Dando Uma de Cupido escrita por Géssica Marques, -Gabriela-, Misaki Mei


Capítulo 5
Encontro (Parte II)


Notas iniciais do capítulo

Oláaa!!
Não demorei não é mesmo?
Este capítulo vai ter algumas revelações, como a rivalidade de Lisanna e Gabriela, e também vai ter um pouco de ação, este e o próximo vão ter ação!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140679/chapter/5

— Ok! — Falou ele anotando. — Uma garota linda como você não deveria comer coisas gordurosas. — Falou ele piscando para ela e saindo dali. Gabriela quase se derreteu com aquele ato do loiro. Mas como ela estava no mundo da lua pensando no príncipe que acabara de conhecer, não vira Lisanna entrando no restaurante.

Happy se deliciava com o seu delicioso peixe, e em outra mesa um pouco longe daquela, Lucy e Natsu davam risadas, eles estavam se divertindo muito. Eles falavam das missões que tinham feito e de suas mancadas que davam nelas.

— Foi muito engraçado mesmo!! — Falou Lucy rindo. — Melhor mesmo foi quando o Gray tirou a sua roupa e a Jubia desmaiou!! — Falou ela e os dois riram se lembrando da cena.

— Sabe Lucy... — Começou Natsu desta vez sério, o que fez Lucy prestar bastante atenção nas palavras que ele falaria naquele momento. — Eu andei pensando, e eu percebi que não sinto por você só amizade... — Ele começou a falar e o coração de Lucy a disparar.

Será que ele vai falar que me ama? — Era o que se passava na mente da loira.

— Lucy eu te... — Começou a falar o rosado, mas foi interrompido.

— Lucy!! Natsu!! Que bom vê-los aqui!! — Falou Lisanna sorrindo cínica.

— Ah. Oi Lisanna. — Falou Lucy meio que irritada por ela estragar aquele momento.

— Yo Lisanna! — Falou o rosado sorridente, fazendo Lucy ficar com ciúmes.

— Espero não estar atrapalhando. — Falou ela se fingindo de preocupada. Lucy iria falar que sim, mas Natsu falou primeiro.

— Não! Claro que não! — Falou o rosado.

— Que bom! Posso me sentar? — Perguntou apontando para o espaço ao lado de Natsu.

— Claro! — Falou chegando para o canto dando mais espaço para a Lisanna.

— Então, do que falavam? — Perguntou ela.

— Nada de mais, só sobre as missões mesmo. — Respondeu Lucy um pouco irritada por Lisanna estar ali atrapalhando a sua linda noite com Natsu.

***

***

— Aqui! — Falou Usui entregando as batatas fritas para Gabriela e já saindo.

— Ah! Fique um pouco mais! — Falou ela antes que ele saísse.

— Se eu não estivesse trabalhando ficava, mas não posso. Com licença. — Falou ele se retirando.

— Aaah!! — Choramingou Gabriela quando ele saiu.

— Ei Gabriela!! — Falou o gato azul chamando a atenção dela. — Aquela ali não é a Lisanna na mesa no Natsu e da Lucy? — Perguntou apontando para a mesa em que ela estava.

— O que?!! — Falou Gabriela se virando surpresa. — Não acredito!! Vadia, como passou por mim sem que eu percebesse?! — Falou nervosa.

— Foi quando você estava babando pelo garçom! Aye! — Disse Happy e Gabriela lhe lançou um olhar mortal.

— Se ela pensa que vai estragar o lindo jantar de Lucy e Natsu está muito enganada!! — Falou ela se levantando e caminhando até a mesa deles.

***

***

Lucy estava entediada enquanto somente Natsu e Lisanna conversavam como se ela não estivesse ali, já iria falar que iria embora dali quando vê Gabriela se aproximando da mesa.

— Olá pessoal!! — Falou se fingindo de animada.

— Oi Gabi!! — Respondeu Lucy e Natsu juntos.

— Ah. Oi Gabriela. — Falou Lisanna entediada.

