Com ou sem Você escrita por Brubru-Masen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Musica tema da história: Com ou sem você - Strike

Essa é uma idéia que surgiu na minha cabeça essa semana, e eu resolvi levar pra frente, se for bem aceitar eu vou postar semanalmente como eu faço com Breathe (minha outra fanfiction), se não, só vou continuar a postar essa quando finalizar a outra o que pode demorar um pouquinho...

Esse é o prólogo, eu espero que vocês gostem, deixem reviews queridas! beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140105/chapter/1

Estavamos arrumando tudo no nosso apartamento. Nosso apartamento. Nosso. Meu e da minha melhor amiga, Bella Swan. Eu bem que queria ser muito mais do que seu “melhor amigo”, nutria uma paixão doentia por Bella a anos, desde os 11 ou 12 eu acho, não sei bem quando a amizade virou amor,mais ela não me via assim, pra ela eu era o irmão mais velho, o seu protetor, o ombro que ela usava pra chorar a cada decepção amorsa.

Bem, vou explicar pra vocês entenderem.

Bella e eu nos conhecemos aos 7 anos, na primeira série. Ela era muito timida, e eu o novato, ela não tinha amigos e eu menos, então sobramos no trabalho de pintura em dupla, a professora nos colocou juntos, e desde então somos melhores amigos. Nossos pais se tornaram amigos proximos, eramos uma familia só. Eu cresci junto com ela, passamos por cada fase da vida juntos. Quando criança eramos amigos inseparaveis, eu sempre tive um instinto superprotetor com Bella, até mais do que com minhas irmãs Rose e Alice, e até mais do que o irmão dela, Emmett tinha com ela. Ela era minha irmazinha, minha companheira, minha melhor amiga.

E então, tudo mudou. Como eu disse antes, devia ter uns 11 ou 12 anos, e estava confuso. Varias mudanças em meu corpor, e em minha mente. Nessa época eu nem sabia o que sentia, mais eu sabia que era mais que amizade, era mais intenso, especial. Meu coração faltava sair pela boca a simples pronuncia de seu nome, segurar em sua mão fazia meu estomago revirar como se tivessem milhares de borboletas dançando dentro dele, e meu nome em seus lábios era como a mais doce e suave das canções.

Quando eu descobri do que se tratava, eu fiquei assustado, com medo, com raiva de mim.  Assustado por não entender como tamanho sentimento cabia dentro de mim, por não saber como agir e nem o que esperar, eu estava as cegas. Medo, o medo de perde-la, a pessoa mais especial pra mim, eu podia viver sem seu amor, mais e sua amizade? eu suportaria viver sem ela? A resposta era não. E a raiva, de mim, por ser tão burro, por me apaixonar justo pela minha melhor amiga.

Por anos eu alimento esse amor impossivel, sofrendo em silêncio.

Agora eu e Bella estamos com 18 anos e passamos para a faculdade de seattle, vamos cursar medicina juntos, por isso optamos por morar juntos também.

Deixei a ultima caixa que tinha no caminhão de mudança em cima do sofá novo,  ainda emplastificado. Olhei em volta e constatei a bagunça total, caixas e moveis espalhados por todas as partes, eu estava com Emmett e com Jasper descarregando a mudança. Emmett é o irmão mais velho de Bella, que ironicamente é marido da minha irmã mais velha, com quem vai ter um filho em breve  – Rose esta com o maior barrigão de 7 meses –  E Jasper é o namorado da minha irmã caçula, Alice tem 16 anos e esta na escola ainda.

- Bom, acho que terminamos, obrigado garotos – eu disse

- Garotos? Qual é Edward, vou ser papai, não posso ser chamado de garoto

- Desculpa, ó grande homem de familia – debochei de Emm que deu uma gargalhada

- E então, quer ajuda pra arrumar tudo? – quis saber Jasper

- Não, eu e Bella vamos arrumar quando ela chegar, só vou ajeitar os móveis no lugar antes. Se quiserem ir...

Bella estava com minhas irmãs no shopping, Alice a levou – por livre e inspontanea pressão – Para fazer compras. Como diz a baixinha “ Casa nova, roupa nova”.

