You Will Be In My Heart escrita por Tsuki no Taiga


Capítulo 1
You will be in my Heart




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14036/chapter/1

Capítulo Único

Nada é Eterno

Kanon POV

Olá, meu nome é Kanon Athanazios, sou empresário, grego, tenho 28 anos e 88 kg muito bem distribuídos em um corpo de 1.90, tenho olhos verdes e cabelos azuis. E essa é a minha história.

Come stop your crying

It'll be alright

Just take my hand

Hold it tight

I will protect you

From all around you

I will be here

Don't you cry

(Vamos, pare de chorar

Tudo vai dar certo

Apenas pegue minha mão

Segure forte

Eu te protegerei

De tudo ao seu redor

Eu estarei aqui

Não chore)

Tudo começou naquela fatídica noite em que eu e alguns amigos voltávamos da festa de noivado de nossa chefa, Saori Kido. No carro, o som estava às alturas e os todos nós cantavamos animadamente.

Meu irmão gêmeo, Saga estava dirigindo, sei que ele não gostava muito de barulho, mas não tinha como negar que ele também estava feliz.

Saga dirigia com cuidado, contudo ao fazer a curva, um motorista bêbado veio em sua direção. A única coisa que me lembro de ter visto foi a forte luz do farol do carro ofuscando minha visão, também ouvi gritos enquanto o carro se desestabilizava... Até que tudo ficou negro.

For one so small

You seem so strong

My arms will hold you

Keep you safe and warm

This bond between us

Can't be broken

I will be here don't you cry

(Para alguém tão frágil

Você parece tão forte

Meus braços te abraçarão

Manterão você segura e aquecida

Este laço entre nós

Não pode ser quebrado

Estarei aqui

Não chore)

Lembro-me de ter acordado no hospital dois dias depois. Pelo que me disseram, um dos nossos acompanhantes, Aiolia Ikonomos tinha saído ileso e pediu ajuda.

Quando acordei, a primeira coisa que eu perguntei foi como estava meu irmão. E, sinceramente, não gostei nada do silêncio dos outros. Repeti a pergunta, mas não obtive resposta, foi quando eu levantei e exigi vê-lo. Sentia que tinha algo errado. Sempre fomos muito ligados um ao outro, Saga sempre foi transparente perto de mim, eu sempre sabia tudo o que ele pensava, ou qual era o problema que ele tinha. Naquele momento eu sabia que Saga estava mal.

Cause you'll be in my heart

Yes, you'll be in my heart

From this day on

Now and forever more

You'll be in my heart

No matter what they say

You'll be here in my heart

Always

(Porque você estará em meu coração

Sim. você estará em meu coração

De hoje em diante

Agora e para sempre

Você estará em meu coração

Não importa o que disserem

Você estará aqui em meu coração, sempre)

Mesmo contra a vontade de equipe médica, eu fui até o quarto ao lado do meu, onde eu sabia que meu irmão estava. Chegando lá, foi uma cena terrível a que eu vi. Nem em meus sonhos mais tenebrosos eu poderia imaginar meu adorado irmão naquele estado.

Ele estava tudo enfaixado e tinha diversos aparelhos ligados em si. Seu rosto, antes tão belo quanto o meu, tinha pontos, o que evidenciavam cortes profundos.

Me recusava a acreditar no que estava diante de mim. Ah bêbado desgraçado! Quando eu colocasse minhas mãos nele...

-Ele está em coma, senhor. Mas não se preocupe, seu irmão é bastante forte, tenho certeza que resistirá – uma voz soou ao meu lado. Virei-me e vi uma moça com uma prancheta nas mãos – Eu sou Fernanda, enfermeira-padrão. Cuido de você e do seu irmão desde que chegaram.

Sorri agradecido.

Why can't they understand

the way we feel

They just don't trust

What they can't explain

I know we're different

But deep inside us

We're not that different at all

(Por que eles não conseguem entender

A forma como nos sentimos

Eles simplesmente não acreditam

Naquilo que não conseguem explicar

Eu sei que somos diferentes mas,

Dentro de nós

Não somos tão diferentes de todos)

-Ele vai demorar para acordar? – indaguei cauteloso.

-Impossível prever. Pode ser daqui a dois minutos... Dois dias... Duas semanas... Dois meses... Dois anos... Ou então jamais acordar. Mas como eu disse antes, Saga é bastante forte, tenho certeza de que vai acordar.

-Sim, ele é... Ele é. Ouve algum dano grave?

-Bem... – a mocinha parecia medir suas palavras – Se tivesse quebrado algumas costelas, tudo bem, mas ele quebrou a coluna vertebral. Seu irmão está...

-Paraplégico – completei vendo-a assentir em seguida.

-Houve hemorragia, mas já fizemos a transfusão e tudo ocorrerá bem.

-E quanto aos outros passageiros, como estão?

-Ah, eles estão bem. Já receberam alta e provavelmente não vão demorar para chegar.

Assenti enquanto ela saía do quarto. Sentei-me na borda da cama e toquei de leve o rosto do meu gêmeo. Ele parecia tão frágil... Estava tão diferente do que eu costumava ver... Com muito custo, contive minhas lágrimas.

