Acampamento de Guerreiros Ii escrita por Nayou Hoshino


Capítulo 10
Era tudo um plano?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140087/chapter/10

Falcon andava de um lado a outro da cela, de repente ele para e se vira para Fataliz.
Falcon- Me bata!
Fataliz- Como?!
Falcon- Anda, me bata!
Fataliz- Você ficou louco Falcon?!

Falcon avançou em Fataliz e acertou um soco  perto de sua boca, fazendo com que sangue saísse do rosto de Fataliz.
Falzon- Me bata!
Fataliz- Com prazer...

Fataliz começa a bater em Falcon, logo os dois começam a rolar pelo chão, desferindo diversos socos e chutes. Um dos guardas que estava de vigia foi até a cela e a abriu, na vaga esperança de apartar aquela briga. Falcon se jogou contra o guarda, fazendo com que ele caísse inconciente no chão.

Fataliz ia dar mais um soco em Falcon quando este levantou as mãos, em sinal de rendição.

Falcon-  Estamos livres parceiro. Já pode parar de me bater!
Fataliz- Mas o que... Era só uma armadilha para o guarda?!
Falcon- Era. 

Fataliz gargalhou alto, logo que ouviu passos próximo a entrada de onde estavam ele puxou Luna e Falcon para um canto, tapando a boca dos dois .


Fataliz- Vamos sair daqui antes que eles percebam  que fugimos
Luna- Tive uma idéia, venham...

Luna foi andando nas sombras até bem próximo da entrada do local, onde ela abriu um baú. Assim que ela abriu aquele pequeno baú, um cheiro terrivel de podre se impregnou no ar. Ela puxou alguns pedaços de pano, jogando-os para Fataliz e Falcon, logo indicando que se cubrissem.

Depois de estarem devidamente cobertos eles sairam e se misturaram com o resto das pessoas de lá. Luna os guiou até onde os cavalos ficavam descansando, ela pegou dois cavalos e montou em um, logo Fataliz montou no outro. Falcon teve que ir sentando atrás de Fataliz. 

Os três cavalgaram o mais rápido que conseguiram, estavam a uma distancia segura do acampamento dos mercenários quando ouviram alguns gritos de alerta.

Luna- Parece que finalmente sentiram falta da gente... Vamos, tem uma caverna bem próxima daqui!
Falcon- Você não pode estar falando da...
Luna- Essa mesma.
Falcon- Conheço um lugar mais seguro. Se me permitirem eu os guio até lá.
Fataliz- Tem certeza que é seguro?
Falcon- Tenho.

Fataliz e Luna se olharam e assentiram um para o outro. Logo Luna aproximou-se mais um pouco de Fataliz e Falcon e falou:
Luna- Tudo bem, mas vamos parar aqui para dormir essa noite. Temos que arrumar armas e criar uma estratégia.
Fataliz- Pode deixar que eu cuido das armas. Luna, você fica com a estratégia. E Falcon com a comida.
Falcon- Por que eu tenho que ficar com a comida?! Isso tinha que ser dever da Luna...
Fataliz- Para um guerreiro você reclama demais sabia?!
Luna- Tudo bem, se quiser eu fico com a comida e você cuida da estratégia. Ta bom assim?

Falcon resmungou algo, logo descendo do cavalo de Fataliz e caminhando até uma pedra, onde se sentou. Luna também desceu do cavalo e se abaixou para fazer uma fogueira. Fataliz foi o único que continuou em seu cavalo, partindo pouco tempo depois para procurar por armas que eles pudessem usar.

Luna continuou concentrada com sua tarefa, nem dando atenção aos murmurios de Falcon. Ele continuava sentado na pedra olhando para o chão.
Falcon-  Que droga... Tenho que dar um jeito de separar esses dois... Vai ser muito complicado eu completar minha missão com esse brutamontes por perto.

Falcon se virou para Luna, logo voltando a olhar para o chão.


Falcon- Não entendo como uma garota pode dar tanto trabalho... Pelo menos o pagamento é bom..

Falcon se levantou e rasgou um pedaço da própria camisa, logo molhando num liquido que ele tinha guardado em seu cantil. Ele se aproximou de Luna por trás e cobriu sua boca com o pano umido, fazendo com que ela desmaiasse.

Ele montou no cavalo de Luna, colocando-a deitada de bruços à sua frente, e partiu em direção ao norte. Estava à apenas um passo de completar sua missão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento de Guerreiros Ii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.