Choices escrita por preh


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi! Desculpem a demora!Junho e Julho foram dois meses absolutamente "cagados" para mim, praticamente meu inferno astral antecipado e com bônus.A musica escolhida foi The Way I Am, que venceu a votação pela maioria esmagadora de dooooois votos a um.Espero que gostem.Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140673/chapter/8


    - Achei que não fossem conseguir. – Santana falou observando deck de sua casa todo decorado com motivo circense e bandeirinhas do Canadá.
    - É quase uma ofensa você achar que não conseguiríamos organizar uma festa em dois dias. - Mercedes falou colocando as mãos na cintura.
    - Não quis ofender, só achei que não conseguiriam. – Santana falou arqueando as sobrancelhas.
    - Você deu seu cartão de credito em nossas mãos e disse para não economizarmos. Como você achou que a festa não sairia? – Kurt perguntou cruzando os braços.
    Antes que Santana pudesse falar algo, Puck se aproximou dizendo:
    - Se ela disse para vocês não economizarem, que cerveja é essa?
    - Nós não entendemos de cerveja. - Mercedes falou. –Queríamos cerveja canadense e seguimos a recomendação do cara da loja de bebidas. Por que é muito ruim?
    - Ruim, ruim não é porque é cerveja, mas existem marcas melhores.- Artie falou se aproximando também.
    - Nós tivemos dois dias para organizar uma festa, não dava para pesquisar a marca que vocês queriam. – Kurt falou estreitando os olhos. – Falando nisso, cadê a homenageada?
    - Daqui a pouco ela chega, Quinn ficou de traze-la. Onde estão os outros? – Santana falava em quanto olhava para a cama elástica montada no gramado.
    - Já devem estar chegando, todos queriam se despedir de Brittany. A única que falou que provavelmente não viria foi Rachel, Mike e Tina foram para a casa dela tentar convence-la. – Kurt respondeu.
    - Falando nelas, pronta para perder a aposta? – Lauren falou sorrindo.
    - Era justamente sobre isso que Sam e eu queríamos falar com vocês. – Santana falou ao ver Sam se aproximando pelo gramado.
    - Sobre o que a gente quer falar? – Sam disse.
    - Nós abrimos mão da aposta. – Santana cruzando os braços.
    - Como assim?- Puck perguntou estranhando atitude de Santana, aliás, todos estranharam.
    - Assim, nós abrimos mão. – Sam concordou com a amiga.
    - Alguma coisa está acontecendo, Rachel não queria vir e vocês sem mais nem menos desistem da aposta? – Kurt falou com um olhar desconfiado e Mercedes concordou com a cabeça.
    - O que está pegando?- Finn perguntou se aproximando dos amigos que conversavam próximo à mesa de bebidas.
    - Sam e Santana abriram mão da aposta. Acredita? – Artie parecia não crer no que havia escutado. - Só que eles não querem nos contar por que.
    - Não tem motivo, nós só desistimos – Sam disse apoiando o braço nos ombros de Puck.
    - Vocês sabem que perderam e querem desistir antes de passar vergonha, é isso? – Mercedes perguntou franzindo a testa.
    - Pode ser. – Santana respondeu em tom de desdém.
    - Não, ainda não é isso. – Kurt falou. – Falei com Rachel hoje e ela estava meio chateada e não quis me dizer por que, mas acho que vocês dois sabem.
    - Como se eu tivesse o mínimo interesse pela vida dela. – Santana falou revirando os olhos.
    - Pode falar o que vocês estão armando? Ou melhor, qual é o golpe Santana? – Kurt colocou as mãos na cintura.
    - Eu?! Por que você acha que eu estou fazendo algo?
    - Por que eu te conheço. Sei que você não desistiria tão fácil. Você só pode estar aprontando.
    - Mostra para eles. – Sam falou.
    -Certeza? Se eu compartilhar esse vídeo a Fabray vai ficar... – Santana pensou na reação da amiga que ficaria muito brava, sorriu e continuou a falar.-  Claro! Todos merecem saber.
    Santana enviou o vídeo das duas no restaurante para todos os que estavam ali. Em seus celulares, todos assistiam em silêncio ao vídeo que ela havia gravado.
    As reações foram as mais diversas possíveis, alguns ficaram pasmos, outros nem se incomodaram.
    - Vou ter que assistir novamente. Acho que meus olhos estão me enganando. - Puck parecia não acreditar no que via.
    - Quando foi isso? – Finn perguntou.
    - No dia em que você beijou a Rachel na frente da Quinn. – Sam respondeu.
    - E como você sabe? – Finn estava espantado. - Eu só contei para o Kurt.
    - E eu só contei para Mercedes. – Automaticamente, todos olharam para Mercedes e Sam.
    - O que foi? – Mercedes falava meio sem graça.
    - De novo? – Kurt falou balançando a cabeça negativamente. – Vocês dois não tem jeito.
    - Nós só estávamos conversando. Saiu! – Mercedes falava tentando minimizar o ocorrido.
