The Music Box - o Diário de Hanakichi escrita por Kuroi Delacroix


Capítulo 24
O Tão Esperado Jantar.


Notas iniciais do capítulo

AE, já que a Kasu-chan pediu, vou postar um capi na frente dela, porém eu não garanto que ele saia grandinho, sabe?
Enfim, boa leitura e espero que gostem, minna! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139976/chapter/24

Querido Diário...

Sabe, eu ainda estou um pouco pensativa sobre o que aconteceu comigo e o Fubuki-kun há algum tempinho atrás...Aquele momento...Eu não consigo tirá-lo da minha mente de jeito nenhum...E por um momento...Queria continuar, mas eu não podia. Minha mente...Está tão...Bagunçada...Acho que confusa seria uma palavra meio que exagerada...

Bem, estava na hora do tão esperado jantar, e a Aiko-san e o Shuya já estavam nos esperando, sentados à mesa. Fubuki-kun e eu logo chegamos, e nos sentamos em seguida, de frente pra eles.

Por um tempo, a gente ficou se encarando, e aquilo ficou meio entediante...Até que a Aiko-san cortou aquele silêncio, que cá entre nós, estava chato pra caramba!

- HEEEEY, ninguém vai se mexer aqui? Isso é um jantar, sabiam?

- E daí, Ai-chan? A gente tá bem assim...

- Sei, então a gente vai ficar com fome, porque os Onigiris não vem andando pra cá pra mesa!

- Deixa que eu pego eles, Aiko-san.

- Não, Hanne-chan, eu não confio em você! Pode ser que quando o prato chegar aqui, já não tenha mais nada, só os restos! - Ela disse rindo, logo causando o riso dos meninos também, menos o meu.

- Aiko-san!

- Eu vou pegar os Onigiris. Já volto, tá?

A Aiko-san se levantou, enquanto o Shuya, o Fubuki-kun e eu ficamos esperando. Bem, eu fiquei encarando o meu algoz, enquanto o Fubuki-kun aproveitou a deixa para se sentar mais do meu lado, e eu seguida levar um de seus braços em cima de meu ombro, num pequeno abraço. Claro, o Shuya tinha que falar alguma coisa tensa só pra quebrar o clima...

- Aff, vai começar a sessão melosa de novo...

- Ah, Shuya, não enche! Até parece que você vai ficar só aqui!

- É verdade, Goenji! A gente não fala nada quando você tá no maior love com a Aiko...Não é, Hanakichi? - O Fubuki-kun me perguntou enquanto dava em leve beijo em meu rosto.

- B-bem...Isso é v-verdade...

Depois de um tempo, a Aiko-san chega com os Onigiris, e os coloca na mesa. Claro que eu fui bem esperta, e peguei uns cinco pra mim, o que fez com que todos me olhassem com uma cara meio....Tensa.

- Nossa, tá com tanta fome assim?

- Cala a boca, Shuya. Não te devo satisfações.

- Haha, Goenji levou uma!

- Shuya-kun...Ela é assim mesmo...Não sabia que ela gostava de Onigiris...?

- Isso aí, são Onigiris, hihi...

Depois disso, cada um deles pegou um Onigiri apenas, e ainda continuaram me olhando ainda com uma cara tensa.

- ITADAKIMASU! - Todos nós falamos em uníssono.

Bem, eu comecei a comer os Onigiris como se fosse uma semi-morta que acabara de chegar do deserto. Isso causou uma reação muito estranha do pessoal...

- Eu prometo que nunca mais vou fazer Onigiris para alguma ocasião. A Hanne-chan está acabando com eles...Rápido.

- Concordo com você, Ai-chan. Ela está tão...Insana...

- Hanakichi...Estou até com medo de ver você comer dessa maneira...

- Eheeeeh, gomenasai, Fubuki-kun...É que são Onigiris...E eu gosto muito, sabe...

- É, eu percebi...

Logo depois de um tempo, os Onigiris acabaram, e todo mundo pensou que o jantar acabaria ali....Mas mal eles sabiam que eu estava escondendo algo....

- Ah, qual é! Foi só isso?

- Poxa, eu não gostei muito não...

- Tá vendo, Hanne-chan? Meu plano não deu certo... - Do nada, a Aiko-san começa a chorar de uma maneira bem engraçada.

