The Music Box - o Diário de Hanakichi escrita por Kuroi Delacroix


Capítulo 30
Minhas Razões - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Ultima parte do capi, pessoal!
Boa leitura e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139976/chapter/30

Querido Diário...

Como eu disse antes, eu estava prestes a revelar uma nova hissatsu, que aprendi recentemente, e a hora havia chego. Saltei com a bola em direção ao gol da Raimon e fiz o que eu tinha que fazer. Um brilho violeta se formou em minha direção, e essa era a minha hissatsu mais poderosa, conhecida como...

- VIOLET BLADE!!!

Sim, traduzindo isso, significa "Lâmina Violeta", e como o próprio nome diz...A potência desse chute é tão grande que chega a cortar o vento, como uma lâmina. Bem, deu tempo do Endo-san usar a Mugen The Hand de novo, e ele ficou se debatendo com o meu chute, até que ele não aguentou mais. Minha técnica era mais poderosa que a dele. 2 a 0 para o time do Internato Kurouha!

O tempo passava mais rápido do que imaginávamos, e tínhamos mais uma chance em nossas mãos. Hayan e eu partimos para o ataque, o que significava que iríamos unir nossas forças. Enquanto isso, a Aiko-san estava dando uma forcinha pro Endo, dando uma de zagueira sendo que ela é atacante. Mas enfim.

Quando estávamos a poucos metros do gol da Raimon, havia chego a hora de revelar uma hissatsu tão poderosa quanto as outras duas anteriores! Saltamos juntos com a bola, e uma energia violeta saiu de mim, enquanto uma energia prateada saiu do Hayan. Juntos chutamos a bola e concretizamos mais uma hissatsu chamada...

- VIOLET VORTEX!!!

Essa é a fusão da minha Violet Blade, com a Destructive Vortex do Hayan. Se as nossas técnicas separadas já fizeram um estrago daqueles, nem tentem imaginar como seriam essas duas hissatsu juntas!

Mas a maior surpresa foi quando a Aiko-san se colocou na frente e...Usou uma hissatsu defensiva!!! E eu não estava acreditando naquilo!!

- LUNAR BARRIER!!

Ela tinha criado uma hissatsu com as proporções da Lunar Dagger! E pra tentar barrar nosso chute! Por um momento, quase deu certo, mas por sorte, ela não segurou. E sobrou pro Endo-san, que levou outro gol. Não teve nem tempo de reagir. Talvez ele estivesse preocupado com a Aiko-san...

Mas o pior vem depois. Logo após o gol, ainda faltava pouco para o término da partida, e o Hayan surta do nada! Ele fez mais dois gols usando a Destructive Vortex, deixando todo mundo do time...Er... Um pouco machucado.

Porém...Ele foi querer acertar o Fubuki-kun, e quando eu vi isso, paralisei na mesma hora. Queria fazer algo, mas meu corpo não se mexia, e o Hayan estava prestes a usar a hissatsu dele mais uma vez, e na direção do Fubuki-kun!

- Isso é pela Hana, seu desgraçado! LUNAR DAGGER!!!

No momento em que ele chutou a bola, eu voltei a mim. E saí do meio de campo desesperada, para salvá-lo. Ainda ouvi o Shuya dizer "Fubuki, sai daí!!"

Mas ele ficou estático. Não conseguira se mexer por causa do surto do Hayan.

Antes mesmo da bola atingí-lo, me coloquei na frente dele. E usei uma hissatsu defensiva que ninguém esperava que eu fosse usar.

- SOLAR BARRIER!!!

Sim, era a hissatsu da Nagi, a goleira do meu time. Ela havia me ensinado caso algo acontecesse com a defesa do time, e se a minha Haunted Garden não funcionasse contra o ataque da Raimon.

Concluí a minha técnica, e o chute do Hayan atingiu a minha barreira. E o que eu tinha em mente..Era que a Lunar Dagger era a ÚNICA hissatsu que ultrapassava a Solar Barrier. Mesmo assim, ainda contive o chute dele por um bom tempo, enquanto alimentava minha mente com algumas palavras...

- Não...Eu não vou deixar você machucá-lo...!!

