Meu Mundo escrita por YourLoveIsMyDrug


Capítulo 9
Inauguração da boate Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez não demorei muito né?!
Esse cap. vai ter 2 partes!!
Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140585/chapter/9

Chegamos no hotel e fui correndo para o elevador, tudo bem que o meu namorado é o Thomas, mas eu também estou com saudades dos meninos né?!

Chegamos ao andar e Thomas abriu a porta, mas só quem tava lá era o Koba, mesmo assim fui correndo abraçar ele.

-Kobinhaaa que saudades! – Falei abraçando ele.

-Também tava com saudades linda. – Falou Koba e me deu um beijo na testa.

-Ei ei, eu sei que ela é linda, mas também tem namorado. – Thomas falou me puxando e me deu um selinho, mas eu fiz cara feia. – Calma amor, eu to só brincando.

-Haha, é legal ver você se desculpando. – Falei rindo e ele ficou com a cara emburrada, nem liguei.

-Mas Koba, onde o Lanza e o Pe foram? – Perguntei curiosa.

-Ah, eles foram almoçar, mas eu preferi esperar vocês chegarem, o Lanza e o Pe Lu, são dois esfomeados. - Falou Koba e nós três rimos.

-então, vamos descer? – Perguntou Thomas.

-Claro. – Eu e Koba respondemos em um uníssono.

-Espera, vou pegar dinheiro na minha mochila. – Falei indo em direção ao sofá, onde joguei minha mochila quando entrei no quarto e fui abraçar Koba.

-Faz favor né Gabi, a gente coloca na nossa conta do hotel. – Falou Thomas me puxando pra fora do quarto, ele não é fofo?

Chegamos ao restaurante  logo vimos o Lanza e o Pe Lu almoçando e fomos na direção deles.

-Meninos. – Praticamente gritei, eles se levantaram e eu abracei um de cada vez.

-E ai Gabi, como foi a aula? – Pe Lu perguntou.

-Chata como sempre. – Respondi e todos nós rimos.

Depois disso, conversamos mais um monte de besteiras e subimos para o quarto.

-Vamos na sorveteria? – É o Lanza não consegue parar de comer.

-Credo Pe, a gente acabou de almoçar. – Respondi.

-O Lanza é um saco sem fundo. – Koba falou, todos rimos e Lanza fingiu cara de choro.

-Ownt tadinho do bebe, ta magoado ta? – Imitei voz de bebe sentando no colo do Lanza e brincando com ele.

-O bebe ta magoado. – Lanza respondeu imitando bebe também.

-Sabe o que é bom para quem ta magoado? – falei sorrindo

-O que? – Lanza respondeu.

-Isso, falei e dei um beijo na bochecha dele para disfarçar mas depois dei um tapa de brincadeira na cabeça dele, eu sai correndo de perto e os meninos começaram a rir, depois voltei a sentar do lado do Thomas, mas logo meu celular tocou.

Celular onn-

-Gabriela, me explica agora essa historia de namorado. – Meu pai gritou no telefone.

-Ai, eu mato a Julia, mas pai, é verdade, eu to namorando – Falei

-Como é que é menina? – Meu pai nunca gostou da idéia de eu ter namorados.

-É pai, eu to namorando, ele é perfeito. – Falei, sorri pra Thomas que retribuiu com outro.

-Eu quero conhecer esse garoto agora Gabriela. – Falou meu já mais calmo.

-Ta bom pai, a gente ta indo pra ai agora. – Falei.

-Bom mesmo, tchau. – Meu pai.

-Tchau pai. – Respondi.

Celular ooff-

-Thomas, meu pai quer te conhecer, e quer que você vá lá em casa agora. – Falei olhando para ele.

-Então vamos. – Ele falou e pegou as chaves do carro.

-Tchau meninos. – Falei saindo do quarto.

-Tchau Gabi. – Responderam eles.

