Uma Unica Musica escrita por IamCupcake


Capítulo 13
18 aninhos...


Notas iniciais do capítulo

espero que gosteem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140712/chapter/13

Bella narrando >>

HAHAHA FINALMENTE, 18 ANOS, isso aii que vocês leitoras(os) estão lendo (¬¬ Ava, estão escutando), hoje eu completo 18 anoos, mas quer saber não importa, vou descer pra ganhar parabeens dos meus amigos.

Me arrumei: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38681442&.locale=pt-br, desci as escadas correndo estavam todos lá.

Bella: oooooooi pessoas lindas e maravilhosaaas..

Thomas: oooi minha princesa, porque está tão feliz? – ele me deu um selinho

Bella: não lembram que dia é hoje?

Sara: é dia 2 de abril..

Bella: e o que teem dia dois de abril?

Lanza: o jogo do palmeiras contra o Corinthians

Pelu: hahaha o palmeiras ganha

Lanza: não ganha.

Sara: não gente, ela ta falando da nova loja que abriu no shopping.

Mia: concordo com a sara, ta muito na cara.

Emmy: seus idiotas, ela ta falando sobre o niver do Lucas, que eh dia 4.

Bella: num falando sobre nenhum desses. – eu disse desanimada

Thomas: então é sobre o que?

Bella: deixa pra lá, vou dar uma volta – deixei uma lagrima cair dos meus olhos, mas sequei antes que percebessem.

Sai de casa e fui tomar um sorvete, no meio do caminho encontrei Angel (que estava morando na casa do cine, pois estava namorando com bruno)

Angel: oi bella, feliz aniversario

Bella: obrigada Angel – dei um abraço nela – oque você está fazendo aqui?

Angel: tava indo no shopping comprar seu presente. Kk

Bella: own te amoo, Angel vou indo ta.

Angel: ta boom, mais tarde eu vou na sua casa.

Bella: ok

Sai andando, parei num parque e fiquei lá sozinha até as 16:00hs.

Thomas narrando>>

Como doía mentir pra bella daquele jeito, ela deixou escapar uma lagrima e saiu de casa, da nossa casa... Isso aii eu e os meninos nos mudamos pra casa das meninas kkk.

Emmy: ela já foi, vamo arrumar tudo.

Fomos pro salão em que iríamos arrumar a festa dela, chegamos lá, meus pais, os dos meninos, os das meninas e os da Bells, já estavam lá começando a arrumar. Ajudamos o lugar ficou assim: http://sgreif.files.wordpress.com/2010/05/grf_9825-greif-01maio2010.jpg,  bolo que tínhamos encomendado era assim: http://1.bp.blogspot.com/_TyHNR1ARTDY/TKj-odK5iQI/AAAAAAAACQ8/pChRgk7XJfE/s320/18anos.jpg, na parede colaram uma foto minha e dela assim: http://farm4.static.flickr.com/3506/3996427071_317e673906.jpg. Estava tudo muito lindo, do jeitinho que a bella queria. De presente pra ela, os meninos vão dar uma nova guitarra que a bella queria muito: http://www.musicalleinstrumentos.com.br/data/item-image/2406_guitarra-condor-strato---rx-20s-especial---pink-decorada-pp_000013810_000013806fk_large.jpg, As meninas compraram um carro: http://media.photobucket.com/image/bmw%20conversivel%20vermelha/overbr2004/ferrari_cali.jpg, e eu ia pedir ela em casamento. Isso ai que vocês ouviram, vou pedir a bella em casamento. Comprei uma aliança: http://www.aovivobr.com/wp-content/uploads/2011/06/alian%C3%A7a-de-noivado-4.jpg, a  minha era igual só que seem o coração. Quando tudo ficou pronto voltei para casa e troquei de roupa: http://1.bp.blogspot.com/-Mr6qOYSDIiY/TVamXbwqMAI/AAAAAAAAAEg/skhGyKEKu7g/s1600/pe-lanza-restart-2010-size-598.jpg, e fiquei esperando a bella.

Quando ela chegou ainda estava um pouco triste, levantei dei um abraço beem forte nela e disse:

Thomas: FELIZ ANIVERSARIO meu amor. – dei um beeijo nela

Bella: você lembroou – ela disse mais feliz.

Thomas: eu nunca esqueci – ela me deu um abraço – agora vai se arrumar, pra eu te levar até a sua surpresa.

Bella: ta.

Fiquei vendo a Disney, tava passando os “Smurfs” então bella depois de mais ou menos meia hora desceu assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38773586&.locale=pt-br

Thomas: UAL, você está linda, dei um beijo nela

Bella: brigada, agora vamos.