    - O fato é que eu não posso ignorar o que eu vi. Se algo vai acontecer ou não só depende das duas. – Santana falou chamando a atenção para si.
    - Não vi nada de mais nesse vídeo – Finn falou causando grande comoção entre os outros.
    - Qual é? Você ta cego? – Puck perguntou.
    - Ele não está cego, é só o orgulho de macho ferido. Quer saber de uma coisa?- Lauren falou. – Eu estou com os dois, eu também abro mão.
    Assim que Lauren acabou de falar, Mike Tina e Rachel entraram pelo jardim. Finn não teve tempo de se defender, pois todos tentaram disfarçar sobre o que conversavam.
    - Que bom que você decidiu vir Rach, achei realmente que não viria. - Kurt falou sorrindo.
    - Estava desanimada, não ia vir, mas Mike ameaçou cozinhar durante um mês. Não tive alternativa. – Todos riram.
    - Eu não cozinho tão mal assim! – Mike tentou se defender.
    - Mike, nem você come a comida que você faz.- Rachel retrucou arrancando mais risos dos amigos.
    - Isso não era para ser uma festa? Cadê a música? – Tina perguntou.
    - Vou colocar, fiz uma seleção fantástica. – Kurt falou dirigindo-se a aparelhagem de som.
    O tempo foi se passando e todos perceberam que Rachel olhava de um lado para outro como se procurasse alguém.
     Quando Quinn e Brittany chegaram, todos os olhares menos os de Mike e Tina se voltaram para Rachel. Uns foram bem discretos, outros nem tanto.
    Foi notória a reação de Rachel, ela parecia estar muito incomodada com a presença de Quinn. Mesmo disfarçando muito mal, agiu como se não tivesse visto a garota.
    Kurt se deu conta da presença de Brittany parada com um enorme sorriso, e começou a bater palmas e gritar “Parabéns Britt”, afinal, estavam ali por ela. Após essa atitude, os outros se deram conta e seguiram o gesto do garoto.
    Quinn não se aproximou de Rachel, mas a seguia com os olhos em cada movimento, Santana esperou que a amiga ficasse sozinha e se aproximou, deu um leve empurrão no ombro da loira dizendo:
    - Fabray, você está dando muita bandeira. Vai falar com ela para ver se tira da sua cara esse ar bobo de quem está apaixonada.
    - Não sei do que você está falando. - Quinn se fez de desentendida.
    - Não sabe? Você já a despiu com os olhos tantas vezes, que eu já estou até vendo a calcinha dela. – Santana tinha um sorriso cínico nos lábios.
    - Vá dormir Santana! – Quinn parecia estar um pouco irritada.
    - Soube que ela não queria vir. O que você aprontou? – Santana apontava o dedo indicador para Quinn.
    - Eu não aprontei nada, - Quinn franziu a testa. – não falo com ela há dois dias.
    Santana abriu levemente a boca, estreitou os olhos e balançou a cabeça e falou em um tom um pouco elevado:
    - Em que mundo você vive?!
    - Fala baixo!- Quinn interrompeu Santana.
    - Onde você estava com a cabeça? Quase beija a menina e desaparece por dois dias! – Santana estava sussurrando.
    - Não sei o que me deu, eu simplesmente não consegui.
    - E você está esperando o que para falar com ela?
    - Talvez eu vá, mas ela nem está olhando para mim. – Quinn falou tentando não dar importância ao fato.
    - Quer saber de uma coisa? Eu vou devotar minha atenção à outra loira, porque você me cansa Fabray.
    Santana parecia indignada e saiu de perto de Quinn. Aproximou-se de Brittany abraçando-a por trás.
    Quinn dirigiu-se até a mesa de bebidas e pegou uma cerveja, abriu e tomou um gole. Antes mesmo de terminar de engolir, olhou com certa estranheza para o rótulo e olhou para Artie que a observava.
    Ele ergueu os ombros, sorriu, e a chamou fazendo um sinal com o dedo indicador dizendo:
    - Vem que agora nós vamos dançar sexy.
    Quinn olhou para o lado e suspirou profundamente ao ver Finn se aproximar de Rachel, olhou novamente para Artie e sorriu aceitando o convite.
    Finn se aproximou de Rachel e começou a puxar assunto:
    - Kurt e Mercedes fizeram um ótimo trabalho.
    Rachel olhou a sua volta e pela primeira vez reparou na decoração.
    - Não havia reparado, está realmente lindo.
    - Você parece tão desanimada. Aconteceu alguma coisa? – Finn demonstrava preocupação na voz.
    - Não, eu só estou cansada. Estou preparando tudo para minha volta a New York.
    - Quando você vai?
    - Amanhã. – Rachel suspirou profundamente.
    - Já? – Finn parecia espantado. – Achei que você só fosse só no último dia de férias e que nós teríamos um tempo juntos.
    - Tenho umas coisas para resolver, preciso ir. – Enquanto falava, Rachel olhava para Quinn que parecia se divertir muito dançando com Artie.
    De longe, Puck, Lauren e Kurt assistiam a tudo que acontecia.
    -Um minuto e vinte seis segundos sem que uma olhasse para outra, é o novo recorde. - Puck falou sorrindo.