— Oi Lisanna! — Falou o nome da albina com nojo. — Lisanna preciso conversar com você ali fora um instante.

— Por que não pode ser aqui?

— Por que não!

— Humph! Com licença Natsu, Lucy! — Falou se levantando e acompanhando Gabriela que já estava a sair do restaurante.

As duas saíram do restaurante e caminharam para um pouco longe dele.

— O que quer? — Perguntou Lisanna parando e cruzando os braços.

— O que está fazendo aqui?! — Falou Gabriela que até agora estava de costas se virando para ela irritada.

— O que você acha? Conversando com os meus amigos. — Sorriu cínica.

— Não me venha com essa! Aposto que está aqui para estragar o encontro deles!! — Rosnou.

— Lógico!!

— Pois não vai conseguir!!

— Acha mesmo? Pois eu vou voltar lá agora e acabar com aquele maldito encontro. — Lisanna se virou para ir embora, mas um chicote segura a sua mão.

— Não vou permitir!! — Falou Gabriela segurando o chicote.

— Então vai ter que me derrotar primeiro!!

— Será com um imenso prazer!! — Falou Gabriela correndo rapidamente ao encontro de Lisanna e lhe dando um soco no rosto.

***

***

— O que será que Lisanna e Gabriela faziam aqui? — Perguntou Lucy ao rosado.

— Não sei. — Deu de ombros.

— Elas não parecem se dar bem...

— E não dão. Sempre brigaram desde a adolescência. As duas se odeiam!!

— E por quê?

— Bom, quando eram crianças elas eram ótimas amigas, mas... — Natsu entristeceu-se.

— Mas?

— Gabriela e Lisanna se apaixonaram pelo mesmo garoto. — Falou ele fazendo Lucy arregalar os olhos.

***

***

— Sua vadia!! Roubadora de namorados!! — Gritava Gabriela metendo outro soco na cara de Lisanna que cambaleia para trás.

— Você não o merecia!! — Gritou a albina. Ela transformou as suas mãos em garras de pássaros e partiu pra cima de Gabriela, assim arranhando o seu rosto.

— Como não??!! A gente estava namorando!! — Falou a morena dando um chute na barriga de Lisanna.

— Então por que ele te traiu? — Falou Lisanna se levantando do chão, e então Gabriela arregala os olhos.

***

***

— Gabriela começou a namorar com este garoto, nem me lembro mais o nome dele. A amizade dela com Lisanna já não estava como antes por causa dele. Então aconteceu...

— O que aconteceu? — Perguntou Lucy curiosa para o rosado.

— Gabriela pegou o seu namorado e Lisanna juntos...

***

***

— Sua maldita!! Você o embebedou e foi com ele pra cama!! — Gritou Gabriela.

— Ele só foi por que quis!! — Devolveu Lisanna.

— Por sua causa eu o perdi!!

— Por minha causa? Foi ele que me seduziu. — Disse a albina se fazendo de vítima.

— Mentirosa!! Não se faça de vítima!!

— Você tem provas? Não tem! — Debochou Lisanna.

— Não preciso delas, já que eu sei o que aconteceu!! Você aproveitou que eu tinha saído em uma missão e o embebedou e assim foram para a cama juntos!! Vadia!! — Gritou Gabriela dando um tapa na cara de Lisanna que caiu no chão.

— E então por que protege Lucy? Ela não tem nada a ver com você! — Falou a albina dando um chute na barriga de Gabriela a fazendo cair.

— Por que eu não quero que você faça com ela a mesma coisa que fez comigo!! — Falou ela partindo para cima de Lisanna.

— Pois é, vai ficar querendo! — Falou criando asas e voando. — Mostre seu verdadeiro poder!!

— Foi você quem pediu!! — Falou Gabriela fechando os olhos castanhos, e quando ela voltou a abrir, eles estavam cinza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Qual será o verdadeiro poder de Gabriela, não é mesmo? hoho!
Reviews?
Recomendações?