Saimos de casa e fomos para o carro, peguei uma venda preta e coloquei nos seus olhos, peguei e mandei uma mensagem para o Pedro que daqui uns 10 minutos chegaríamos.

Bella narrando on >>

Aaah o thomas colocou uma venda nos meus olhos, eu já disse o quanto eu odeio surpresas? ACHO Q SIM.

Thomas: a bells num fica irritada, eh uma boa surpresa

Bella: thomas eu já disse pra você parar de ler meus pensamentos... Afinal, qualquer dia voce me ensina a fazer isso?

Thomas: ta bella outro dia eu ensino.

Estava muito silencio no carro comecei a cantar um pedaço de uma musica que eu estava inventando:

O que eu quis
Era poder te ter um pouco mais aqui
Bem perto do meu peito e ver você sorrir
Com as batidas do meu coração
Que bate acelerado de pensar em te perder..

Thomas: uum que linda a musica... foi você que fez?

Bella: siim, mas ainda não está pronta

Thomas: mas ainda é linda

Bella: brigada =)

Pelanza narrando oon >>

Thomas me mandou uma mensageem dizendo que daqui uns 10 minutos estaria chegando com a bella. Desligamos a musica, o bolo que tinha acabado de chegar, guardamos na geladeira,  demos o ultimo retoque no lugar, e assim  que ouvimos o carro chegando apagamos a luz e nos escondemos.

Thomas narrando on >>

Ajudei bella a descer do carro, ela estava linda, a musica já não estava mais tocando, entramos no salão, tirei a venda dela, o lugar estava escuro e silencioso.

Bella: ótimo fiquei a viagem toda com uma venda nos olhos para chegar a um lugar escuro, quando as luzes se acenderam e todo mundo gritou..

Todos: SURPRESA..

Bella começou a sorrir e a rir e a chorar de felicidade.

Bella: A MEU DEUS, eu achei que vocês tinham esquecido.

Sara: esquecer? Impossível com o thomas falando sobre isso toda hora

Bella: own thomas eu te amo – dei um beijo nele

Curtimos muito a festa, tinha um monte de famosos, no salão tinha um monte de fotos minhas e das meninas, minha sozinha, minha e do thomas, mas uma me chamou a atenção, eu tava junto com o thomas assim: http://img8.pixa.us/863/19063119.jpg?u=1286192158, foi no dia em que eu voltei da turnê no México com as meninas.

As meninas me puxaram pra cantar parabeens. E veio a hora em que todo mundo odeia.

“Com quem será, com quem será, com quem será que a bella vai casar, vai depender, vai depender, vai depender se o thomas vai querer... Ele aceitou, ele aceitou, tiveram 2 loirinhos que depois se separou..”

E adivinha quem que começou a cantar, LANZA, só ele mesmo. Era a hora de dar o primeiro pedaço.

Bella: o primeiro pedaço eu vou dar para o thomas. Sem ele eu não seria nada

Thomas: ebaaaaaaaaaaaaaa, eu tambeem te amo bella

Depois de distribuir o bolo pra todo mundo,  era a hora de abrir os presentes. Queria abrir o do thomas primeiro mas ele não deixou.

Mae: abre primeiro o meu filha.

Bella: taboom

Quando abri tinha um colar lindo: http://www.infinityaliancas.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/08/pingente-infinito-prata.jpg, Peguei depois os dos meninos e era uma guitarra mtu lindaaaaaaaa: http://www.musicalleinstrumentos.com.br/data/item-image/2406_guitarra-condor-strato---rx-20s-especial---pink-decorada-pp_000013810_000013806fk_large.jpg.

Sara: agora vêem ver o presente meu e das meninas.

Ela me puxou para o quintal, lá tinha um carro porshe vermelho, era LINDOO, babei no carro

Bella: de queem é esse carro?

Emmy: da minha vó... DEEEER eh claro q eh seeu né.

Bella: BRICOU?

Todos: não

Bella: aaaaah meu deus eu amooooo vocês, pulei em cima delas. Amanha agente vai andar nele.

Lanza: agora abre o nosso

Bella: ta – peguei o presente, era muito grande e abri, dentro tinha uma guitarra que eu estava babando nela a meses, mas fui pros EUA e num pude comprar. – OMG, EU QUERIA MUITO ESSA GUITARRA, MEU DEUS, MENINOS EU ADOREI.

Thomas: bella o meu presente, eu quero te entregar na frente de todo mundo, por isso eu vou te entregar no show de amanha, aqui em SP

Bella: mas amanha eu e as meninas tambeem temos show.

Thomas: não mais, o show foi remarcado, pra semana que vem

Bella: ok, não vejo a hora de saber o que eh.

Sara: Bells você vai adorar.

Bella: você sabe?

Todos: siim

Bella: então todos eles sabem menos eu?

