E se Tudo não Passasse de Um Engano ? escrita por cherry16


Capítulo 5
Capítulo 5 - A Revelação Dos Amantes.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14034/chapter/5

Ela abaixou a cabeça pedindo licença e saiu. Eu não entendi porque toda essa pressa dela em querer que eu fosse embora, porque isso de repente? Eu sabia que não devia ter feito o que fiz! Eu peguei a espada e a guardei nas costas, como fazia com a outra, Kitsune pegou a espada dela e uma bolsa com alguns pertences pessoais e saimos da casa dela. Sentirei saudades de lá...

- Pronto para partir, Zack?

- Eu acho que sim... Sentirei saudades desse lugar!

- Mesmo? Acredite, logo logo você esquece de lá!

- Por tão fria comigo?

- Não estou fria, estou do mesmo jeito de antes!

- Não está mesmo!

- Vamos andando, temos muito o que percorrer ainda!

- Kitsune, posso te fazer uma pergunta? Quer dizer, duas?

- Pode, claro!

- Vai me responder TODA a verdade?

- Ok, vou! Fale logo que já está me assustando!

Ela parou e virou-se de frente pra mim, me olhando curiosa.

- Você gosta de mim?

- Em que sentido?

- No sentido, como uma mulher gosta de um homem, e não como amigo! Gosta?

- Eu ainda não sei definir o que eu sinto por você, Zack!

- Hum... E outra... Você conhece Sephiroth?

O rosto dela ficou pálido e ela soltou novamente a espada. Parecia que a sua respiração havia sido trancada pelo susto, e eu tive a impressão de que ela iria desmaiar, mas isso não aconteceu. Logo ela respondeu com a voz baixa e meio melancólica.

- Conheço sim. Eu achava que o conhecia muito bem...

- Como assim, achava?

- Você só disse duas perguntas! Por falar nisso... Você é apaixonado por aquela florista, não é?

Naquela hora que eu vi que tinha magoado Kitsune. Ela me perguntou aquilo de uma forma tão ironica, que era óbvio que ela estava jogando na minha cara que se sentia um brinquedo em minhas mãos. Mas isso não era verdade! Juro por Deus que não era! Eu só estava confuso demais para saber se amava a Aerith ou a Kitsune. Tudo aconteceu tão rápido pra mim...

- Não vai dizer nada?

- Não há o que dizer! Você já tomou suas conclusões sobre mim mesmo! O que posso fazer, não é verdade?

- Tentar fazer com que eu mude de opinião talvez... Isso se minhas conclusões estivessem erradas!

- Estão altamente erradas... Você só não entendeu o...

- Silencio!

- Mas hein?

- Faça silencio! Ouvi alguma coisa!

Ela tampou minha boca com sua mão e olhou em volta atenta. Alguns minutos se passaram e nada, então ela tirou a mão de cima de meus lábios e virou de costas para mim continuando o caminho.

- O que era?

- Eu não sei ao certo... Só sei que se esconde muito bem e...

- Kitsune? Kitsune? Tudo bem?

Ela não conseguia me responder. De repente vejo-a cair de joelhos no chão quase sem forças.

- O que está havendo contigo?

- Não sei... Algo está fazendo isso comigo... Algo está drenando todas as minhas forças!

De repente ouço uma voz grave familiar vinda de alguma das árvores que nos cercavam.

- Não suporta mais a minha presença, Kitsune? E o que faz com Zack?

- O que está fazendo aqui, ?

- Nada! Só vim dar uma passada por aqui para ver como estava minha pequena donzela, que pelo que vejo não é mais "minha" donzela, certo?

- Se quisesse mesmo saber como estou não teria feito o que fez?

- Vai dizer que não tem as estruturas abaladas só de saber que estou por perto? Vai dizer que tudo o que passamos juntos morreu no esquecimento para você?

- Eu perdi alguma coisa e não to sabendo?

- Perdeu, Zack... Mas infelizmente isso não foi esquecido por mim! Infelizmente eu me lembro de tudo... Sephiroth!

Deus! Eles se conheciam mesmo! Podia isso ser verdade, ou não passava de um pesadelo?

- Zack... Indo atras de Aerith?

- O que sabe sobre ela?

- Sei de muita coisa! Mais coisa do que você imagina!

- Ah é? Tipo o que?

- Sei como ela morreu! E sei do seu romance com ela, e o dela com Cloud... Sabia disso? Trocado pelo melhor amigo, que comovente!

De repente fui consumido por uma dor e uma tristeza sem tamanho. Minha visão começou a ficar turva e lágrimas começaram a correr de meu rosto. Como isso era possível? Como ela morreu? Aerith... Nunca mais vou ouvir sua voz, nunca mais vou poder abraçá-la. Como pode?

- Como ela morreu?

- Porque o interesse, Kitsune?

- Somente fale... Argh, essa sua maldita espada sempre cheira a sangue!

- É justamente dela o sangue que corre nessa espada, sabia?

- O QUE? ELA MORREU PELAS SUAS MÃOS?

Fui consumido por uma fúria e uma decepção tão grandes... Como ela pode ter sido morta por aquele que eu considerava meu colega de equipe, um herói, um exemplo... Como? Fui com tudo para cima de Sephiroth tentando atacá-lo, mas nada, como sempre ele me venceu e antes que ele me acertasse com um golpe mortal ela pôs o braço na frente, deixando que ele fosse atravessado pela massamune para me salvar.

- Não permitirei que faça tal coisa, Sephiroth!

- Que romantico... Ele é seu novo "amorzinho" é? Deixe-me ver o quanto este seu novo amor é forte...

Ele a puxou de uma vez, retirando a espada de seu braço e a segurando de uma forma na qual ela não conseguiu escapar. Em seguida ele aproximou os lábios dos dela e a beijou ardentemente. Eu sentia quase como que estivesse sem controle nenhum de mim mesmo... Primeiro mata Aerith, e agora isso? Porque ela não me contou da relação que ela tinha com ele? Como pode me enganar dessa forma? Cada vez a situação ficava pior. Eu não conseguia me mecher para sair de lá, nem conseguia parar de olhá-los. Eu queria acabar com ele ali, naquela mesma hora, mas poderia acertar Kitsune. O que fazer?

- Me solta, seu cretino!

- É isso mesmo que você quer? Certeza?

- É! Me solta agora!

- Diz isso olhando nos meus olhos!

- Zack! Me tira daqui!

- Porque não me contou sobre ele? - meus olhos encheram-se de lágrimas que banhavam meu rosto - Porque me enganou dessa forma?

- Eu não te enganei! Não menti pra você, só omiti alguns fatos... Só isso ! Eu e ele não temos mais nada, se é que algum dia tivemos... Me solte!

- Ok... Mas não se preocupe, eu volto... Mas Zack diga-me uma coisa...

- O que você quer?

- Diga-me o que te é mais importante?

- Porque eu diria?

- Diga-me!

- Pra que?

- Pra que eu possa tirá-la de você...

- Desgraçado!

- Cuide dela, pra que a ira dela não se volte contra você!

Eu queria muito ir atras dele e atacá-lo, retrucá-lo de todas as formas possíveis, mas então vi Kitsune caida ao chão com as mãos sobre a barriga com uma leve expressão de dor.

- Kitsune! - minha reação foi ir correndo até ela e a segurá-la mais uma vez em meus braços - O que houve? Está se sentindo bem? Fala comigo!

- Obrigada pela resposta, Zack... Até a próxima!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!