Inazuma Eleven Dimension escrita por O Jall


Capítulo 2
Capítulo 02 - Revivendo as Lembranças.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo 2 ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140317/chapter/2

-Oi, prazer em conhecê-lo - disse a garota.

- O-o-olá - disse Endo um pouco desconcertado.

- Minha filha, se apresse você vai se atrasas - disse a mulher.

- Tá bom mãe já tó indo.

A garota se levanta da mesa e vai arrumar as suas coisas na sala, ela chega bem de Endo que logo ficou bem corado, realmente os dois eram parecidos.

- Endo, soube que você já está matriculado na mesma escola de que eu estudo, você já pode ir pra lá manhã cedo.

- Bem se ele o quiser pode ir hoje para conhecer o caminho para escola, conhecer a sala.

- E boa idéia mãe, vamos lá Endo vou te mostra à escola Raimon – disse a garota bem empolgada.

- Eh... Bem, pode ser, mas ainda não tomei café - disse Endo um pouco mais relaxado e coçando a cabeça.

- Então vai logo, não quero me atrasa por sua causa - disse a garota como se estivesse dando uma broca.

- Calma minha filha ele acabou de chegar de viagem - disse a mulher com uma enorme gota na cabeça.

Endo tomou seu café e saiu com a sua suposta prima para escola.

                                                    (...)

Os dois caminhavam pelo em direção ah escola, Endo olhava para tudo e percebia que nada mudou, as casas eram as mesma que ele via todos os dias, por que estava vivenciando aquilo?

-Vem cá Endo, de que cidade você é?- perguntou a garota

- Há bem eu sou e de uma cidade bem distante daqui - disse Endo meio engasgado

- Só pode ser eu nunca tinha te visto em alguma reunião de família - disse a garota com duvidas

- Bem, e que eu sou um parente bem distante - disse Endo parra disfarça, mais provavelmente ela não iria acredita

-Hum. Tá bom. Deve ser por isso que a gente nos não se conhecia, eu quando te vi fique assustada, nos dois somos bem parecidos - disse a garota.

- Nossa ela e bem inocente - pensou Endo aliviado por não ser mais questionado.

- Há, a propósito não disse o meu nome, meu nome é...

- EMI- CHAAAANNN – gritou alguém.

Endo e a garota se viram e enxergam um garoto correndo em direção a eles, tinha cabelos negros e curtos quase em forma de tigela com o uniforme da Raimon, estava correndo em uma velocidade incrível. O garoto tenta para, e acaba provocando uma grande nuvem de poeira com os pés, como se fosse um carro freando, Endo e Emi começarão a tossi por causa da poeira, o garoto ficou bem cansado e ofegante.

- Emi-chan por que você não me esperou? - disse o garoto enquanto tentava tomar ar.

- Ah, me desculpe e que eu vim com o meu primo.

- Seu primo? - disse o garoto que volta seu olhar para Endo.

- Sim, vai lá Endo, da um oi para ele.

- Eh, oi - disse Endo meio desconsertado.

- Bem eu pergunte por que você dois são muitos parecidos.

- Eu também tive essa impressão, então vamos para escola?

- Claro Emi-chan, vamos.

Então os três foram para escola, mais Endo ficou com uma duvida, o garoto se parecia com certa pessoa.         

                                                   (...)

Chegando a Raimon Endo se depara com os alunos da escola, muitos olhavam curiosos para os dois, era a semelhança de Endo com Emi, eles pareciam irmãos. Já dentro da escola Emi se vira para Endo e diz.

- Bem eu já vou para a sala, você consegue acha sua turma? - pergunta Emi enquanto lhe entregava um pequeno papel onde estava escrito o numero de sua sala

-Bem, eu acho que sim.

- Tá bom, tchau a gente se vê no intervala tá?

- Ok, tchau.

- Então vamos Akio.

- Já estou indo Emi-chan.