    - Isso está melhor que novela – Lauren sorria enquanto falava. – Vai ser uma pena não poder ver as emoções dos próximos capítulos.
    - Vocês podem me chamar de tonto, mas acho que é melhor assim. Quinn com certeza faria mal à Rachel. – Kurt falou pensativo.
    - Tonto! – Laure e Puck falaram juntos.
    - Olha para aquilo, Quinn está praticamente desenvolvendo olhos na nuca para poder olhar para Rachel mesmo estando de costas para ela. - Lauren falou apontando para Quinn.
    - E o jeito que ela olha, é de quem quer fazer qualquer coisa, menos mal. – Puck tinha um sorriso sacana no canto dos lábios.
    Kurt observou uma e depois a outra, ficou pensativo por algum tempo e disse:
    - Vocês tem razão, acho que elas vão precisar de uma forcinha para que se aproximem, porque pelo jeito ninguém vai dar o primeiro passo.
    - Então para isso precisamos tirar Finn de perto de Rachel. – Puck estava gostando da idéia de interferir. – Quer que eu vá?
    - Não, o Finn pode deixar comigo. – Kurt parecia saber exatamente o que ia fazer. - Falem para Santana dar um jeito em Quinn, ela saberá o que fazer. Depois vão dançar e chamem todos.
    - Essa é a melhor festa de despedida que já existiu. – Larem falou sorrindo.
    E assim eles fizeram. Lauren e Puck se aproximaram de Santana, Brittany, Mercedes e Sam que conversavam. Mike e Tina ainda estavam alheios a tudo e dançavam com Artie e Quinn.
    Kurt não sabia o que faria para tirar Finn de perto de Rachel, mas aproximou-se do casal mesmo assim. Ao se aproximar escutou Finn dizendo:
    - Tem certeza que não foi nada? Porque você deu mais atenção a ela do que para qualquer um nas férias.
    - Ela me procurou mais do que qualquer um nas férias. - Finn corou após as palavras de Rachel.
    - Não é verdade, eu te procurei, mas você estava com ela. - Kurt disse ao se aproximar.
    - Desculpe. – Rachel falou abraçando o amigo. – Mas parece que você está com ciúme.
    - Claro que estou! Com ciúme e desapontado por você não ter me mantido informado sobre o que estava acontecendo. – Nesse momento os três olharam em direção a Quinn que parecia se divertir muito dançando com Artie.
    - Vocês podem para com essa historia, por favor! – Rachel falou desviando o olhar rapidamente.
    - Rachel, somos nós. Família lembra? – Kurt disse com um sorriso muito compreensivo.
    A morena ficou em silêncio por algum tempo e disse:
    - Eu sei... mas como eu poderia falar se eu nem ao menos sabia o que estava acontecendo. - Rachel fez uma pequena pausa.  – Bem, o que quer que tenha sido, nos últimos dois dias, ficou bem claro que não passou da minha imaginação.
    - Desde quando você gosta de garotas? – Finn parecia meio perdido.
    - Finn, ela foi criada por dois homens que se amam. Você acha que ela foi educada para se prender a uma coisa tão pequena quanto gênero?- Antes mesmo que Finn respondesse, Kurt fez outra pergunta mudando totalmente o foco. – O que está acontecendo ali? Eles estão disputando quem é o pior coqueiro?
    Rachel e Finn também olharam para onde todos dançavam e os viu balançando as mãos de um lado para outro lentamente.
    - Parece que eles estão brincando de siga o mestre. – Rachel concluiu ao ver todos repetirem os movimentos que Mike fazia.
    -É cedo demais para estarem bêbados! – Após as palavras de Kurt os três riram. – É melhor eu desmontar a cama elástica antes que decidam brincar nela. Você me ajuda Finn?
    - Claro, eu já estou indo. – Diante da resposta Finn, Kurt saiu andando em direção a cama elástica.
    Ao ver Kurt se distanciar, Finn perguntou a Rachel:
    - E nós, como ficamos nessa história toda?
    - Por que você está me perguntando isso? – Rachel franziu a testa.
    - Não sei, com essa coisa toda da Quinn, acho que fiquei com um pouco de ciúme. – As palavras de Finn fizeram Rachel sorrir e dizer:
    - Ficamos do mesmo jeito que estávamos antes. – Ela ficou nas pontas dos pés e deu um selinho em Finn. – Não se preocupe. Agora vá ajudar Kurt, antes que alguém se acidente naquela coisa.
    Finn sorriu e foi em direção a Kurt. Do espaço reservado para a dança, Quinn observava toda a movimentação, sentiu uma raiva imensa e desejou profundamente que Finn explodisse ao ver Rachel beija-lo.
    Essa era a deixa exata para que Santana agisse. Enquanto ela puxou Quinn de canto para conversar, Mercedes tratou logo de contar a Mike, Tina e Artie sobre o que acontecia.
    - Vai falar com ela. – Santana falou em tom autoritário.
    - Santana... – Quinn foi bruscamente interrompida pela amiga.
    - Agora!
    - Mas... – Quinn tentou argumentar, mas foi novamente interrompida.
