The Music Box - o Diário de Hanakichi escrita por Kuroi Delacroix


Capítulo 7
Um Terrível Pesadelo.


Notas iniciais do capítulo

Minha parte, fubazada!Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139976/chapter/7

Querido Diário...

A Aiko-san não quis me falar porque ela tinha ficado tensa daquela maneira...Sei que foi por causa do Shuya, mas ela não quis me contar mesmo assim, então...Resolvi respeitá-la.

Nós ficamos conversando por um bom tempo, nem vimos o tempo passar...Isso sempre acontece quando nós ficamos juntas...Bem, logo a noite chegou, e nos arrumamos para dormir. Afinal, tínhamos que sair bem cedo para comprar roupas novas para o show de Vocaloid... Nyaa, eu só vou porque eu quero ver o Gakupo-san... Já disse que ele é perfeito? Bem, acho melhor eu parar, afinal eu tenho o Fubuki-kun... hihi!

Fui tomar um banho, enquanto a Aiko-san arrumava as camas. Bem, eu tomei um banho bem demorado, o que não era de costume. Estava pensando no que havia acontecido com a minha mãe.

- Não... Ela não pode ter partido...

Do nada, me lembrei das palavras do Shuya, novamente, como se ele estivesse falando comigo naquele momento.

"Pode ser até difícil...Mas,você vai ter que vencer isso.Saudades e tristezas vão ser pela vida toda.Mas,não quer dizer que ela esteja morta que ela não vai estar olhando pra você,Yumene."

Aquelas palavras ficaram se rebatendo em minha mente, enquanto o jato d'água caía freneticamente em meus cabelos, e logo se espalhava por todo o meu corpo. Fechei os meus olhos. O que ele me disse...Realmente fazia sentido...Mas a incerteza ainda estava em meu coração...

- Ela está...Olhando para mim...?

Depois de meu devaneio, descobri que estava demorando muito no meu banho...Então eu resolvi sair. Me enrolei em meu roupão e fui para o meu quarto, onde a Aiko-san me esperava.

- Nossa, Hanne-chan! Você demorou muito...! O que aconteceu?

- N-não foi nada, Aiko-san.

- Que estranho...Nunca te vi desse jeito!

- Eu já disse, Aiko-san! Eu estou bem!

- Se você diz... Vou tomar banho agora. Já volto.

- Está bem.

Ela saiu. Logo depois disso, uma música começa a tocar, era "Lifeless" da Riyu Kosaka. Em outras palavras, era o meu celular que estava tocando. Sem pensar duas vezes, corri até a mesa e o peguei.

Mas para minha surpresa, quem estava me ligando não era o Fubuki-kun...

Eu não acreditei, mas quando vi o nome "Kazemaru" no visor, atendi o mais rápido que pude.

- Oi, Hana-chan!

- Ah, Kazemaru-kun! Você me ligando uma hora dessas?

- Bem, eu soube que sua mãe faleceu, e liguei para perguntar se você está bem...

- Kazemaru-kun...Eu...

Juro que travei nessa hora. Mas, percebi que mesmo depois de tanto tempo, ele ainda se preocupa comigo...Realmente é difícil achar alguém como ele, nesse mundo tão egoísta que nós vivemos...

- Hey, Hana-chan? Você tá bem?

- Ah, estou sim! Me desculpe, eu meio que travei...

- Eu te entendo, Hana. Você nunca muda...

- HAHAHA, e você também não...

- Bem, vou ter que desligar agora, amanhã eu te ligo, ok?

- Está bem, Kazemaru-kun. Oyasumi.

- Oyasumi.

Quando eu desliguei o celular, a Aiko-san aparece no quarto. Claro que ela ficou curiosa pra saber quem estava do outro lado da linha.

- Hanne-chan! Era o Fubuki que estava ligando pra você?

- Não, Aiko-san, você passou longe. - Disse, rindo muito.

- Então quem era?!?

- Era o Kazemaru-kun.

- Nossa! O Maru ligando pra você! Que fofo!

- Ele soube da morte da minha mãe, e me ligou só pra saber se eu estou bem...

- AAAAAAH, Maru! Só ele mesmo! Ele ainda a tem como uma grande amiga, Hanne-chan!

Nessa hora a dúvida veio em minha mente. Será que ele ainda me vê como amiga, para ainda me tratar de uma maneira tão...Diferente...?

- Bem, acho melhor a gente dormir, Aiko-san.

- Tem razão.

Nós penteamos nossos cabelos, botamos nossos pijamas, e cada uma foi para a sua cama.

- Oyasumi nasai, Aiko-san.

- Oyasumi nasai, Hanne-chan.

Logo depois, adormecemos. Eu entrei em um sono profundo. Porém... Eu comecei a ver uma cena um tanto que estranha. Mas isso não é o pior. O que eu vi...

Era horrendo.

A cena era mais ou menos assim... Eu estava num lugar escuro... E do nada, apareço na porta de um quarto de hospital. Sem pensar duas vezes, eu entro naquele lugar. E eu vejo algo que me deixou aterrorizada. Minha mãe, gritando de dor, uma dor insuportável. Ela gritava muito e minha voz não saía. Eu tentava falar com ela, mas não conseguia.  Só estava com uma coisa em meus pensamentos.

- OKAA-SAN! NÃO ME DEIXE SOZINHA AQUI!!!

E ela continuava gritando. Eu via um médico tentando reanimá-la, mas já era tarde. Lágrimas caíam de meus olhos enquanto o médico apenas se virou pra mim e disse num tom desprezível:

- Hanakichi... Ela morreu... E por SUA culpa!

Eu tentava falar, mas não dava certo. Parecia que minhas cordas vocais haviam se dissipado. O médico se parecia muito com o meu pai... E logo depois, ainda falando sobre o que eu vi, o mesmo médico vinha em minha direção.

- Ela já se foi, agora só falta você!

Ele correu atrás de mim, e eu fugia constantemente, até que eu cair em um lugar...Uma roseira cheia de espinhos, que acabou arranhando todo o meu corpo e me prendendo em seus galhos que mais pareciam chicotes... Do nada, minha voz havia voltado, e eu finalmente havia conseguido gritar...

- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!

Gritei tanto, que acordei com os meus próprios gritos, desesperada, e chorando demais... A Aiko-san também se assustou, óbvio. Ela foi até onde eu estava, e me viu chorando....Mais uma vez. O que havia acontecido com minha mãe...Agora está me atormentando.

Diário...Logo eu volto para escrever mais está bem?

Me espere!

Kisu.

De sua amiga, Hanakichi Shirou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Music Box - o Diário de Hanakichi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.