Depois disso fui para o carro com Thomas e fomos para minha casa, Thomas estacionou na frente de casa e meu pai já estava olhando pela janela com cara feia.

-Pronto para enfrentar a fera? – Falei rindo, ainda dentro do carro.

-Nossa, ele é tão ruim assim? – Perguntou Thomas assustado.

-Você ainda não viu nada. – Falei, rimos e dei um selinho nele, ele saiu do carro e abriu a porta pra mim, enquanto meu pai olhava pela janela.

-Obrigada. – Falei sorrindo, dei um selinho nele e demos a mão, fomos de mãos dadas até a porta de casa, meu pai sabia que estávamos lá, nem apertei a capainha e ele já abriu a porta.

-Oi pai. – Falei envergonhada.

-Oi filha. – Respondeu.

-Pai, esse é o Thomas, meu namorado, Thomas, esse é meu pai Mauricio. – Falei e eles apertaram a mão.

-Entrem. – Meu pai falou e Thomas foi na frente.

-Tente parecer simpático. – Sussurrei para meu pai.

-Thomas, essa é minha mãe Sandra, mãe, esse é meu namorado Thomas. – Falei, e olhei com um olhar mortal para minha irmã.

-Então Thomas, podemos conversar a sós? – Meu pai falou, Thomas concordou e eles foram para a cozinha.

-Mãe, você apóia o nosso namoro né? – Perguntei.

-Claro filha, não sou como seu pai. – Minha mãe falou e nós rimos.

-E você Julia, vai ter vingança. – Falei olhando para Julia com um olhar mortal novamente.

-Não começa Gabi. – Minha mãe falou e Julia mostrou a língua pra mim.

Logo passaram 15 minutos.

-Nossa, acho que o papai matou o Thomas lê dentro. – Falei e fui ver o que eles estavam fazendo, mas tive uma surpresa, eles estavam conversando e rindo!

-O que vocês estão fazendo? – Perguntei curiosa.

-Nada não filha, olha dessa vez, acho que você acertou ein?! Gostei desse seu namorado. – Meu pai falou sorrindo. – Falando nisso, Gabi, quantos anos ele tem, parece ser mais velho.

-E é, ele tem 19 anos. – Respondi e logo ele desfez o sorriso.

-Bom, pelo menos gostei dele, dessa vez eu aprovo e apoio filha, mas cá entre nós, ele parece um monstrinho né. – Meu pai falou e Thomas arregalou os olhos.

-Pai! –Chamei a atenção dele e ele riu. – Mas pelo menos é o meu monstrinho. – Falei e dei um selinho nele.

-Ei, mas espera ai, como já falei para o Thomas, vão ter regras, e a Gabi já sabe bem quais são, serão as mesmas que apliquei com Felipe.

-Tudo bem pai, bom agora, já que esta tudo esclarecido temos que ir né amor?! – Falei me referindo a Thomas.

-É, vamos. – Thomas respondeu.

-Esperem, você não quer dormir aqui Thomas? – Meu pai perguntou e eu pensei que ele estava brincando.

-Essa foi boa pai, agora temos que ir. – Respondi rindo.

-Não, é verdade, você não quer dormir aqui? – Meu pai perguntou novamente, dessa vez eu acreditei.

-E ai Thomas, sim ou não? – Perguntei olhando para ele.

-Pode ser. – Respondeu sorrindo.

-Mas de qualquer forma, a gente tem que voltar no hotel para pegar as roupas dele. – Respondi sorrindo, pois ele iria dormir aqui em casa, e pela primeira vez, meu pai gostou de um namorado meu e apóia o namoro.

-Mas esperem. – Meu pai nos parou. – Você é muito parecido com aquele cara da banda, como é mesmo o nome... A sim, Restart, minha filha adora eles, tem pôster deles pelo quarto inteiro da Julia. – Meu pai falou e eu e Thomas rimos.