    - Agora Fabray! Não tente me irritar! Covardia não combina com você e pessoas covardes não combinam comigo. Por tanto, resolva isso de uma vez por todas.
    Quinn percebeu que Santana estava irredutível, ela sabia que não teria outra opção a não ser falar com Rachel se quisesse ter um pouco de paz em sua vida.
    Enquanto caminhava em direção a Rachel, Quinn sentiu a palma das mãos suarem e as pernas pareciam que falhariam a qualquer momento.
Assim que notou a proximidade da loira, Rachel sentiu o coração bater tão forte que parecia que fugiria do próprio peito.
    - Oi! – Quinn falou meio sem jeito.
    - Não estou falando com você Fabray. – Rachel respondeu secamente.
    - Posso saber por quê?
    - Você fala comigo quando quer então eu me dou ao direito de fazer o mesmo. - Rachel cruzou os braços e olhou na direção oposta em que Quinn estava.
    - Por que você está dizendo isso? – Quinn se fez de desentendida.
    - Dois dias Fabray, dois dias! Você não deu o menor sinal de vida. – Rachel ainda não olhava para a loira.
    - Não sabia que era minha obrigação falar com você diariamente. – Quinn falou sem pensar e imediatamente após terminar a frase, começou a se xingar mentalmente.
    Rachel virou-se e olhou para Quinn como se não estivesse acreditando no que ouvia.
    - Você não tem obrigação nenhuma de falar comigo Fabray, eu que sou uma besta e achei que isso fosse uma coisa que você gostasse de fazer.
    - E gosto, só não estava bem para fazer isso nos últimos dias. – Quinn tentava contornar a situação.
    - Não foi isso que você acabou de dizer.
    - Desculpe, não era minha intenção dizer aquilo.
    - Mesmo não sendo sua intenção dizer, isso é o que você pensa. – Rachel tinha um tom de mágoa na voz.
    - Não é nada disso, quis dizer que você também poderia ter me ligado. – Quinn sentiu a barriga gelar.
    - Eu estou cansada Fabray. – Rachel fechou os olhos e massageou as têmporas por alguns segundos. Abriu os olhos e continuou falando. – Todo esse jogo, essa fofoca, as pessoas nos olhando como se fosse final de campeonato. Eu não agüento mais!
    Quinn olhou para os outros e todos realmente prestavam atenção no que estava acontecendo. Não faziam a menor questão de disfarçar.
    A loira olhou para Rachel e deu alguns passos em sua direção, ficando realmente perto da garota.
    Com a proximidade entre as duas, Rachel deu um passo tímido para trás e engolindo seco fixou o olhar nos olhos de Quinn.
    - Eu não me importo com nada disso. O que eles estão pensando e como estão nos olhando não me afeta. – Apesar do corpo tremulo, Quinn tentava passar segurança no que dizia. – Só sei que realmente quero ficar com você.
    Rachel ficou totalmente sem reação, as palavras de Quinn estavam dando resultado até que a loira falou:
    - Me beija Rachel Berry.
    Imediatamente Rachel desviou o olhar e olhou para os amigos ansiosos que haviam até abaixado o volume da música.
    A morena olhou para os pés, passou a mão esquerda na própria nuca e sorriu balançando a cabeça em um movimento negativo. A mão que estava na nuca, ela levou até a testa olhou furiosamente para Quinn e falou:
    - Então era esse seu golpe de misericórdia? Eu não acredito como eu sou idiota! Eu quase caí nesse seu golpe baixo.
    - Não, não é nada disso... – Quinn tentava se defender, mas foi interrompida por Rachel.
    - É tudo ainda por causa da maldita aposta? – Rachel olhou para os amigos que observavam tudo de uma certa distância e falou em tom elevado. – Eu queria beija-la, eu queria beijar Quinn Fabray. Satisfeitos?
    Todos ficaram sem reação diante das lágrimas que corriam pelo rosto da morena e que ela não fazia a menor questão de esconder.
    Num movimento brusco, Rachel puxou Quinn para si e uniu seus lábios em um beijo frio e totalmente mecânico.
    Quinn ficou sem reação devido ao susto, não moveu um músculo se quer durante o beijo.
    Após uns poucos segundos, Rachel soltou o corpo de Quinn e chorando mais ainda olhou para os amigos e disse:
    - Felizes? Espero que o dinheiro tenha valido a pena.
    Rachel começou a caminhar em direção a saída e Finn que havia assistido a boa parte do acontecido foi atrás da garota dizendo:
    - Espera eu vou com você.
    - Não, eu quero ficar sozinha Finn.
    - Você não pode ir assim. - Ele a segurava pelo braço.
    - Eu disse sozinha Finn. – Ela soltou-se das mãos do rapaz e saiu em lágrimas da casa de Santana.
    O silêncio que se fazia era imenso. Silêncio esse que foi quebrado por Santana que disse batendo palmas:
    - Bela cagada Fabray!
    - Dá um tempo Santana. – Sam falou repreendendo a amiga.
    Quinn não falou nada, virou-se e saiu. Ao chegar em seu carro desabou em lágrimas, pois sabia que havia estragado tudo.