- Calma, pessoal...Ainda não acabou não...

- Porque? Você e a Aiko vai fazer strip, é isso?

Quando o Shuya falou isso, eu fiquei encabulada na hora...E claro, a Aiko-san também...Aquelas palalvras vindas dele...Nossa, isso foi tenso demais!

- Shuya, não é nada disso!

- Mas não seria uma má idéia afinal....

- Fubuki-kun!

- Desculpa aí, Hanakichi...É só brincadeira...

- Vocês dois estão ficando meio safadinhos, né?

- É isso aí, Aiko-san!

- Quem começou foi o Goenji, falo logo.

- Valeu pela ajuda aí, viu Fubuki? Agora eu é que levo a culpa por tudo!

- Disponha, meu amigo. - Ele disse, irônico.

- Mas Hanne-chan, o que você iria trazer?

- Ah sim! Me esperem aqui, hai? Eu já volto!

- Está bem...

Fui até a cozinha, abri a geladeira e pegue o bolo de chocolate, que por sinal era tentador...Confesso que estava me controlando para não comê-lo todo ali mesmo...Afinal...Eu sou uma chocólatra de carteirinha...Mas consegui me conter e o levei até a mesa, e quando a Aiko-san e o Fubuki-kun viram o bolo...Ficaram meio que...Maravilhados.

- Uau! Esse bolo....

- Parece estar ótimo, Hanne-chan!

- Tava escondendo o jogo, né Yumene?

- Ah, o que é isso...Era mais do que obrigatório ter um bolo desses...

Fui até a mesa, e coloquei o bolo em cima dela, porém, eu me inclinei um pouco, e peguei uma mecha do meu cabelo, colocando-a atrás da orelha, deixando meu pescoço a mostra. E o Shuya acabou vendo algo que eu não esperava.

- Yumene...Que marca é essa no seu pescoço? - Ele perguntou, rindo muito.

- N-não é n-nada, Shuya...

- Como assim não... Uma marca aparecer em você, assim do nada? Deixa eu ver isso aí...

Ele chegou perto de mim, e viu uma marça avermelhada em meu pescoço. É claro que eu já saiba o que era, mas não era preciso contar, né?

- Nossa, esse chupão no seu pescoço tá muito tenso!

- Shuya!

- Fubuki...Você não perde tempo mesmo, né?

- Não enche, Goenji! - Ele disse, meio envergonhado.

- HAAAAH! Fubuki tá ficando safadeeeeeenho! - Aiko-san disse rindo à beça.

- Minna, vamos esquecer isso, hai? Que tal se a gente comesse esse bolo, logo?

- Sim, sim!

Eu dividi o bolo em alguns pedaços, e dei um para cada, tirando um pedaço para mim logo em seguida. Essa parte foi bem mais romântica. Enquanto eu estava junto do Fubuki-kun, dando bolo na boca dele (ai, que kawaii!), o Shuya fazia a mesma coisa com a Aiko-san. A gente passou uma boa parte da noite conversando depois desse jantar...Ele foi mesmo especial pra nós...

Bem, já eram quase uma da madrugada, quando o sono bateu, tanto em mim, como na Aiko-san. Nós estávamos cansadas, e muito.

- Ah, eu estou com sono...

- Eu também, Hanne-chan...

- Poxa, essa noite passou tão rápido...Não queria que vocês fossem embora, meninos...

- E quem disse que a gente vai agora?

- Como assim, Shuya?

- O Fubuki e eu estávamos conversando antes de vir pra cá...E nós pensamos numa coisa...

- E no que seria?

- Bem, Aiko...Se não se importam...Nós poderíamos dormir aqui com vocês hoje....

- NANI?!?! - Aiko-san e eu exclamamos em uma só voz.

Tanto eu quanto a Aiko-san estávamos espantadas com o que o Fubuki-kun havia dito pra gente. Mas, não seria uma má idéia, afinal...Aiai, tô vendo que algo vai acontecer hoje...Vai ter confusão, com certeza!

Diário....Nossa, demorou para eu terminar de escrever hoje...Mas, você sabe muito bem que eu sou assim mesmo...

Depois eu volto, para contar mais coisas ok?

Me espera, tá?

Kisu.

De sua amiga, Hanakichi Shirou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, minna-san? 8D