The Music Box - o Diário de Hanakichi escrita por Kuroi Delacroix


Capítulo 2
Impossível!


Notas iniciais do capítulo

Bem, vou postar logo o primeiro capítulo LOLBoa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139976/chapter/2

29 de Abril de 2013.

Querido Diário...

Tudo está tão bem para mim! Nunca me senti tão feliz! Eu tenho grandes amigos, e um grande amor comigo. Sim, faz 2 anos, (isso mesmo, dois anos!) que eu comecei a namorar com o Fubuki-kun... E sabe o que é fofo? Ele sempre vem me buscar pra irmos juntos pra escola! Isso não é lindo?

Algumas coisas haviam mudado. A Aiko-san, minha amiga-irmã, agora acordava cedo, junto comigo..Talvez era por causa do Shuya, que sempre a esperava cedo na esquina perto de casa...É, ele não ia em casa mesmo, acho que por causa de mim. Ainda tenho umas briguinhas com ele...Mas nada muito agressivo. Acho eu.

Hoje...Eu fui fazer o que eu sempre faço de costume. Acordei cedo, para regar as minhas flores, enquanto a Aiko-san fazia o café-da-manhã. Depois disso, esperava meu amor chegar, para depois saírmos. A Aiko-san não gostava de sair junto com a gente, porque ela dizia que servia de castiçal...Mas ela tá namorando com o Shuya...Vai entender, né?

Estava a regar as minhas plantas quando Fubuki-kun chegou.

- Ohayo, Hanakichi-san.

- Ah, Fubuki-kun!

Corri até ele e lhe dei um selinho, meio envergonhada. É, eu ainda sou um pouquinho tímida... Logo depois ele me abraçou.

- E então, está pronta?

- Ainda não, falta uma coisa.

Fui ate o jardim, e peguei um lírio branco, e o ajeitei em meus cabelos. Ah, outra coisa, eles estão um pouco mais escuros... Mas me disseram que não tem muita diferença...

Fubuki-kun não entendeu o porque daquela flor na minha cabeça, apesar de saber muito bem que eu AMO as flores... Porém, ele não deixou de me elogiar...

- Hanakichi-san...Você ficou linda.

- Arigato. - Sorri levemente para ele. - Então, vamos?

- Hai.

- Ok. Aiko-san, estamos saindo!

Ouvi a voz dela lá de dentro da casa.

- Está bem, até mais! Nos vemos no treino!

- Tá!

Fubuki-kun e eu saímos, de mãos dadas. Ah, que momento mais...Não sei nem o que dizer! Ainda penso que eu estou em um sonho, e que não vou querer acordar tão cedo...

Logo na esquina, nós damos de cara com o Shuya. Claro que eu não ia deixar de zoar com ele.

- E aí, Shuya? Pronto para perder de novo?

- Hunf! Não começa, Yumene.

- Ah, o que foi? Agora que eu estou no time, não vai ter desculpa de você dizer que não sabia nada sobre mim, e as minhas técnicas hissatsu...

- Yumene... EU TE ODEIO!

- Hihi, eu sei disso.

Vi que o Shirou-san não estava gostando nem um pouco de ver aquela cena. Então quis acabar com aquilo tudo.

- Bem, vou indo agora. Nos vemos no treino, Shuya-chan.

Eu percebi que o Shuya não gostou nem um pouco de eu tê-lo chamado daquela maneira...

Logo, eu e o Fubuki-kun chegamos na escola, e o pessoal do time estava treinando, como de costume. Logo vieram falar comigo. O primeiro foi o Endo-san.

- Ah, Ohayo, Hana-chan!

- Ohayo, Endo-san! Ohayo, minna!

Todo mundo me cumprimentou. Depois de um tempo, a gente começou a jogar. Eu senti uma coisa inexplicável! Agora, eu estava no time!

Bem, as horas meio que voaram, e o Shuya chegou junto com a Aiko-san, afinal, eles estão namorando, e não desgrudam um do outro...

- Ah, Goenji!

- Ohayo, pessoal.

Quando eu o vi, não quis nem saber se ele estava com a Aiko-san. Eu estava realmente impossível naquele dia!

- E aí, que tal um contra, só nós dois, igual o da última vez?

- Isso foi um desafio, Yumene?

- Não... Isso foi uma piada. - Respondi, irônica. O que deixou o Shuya mais irritado do que já estava.

- Goenji-kun, se acalme! Não ligue pra isso! - Era a Aiko-san tentando conter a situação, mas sem sucesso.

- Agora chega! Vou acabar com você AGORA, Yumene!

- Então vamos lá.

Ele começou a me encarar. Outra disputa emocionante de rivais, está prestes a começar...

Diário... Prometo que escrevo o que aconteceu depois.

Me espere, ok?

Kisu.

De sua amiga, Shirou Hanakichi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Music Box - o Diário de Hanakichi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.