    Na casa de Santana, todos sentiram que não havia mais clima para festa,
    - Eu tinha imaginado uma coisa totalmente diferente, sabe aquela coisa de comercial de TV, onde o velhinho que em algum lugar do mundo alimenta os pombos sorri, o garotinho solta o balão e sorri, e moça atrasada para o trabalho também sorri sem motivo aparente só por que o amor esta no ar. Queria tanto que tivesse sido assim.
    As palavras de Brittany fizeram todos sorrirem, principalmente Santana que a abraçou dizendo:
    - Vou sentir muito a sua falta! Espero que não me esqueça.
    - Eu nunca vou te esquecer, já falei que vamos envelhecer juntas, agora só não é o momento. – Brittany afagava os cabelos de Santana.
    -E quando vai ser? – Santana estava com a cabeça repousada no peito da loira.
    - Não sei. Só sei que não é agora. – Santana ainda não entendia por que, mas ficou calada.
    - E aí Lauren, o final da novela foi bom para você?- Puck perguntou.
    - Foi melhor que qualquer novela. Pena que não vai ter repetição.
    - Eu gravei uma parte, vai dar para vermos novamente. – Puck sussurrou no ouvido de Lauren que sorriu.
    - Como vocês podem agir tão friamente ao que acabou de acontecer? – Kurt parecia furioso. – Por causa de uma brincadeira estúpida, acabamos com as chances de final feliz entre duas de nossas amigas.
    - Então se as duas se beijaram, Santana e Sam abriram mão da aposta... significa que eu ganhei sozinho! – Artie falou sorrindo.
    Artie mal acabou de falar, Santana teve um ataque de fúria e partiu para cima do rapaz dizendo:
    - Eu acabo com você Rodinhas!
    Antes que ela alcançasse o garoto, foi detida por Sam e Mike que a seguraram.
    - Como você ousa tentar tirar proveito de tudo isso?
    - Calma! Eu só fiz uma brincadeira! – Artie falou assustado com reação de Santana.
    Todos decidiram que não queriam o dinheiro, e que o melhor a fazer era doá-lo, Puck falou que a instituição para a qual trabalhava estava precisando de novos equipamentos, então decidiram que o dinheiro seria destinado para os garotos de Puck.
    Após tomarem essa decisão cada um tomou seu rumo e todos foram para casa, menos Brittany que a pedido de Santana, resolveu ficar.