E assim, Emi e Akio foram para mesma sala Endo fico naquele corredor quase vazio, o nome do garoto lembrava muito a da Aki, será que ele esta em alguma realidade paralela? Bem essa era a única explicação cabível naquele momento.

Ele começa a anda pelo corredor, os alunos já estavam nas salas, Endo tentava encontra alguém que lhe possa ajudar, porem tinha a sensação de estar sendo observado, ele começa a andar um pouco mais rápido, quando ia vira para esquerda no corredor ele bate de frente com alguém e cai no chão.

- Ai, essa doeu - reclamou Endo

- O que pensa que esta fazendo fora da classe?- disse à figura com que ainda estava de pé.

Endo levantou os olhos e vê a silhueta de uma pessoa com os cabelos longos, mas quando sua visão melhorou era apenas mais um garoto, porém era bem mais alto e forte do que Endo

- Você não devia esta fora, volte agora para classe se não vou levá-lo para a direção - disse o garoto com tom de raiva.

- Calma ai, eu sou novo aqui, só quero saber onde e minha sala.

- Hum, então vá logo, e não fique vadiando por ai.

- Tá bom

O garoto seguiu o seu caminho e Endo foi para outro lugar. Endo saiu do prédio e foi para o campo, era o lugar onde ele se sentia mais à-vontade, ao chegar no campo encontra uma bola no local, ele não se conte e foi bater uma bola, enquanto isso no prédio lá no segundo andar estava Emi na sala perto da janela e logo percebe Endo jogando bola.

- Ele e bom nisso - pensou ela.

Endo resolve parar para descansar e se senta no banco

- Ei pega ai - disse uma voz.

Endo se vira e rapidamente agarra uma garrafa de água, a pessoa que o jogou a garrafa era Emi.

- Ta fazendo o que pra cá? - perguntou Endo

- E que eu vi você jogando, você gosta de futebol né?

- O futebol e... – Endo se lembra da com conversar com a Aki.

- O futebol e o que?

- E uma diversão, e isso.

- Você joga em algum time?

- Bem na minha escola... Que dizer minha antiga escola eu era o capitão e goleiro.

- Serio!?!?Eu também sou a capitã e a goleira do time feminino da Raimon.

- Time feminino?

- Sim, eu sei que e um esporte muito popular entre os meninos, mas eu gosto muito posso dizer que o futebol e minha vida!

- O futebol e minha vida - pensou Endo profundamente

- Ei aproveitando vamos jogar um pouco.

- Você que jogar? E a sua aula?

- Ah não se preocupa com isso, vamos lá quero ver a força dos seus chutes.

Então os dois foram para o meio do campo. Endo ficou na marca do pênalti e Emi ficou no gol, ela nem sequer trocou o uniforme, apena colocou suas luvas de goleira.

- Vamos lá dei o seu melhor chute - gritou Emi.

- Tá bom lá vai.

Endo da um chute fraco por se trata de uma garota

- Hum... Esse chute foi muito fraquinho, chuta mais forte - disse Emi com tom de raiva.

- Tá bom, mais não vai ter problema?

- Pode chutar forte, eu vou defender com uma técnica especial.

- Então ela vai fazer a mão fantasma, então ela vai conseguir defender um chute mais forte - pensou Endo.

Endo pega distancia e chutou com toda força, o chute deixa a bola oval no ar, Emi se concentrou, leva a mão para cima e grita.

- MÃO FANTASMA!!!!

Uma grande mão se forma e ela a coloca a sua frente, a bola bate mais acaba quebrado e vai direto ao rosto de Emi.

- Emi, Emi você esta bem?

- Droga eu não conseguir defender - disse Emi que soca o chão,

- Tudo bem, você pode aperfeiçoa - disse Endo para consola.

- Hey o que pensa que esta fazendo com a Emi? - disse alguém.

Endo se vira e vê uma garota que tem os cabelos rosado e trançado, não tinha um corpo de mulher, para sua surpresa a garota lhe lembrava do Someoka

- Não, eu só tu ajudando ela - disse Endo assustado.

