Inazuma Eleven Dimension escrita por O Jall


Capítulo 4
Capítulo 04 - A Partida Começa!


Notas iniciais do capítulo

Agora sim o 4º Capitulo, boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140317/chapter/4

- Haaaaa,

*batida*

- Droga, de novo!

- Vamos lá Emi você consegue!

- Não vou desistir! Haaaaa.

- Levanta a mão e coloca na frente

- MÃO FANTASMA,*batida*, droga de novo.

- Vamos lá, se concentre mais!

- Agora eu vou conseguir! MÃO FANTASMA!!!

- E isso ai Emi, você conseguiu!

- Eu, eu não acredito, eu finalmente conseguir dominar a técnica do vovô.

- Parabéns Emi. Ham? O que foi? Por que esta chorando?

- OBRIGADA ENDO!!!!

- Opa cuidado ai Emi ,haaa.

- Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada!

- Tá, tá bom Emi, agora pode sair de cima de mim?

                                                  (...)

- Espero que  o treino de ontem tenha resultado - Pesou Endo que se lembrava da noite passada.

O time feminino do Instituto Imperial havia acabado de se aquecer no campo da Raimon, impressionado as jogadoras e alguns alunos que ali estavam.

- Nossa elas são boas; Será que nosso time vai conseguir ganhar; Caramba, nosso time não vai ter a menor chance - comentavam os alunos.

No banco além de Endo estava Akio e o garoto de cabelos azuis.

- Desculpe por não me apresentar naquele dia, meu nome e Haru, sou reporte do jornal da escola - falou o garoto para Endo.

-Ah,então ele e há Haruna - pensou Endo.

- Espero que elas consigam pelo menos não leva uma surra - falou Haru.

- Ei, você não acredita que elas possam ganhar? - respondeu Akio.

- Contra o time do Instituto Imperial não

Endo podia discorda com a opinião dele, mais comparando com o jogo que ele teve contra esse time, elas não teriam muitas chances.

No campo o juiz pede a atenção de todas as jogadoras

- Muito bem, as capitãs dos dois times aqui no centro do campo! – disse o juiz.

- Apresentando Satoro Emi da escola Raimon!

- Apresentado Yuto Kia do Instituto Imperial!

- Muito bem escolha, cara ou coroa?

- Não precisa seu juiz deixe que elas comecem o jogo - disse Kia.

- Em tão tudo bem, a Raimon começa!

As jogadoras já se posicionavam em sua posições, a Raimon teria o toque inicial, muita expectativa ate que o juiz apita.

Começa o jogo...

 A raimon come atacar a defesa do Instituto Imperial, a velocidade de Kazumi e impressionante, logo passa para Shizuka que corre em direção do gol, mais ah duas jogadoras adversárias na sua frente não adiantam ela tem que chuta dali, ela chuta com força para o gol mais a goleira defende.

Começa o ataque do adversário, elas passam facilmente pela defesa das garotas e já na frente de Emi dão um grande chute, Emi tenta defender mais espalma a bola e vai par fora, escanteio, as garotas já posicionadas para o lance, e lá foi o chute para área do gol, e umas das jogadoras cabeceia mais Emi consegue defender abraçando a bola, e então o jogo continua.

- Nossa, elas estão no mesmo nível das garotas do Instituto - exclamou Haru.

- Nosso treinamento deu certo - falou Endo.

- Com isso elas podem ate joga no Futebol Fronteira

Todos os três que estavam no banco se virarão para trás e notam que aquele garoto de cabelo longo estava lá.

- Natsu? O que você ta fazendo aqui? - perguntou Haru surpreso.

- Eu vi ver o jogo ora - respondeu Natsu com se fosse óbvio.

- Mais você nem gosta de futebol? - retrucou Akio.

- Bem, como eu sou parte da diretoria eu devo ver o único jogo das meninas.

- Parte da diretoria? Você só e o filho do diretor - disse Haru.