    As férias acabaram e todos voltaram à suas vidas normalmente.
    Em Los Angeles, Quinn não conseguia para de pensar em Rachel, vivia triste, quieta e chorando pelos cantos.
    - Levanta Fabray.-  Santana falou ao entrar no quarto da amiga.- Estou cansada de ver essa cena lastimável.
    - Me deixa Santana, eu não estou bem.
    - Eu percebi, a Quinn Fabray que eu conheço, choraria sim, mas na balada, se acabando de dançar.
    - Eu nem sei se sou a Quinn que eu conheço. – Quinn limpou as lágrimas com as costas da mão. – Não me conformo de estar esse caco por causa de alguém, ainda mais por Rachel Berry.
    - Você não se conforma? Imagine eu! – Santana falou sentando-se ao lado da amiga. –  Minha vontade foi de arrancar seus braços e bater em você com eles. Onde já se viu pedir beijo? Certas coisas a gente faz ou não!
    - Eu não preciso disso agora Santana.
    - A sensação que eu tenho ao olhar para você, é que eu saí de férias com uma Ferrari e voltei para casa com um patinete. – Quinn sorriu ao ouvir a comparação de Santana.
    - Eu sei que estraguei tudo. - Quinn falou triste ao parar de sorrir
    - Sabe? Que bom! – Santana falou com muita ironia. – E o que você fez para reverter isso?
    - Como assim? – Quinn parecia confusa.
    - Nada! Você não fez absolutamente nada! Se você não correr atrás, ninguém vai fazer por você. - Santana levantou-se e se dirigiu a porta.
    - Você está coberta de razão – Quinn falou ao se levantar.
    - Eu sei! – Santana falou sorrindo.
    - Auto piedade não vai me ajudar em nada. – Quinn sorriu e continuou a falar.- Eu vou reconquistar Rachel Barry!