-Mas pai, ele é o cara dos pôsteres, ele é o Thomas, o baterista da banda Restart, a gente se conheceu no dia do show – Falei sorrindo.

-Agora ta explicado. – Meu pai falou rindo e eu e Thomas rimos junto.

-Bom, a gente ta indo, depois voltamos. – Falei puxando Thomas.

-Tchau filha, tchau Thomas, até depois. – Meu pai falou.

-Tchau pai até depois. – Respondi.

-Tchau seu Mauricio. – Thomas falou apertando a mão de meu pai.

-Por favor, só Mauricio. – Meu pai falou simpático.

-Desculpe, Tchau Mauricio. – Thomas falou sorrindo e finalmente fomos para o carro.

-É, você teve bastante sorte ein?! – Falei quando já estávamos no carro. – Você foi meu primeiro namorado que meu pai gostou!

-Que bom. – Thomas falou imitando o Pânico e nós rimos.

Não demorou muito e chegamos ao hotel, que não era muito longe da minha casa.

-Oi meninos. – Falei entrando no quarto enquanto eles jogavam Guitar Hero, e Thomas pegava as coisas dele.

-Oi Gabi. – Responderam sem tirar os olhos da TV... Viciados!!!

-Pronto Gabi, vamos? – Perguntou Thomas chegando na sala.

-Pegou roupa, cueca, toalha, escova de dente.. – Eu ia continuar, mas Thomas me interrompeu.

-Sim, eu peguei tudo mamãe. – Thomas falou com voz de criançinha, e nós rimos.

-Então vamos. – Falei. –Tchau meninos.

-Tchau galera, ah, eu vou dormir na casa da Gabi. – Thomas falou.

-Tudo bem, até amanhã. – Koba respondeu e eu e Thomas voltamos para a minha casa.

No caminho paramos para colocar gasolina no carro, afinal, ele não se movimenta sozinho, e Thomas comprou uma rosa vermelha pra mim daquelas mulheres que vendem na sinaleira. Mas tirando a fila, chegamos em casa rápido.

-Voltamos. – Falei entrando em casa. – Mãe, o papai falou que o Thomas vai dormir aqui né?

-Ele me falou tudo filha. – Minha mãe falou sorrindo, e eu e Thomas sorrimos de volta.

-Mãe cadê a Julia? – Perguntei.

-Ta no quarto dela com umas amiguinhas. – Minha mãe falou tranqüila.

-Mãe, as amigas na Julia são fanáticas pelo Thominhas. – Falei, não deu dois minutos e as amigas da Julia já estavam em cima do Thomas.

-Ei ei ei, se vocês não perceberam, a namorada dele está aqui ainda, e sou EU. – Falei afastando as meninas dele, enquanto as meninas faziam cara emburrada, minha mãe e Thomas riam.

-Vem amor, vamos lá pro meu quarto. – Falei puxando ele de perto das garotas.

-Ai, eu odeio a Julia. – Falei fechando a porta do quarto.

-Ai amor, relaxa ta?! – Thomas falou.

-Tudo bem, vamos na piscina? – Falei, o dia estava muito quente.

-Claro. – Thomas respondeu.

-Então espera ai que eu vou colocar meu biquíni. – Falei indo no closet pegar meu biquíni, e fui para o banheiro me trocar.

http://www.polyvore.com/gabi_na_piscina/set?id=32823033

Sai do quarto e Thomas me esperava, já tinha trocado de roupa, e descemos para a piscina. Thomas ia se jogar na piscina, mas eu o impedi.

-Ei, não vai passar protetor? – Perguntei com o protetor nas mãos. – Vem aqui que eu passo nas suas costas. – Ele veio até mim, e passei, depôs pedi pra ele passar em mim e assim foi feito, depois ele se jogou na piscina e eu fiquei na espreguiçadeira.

-Não vai entrar amor? – Thomas perguntou.

-Talvez mais tarde. – Respondi.

-Tudo bem né. – Thomas falou. – Me ajuda a subir.

