E se Tudo não Passasse de Um Engano ? escrita por cherry16


Capítulo 11
Capítulo 11 - A Disputa Dos Cavalheiros - Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14034/chapter/11

 

"- Não se preocupa! Eu não me importo! Vou amar seu filho como se fosse nosso! Afinal... Agora ele é "nosso" filho!

 

Eu sorri e beijei seu rosto. Ele é o homem mais digno que já conheci em toda a minha vida. Eu estava decidida... Era com Zack que eu deveria ficar! E com ele que eu iria criar meu filho, como se fosse nosso. E eu jamais contaria a Sephiroth que era dele aquela criança, pelo menos era o que eu pensava..."

 

Estava realmente um lindo dia, e nós dois andando pela cidade procurando roupas para bebe. Era lindo ver a animação dele escolhendo as roupas. Tentei apressá-lo o máximo que dava, ja que ele precisava falar com Cloud. Ele comprou vaaarias roupinhas para meu filho.

 

- Nosso filhotinho vai ficar uma graça com essas roupinhas...

 

- Não acha que é roupa demais ?

 

- Claro que não ! Bebe cresce rápido ! É melhor prevenir do que remediar !

 

- Ok né... Se você diz... Mas vamos, precisamos ir antes de o seu amigo sumir ou decidir sair da cidade.

 

Pegamos as sacolas e colocamos no "porta-malas" da moto e fomos em direção a Midgar. Paramos algumas vezes por eu sentir um certo mal-estar, mas conseguimos chegar a cidade. Passamos por uma loja e compramos roupas novas para nós, para que caso Sephiroth aparecesse, não fosse tão facil reconhecer-nos. Fomos primeiramente à igreja onde Aerith foi assassinada para que Zack se despedisse para sempre dela, que fora tão importante para ele, em seguida fomos atras de Cloud.

 

Andamos pelos lugares mais comuns que ele poderia estar, ou onde poderíamos encontrar informações sobre o seu paradeiro. Ele não queria ir ao bar de Tifa, por uma certa inimizade entre Zack e ela, mas eu insisti e fui sozinha, enquanto ele esperava lá fora. Falei com todos mas nenhum conseguia me dar uma informação certa, só coisas vagas. Antes de sair, pedi algo para beber, abaixei a cabeça e acariciei a barriga, Tifa perguntou-me gentilmente se estava gravida e eu afirmei com um sorriso.

 

De repente vejo um movimento suspeito na mesa perto do balcão e virei o rosto para ver melhor, quando vi aqueles longos cabelos brancos sobre o rosto daquele homem que se levantava da cadeira. Puxei o capuz de meu casaco para esconder meu rosto, mas ele insistia em vir ao balcão. Tentei manter a calma, por mais difícil que fosse, mas pelo menos consegui esconder o medo que estava sentindo naquela hora. Estava me preparando para qualquer reação dele, até que Sephiroth sentou-se perto de mim, numa distancia que só eu sabia porque, e pagou o que tinha consumido. Eu fiquei um tanto quanto intrigada... Por que ninguém teve reação alguma ao vê-lo naquele estabelecimento ? Todos ali o conheciam, sabiam do que era capaz e não fizeram nada ? Não faz sentido algum, mas resolvi não me revelar nem me alterar.

 

Quando achei que sairia ileza, inocencia a minha, ele se virou e veio na minha direção e perguntou, no tom sarcastico de sempre, de quantos meses eu estava, eu virei o rosto e paguei minha bebida. Sentei-me na cadeira do balcão e bebi o mais rapido que consegui, sem dirigir-lhe uma palavra sequer. Terminei e levantei para sair quando ele novamente ficou naquela mesma distancia de quando sentou-se perto de mim. Parei na mesma hora, esperando pela reação dele, meu coração estava cada vez mais acelerado mas eu só podia esperar.

 

Foi tudo tão rápido que mal tive tempo para pensar em outra alternativa. Ele invocou sua espada e eu a minha, virando-me em sua direção travando a espada dele no meio do caminho. Ficamos nos encarando por alguns segundos, até que ele soltou uma leve gargalhada. Abaixei meu capuz, e o fitei, esperando o próximo movimento. Treinei muitos anos com Sephiroth, por isso tenho uma leve noção dos seus movimentos, e por treinar muito com meu pai também, tenho uma certa facilidade em lutar com ele. Facilidade... Perto das outras pessoas, porque nunca é facil lutar contra ele.

 

Estava com todos os meus sentidos aguçados e com os instintos aflorados, já que tenho um lado Neko, isso me favoreceu muito para aprender a lutar com ele. Sephiroth levantou a espada e a apoiou na mesa ao lado, eu a abaixei e a apoiei no chão ao meu lado.

