Meu Mundo escrita por YourLoveIsMyDrug


Capítulo 11
Praia com os amigos!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora meus amores!!! Estava na casa do meu pai :s .. Mas ai está outro capitulo!!!
Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140585/chapter/11

Entrei na sala, e logo bateu o sinal, hoje foi mais legal, tanto pelo fato de meus pais terem aceitado o Thomas, quanto por que dois professores faltaram e eu tive 3 aulas de Educação Física e as outras duas foram de Artes, e na hora do intervalo, eu fui meio que assediada pelas garotas do meu colégio, inclusive pelas mais novas, mas como sempre, teve que bater o sinal da saída, arrumei  meu material, e como combinado, o Thomas estava lá me esperando, fui correndo dar um hiper beijo nele.

-Tava com saudades já. – Falou Thomas me beijando.

-Eu tava mais. – Respondi o abraçando fortemente. – Vamos?

-Mas e a Ju? – Thomas perguntou.

-Ela vai direto para a casa de uma amiguinha e vai dormir lá até amanhã.

-Então vamos. – Thomas falou e abriu a porta do carro para mim, eu entrei e ele fechou, logo, já estava no meu lado, no banco do motorista.

Chegamos em casa e logo fui trocar de roupa, estava toda suada da Educação Física.

Peguei uma roupa e fui tomar um banho, enquanto Thomas assistia TV.

http://www.polyvore.com/gabi_depois_da_escola/set?id=32937769

Me vesti, e penteei meus cabelos, os amarrando em um rabo de cavalo alto, e sai do banheiro.

-Vamos almoçar? – Perguntei para o Thomas que assistia TV

-Não, prefiro fazer uma coisa melhor. – Thomas falou, me puxou e começou a me beijar, estávamos deitados na cama nos beijando e Dani entrou no meu quarto.

-Desculpa atrapalhar o casal, mas o almoço já está pronto. –Dani falou assustada com a cena.

-Ok. – Thomas falou e levantamos da cama rindo.

-Shhh. – Falei com o dedo indicador na boca ao passar pela Dani, como se fosse um tipo de mensagem “não fale pra ninguém, que a gente tava fazendo isso”. E Dani piscou.

-Bom dia família. – Disse me sentando na mesa, todos já estavam lá.

-Bom dia filha, bom dia Thomas. – Minha mãe e meu pai falaram juntos.

-Bom dia. – Thomas respondeu com aquele sorriso que só ele sabe fazer.

-Como foi a aula? – Minha mãe perguntou para quebrar o silencio.

-Foi lega, dois professores falaram, então tive 3 aulas de Educação Física, e as outras 2 foram normais, de Artes. – Falei sorrindo.

-Por isso chegou toda suada. – Meu pau falou rindo.

-É. – Respondi rindo.

O resto do almoço foi em silencio absoluto, Thomas já tinha terminado de almoçar, só estava me esperando.

-Terminei, vamos? – Falei para Thomas.

-Vamos. – Ele respondeu se levantando e eu levantei junto.

Subimos pro meu quarto, e dessa vez, Thomas foi escovar os dentes primeiro, enquanto isso liguei meu notbook e entrei no twitter, estava com o triplo de seguidores, da ultima vez que eu entrei, apenas pelo fato de os meninos da Restart me seguirem.Thomas saiu do banheiro e guardou sua escova, sai do meu twitter, e fui escovar meus dentes.

-Amor, pode usar o not, só não entra em site pornô ein?! – Falei brincando e rindo.

-Que pena. – Thomas falou e eu fiz cara feia. – Calma amor, eu to só brincando.

-Bom que esteja. – Respondi fechando a porta do banheiro.

Escovei meus dentes com a luz da janela batendo no meu rosto, e vi que estava um dia super quente, tive uma idéia. Terminei de escovar os dentes e sai do banheiro.

-Amor,tive uma idéia. – Falei deitando na cama, ao lado de Thomas que estava concentrado no twitter.

-Fala ai. – Ele respondeu.

-Por que a gente não vai na praia? – Perguntei.

-Mas em Curitiba não tem praia. – Thomas falou se virando para mim.

