The Music Box - o Diário de Hanakichi escrita por Kuroi Delacroix


Capítulo 22
Uma Noite Romântica?!?


Notas iniciais do capítulo

Haha, agora chegou a minha vez de postar, manolada!

Boa leitura, Minna! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139976/chapter/22

Querido Diário...

Nossa, eu fiquei com um pouco de medo até ainda pouco...Sabe, foi meio repentino a Aiko-san ficar triste comigo...Mas ainda bem que tudo se esclareceu.

Nos conversamos por um bom tempo, e logo ela me pediu desculpas... Porém...

Ela me disse algo que me deixou um tanto que perplexa.

"Me desculpe por não te ajudar quando você mais precisa!"

A Aiko-san sempre me ajudou, e sei que ela sempre estará do meu lado mas...Agora, a coisa está muito mais complicada. E eu sei que ela está fazendo de tudo pra me ajudar, mas não consegue.

O que está acontecendo comigo agora..É algo que somente eu posso resolver. Sumimasen, Aiko-san, mas as coisas são assim...

Fomos até a sala, onde nossos amados nos esperavam. Porém...O Shuya tinha que tirar uma com a minha cara.

- Ah Yumene...

- O que foi agora, Shuya?

- Nada não, só quis te cumprimentar... - Ele disse sarcástico.

- Shuya, eu te conheço, você tá afim de me zoar.

- Jogou muito bem hoje, viu?

- Isso foi uma ironia, Shuya???

- Como é que você adivinhou?

- Ora seu...  - Já estava cerrando os punhos, a qualquer momento eu iria dar uns socos naquele estúpido!

- E a Ai-chan jogou muito melhor do que você...

- SHUYA!

- Está vendo Yumene? Tá provando do seu próprio veneno, florzinha. A "grande" Hanakichi errando um chute daqueles? Sem chance! E pensar que perdi para uma baka que nem você...

- CALA A BOCA, SHUYA! VOCÊ NÃO SABE DE NADA!

- Goenji, já chega! A Hanakichi está em um dia daqueles, e você ainda provoca! Vê se cresce, cara!

- Foi mal Fubuki, mas ela tinha que ouvir a verdade! E parece que ela dói muito né?

- Parem com isso, vocês todos! Shuya-kun, o Shirou tem razão. A Hanne-chan não está bem, não precisa você ficar fazendo isso!

- Argh, agora eu não posso mais falar nada aqui!

- Já chega! Vamos parar com essa confusão agora!

A sala ficou em silêncio por um tempo, e isso foi meio estranho, tenho que admitir... Porém, do nada ese silêncio é quebrado.

- Então, meninas... Como estão...?

- Nossa, Fubuki-kun, que pergunta mais tensa! - Eu disse rindo.

- É verdade, Shirou! - Aiko-san falou rindo tanto quanto eu.

-Bem, vocês não estavam se falando e...Queria só saber se está tudo bem entre vocês agora...

- Fica tranquilo, Shirou. Não estamos de mal uma com a outra.

- Ainda bem... Mas...Tem mais uma coisa.

- O que é?

- Bem, vocês sabem que dia é hoje?

 - Eu tô por fora...

- Isso já era esperado de você, Goenji...

- Mas porque você tá perguntando isso, Fubuki-kun?

- Porque hoje... é o Dia dos Namorados, ué.

Quando eu ouvi isso, gelei, e olhei para a Aiko-san, que estava tão tensa quanto eu. Oh céus! COMO É QUE A GENTE FOI ESQUECER DESSA DATA?!?!?!

- Nossa! O que a gente faz agora, Aiko-san?

- Nem sei, a gente nem comprou presentes!

- Aiko-san, estamos ferradas!!!

Nós duas começamos a chorar, o que foi meio engraçado para os meninos...

- Hey, meninas, calma...Não queremos presentes...

- Isso mesmo. Só de vocês estarem com a gente, já basta! Vocês são nosso maior presente. Certo, Fubuki?

- É. Não precisam grilar dessa maneira! 

Quando a Aiko-san ouviu isso, foi logo pro lado do Shuya, com os olhinhos brilhando. Ai, lá vem aquela cena melosa de novo...

- Shuya-kun....Isso foi tão fofo!!!

- Eu sei, Ai-chan...

Os dois ficaram naquela ceninha, e isso não me agradou muito, sabe? O Fubuki-kun viu a minha cara tensa, e claro que ele achou um tanto que engraçado.

- Hey, Hanakichi, é claro que eu não vou deixar você ficar só olhando aqueles dois...

Depois dessas palavras, ele me puxou pela cintura, e me deu um beijo de tirar o fôlego! Quando os dois que estavam no maior love, viram aquela cena....Diário, você tinha que ver a cara do Shuya e da Aiko-san!

- NOOSSSAAA!! PARECE QUE A COISA TÁ ESQUENTANDO POR AQUI!!

- Quem te viu, quem te vê, né Fubuki? SAFADEEEEENHHOOO!!

Na hora, eu me separei dele, morrendo de vergonha, enquanto ele me olhava sorrindo maliciosamente. Eu estava envergonhada, mas ao mesmo tempo, eu estava surpresa. Muito surpresa.

Do nada, a Aiko-san te uma idéia meio maluca.

- Hey, Hanne-chan! Que tal se a gente fizesse um jantar romântico?

- Como é? Um jantar...?

- É! Já que a gente não comprou presentes, é o mínimo que a gente pode fazer né?

- Ah, por mim tudo bem, mas...

Eu olhei para os meninos com uma cara meio má, sabe? Ou seja, iria aprontar uma das minhas, hihi..

- Mas os meninos vão ajudar a gente!

- NANI?!?!?! - Os dois disseram em uníssono.

- Mas Hanne-chan, acho que eles não sabem cozinhar...

- Então a gente faz tudo enquanto eles ficam sentados! Sem chance! - Eu disse rindo - Vamos logo meninos! A gente tem muito trabalho pela frente!

Puxei o Fubuki-kun pelo braço, enquanto a Aiko-san fez a mesma coisa com o Shuya. Hihi, eu tô vendo que vai rolar muita confusão nessa cozinha...

Diário! Sei que você está um tanto que curioso, mas venho escrever mais aqui depois.

Me espere, que já, já eu volto, ok?

Kisu.

De sua amiga, Hanakichi Shirou...Watanabe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? 8D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Music Box - o Diário de Hanakichi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.