- Mais o que isso tem haver com jogo? - respondeu Natsu com um tom de raiva.

- Nada não, senta ai e vamos assistir ao jogo - disse Endo já com medo.

Natsu se juntou ao grupo de garotos e ali assistiam ao jogo, Endo já tinha certeza que Natsu era à forma da Natsumi naquele mundo, por isso o medo dele, por agora ele era um garoto, e mais ato e forte do ele.

O jogo esta nos 20minutos, e o Instituto Imperial começavam o ataque para conseguir marca o gol, Kia e mais três garotas tomam distância do resto do time, Elas vão faze a Zona Mortal.

- ZONA MORTAL! - gritarão as três.

A bola ficou com uma tonalidade roxa, e vai em direção de Emi que se prepara para usar a sua técnica.

- MÃO FANTASMA!!!!

Emi tenta segura a bola com sua técnica, mas o chute tem muita mais força e acaba quebrando.

- GOL!!!!

Placar:1x0 para o Instituto Imperial, Emi não podia acreditar que sua técnica tinha sido vencida, ela ficou desolada.

- E agora o que eu vou fazer?  - se perguntava Emi.

- EMI!!!!!NÃO DESISTA - gritou Endo.

- Endo?

- VAMOS LÁ EMI, FOI SÒ UM GOL. VOCÊS PODEM GANHAR!!!!- gritou Akio também.

-Akio?

- VAMOS LA EMI NOS PODEMOS GANHAR SIM - gritou Shizuka.

-CAPITÃ- gritarão as outras garotas.

- Endo, Akio, amigas, vocês acreditam em mim?

Emi leva a mão ate o coração que se enche de alegria.

- Tudo bem, vamos marca um gol e mostra como se joga futebol!

-SIM!!!!!- gritarão todas.

O jogo tomou um ritmo diferente, quando podia a Raimon atacava com tudo,mesmo assim a goleira do time adversário continuava a defender, mas isso não era motivo para desistir.

- Elas estão jogando bem, mas sem nenhuma técnica de ataque elas não vão conseguir marca - falou Haru.

Endo se lembra de Goeni, mas será que ela estaria vendo o jogo?

Endo se levanta e começa a procura por Goeni,e vê ela encostada na mesma arvore assistindo o jogo, ele então se levanta e corre em direção a ela com uma das camisas do time.

- Você de novo? - disse Goeni.

- Olha me desculpa por te falado alguma coisa que te insultou naquele dia, mais as garotas precisam de você.

- E não vou joga e já disse isso.

- Por favor, só dessa vez.

- Você e muito irritante.

- Então me responde por que você ajudou a Emi naquela tarde?

- Eu a ajudei por aqueles caras estavam importunado ela.

- Mais e agora? Você não vai ajuda ela?

- Não, por que e só um jogo.

-Goeni, não me diga que o futebol perdeu sentido para você?

- Não... Só que eu não posso.

- E vou repetir o que eu disse naquele dia e se quiser pode me bater. Você acha que sua irmã gostaria disso para você.

O silencio se permanecia entre os dois.

- Minha irmã... Ela amava o futebol mais do que eu, ela sempre ficava feliz quando me ia vê jogar, mas depois que aconteceu, eu não posso simplesmente voltar  a jogar.

- De onde eu vi tenho um amigo que passou o mesmo problema, mas ele superou, e se tornou um dos melhores goleadores do meu time, por favor só dessa vez joga pela garotas.

Goeni ficou calada, Endo não sabia se ele tinha conseguido convence-la.

- Só dessa vez.

- Serio? Muito obrigado.

- Goeni pega a camisa da do time que estava nas mãos de Endo e foi se trocar. A partida estava no final do primeiro tempo, as garotas se seguravam firme, o jogo esta em um impasse, ate que Endo pede para o juiz parar o jogo.

- Quero colocar uma nova jogadora no time.

- E quem seria?

- Ela - Endo apontava para Goeni que entrava no campo, algumas jogadoras ficarão surpresa com a aparição de Goeni.

