All About You escrita por Brubru-Masen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Deu a louca na autora, decidi postar todas as fanfics que eu comecei a escrever, infelizmente nenhuma esta pronta ainda, mais eu vou postar de acordo com o agrado de vocês.

Leiam também: Breathe e Com ou sem você.

bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140506/chapter/1

- Isabella, acorde – essa era a terceira vez que Tânia, uma de nossas criadas tentava me acordar hoje.

- Nãao Tânia, me deixe dormir ... – resmunguei virando para o lado

- Sinto muito, mais não posso, sua mãe mandou você acordar, é urgente e se eu fosse você não demoraria muito.

- O que ela tem contra me deixar dormir em pleno domingo?

- eu não sei Bella, mais levante, ela e seu pai parecem preocupados

- esta bem, esta bem – eu disse me levantando e indo em direção ao banheiro me lavar e me trocar. Deixa eu me apresentar, meu nome é Isabella Marie Swan, eu tenho 16 anos e sou filha de Renée e Charlie Swan. Meu Pai é dono da segunda maior parte de terras da nossa região, o que nos torna uma espécie de realeza, ele divide a posse de terras com Carlisle Cullen, seu velho amigo, eles são “sócios” por assim dizer. Eu tenho uma irmã, Rosalie de 21 anos, ela é casada com Emmette Cullen, filho de carlisle. Carlisle que é casado com Esme tem 3 filhos, Emmette de 23, Alice que tem a minha idade 16, e Edward de 17.

Edward era meu melhor amigo, nos crescemos juntos, mais quando ele fez 10 anos foi embora com seus avós para estudar. Desde então nunca mais nos falamos.

Eu terminei de tomar meu banho e fazer minha higiene, fui até o meu quarto e com a ajuda de Tânia vesti minhas roupas, já que não conseguia por aquelas tantas camadas de roupa sozinha.

- Tem certeza que é urgente?

- Tenho Bella, sua mãe esta com uma cara péssima...

Sai do quarto e fui em direção ao escritório de meu pai, Tânia me acordou falando que eles precisavam conversar comigo e que era urgente. E eu achava bom mesmo que fosse, por que nada justificava me tirar da cama ao raiar do dia em pleno domingo.

- A Bella, ai esta você, vem filha nos precisamos conversar – disse mamãe assim que me viu

- Bom dia mãe, bom dia pai – disse entrando no escritório de meu pai e me sentando – o que vocês tem de tão urgente pra falar comigo que não pode esperar nem meu desjejum?

- Filha, eu nunca quis te por no meio dos meus problemas e negócios, mais dessa vez é necessário – meu pai ia dizendo devagar, como se tivesse medo de me assustar – Veja bem, foi a única solução que eu encontrei, e eu acredito que você possa se acostumar com a idéia, não vai ser de todo ruim não é mesmo? Diga a ela Renée – papai estava nervoso, eu só não entendia o por que, e nem aonde ele queria chegar com isso

- Eu não estou entendo pai – eu disse confusa

- Filha, o que o seu pai quer dizer é que, bom, os negócios não vão bem nem pra ele e nem pra Carlisle, e essa foi uma das soluções mais viáveis... – minha mãe parecia tão aflita quanto meu pai, eu estava ficando assustada por que não entendia aonde eles queriam chegar.

- O que esta acontecendo? Que solução é essa? Me expliquem isso direito – eu disse impaciente pela confusão eminente.

- Filha, eu e Carlisle estamos correndo alguns riscos de perder nossas terras, veja bem, temos eu unir mais nossos laços para segurar os negócios, e você já tem 16 anos, esta na hora de crescer, então bastou unir o útil ao agradável – eu estava com medo do rumo dessa conversa, mais não ousei interromper- Você lembra de Edward, filha? Edward Cullen?

- é claro que eu lembro pai, o filho do tio Carlisle que foi morar fora, ele era meu amigo –meu pai interrompeu minha fala

- Então meu bem, esse mesmo, então enquanto eu conversava com Carlisle nos chegamos a conclusão de que um casamento entre as famílias é uma das melhores maneiras de fortificar nossos laços – eu estava em choque, sem reação , meu pai prosseguiu e me contando o obvio – Digamos que, nos noivamos você e o Edward.

Eu não esboçava nenhuma reação, eu não conseguia, não conseguia acreditar que meus pais estavam fazendo isso comigo. Logo eles que sempre souberam minha opinião sobre casamentos arranjados. Eu não estava acreditando que logo eu, que sempre sonhei em conhecer alguém, me apaixonar e casar por amor seria obrigada a me casar a força. Ao menos era com alguém que eu conhecia, mais isso não diminuía minha revolta.

- porque? MÃE PORQUE VOCÊS VÃO FAZER ISSO COMIGO? POR QUE?

- Filha, querida, entenda, é o melhor a fazer. Alem disso, você e Edward sempre foram muito amigos, vocês vão se dar bem...

- ISSO FOI A 7 ANOS ATRAS MÃE, EU ME DAVA BEM COM ELE POR QUE ELE ERA O MEU AMIGO – eu disse com ira, deixando as lagrimas caírem junto comigo para o chão – ele não era meu marido – eu disse com um sussurro chorando ao chão

- Bella, eu sinto muito mais essa é minha decisão final. – Meu pai disse se lamentando

- não – eu disse baixinho – NÃO – gritei com raiva – EU NÃO VOU ME CASAR, NÃO ASSIM, NÃO QUERO  NADA ARRANJADO, EU ME RECUSO.

- Bella filha, se acalme – mamãe tentava me levantar do chão

- Eu lamento, Isabella mais isso não é um pedido, é uma ordem – meu pai disse firme

Eu me levantei com minha visão turva, por causa das lagrimas incensáveis, e corri para o meu quarto, me jogando na minha cama. Chorei por horas incontáveis, até pegar no sono.

Acordei com o chamado da minha mãe

- Bella, vamos almoçar – ela dizia enquanto acariciava minhas costa sentada na beira da minha cama

- não quero – eu disse fria

- ah Bella, por favor, seja mais compreensiva filha. Edward é um bom rapaz, vocês eram amigos, isso não pode ser tão ruim, você vai se acostumar a isso...

- é exatamente isso mãe – eu disse reiniciando meu choro – ele era meu amigo, era meu melhor amigo, ele passou 7 anos fora e quando volta eu vou ser obrigada a me casar com ele? Eu nem mais que cara ele tem...

- A minha filha, eu aposto que ele esta muito bonito, pois Alice e Emmette são de uma beleza invejável

- MÃE, eu não me importo com isso, o que me importa é que me vai ser tirado o privilegio de me apaixonar, de amar, de casar com alguém que eu amo, alguém que eu escolhi para mim.

- Eu lamento Bella, mais seu pai já tomou essa decisão. Edward chega hoje, ele e a família vem para o jantar, para oficializar o noivado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.