Thomas: siim

Bella: injusto

Thomas: amanha você descobre

Bella: mas eu quero descobrir hoje – fiz bico

Thomas: que lindaa, vêem vamos dançar.

Ele me puxou pra pista de dança, dançamos e bebemos muito, na hora de ir embora, chamamos um taxi, no caminho fomos nos agarrando, quando chegamos pagamos o cara e entramos, thomas começou a me agarrar na porta, não liguei já que não tinha ninguém em casa, meus pais tinham viajar, as meninas ainda estavam La na festa, então estávamos lá sozinhos, subimos para o quarto e ele começou  a tirar o meu vestido e meu salto alto, fiquei assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38900804&.locale=pt-br, ele começou a me beijar e me jogou na cama, subiu em cima de miim e.....................................................................

Acordeei com uma dor de cabeça terrível, thomas estava do meu lado,parecia um bebe dormindoo, eu tive um sonho mtu estranho essa noite.

Sonho da bella on >>

Xxx: maae, maae eu to coom medo – ouvi alguém chorando, automaticamente fui até aquela criança que chorava

Bella: o que ouve? –cheguei em um quarto, onde tinha uma menininha loira de olhos castanhos parecia ter 5 aninhos

Xxx: maae eu to coom medoo – mãe? – eu tive um pesadelo – ela disse chorando

Bella: um pesadelo? – disse pegando ela no colo e sentando numa poltrona – me conta como foi esse pesadelo rose.

Rose: eu sonhei que o papai tinha sofrido um acidente – ela disse chorando

Bella: não se preocupe rose foi só um sonho

rose: mamãe você promete que num vai acontecer nada com o papai?

Bella: desculpe filha, mas eu e sei pai não estamos mais junto, não posso te prometer nada – flha? Não estamos  mais junto?

Comecei a cantar uma musica para ela dormir

O que eu quis, Era poder te ter um pouco mais aqui.

Bem perto do meu peito, E ver você sorrir

Com as batidas do meu coração

Que bate acelerado de pensar em te perder...

Sonho de bella of>>

Aquele sonho me meu medo, quem era aquela menina? E porque ela me chamou de mãe? E porque eu disse que eu e o thomas estamos separados?

Eu não tinha tempo pra pensar nisso, levantei e fui tomar banho, não conseguia tirar aquela menina da cabeça, ela era assim: http://1.bp.blogspot.com/_zRA6_B7bG5U/TGXYJt3jt9I/AAAAAAAAAIw/-p2Dk1TtaqU/s1600/OgAAAE6aeAj0vX6qXPfoxZnrdaGTG7Z6UlN8_NVcioCi6kX0xgfVQSrFuCkM4fBv8KqJDxkrA-_C2H9iHzWVNmLY5IUAm1T1UBTQRV8ndic7zrQLllP6E6pqSkGy.jpg,  sai do banho e coloquei: http://www.polyvore.com/bella_indo_pro_shopping/set?id=38928661&.locale=pt-br, roqueira? Haha neem um poukinho =), quando sai do meu closet, thomas não estava mais lá, desci as escadas e todo mundo tava lá tomando café.

Emmy: vamo no shopping?

Bella: lógico, estrear meu carro novo

Lanza: mas vc precisa tirar a carteira.

Bella: eu já tirei – peguei a minha carteira de motorista – agora vamos

Eles estavam com essa roupa:

Sara: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38956585&.locale=pt-br

Emmy: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38957350&.locale=pt-br

Mia: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38956368&.locale=pt-br

Meninos: http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2010/12/148_308-alt-Restart2.jpg

Saimos e fomos no meu conversivel novinho =D,como não cabia 8 pessoas lá, fomos eu, o thomas, a mia e o Lanza no meu carro e a sara, o pelu, a emmy e o koba  foram no carro da sara. Chegamos no shopping e já veio um monte de fãs falar com agente, tanto com a nossa banda como a dos meninos, ficamos cerca de uma hora lá tirando as ftus. Depois fomos no cinema

Bella e thomas: TERROR.

Lucas e emmy: NÃO.

Sara e pelu: que tal romance?

Bella e thomas: nãaao – choramingamos

Lanza: haha ta mtu engraçado isso, todos os casais repetindo a mesma coisa kkk

Mia: verdade, ta parecendo coisa de filme

Bella: vamos ver premonição e ponto final – antes que eles reclamassem comprei 8 ingressos e entreguei um pra cada um, compramos pipoca e entramos.

O filme todo fiquei agarrada no thomas e ele rindo da minha cara, não seei porque eu ainda insisto em ver filme de terror ¬¬

O filme acabou e fomos no mc donalds, quando saímos os meninos pagaram e fomos embora.

Sara: amanha agente teem show né?