    Rachel e Mike já estavam próximos ao apartamento em que moravam, junto com eles estavam Cooper e Amy amigas das aulas de teatro, Grace uma garota turma de Mike com quem Rachel se dava extremamente bem e Richard um amigo de Mike que não falava muito.
    - Rachel, ânimo amiga! A impressão que dá, é que você ainda não voltou de Lima. – Cooper falou passando o braço nos ombros de Rachel.
    - É verdade Rach, tenho que concordar com a Coop, você parece tão triste, está falando muito pouco e vive perdida em pensamentos. – Grace dizia. – Quem é Quinn Fabray?
    - O que? – Rachel perguntou assustada.
    - Quem é Quinn Fabray? – Grace repetiu pergunta inocentemente.
    - Como?... Por que você esta me perguntando isso?
    - Eu li no cartão de uma daquelas flores que você recebe diariamente, depois eu vi você ignorando umas ligações dela, como você deve ignorar umas sete ligações por dia, achei que fosse da mesma pessoa.
    - Sete?! Você aprendeu a contar até que número? Oito? - Mike fez graça e todos riram. – Sete é só antes do café da manhã. – Após as palavras de Mike, Rachel o fuzilou com o olhar o que fez com que ele abaixasse a cabeça disfarçando.
    - Ela é só um fantasma do passado que insiste em me assombrar no presente. O sinal já fechou, vamos. – Rachel falou já andando.
    As amigas se entreolharam e deram de ombros, não adiantava, há três meses desde que voltou das ferias, Rachel estava realmente diferente.
    Sobre o que havia acontecido nas férias, Rachel não havia comentado com nenhuma das amigas, mas devido à proximidade entre elas, sabiam que algo de muito errado havia acontecido.
    - Tudo bem, você não quer contar porque está assim, problema seu, eu me cansei de perguntar e não ter resposta – Amy parecia estar brava. - Quando você quiser falar eu não vou querer ouvir. – A garota fez uma pausa e disse. – Ta, se você quiser contar eu vou ouvir, mas só por consideração. – Todos riram após as palavras da garota, afinal ela era a mais curiosa de toda a turma.
    Ao chegarem à esquina do quarteirão onde ficava o prédio, Mike pegou o celular e ligou dizendo:
    - Oi querida, estou quase chegando, estou a uns cento e cinqüenta metros do prédio, logo a gente se fala, beijo, até mais.
    - Você precisa informar sua namorada de cada passo que você dá? – Richard perguntou.
    - Eu só estou informando alguém de quem eu gosto muito, sobre alguns passos importantes que estou dando. – Mike falou sorrindo
    - Ir para casa comer pizza é tão importante assim?- Rachel perguntou franzindo a testa.
    - Chegar em casa é muito importante.
    Eles chegaram ao prédio, Rachel verificou a caixa de correio para ver se não havia correspondência e todos subiram.
    - Você pode abrir a porta? – Mike perguntou com um enorme sorriso. - Não sei onde estão minhas chaves.
    - Outra vez? – Rachel perguntou balançando a cabeça negativamente.
    Rachel pegou as chaves facilmente na bolsa, abriu a porta e sentiu o corpo todo gelar.
    Ficou parada ao abri-la e ver Quinn, Santana e um rapaz desconhecido em seu apartamento.
    - Oi – Quinn falou. – Eu estou um pouco nervosa, sei que você não quer me ver, mas eu tinha que tentar.
    - Quem é ela? – Amy perguntou franzindo a testa.
    - Algo me diz que é o fantasma do passado de Rachel. – Grace falou sem nem mesmo olhar para a amiga.
    Rachel foi empurrada suavemente pelas amigas para dentro do apartamento. Ela continuava sem dizer uma palavra.
    - Sei que o que aconteceu entre a gente foi de certa forma estranho, e a maneira que você vem me ignorando, não me deixou alternativas. – Era visível o nervosismo de Quinn. – Tinha que vir, tinha que falar com você... tinha que me explicar.
    Rachel ainda olhava para Quinn completamente imóvel, sem esboçar reação nenhuma. Não vendo alternativa, Quinn continuou a falar:
    - Eu sei que no passado fiz da sua vida um inferno e nas férias... bem, nas férias você deixou bem claro que não a tornei um mar de rosas, mas eu gostaria de me redimir.
    A falta de respostas de Rachel era o que estava deixando Quinn mais apavorada, essa era primeira vez que ela se estava em tal situação e sinceramente, não era nada confortável.
    - Ta, tudo bem, é estranho eu falar sem que você emita nem um som, mas eu posso fazer isso o dia inteiro, paciência é minha nova virtude.
    - Você veio até aqui para se desculpar e achou que invadir meu espaço novamente era a melhor forma? – Rachel disse completamente atordoada.
    - Mais uma vez não foi invasão, o Mike deu a chave. – Quinn falou meio sem jeito. – Tive receio de que você não quisesse me ver.
    - E não quero! Portanto se você saísse agora com sua amiga louca e seu amigo que eu não conheço, eu agradeceria muito. – Rachel falou de forma fria.
    - Ele não é nosso amigo, nos contratamos ele em uma estação do metrô. – Santana se pronunciava pela primeira vez.
    - Como?! – Rachel parecia confusa.
    - Sam teve um jogo, não pode vir. Nós precisávamos de um músico e contratamos ele, e para que Sam possa ver nos chamamos seu vizinho o senhor Ping para filmar. – Santana falou muito séria.
    Só então Rachel, Mike e os amigos se deram conta do senhor chinês sentado no canto da sala com uma filmadora nas mãos, que sorriu e fez uma pequena reverência com a cabeça.
    - Está ficando cada vez melhor, Fabray. Você trouxe uma pessoa completamente estranha que você achou nas ruas de New York para dentro do meu apartamento.
    - Não foi minha intenção. Só agora me dei conta disso. – Quinn falou passando a mão na testa.
    - Não se preocupe. - Falou o rapaz sorrindo. - Eu não sou nenhum louco ou bandido. Sou um artista. Mesmo que eu quisesse voltar aqui, não conseguiria. Eu não tenho o menor senso de direção.
    - E por que vocês precisavam de um músico? – Amy perguntou muito empolgada, ela estava adorando tudo aquilo.
    - Eu imaginei milhões de vezes o que eu diria quando chegasse aqui, e tudo me parecia tão... bobo! – Quinn falava sem tirar os olhos de     Rachel, que evitava retribuir os olhares. - Então, resolvi fazer tudo a moda antiga, como nos tempos do coral.
    Quinn olhou para o rapaz que a acompanhava, e fez um movimento com a mão para que ele pegasse o violão. Santana que estava sentada levantou – se, e tomou posição próxima a Quinn para que começassem a cantar.
     O rapaz desconhecido começou a dedilhar o violão, e a loira começou a cantar.

