Os Sentimentos por debaixo da Névoa escrita por Debii


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140333/chapter/1

Chrome continuava lutando contra as palavras de M.M, em um minuto tudo estava tão bem... Seu chefe finalmente havia derrotado Byakuran, a única coisa que os impedia de retornar ao seu precioso passado. Agora ela estava ali, ouvindo aquelas dolorosas palavras...

M.M-Mukuro é uma pessoa terrível, estou dizendo isso pelo seu próprio bem menina!

Ao ouvir essa específica frase, Chrome sentiu algo dentro de si inexplicável, algo que ela não conseguia controlar. Naquele instante, naquele minuto ela percebeu. Percebeu aquilo que no fundo sempre soube, mas por medo nunca assumiu para si mesma. A menina abaixou a cabeça, deixando o curto cabelo despencar sobre seus olhos, e sentiu seu rosto corar. Pensou em tudo o que Mukuro já havia feito por ela, e de como ela sabia que não poderia viver sem ele. Por um minuto, estremeceu... Apenas por nunca ter sentido tal sentimento. Levantou a cabeça, e pela primeira vez em muito tempo, sorriu. Sorriu por Mukuro...Sorriu por aquele novo sentimento que tomava seu corpo e alma por inteiros.

Chrome- Apesar de tudo isso, eu ainda... Nesse momento M.M lançou um olhar desesperado sobre Chrome, ela sabia o fim da frase que estava prestes a ouvir, sentiu-se impotente pelo simples fato de saber que Chrome era uma ameaça evidente em seus planos.

-O que vocês duas estão fazendo aí juntas? Eles estão dizendo que está quase na hora suas estúpidas!-Disse Ken, afugentando os pensamentos sobre Mukuro de ambas as meninas.

M.M se virou e caminhou até a porta, derrotada. Foi seguida por Ken e Chikusa, ainda inconformados por deixar seu tão amado mestre naquele futuro. Ao menos agora era um futuro seguro, a única coisa que limpava suas consciências sobre deixar Mukuro.

A porta emitiu um rangido e fechou em uma batida. Eram apenas Chrome e Mukuro na sala agora.

No andar de cima, Mukuro tinha uma visão perfeita do rosto de Chrome, sentiu o corpo estremecer. Permaneceu firme em seu posto de sério. Mas ao ver aquele rosto, algo despertava dentro dele, algo muito mais forte do que qualquer passado sombrio, que qualquer ambição que havia dentro dele. Era algo tão puro, tao precioso que nem se é possível descrever. Foi naquele momento que Mukuro o fez. Exprimiu todos os seus sentimentos em um sorriso, o único sorriso sincero de sua vida. Sentiu-se invadido por uma sensação inexplicável ao recebê-lo de volta, com a mesma intensidade, com o mesmo carinho, com o mesmo...Como era mesmo a palavra? Ah sim, com o mesmo Amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que leram :3