Inazuma Eleven Dimension escrita por O Jall


Capítulo 7
Capítulo 07 - Instituto Imperial VS Raimon Parte 1


Notas iniciais do capítulo

A Raimon enfretara O Instituto Imperial novamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140317/chapter/7

- Nossa quanta gente, e impressionante.

- E verdade Emi, esse jogo será decisivo – disse Endo que estava com Emi no campo do Instituto Imperial, hoje acontecera à partida entre os dois times,

- Endo, por que estamos no campo? Estamos procurando alguma coisa?- perguntou Emi.

- Sim, acredito que tenham colocado alguma armadilha – disse Endo enquanto olhava para o campo.

Não era há toa à preocupação de Endo, Kageiama tentou impedir que seu time jogasse no seu mundo, e provavelmente não seria diferente como aconteceu com o ônibus da escola.

- Ei Endo, eu vou lá no vestiário falar com as garotas – disse Emi.

- Tudo bem, mas tenha cuidado – alertou Endo.

No banco estava Haru, Natsu e Akio.

- Quem diria que um dos nosso professores tinha sabotado o ônibus da escola – disse Akio.

- Bem que eu suspeitei, ele sempre foi contra o time – falou Natsu

- Espero que a Kia não tenha nada haver com isso – pensou Haru.

O Juiz pede para os times entrem no campo, mas Endo pede para esperar

- Por que Endo - perguntou Emi

- Vocês já vão ver – disse Endo, ele pega umas das bolas que estavam ali, ele caminha ate o campo, então ele chuta a bola para cima, a bola bate no teto do estádio e vergalhão começou a cair no campo.

As pessoas se assustarão com a queda dos vergalhões, como aquilo estava solto e podia provocar um acidente grave.

- Vocês virão? Isto estava armado para prejudicar as minhas jogadoras, e o culpado e o Kageyama! – gritou Endo para todos ouvirem.

- O que, o diretor?

- Como ele pode ter feito isso?   

- Mas que cara mais maligno! – comentavam as pessoas.

- Você está certo garoto! – disse um homem que estava no campo.

Endo virou-se e viu que era o detetive.

- Detetive Onigawara! – disse Endo surpreso.

- Muito bem garotos, graças à voce conseguiram evitar uma tragédia.

- Eu agradeço, mas precisamos encontra o Kageyama.

- Hum, você e um garoto esperto.

- Nos iremos com você – falarão as garotas do time da Raimon.

- Eu também – disse Kia.

- Tudo bem, vamos! – disse o detetive.

Chegando ao loca onde se encontrava Kageyama, Endo foi logo acusando.

- Você!Foi você que armou isso!

- Ora se não e o neto de Daisuke.

- Kageyama, você esta preso por crimes contra a sociedade - disse o detetive.

- Hum vocês não tem como provar.

- Temos sim – disse Kia, ela joga uma pequena sacola cheia de parafusos na mesa de Kageyama

- O que e isso?

- São parafusos que estavam solto e por causa disso os vergalhões caíram.

- isso não prova nada.

- Você está enganado, predemos um dos seus capangas e ele confirmaram que recebeu ordens de você – disse o detetive.

- Não adianta Kageyama, você não pode escapar – disse Endo.

- Hum você podem me prender, mas não por muito tempo!

O detetive Onigawara levou então Kageyama preso.

- Eu não acredito que eu confiava em você – disse Kia.

- Kia, não importa o que aconteça, você ainda e a minha favorita - disse Kageyama.

- Eu pensei que você tinha alguma coisa haver com isso Kia – disse Haru.

- Ei, ela não tinha nada vê com isso - disse Endo

- Tudo bem , eu peço desculpa , se quiserem nos aceitamos a derrota.

- Não, nos queremos jogar, não chegamos tão longe para não jogar – disse Emi.

- Mais depois de tudo isso que aconteceu – disse Kia.

- A Emi esta certa, vamos jogar pelo titulo do FF- disse Endo.

- Nos também, queremos – falarão as outras jogadoras.

- Vamos lá Kia – disseram as outras jogadoras do Instituto.

- Amigas vocês querem jogar? Então vamos jogar pelo time – Falou Kia.

- SIM!!!

- Vamos lá jogar – disse Endo.

Depois dos acontecimentos os times se prepararão para a partida  

- Vamos lá time – gritarão os garotos no banco.

E o jogo começou, o time da Raimon começa com a posse de bola, elas começa ataca o time do Instituto, mas as garotas do time adversário roubam a bola, e começa o ataque, chutam para o gol , Emi defende sem dificuldade, a Raimon começa o ataque e Goeni usa sua técnica, a goleira defende mas a volta para Goeni e junto de Shizuka utilizam o furacão dragão.

Gol!!!!

Placar 1x0 para a Raimon, o jogo recomeça e o Instituto Imperial começa o ataque, Kia e mais três garotas se preparavam para fazer a técnica doa zona mortal.

- ZONA MORTAL!!!!!!!!

O chute vai a direção há Emi, mas ela usa a mão fantasma e defende.

O jogo recomeça e o Ataque da Raimon,e novamente  usarão o furacão dragão, mas a goleira defende usando o muro de brilho, com isso o time adversário ataca mais a técnica e diferente,e o  Pinguis Imperiais, o chute toma proporções  espantosa.

- MÃO FANTASMA!!!!

Emi usa sua técnica para defender o chute, mas e muito forte, a técnica se quebra com facilidade.

Placar 1x1.

A técnica especial de Emi foi vencida, e Endo já esperava por isso.

- Emi , espero que todo o treino que passamos com as garotas, com a ajuda dos garotos tenha resultado – pensou Endo.

O time da Raimon não desiste e tentar fazer mais um gol para manter a vantagem, o jogo seque acirrado e o juiz apita o final do primeiro tempo.

- Muito bem garotas, vocês foram  de mais- disse Akio.

- Precisamos fazer mais um gol para ganharmos, se elas fizerem mais um, estamos perdidas – disse Kazumi.

- Ei pessoal, nada de desanimo, todas você estão dando o melhor de sir, mantenha a força no ataque.

- E a defesa?

- Vocês confiam na Emi?

-Sim – descerão todas.

- Então quero que passem essa confiança para ela e acreditem-na ela e capaz de defender o gol.

- Por favor, confiem em mim – disse Emi.

- E claro que confiamos em você – falou Goeni.

- Então vamos lá ganhar mais essa – disse Shizuka.

- Vamos todos juntando as mãos.

- Nos vamos ganhar.

- Por que somos da Raimon

- E nos somos os onzes relâmpagos.

- E vamos ganhar com certeza.

- Então vamos lá!

- SIM!!!!!!!!!!

Akio, Haru e Natsu,agora entendo por que o Endo tem medo do Natsu -.-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim da primeira parte, ai em cima a foto dos "gerentes" para instigar sua imaginação ^^,Reviewns?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inazuma Eleven Dimension" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.