-Ta né, apesar de que eu sou fraquinha. – Respondi indo até ele, mas quando eu dei minha mão para ele subir, ele me puxou para a piscina junto com ele.

-Idiota, to morrendo de frio agora. – Falei imitando carinha de choro.

-Vem aqui que eu te esquento. – Thomas falou rindo e me abraçou, ficamos lá abraçados conversando.

Depois de passar uma tarde inteira na piscina, voltamos para dentro de  casa pois já eram quase 18:00 horas.

-Vou tomar um banho. – Falei indo pegar uma roupa no meu closet.

Tomei um banho demorado, sai, me enrolei na toalha, escovei os dentes e me arrumei.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32842797&.locale=pt-br

Penteei meus cabelos e sai do banheiro, Thomas estava assistindo TV me esperando sair do banho para ele tomar banho também.

-Assim você me mata com esse shortinho ai, se é que da pra chamar de shorts, parece mais uma calçinha. – Thomas falou e deu um tapa na minha bunda.

-Olha o abuso ein?! – Falei brincando. – E esse é o meu maior short. – Falei brincando também, ele riu e foi tomar banho.

Comecei a ver televisão, e na TV deu a propaganda de uma nova boate que iria abrir hoje, então pensei em falar com Thomas para irmos na inauguração, não demorou muito e ele saiu do banheiro já vestido.

-Amor, eu tava vendo TV e passou uma propaganda de que hoje vai ser a inauguração de uma boate, vamos? – Perguntei.

-Ah, vamos sim, eu e os meninos já sabíamos, e temos ingressos para a área vip, e cada um ganhou dois, então... – Thomas falou e eu sorri.

-Que horas a gente vai então? – Perguntei.

-As 20:00 horas. – Thomas respondeu.

-Vou começar a me arrumar então, já são sete horas. – Falei toda desesperada.

-Mulheres. – Thomas falou brincando.

-Chato. – Respondi e fui me arrumar.

Me levantei da cama, escovei os dentes e fui no meu closet procurar uma roupa.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32844788&.locale=pt-br

Me troquei, penteei meus cabelos e os deixei soltos, passei uma maquiagem roxa, e um batom vermelho com um brilho labial por cima e já estava pronta, já eram 19:57.

-Thomas, já esta pronto? – Perguntei sentada na cama colocando meus sapatos.

-Já sim, faz tempo, não sou que nem você, que tem que colocar jóias, se maquiar, arrumar o cabelo. – Thomas falou.

-Então vamos? – Perguntei.

-Claro, Thomas respondeu. – Eu e os meninos combinamos de nos encontrar lá as 20:30.

Desliguei a TV e a luz, peguei minha bolsa, fechei a porta do quarto e descemos.

-Mãe, pai, eu e o Thomas vamos na inauguração de uma boate, mas não sabemos a hora que vamos chegar, beijo. – Falei passando pelos meus pais e Julia na sala.

-Posso ir junto? – Julia já intrometida.

-Claro que não garota, ta louca? Você é muito nova. – Respondi curta e grossa.

-Por que sempre que você sai a noite eu não posso ir junto? – Julia novamente.

-Quando você fizer 15 anos eu te levo. – Respondi. – E a gente já ta atrasado, tchau.

-Tchau filha, e Thomas, cuida bem dela ein?! – Meu pai respondeu perguntando.

-Pode deixar Mauricio, Tchau. – Thomas respondeu e fomos para o carro, Thomas abriu a porta para mim, eu entrei e ele fechou a porta, logo depois já estava no banco do motorista ao meu lado.

Thomas ligou para os meninos e eles já estavam lá na frente nos esperando.Deu uma meia hora e nós chegamos, como combinado, os meninos estavam lá nos esperando para entrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostara?
Reviews?Estrelinhas?Recomendações?
Até o proximo capitulo!!!
Beijos Color ♥-♥-♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.