Porém, eu havia chego ao meu limite, e a Lunar Dagger quebrou a minha barreira, me levando junto. Gritei de uma maneira ensurdecedora, enquanto a força do chute dele me levava pra trás. Nisso, meu broche quebrou e minhas madeixas se soltaram, enquanto eu tinha parado quase no gol da Raimon, junto com o Fubuki-kun. Enquanto isso, todos da Raimon me olhavam. E eu só consegui fitar o Shirou uma vez, dizendo algumas palavras que eram suficientes pra ele...

- Hanakichi...Porque fez isso...??

-...Eu nunca vou deixar ninguém machucar você, Fubuki-kun...

Foram as últimas palavras que eu havia dito, antes de desmaiar no campo. Antes de ficar completamente desacordada, ainda senti o Fubuki-kun me carregando e chamando meu nome.

Quando acordei, ainda estava no campo, com o pessoal da Raimon ao meu redor. Rapidamente eu me levantei e saí correndo dali. Não queria mais aquilo tudo pra mim. Afinal, eu não merecia voltar pra Raimon. Não mais.

- Hanne-chan, volta aqui!

- Aiko-san...Eu não posso.

- Porque, Hanne-chan? Porque não volta a jogar com a gente? Nós somos seus amigos!

- Fique conosco, Yumene, por favor...

Abaixei a cabeça, me virei e involutariamente derramei uma lágrima.

- Aiko-san, Shuya...Sinto muito, mas eu não vou.

- HANNE-CHAN, PORQUE????

-...Eu tenho as minhas razões.

Saí do campo cabisbaixa em direção ao meu time, que já me esperava. Nagi me olhava preocupada, e Hayan também. Havíamos ganhado o jogo, eu até estava feliz...

Depois do jogo, fui falar com a Diretora que me olhava sorridente. Confesso que isso foi até estranho...

- Jogou muito bem, Senhorita Yumene.

- Obrigada...

- Bem...Vou cumprir com o que prometi. Aqui está a sua passagem.

Ela me entregou um pacote, com uma passagem de avião pra Seul e uma quantia em dinheiro. Agradeci a ela e saí da sala, quando ela me disse algo antes.

- De hoje em diante, seja feliz, Senhorita Yumene.

Eu não iria ficar feliz, mas aceitei o que ela disse. Fui para o meu quarto e dormi, tranquilamente.

No dia seguinte, arrumei as minhas coisas e fui para o Aeroporto de Tokyo, quando vi que alguém me esperava.

- Hayan...

- Hanakichi, eu só vim me despedir...

Ele tentou me abraçar, mas ele se acanhou e não o fez. Logo eu o abracei e o olhei nos olhos. É...Ele queria algo mais...E como eu iria partir, no mínimo iria realizar o seu desejo final.

Levei uma de minhas mãos ao rosto corado dele e lhe dei um leve beijo, que logo fora correspondido por ele. Deixei o sentimento dele me levar. Mas estava na hora de ir...

- Hayan...Meu vôo já vai partir.

- Está bem.

- Não fica triste tá?

- Eu não estou triste.

- Então o que é?

- É que eu vou sentir saudades de você...

- Hayan...

- Tudo bem, Hanakichi, você fez a sua escolha.

- Adeus, Hayan...

- Adeus...

Parti em direção a sala de embarque, enquanto Hayan ainda me olhava com um pouco de tristeza. Mas quem estava triste mesmo era eu. Isso porque eu estava deixando tudo de lado. Mesmo que eu vá encontrar a minha mãe...

Deixei meus melhores amigos, e o meu grande amor.

Enquanto o avião decolava, eu olhava pela janela do avião tudo como se fosse um flash. Tudo o que consegui, naquele momento eu estava deixando para trás...Mas só eu sei como eu realmente estou me sentindo.

Diário...Vou terminar por aqui,está bem? Sei que é meio repentino, mas eu juro, juro que não vou abandonar você. Afinal, toda a minha vida vai ser registrada aqui...

Com lágrimas nos olhos, eu encerro esse diário.

Mas breve eu voltarei, tenha certeza disso.

Kisu.

De sua amiga, Yumene Hanakichi.

~Owari


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AEEEEEE, essa temporada acabou!!!
Gentona, breve eu postarei a terceira temporada do diário, com muitas coisas novas, e surpresas a beça!!!

Por enquanto comentem! Gostaram desse capi! Mandem reviews!!!

Até a próxima 8D

IceKisses da Dandy Shirou.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Music Box - o Diário de Hanakichi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.