-Finalmente ela apareceu - disse Kia.

Endo pede para as garotas para se reunirem.

- Atenção garotas, quero que confiem nela, ela pode fazer o time ganha esse jogo.

- Nos podemos ganhar sem ela - resmungou Shizuka.

- Mas com ela vocês terão mais chances.

- Vamos lá time, vamos confia na Goeni - disse Emi bem animada.

- Então vamos lá!

- SIM!!!!!!

E o Jogo retorna, a partida pega um embalo mais rápido, sem perde tempo o Instituto Imperial preparava sua técnica.

- Elas vão fazer de novo - disse Endo já no banco.

- ZONA MORTAL!!!!

O chute novamente vai em direção de Emi.

- Eu não posso decepcionar minhas amigas, tenho que defender essa.

Emi contra toda sua força, um brilho diferente havia nela, Emi sentia uma força que nuca tinha sentido antes.

-MÃO FANTASMA!!!!

Emi novamente forma a mão gigante e a coloca na sua frente, a bola mantinha a força e velocidade de sempre, Emi segurava com toda a força.

- Força Emi; Você consegue; Não desista garota - gritavam os alunos.

- HAAAAAAAAAAA!!!

Emi consegue defender o chute.

- Isso ela consegui! - comemoravam Endo com os garotos.

- VAMOS LÁ TIME, VAMOS EM BUSCA DO GOL!!!! - Emi joga com força a bola para suas companheiras, elas conseguem passa a bola umas para as outras ate chega ao pé de Goeni.

- Não vou deixa você marca - disse a goleira.

- E isso que vamos ver - Goeni chuta abola para cima e pula junto com ela

- FURACÃO DE FOGO!!!!

A bola entra em chamas e a goleira não consegue defende e entra no gol junto com a bola.

- GOL!!!!

Placar: 1x1, o jogo empata no final do primeiro tempo, as garotas comemoram junto com Goeni, a alegria explodia entre os alunos.

Kia se aproxima do juiz e pede para termina o jogo.

- Por desistência do time do Instituto Imperial, a Raimon ganhou esse jogo - disse o juiz.

- O que? Elas desistirão?

- Que dizer que ganhamos?- falou Emi.

- Sim, apesar de que isso foi só um jogo-treino, vejo vocês no futebol fronteira – disse Kia para Emi.

E o time adversário sai de campo.

Os alunos comemoravam a vitória do time, entre abraços e cumprimentos, Natsu aparece para falar com Emi.

- Emi, Endo, o diretor quer que vocês compareçam na sala dele.

- Tudo bem, vamos Endo?

-Vamos.

Os três foram ate a sala no diretor.

                                                    (...)

Chegando lá, Endo encontra o diretor.

- Parabéns pelo jogo Emi

- Obrigado diretor Ito.

- Digam-me, vocês pretendem entrar no Torneio Futebol Fronteira?

- Sim, e o objetivo do time - respondeu Emi.

- Sinto dizer que vocês não podem participa do torneio - disse a pessoa que estava no lado do diretor,

- Quem e você - perguntou Endo.

- Sou apenas um professor.

- E por que não podemos participa?

- Bem, pela regra do FF, os times devem ter seus respectivos treinadores, algo que vocês não têm.

- Ih caramba, nos não temos mesmo.

- Bem se vocês não arrumarem depressa um treinador vocês vão perde as inscrições – disse o diretor.

-E as inscrições vão ate quando? - perguntou Endo.

- Ate hoje.

- O QUE!!!Não vai dá tempo!

Endo percebeu que se não tomasse uma atitude naquele momento, não poderia fazer o time ganhar o torneio.

- Diretor, posso pedir uma coisa?

- Sim. O que e?

- Gostaria de ser o treinado do time feminino da Raimon!

Será que Endo conseguira?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do capitulo, Reviews tá bomμεγάλη αγκαλιά!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inazuma Eleven Dimension" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.