And you'll be in my heart

Yes, you'll be in my heart

From this day on

Now and forever more

(E você estará em meu coração

Sim, você estará em meu coração

De hoje em diante

Agora e para sempre)

Minutos depois, Aiolia chegou para me colocar a par da situação. Foi assim que eu soube que o carro tinha capotado e que o motorista bêbado tinha fugido.

Jamais saberemos quem era ele, pois estava escuro, não dava para ver a placa do carro e tampouco o conseguiríamos naquela situação.

O sol cedeu lugar à lua e às estrelas. Meus amigos pediam para eu ir para a casa descansar, mas não queria sair do lado de Saga... Não podia. No meu íntimo, sei que se fosse eu a estar em coma, Saga jamais me deixaria.

-Kanon, você precisa se cuidar – Disse-me Shura – Eu fico com o Saga, vai para a casa,

Fui irredutível, e continuei ali.

Don't listen to them

Cause what do they know?

We need each other

To have, to hold

They'll see in time

I know

(Não dê ouvidos ao que dizem

porque, o que eles sabem?

Nós precisamos um do outro

Ter um ao outro, abraçar

Eles verão com o tempo

Eu sei)

Suspirei pesadamente enquanto deixava meu corpo desmontar-se na cadeira.

Apenas os Deuses sabiam o quanto eu estava sofrendo com tudo aquilo. Desde criança Saga foi a única família que eu tive. Éramos órfãos e lutamos contra tudo e todos para que não fôssemos separados no orfanato, e conseguimos.

Desde então ficamos mais unidos do que nunca, nunca nos separávamos e nunca escondemos nada um do outro. Não era justo que fôssemos separados mesmo depois de tanta luta. Não era justo!

“Mas o que nesse mundo é justo?” a voz de meu gêmeo soou me minha mente.

-Saga? – balbuciei com a esperança de que ele tivesse acordado.

When destiny calls you

You must be strong

I may not be with you

But you've got to hold on

They'll see in time

I know

We'll show them together

(Quando o destino te chama

Você precisa ser forte

Eu poderei não estar com você

Mas você terá que continuar

Eles verão com o tempo

Eu sei

Nós mostraremos a eles juntos)

-Saga? – perguntei de novo e não obtive resposta, mas ouvi os aparelhos ligados em meu irmão começarem a fazer um barulhinho esquisito.

Chamei a enfermeira por precaução e me espantei ao ver a expressão amedrontada dela.

-Aconteceu alguma coisa?

Ela, contudo não me respondeu, apenas me empurrou para fora do quarto e segundos depois toda a equipe médica levava meu irmão para a sala de cirurgia.

Comecei a andar de um lado para o outro enquanto mil coisas passavam-se em minha cabeça. Não podia ser... Saga não estava morrendo...

Cause you'll be in my heart

Believe me, you'll be in my heart

I'll be there from this day on

Now and forever more

Oh, you'll be in my heart

You'll be here in my heart

No matter what they say

I'll be with you

You'll be here in my heart

I'll be there always

Always

(Porque você estará em meu coração

Acredite em mim, você estará em meu coração

De hoje em diante

Agora e para sempre

Oh, você estará em meu coração

Você estará em meu coração

Não importa o que dizem

Eu estarei com você

Você estará em meu coração

Eu estarei lá sempre

Sempre...)

Eu esperei em agonia por duas horas, até que uma enfermeira saísse da sala.

-Me diga, ele está bem? – perguntei preocupado.

-Kanon, ele acordou e quer vê-lo. – ela disse tristemente.

Confesso que naquela hora eu achei estranha toda aquela tristeza, mas não perdi tempo analisando aquilo e assim que toda a equipe médica saiu do quarto, eu entrei.

Saga estava mais pálido do que antes e tremia. Cheguei mais perto e peguei na mão que ele me estendia. Estava gelada.

-Ka... Kanon.

-Estou aqui, vai ficar tudo bem – tentei sorrir, mas acho que não fui muito convincente.

-Não... Kanon, quero que saiba que... Você é a melhor coisa que já me aconteceu. Eu te amo muito.

-Saga... Eu também te amo.

I'll be with you

I'll be there for you always

Always and always

Just look over your shoulder

Just look over your shoulder

Just look over your shoulder

(Eu estarei com você

Estarei lá para sempre

Sempre e sempre

Apenas olhe sobre seus ombros

Apenas olhe sobre seus ombros

Apenas olhe sobre seus ombros)

Vi meu irmão sorrir, um pouco antes de sua cabeça tombar para lado. Tenho certeza que naquele momento eu empalideci.

-Saga. Saga, isso não tem graça. Saga olha pra mim. Saga!

Senti uma mão no meu ombro e assim que me virei, vi a mesma enfermeira que estava comigo a tarde.

-Fernanda, faz ele acordar – supliquei – Fala que essa brincadeira não tem graça!

Ela abaixou a cabeça e não disse nada. Eu ia dizer algo, mas me calei ao sentir os braços dela me envolvendo carinhosamente, aninhando-me em seu peito. Encolhi-me ainda mais entre os braços dela, e dessa vez não consegui conter minhas lágrimas.

Ao lado de meu irmão, o monitor cardíaco apresentava uma linha reta.

I'll be there always

(Eu estarei lá sempre)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está minha primeira postagem nesse site, espero que tenham gostado.

Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Will Be In My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.