 

- Deixe-me adivinhar... Está namorando com aquele rapaz ? Pensei que estávamos noivos.

 

- Pensou errado, Sephiroth ! Por que não resolvemos isso lá fora ? Essas pessoas não tem culpa do que acontece entre nós...

 

- Como quiser...

 

Só tive tempo de ter uma reação, que foi pegar minha materia e usar uma proteção pelo menos em minha barriga, para que nada acontecesse ao meu filho, quando ele num golpe rápido arremessou-me para fora do bar. Bati com força numa árvore, passando direto por ela batendo em mais uma até chegar a uma parede e cair com força no chão em seguida.

 

Fui pega tão de surpresa que ainda estava tonta, sem entender realmente o que acontecera. Consegui ver Zack correndo em minha direção e só consegui apontar para Sephiroth que estava indo na direção dele. Eu vi meu moreno ser arremessado para o lado, quando o outro chegou e me ergueu pelo pescoço. Eu já não conseguia encostar os pés no chão e mal respirava, eu tentava desesperadamente soltar a mão dele do meu pescoço mas não adiantava. Ele me puxou para perto e aproximou os labios da minha orelha, sussurrando para mim.

 

- Lembra-se do que te falei daquela vez?

 

- Que... Vez... ?

 

- Naquela casa... Eu disse que ia cumprir e vou...

 

Minha expressão mudou drasticamente e meu rosto empalideceu. Pânico total... Eu sempre soube que, o que ele promete, ele cumpre... Minha mente tornou-se um turbilhão de coisas, mas o que martelava era a frase dele... "Não permitirei que este rapaz... Roube você de mim... Sabe que não aceito perder... Aproveite o máximo que puder com ele, porque os dias deste garoto estão contados. Dele e deste bastardo que você carrega! Você é minha, e sabe disso..."

 

- Sephiroth... Por favor... Reconsidere...Por... Favor...

 

Estava quase desmaiando quando ele me colocou no chão, apoiando as mãos na parede em seguida, para que eu não saisse dalí. Pela primeira vez em todos esses anos nunca havia visto aquela expressão de superioridade e sarcasmo dele ser tomada por apreensão e medo, mas naquele dia eu vi.

 

- O que viu nele ? Como foi capaz de me trocar por este garoto que nada tem a lhe oferecer ?

 

- Zack ? Zack tem a me oferecer o que você jamais conseguirá... Segurança, conforto, fidelidade... Amor...

 

- Amor ? Mas será que você será capaz de oferecer isso a ele ? Entenda... Você não será capaz de amá-lo como me ama... E ele não será capaz de amá-la... Como amou a Aerith e como eu amei você...

 

- Você desconhece este tipo de sentimento... Admita ! Por favor... Não faça besteiras... Eu lhe imploro...

 

- Como acha que eu poderia conviver sabendo que... A única pessoa deste mundo a qual entreguei meu coração... Entreguei tudo de mim... Está com este idiota que nem chegou a ser um SOLDIER de primeira classe ? E ainda mais... - aquela pausa significou muito mais do que uma simples parada para pensar, era nitido para mim a dor que ele estava sentindo ao dizer aquilo, já que ele nunca teve que passar por algo assim - Ainda mais... - Ele colocou a mão sobre a minha barriga e deitou a cabeça em meu ombro,sussurrando - Carregando um filho dele...

 

Eu ia responder, quando vi Zack atras dele o segurando pelo ombro e o virando bruscamente.

 

- Para a sua informação, Sephiroth, a tempos que sou um dos melhores SOLDIERS, e sim... Sou um SOLDIER primeira classe. Poderia perdoar qualquer coisa vindo de você... Quase... Mas o que fez hoje com Kitsune, o que fez com Aerith e com Cloud... É inaceitável...

 

Zack o socou no rosto com a maior força que conseguiu, tamanha a raiva que sentia. Imediatamente ele foi verificar como eu e o bebe estávamos. Eu implorei para que ele fosse embora, porque eu saberia me cuidar, mas ele insistiu e ficou ainda mais preocupado depois de ver o sangue escorrendo pela minha boca. Eu lhe expliquei que o bebe estava bem pela matéria que usei. Logo percebi Sephiroth correndo em nossa direção. Empurrei Zack para tras o mais forte que consegui, o mandando um pouco longe, invocando minha espada novamente...

 

Naquele momento tudo que vimos foi um imenso clarão e nada mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se Tudo não Passasse de Um Engano ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.