-Mas a cidade vizinha, que é aqui pertinho tem, e amanhã eu não vou ter aula, porque vai ter conselho de classe, ai, a gente vai na praia, e fica em algum hotel por lá, e volta quinta feira de manhã. – Falei sorrindo e Thomas concordou.

-Vou me arrumar e arrumar minhas coisas.

-Vai lá. – Thomas falou.

Arrumei minha mala e fui no banheiro me arrumar.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32975841&.locale=pt-br

Passei uma maquiagem leve e penteei meus cabelos, os deixando soltos.

Terminei de arrumar a minha mala, e arrumei uma bolsinha pequena, com apenas, celular, maquina digital e carteira.

-Já estou pronta, e você? – Perguntei.

-Também, vamos. – Falou Thomas, pegando minha mala e saímos do quarto.

-Mãe, amanhã eu não tenho aula, então, eu, o Thomas e uns amigos nossos, vamos naquela cidade vizinha, vamos ficar num hotel, e vamos voltar quinta feira de manhã mais ou menos. – Falei passando pelos meus pais na sala.

-Tudo bem, mas tomem cuidado ein?! – Minha mãe respondeu.

-Pode deixar, eu cuido direitinho dela. – Thomas falou e me deu um selinho, rimos e fomos para o carro.

-E você sabe qual é o caminho né? Por que eu não sei! – Thomas falou olhando para mim.

-Claro que sei, espera ai, deixa eu colocar aqui no GPS. – Falei configurando o GPS para nos levar até a tal cidade.

-Nossa, eu tentei, e tentei, mas não consegui configurar isso ai, e você consegue de primeira. – Thomas falou espantado.

-Querido, no carro do meu pai tem um GPS igual. – Falei.

-Ta explicado. – Thomas falou e nós rimos.

Depois disso Thomas ligou para os meninos e os convidou, eles aceitaram e fomos buscar eles na casa do Kobinha.

-Oi meninos. – Falei enquanto eles entravam no carro.

-Oi Gabi. – Os meninos responderam juntos.

-Nossa Gabi, gostei dos seus óculos, empresta ai! – Koba falou.

-Ah, desculpa Kobinha, mas não, é o meu favorito! – Falei e ele fingiu cara de triste.

-Nossa, oi pra vocês também né! Vocês não falam com o melhor amigo de vocês, mas ficam de papinho com a namorada dele. – Thomas falou ciumento.

-Ah, oi Thomas, tudo bem com você? – Lanza falou.

-Oi né! – Thomas respondeu e nós rimos.

Os meninos ligaram o radio e ficaram fazendo bagunça, mas eu acabei dormindo pois estava morrendo de sono, devido a escola. Com isso, nem vi o tempo passar, e já tínhamos chego.

-ACORDA GABI! – Os meninos gritaram pra me acordar assustada.

-Ah, Morre Diabo. – Falei irritada. – PQP! Vocês não perceberam que eu tava dormindo seus capetas?

-Credo Gabi, a gente só queria brincar com você! – Pe Lu falou com cara de medo.

--E você sabe qual é o caminho né? Por que eu não sei! – Thomas falou olhando para mim.

-Claro que sei, espera ai, deixa eu colocar aqui no GPS. – Falei configurando o GPS para nos levar até a tal cidade.

-Nossa, eu tentei, e tentei, mas não consegui configurar isso ai, e você consegue de primeira. – Thomas falou espantado.

-Vocês sabiam que não se acorda ninguém com um susto? Eu poderia ter morrido! – Falei irritada.

-Desculpa meu amor! – Thomas falou me dando um beijo estalado no rosto.

-É desculpa Gabi, a gente não queria irritar você! – O Lanza falou e Pe Lu e Koba concordaram.

-Ai gente, eu não consigo ficar brava com vocês. – Falei e abracei os quatro de uma vez só, já estávamos fora do carro.

http://www.papeldeparede.fotosdahora.com.br/papel_upload//0000000000844.jpg

-Então amor, essa é a tal praia? – Thomas perguntou.

-Sim, é linda né? – Falei

-Muito, mas é meio vazia, tem só umas 20 pessoas aqui. – Thomas falou.