- Ajudar depois da bolada que você deu nela né? Pensa que eu não vi?

- Não, não e sô fiz isso porque ela pediu.

- Não tente bota a culpa nela - disse a garota alta que estava o segurando pela gola da camisa.

- Calma Shizuka ele fez isso por que eu mandei - disse Emi para garota

- Hum tudo bem se você diz.

Shizuka larga Endo no chão.

- Ei Emi, você não ia procura novas jogadoras para o time?

- Ah e mesmo.

- Nos somos até agora noves, precisamos forma o time rápido se não, vão acabar com o time.

- O QUE? - disse Emi e Endo

- Endo eu já vou, diz para minha mãe que eu vou chega tarde tá bom.

E Emi sai de lá correndo, deixando Shizuka e Endo para traz

- Eh, bem eu já vou indo – disse Endo e se levantou bem rápido.

                                                    (...)

Endo chega à sua casa e vê sua mãe na cozinha preparando o jantar.

- Ho, Endo você já chegou.

- Oi mãe... Que dizer, Tia.

- Você ainda continua me chamar de mãe né.

- Bem. E que você bem parecida com ela - disse Endo coçando a cabeça.

- Hum, tudo bem, eu já vou termina de fazer o janta.

- Tá bom - disse Endo.

Endo se senta há mesa, ele olha para o relógio da parede e ver que já e tarde.

- Onde será que está a Emi? - pensou Endo.

Ele se lembra do recado de Emi e resolve dizer para a mãe.

- Ah tia, a Emi disse que hoje ela vai chegar tarde.

- Ela sempre chega tarde, provavelmente deve esta treinando, ela e apaixonada pelo futebol, sempre esta falado sobre futebol, e se não ela está jogando, eu particularmente não gosto de futebol, mas fazer o que, ela puxou muito o seu avô.

Endo por um breve momento se lembrou de que sua mãe sempre dizia isso para ele, por um momento ele baixou a cabeça e ficou quieto.

- O que foi Endo? Algum problema?

-Nada não, eu vou da uma volta.

- Tá bom, não demore muito por que o jantar vai esfriar - disse a mãe.

Endo sai de casa e foi procura por Emi, ele precisava falar com ela, se ela estava mesmo treinando ele sabe muito bem onde ela estava.

                                                  (...)

Endo subia as escadas daquele morro, subindo mais e mais era possível ouvi o barulho da corda amarada em uma arvore, Endo parou ainda na escada e viu Emi treinando com um pneu.

-HAAAAAAA *batida* Argh. De novo!

Emi parecia bem machucada com o treino, Endo ao vê essa cena se lembra de com ele treinava antigamente.

- Nossa eu me acabava mesmo com esse treinamento - pesou Endo

O pneu foi lançado novamente e Emi se preparava para agarra, mas o cansaço fez que Emi não tivesse tempo para se defender e a caba levando o impacto do golpe, Endo se assusta com ao batida e corre para socorre - lá.

- Hey Emi, você esta bem? - disse Endo que ha segura nós braços, pois ela estava desacordada

- Humg... Endo e você?- Perguntou Emi bastante desnorteada.

- Pare com isso, você vai se acabar se continua assim!

Emi se levanta e diz:

- Eu não posso para, preciso fica mais forte para poder defender os chutes.

Endo há segura pelo braço e diz:

- Não você já esta muito machucada, você só vai piora sua situação!

- Ela não vai para, ela e muito teimosa - disse alguém que aparece de repente.

Endo e Emi olham para a pessoa que tinha dito isso.

- Só vim aqui por que queria conhecer o treinamento dela.

Quem será essa pessoa que apareceu?

Essa ai e a Emi *_____*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É pessoal, nosso herói Endo esta em alguma realidade paralela onde seus amigos trocarão de sexo(tá e bem bizarro),mande Reviews para eu continuar Plz *_* Ha tamben FELIZ DIAS DAS MÃES!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inazuma Eleven Dimension" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.