   If you were falling, then I would catch you.
    You need a light, I'd find a match.
   
    Santana começou a fazer o backing vocal e começou a bater palmas no mesmo ritmo que a música.

    Cuz I love the way you say good morning.
    And you take me the way I am.

    If you are chilly, here take my sweater.
    Your head is aching, I'll make it better.

    Novamente, Santana fez o acompanhamento da música.

    Cuz I love the way you call me baby.
    And you take me the way I am.

    I'd buy you Rogaine if you start losing all your hair.
    Sew on patches to all you tear.
   
    Quando Santana começou a bater palmas, ela, Quinn e Rachel foram surpreendidas pelas palmas ritmadas que vinham de Mike, Cooper, Amy, Grace e Richard.

    Cuz I love you more than I could ever promise.
    And you take me the way I am.
    You take me the way I am.
    You take me the way I am.

   
    - Eu sei que devem existir milhões de músicas que provavelmente seriam perfeitas para nossa historia e para expressar o que eu sinto, mas     essa canção diz exatamente como eu espero que nossa relação seja. Cheia de amor e cumplicidade.
    - Que relação Fabray? – Rachel falou ainda muito fria.
    - Quinn Fabray do coral! Claro! – Cooper falou antes que Quinn respondesse chamando a atenção de todos. – A megera, a cheerleader que namorava o Finn!
    - Verdade! Sabia que conhecia esse nome. – Grace falou batendo as mãos nas laterais do corpo. – Quando você falou que ela era bonita não exagerou em nada.
    As palavras finais de Grace fizeram Quinn sorrir.
    - Acho que vocês tem muito para conversar, melhor a gente sair. – Mike falou.
    - Boa idéia. Vamos comer. – Santana falou abrindo a bolsa de Quinn e pegando o cartão de crédito da loira. – Fabray vai bancar.
    - Eu não acredito que ela escondeu um romance lésbico da gente. – Amy falava. – Eu queria ficar.
    - Mas não vai! – Cooper falou imitando a garota.
    - Vamos. – Richard falou puxando Amy para fora do apartamento.
    Todos foram saindo deixando as duas sozinhas para que conversassem.
    Após os amigos saírem e fecharem a porta, ela ficaram se encarando em silêncio até que Rachel decidiu falar:
    - Tudo o que voce já me fez não foi o suficiente?Eu não entendo. Por que você está fazendo tudo isso?
    Quinn deu um leve sorriso e respondeu sem ao menos pensar:
    - Porque eu te amo Rachel Berry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que não foi grande coisa, mas escrever esse capítulo, foi como tirar leite de pedra.Espero estar mais inspirada para o próximo, então reviews serão muito importantes.Bejo.