-Esse era o objetivo, essa é a praia mais bonita da cidade, porém, a menos freqüentada, por isso trouxe vocês aqui, para não serem reconhecidos. – Falei olhando para eles.

-Explicado. – Koba falou e eu ri.

-Então, vamos procurar algum hotel né? – Pe Lu falou.

-Gente, olha ali aquela casa pra alugar, é bem na beira da praia e é linda, e bem grande. – Koba falou reparando na tal casa, que era mesmo bonita.

http://www.casadeferiasportugal.com/imagens/rel_fotos_casas/0104_foto_10.jpg

-Nossa, verdade, Thomas liga ai pro numero. – Falei, e Thomas já estava ligando.

Ele ficou um tempo no telefone, mas eu e os meninos nem estávamos prestando atenção, Thomas desligou e logo o dono da casa já estava lá, ele nos mostrou a casa inteira e nos deu as chaves da casa, ele foi embora e logo, nós nos instalamos na casa, cada um escolheu o seu quarto, e claro, eu e Thomas ficamos com o maior e melhor.

-Nossa que casa enorme. – Thomas falou.

-É mesmo, mas espera ai, que eu vou ali no banheiro me trocar. – Falei pegando meu biquíni dei um selinho em Thomas e fui pro banheiro da suíte.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32163865&.locale=pt-br

Me vesti, e fui para o quarto, Thomas estava com uma bermuda de praia da BillaBong.

-Nossa, minha namorada ta meio rock hoje. – Thomas falou me abraçando por trás, enquanto eu me maquiava.

-Não é rock, é só um estilo de roupa que eu gosto, bom vamos? – Perguntei pegando minha bolsa.

-Vamos. – Thomas falou me dando um selinho.

Logo depois descemos,e os meninos estavam nos esperando lá em baixo com um isopor cheio de bebidas e comidas.

-Amém, já estava achando que vocês tinham se matado lá no quarto. – Koba falou rindo.

-Credo Kobinha, eu só estava me arrumando. – Falei.

-Eu só tava brincando linda. – Koba falou e me deu um beijo no rosto.

-Ei, olha o respeito. – Thomas falou me abraçando.

-Credo amor, para de ser ciumento assim, ele só me deu um beijo no rosto.

-To de olho ein?! – Thomas falou brincando.

-Chegamos. – Falei largando minhas coisas no chão, e quando olhei pra cima novamente aqueles loucos já estavam no mar, nem liguei, apenas ri, e estendi minha canga no chão, passei o bronzeador e deitei logo em seguida.

Fiquei uns 15 minutos deitada e fui no isopor pegar alguma bebida, peguei um energético, e sentei na minha cadeira de praia, e fiquei olhando o Thomas e o Pe Lu que estavam vindo na minha direção.

-Não vai entrar na água Gabi? – Pedro Perguntou.

-Acho que não. – Respondi colocando minha latinha de energético na mesinha que eles trouxeram de casa.

-Deixa de frescura menina. – Thomas falou me pegando pelos braços e Pe Lu, me pegando pelas pernas, e saíram correndo em direção ao mar, e quando já estava meio fundo, eles me jogaram.

-Idiotas. – Falei tacando água na cara deles, e depois disso começou uma “guerrinha de água” ficamos um tempinho nessa “guerrinha” e depois sossegamos, ficamos meio que em uma rodinha conversando.

-Ai gente, esses dias com vocês estão sendo perfeitos – Falei abraçando Thomas de lado.

-Os nossos dias com você também Gabi. – Thomas falou e os meninos concordaram, depois disso, nos abraçamos todos juntos.

-Ei Lanza, agora que eu me lembrei. – Falei quando já tínhamos nos separado – Como ficou as coisas entre você e a Gi?

-A gente terminou, e você estava certa foi melhor terminar! – Lanza falou bem de boa.

-Amém! Já estava na hora né?! – Eu, Thomas, Pe Lu e Koba gritamos juntos de uma vez só por coincidência, e depois todos os 5 ficamos rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poxa amores!! To muito trsite com vocês!! pararam de mandar Reviews , isso é mal, toda historia precisa de opiniões, então o proximo Capitulo só sai quando os Reviews tiverem aumentado pelo menos em 1!!
Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.