- Nos podemos te ajudar com os móveis, vamos esperar as meninas chegarem, o que deve acontecer logo, já que Rose anda “visitando” o banheiro mais constantemente agora, e eu sei que ela nunca usaria o banheiro do shopping  - Emmett disse fazendo nós tres gargalharmos.

Aproximadamente 1 hora depois, todos os móveis estavam em seu devido lugar, nos limpamos os móveis e o apartamento, deixando tudo organizado, para Bella e eu apenas arrumarmos os itens pessoais mais tarde. Deixei os meninos bebendo uma cerveja e assistindo tv enquanto fui tomar um banho.

Dexei a agua morna cair por sobre meus ombros, aliviando a tensão e o cansaço do dia. Eu mal podia esperar por Bella morando aqui, ve-la todos os dias, acordar com ela – quase isso – Tomar café juntos, ir pra faculdade com ela, almoçar, jantar, dormir, enfim, fazer tudo a seu lado. Eu sabia que era burrice, ia aumentar meu sofrimento, te-la tão perto e ao mesmo tempo tão longe, e depois quando ela conhecesse alguem? Decidisse se casar, e ir embora? Como eu ia ficar? sozinho com minhas lembranças e meu amor eterno.

Fui tirado de meus pensamentos, por batidas constantes na porta do banheiro e os gritos que se seguiram.

- Me deixe entrarrrr EDWARD, Preciso fazer xixi, ESSE MONSTRINHO TA EMPURRANDO MINHA BEXIGA, DEIXE EU ENTRAAAAAR – Rose, é claro, bem que Emmett disse.

Desliguei o chuveiro correndo e peguei minha toalha, enrolei minha cintura em tempo recorde, sem me preocupar em me enxugar, e abri a porta pra minha “adoravel” irmã, que estava parecendo um balão, entrar feito um furacão me empurrando e fechando a porta em seguida, com força.

Me virei e me deparei com 4 pares de olhos que assistiam a cena divertidos. Assim que me olharam, cairam em gargalhadas.

- Isso, deem risada, eu não estou achando graça nenhuma – eu disse, me dirigindo pra cozinha ainda de toalha, pra buscar um copo de agua, e então Bella parou de rir de repende e me encarou de cenho franzido.

- Nem eu senhor Cullen, ta pensando que morar comigo é bagunça? Pode ir pro seu quarto se secar e parar de molhar minha casa toda – ela disse com falsa irritação, pra depois abrir um sorrisão. E meu coração falhou uma batida.

- Tudo bem madame, vou parar de arruinar seu chão – eu disse piscando pra ela e indo pro meu quarto me trocar, minhas roupas ainda estavam em malas, e foi dificil achar algo que não estivesse amarrotado.

Já estava trocado quando Rose bateu na porta. Até aqui ela vai me encher meu Deus?

- Edward? – ela chamou batendo suave na porta.

- Oi Rose – disse abrindo a porta pra ela, que entrou.

- Já estamos indo, vim avisar e me desculpar por te tirar do banho daquele jeito – ela disse rindo – mais anda dificil segurar, rs.

- Sem problemas, maninha.

- Ok, tchau – demos um beijo na bochecha um do outro e ela se foi.

Tentei arrumar meu cabelo, mais foi em vão. Sai e fui para sala, Bella estava sentada no sofá e olhava ao redor com admiração. Ela me notou a observando e sorriu.

- Vocês fizeram um bom trabalho aqui.

- Que bom que gostou, se quiser mudar alguma coisa me diz, eu providencio o mais rapido possivel – eu disse enquanto me sentava ao seu lado no sofa e passava meus braços por seus ombros. Ela se aconchegou em mim.

- Não, ta tudo perfeito, não quero mexer em nada, só falta agora criar coragem pra desfazer todas essas caixas – ela disse rindo.

- iiiih, eu estou morto de cansaço, vou deixar pra amanha rs.

- Tudo bem, mais de amanha não passa viu? Não quero bagunça espalhada na nossa casa – o jeito como ela falou “nossa casa” aqueceu meu coração.

- Tudo bem , a senhorita não acha que esta exigente de mais não?

- Não – ela respondeu rindo gostoso – só estou tentando manter a ordem por aqui.

- Hm, que menininha organizada, eu estou com fome

- me conte uma novidade, sim? Vamos pedir uma pizza, o que acha? Não estou a fim de cozinhar...

- Nem eu, topo a pizza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Com ou sem Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.