

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resultado quase Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.