Bella: sérioo?

Emmy: éeh

Bella: então voltamos a rotina. – fiz uma pausa – vão lá meninos?

Thomas: siim

Bella: ebaa - abracei thomas.

Fomos pra casa e ficamos cantando, varias musicas, os meninos mostraram as musicas novas e thomas pediu pra eu cantar aquela musica nova que eu tinha feito:

E outra vez
Me pego olhando os erros e pensando no que a gente fez
Me paro sempre no momento em que pude ver você feliz
Eu sim era feliz
Um dia eu vou te dizer

O que eu quis
Era poder te ter um pouco mais aqui
Bem perto do meu peito e ver você sorrir
Com as batidas do meu coração
Que bate acelerado de pensar em te perder

Que sonha acordado procurando uma maneira de te ter
De te ter...
Mas eu sei
Que vou te ver de novo e tudo vai dar certo dessa vez
Só eu sei o quanto era bom poder te ver feliz
Eu sim era feliz
Um dia eu vou te dizer

O que eu quis
Era poder te ter um pouco mais aqui
Bem perto do meu peito e ver você sorrir
Com as batidas do meu coração
Que bate acelerado de pensar em te perder (2x)

Que sonha acordado procurando uma maneira de te ter
De te ter...

Bella: oque acharam? – fiz uma pausa

Emmy: ela é linda

Thomas: penseei que você não tinha terminado ela.

Bella: terminei ela hoje de manhã.

Thomas: ficou linda – ele me abraçou de lado

Bella: aaah eu to com sono, vou ir dormir, beijoos –dei um beijo na bochecha de cada um e dei um selinho no thomas.

Subi as escadas e fui tomas banho, quando sai coloquei essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38973771&.locale=pt-br, deitei na cama e apaguei.

Acordei com o thomas dormindo do meu lado, oown ele parecia um bebê, levantei e fui tomar banho, para ir ao show. Coloquei essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39030796&.locale=pt-br, sai thomas já não estava mais dormindo, desci as escadas, já estavam todos lá, as meninas estavam assim:

Mia:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39030929&.locale=pt-br

Sara: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39031005&.locale=pt-br

Emmy: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39031109&.locale=pt-br

Thomas: nossa – ele disse olhando para mim e para as meninos

Mia: o que foi?

Lanza: decidiram seduzir agente hj?

Bella: talvez.

Pelu: sério?

Sara: haha não

Koba: mas vocês estão muito lindas.

Emmy: obrigada

Fomos embora, a van tinha parado um pouco longe de casa, porque tinha fãs perto, e se não elas descobririam onde agente mora, e isso não seria bom, entramos na van e partimos para show, eu estava com um pouco de tontura, mas logo deve passar. Chegamos na casa de shows e fomos logo nos arrumar, coloquei essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39163204&.locale=pt-br

Fui até as meninas e elas tambem já tinham mudado de roupa, estávamos todas muito anciosas:

Sara: http://www.polyvore.com/sara_no_show/set?id=39163871&.locale=pt-br

Emmy: http://www.polyvore.com/emmy_no_show/set?id=39164003&.locale=pt-br

Mia: http://www.polyvore.com/mia_no_show/set?id=39164241&.locale=pt-br

O nosso segurança falou que estava na hora de entrarmos. Primeiro foi, primeiro foi a sara tocando guitarra depois a emmy tocando baixo. Logo depois mia entrou tocando bateria, e eu entrei no fim com a minha guitarra.

Tocamos varias musicas tanto o que agente tinha inventado quanto couver, no meio do show, sara falou para eu tocar a musica “o que eu quis”

- gente, agora eu e a sara vamos cantar uma musica chamada “ o que eu quis” , espero que gostem...

E outra vez
Me pego olhando os erros e pensando no que a gente fez
Me paro sempre no momento em que pude ver você feliz
Eu sim era feliz
Um dia eu vou te dizer

O que eu quis
Era poder te ter um pouco mais aqui
Bem perto do meu peito e ver você sorrir
Com as batidas do meu coração
Que bate acelerado de pensar em te perder...

Parei de tocar e de cantar, as meninas começaram a olhar para mim, perguntando o que tinha acontecido, minha visão ficou escura e eu estava ficando cada vez mais tonta, acabei caindo no chão e a ultima coisa que eu me lembro foi ouvir o thomas chamando meu nome.

Thomas narrando on >>

O show estava ótimo, bella começou a cantar o que eu quis, a voz dela é muito linda. Quando no meio da musica bella parou de cantar, fiquei preocupado, quando ela cai no chão desmaiada, todos pararam o que estavam fazendo e foram socorrer ela, principalmente eu.

- bella, bella acorda – sacudi ela


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharaaam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Unica Musica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.