The Music Box - o Diário de Hanakichi escrita por Kuroi Delacroix


Capítulo 18
Sumimasen...


Notas iniciais do capítulo

Minha parte pessoal!
Como a Kasu postou dois capis de uma vez, depois desse aqui eu posto logo outro!

Boa leitura, minna!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139976/chapter/18

Querido Diário...

A coisa tava tensa no jogo. Todo mundo estava se estranhando! Sabe, o Kazemaru-kun brigou com o Fubuki-kun, e por minha causa...A Aiko-san agora está triste, e nesse momento o Shuya tá tentando consolar ela...Nossa, as coisas estão muito separadas, algo está muito errado! Talvez se não fosse a atitude do Aphrodi, nada disso teria acontecido...

Mas eu entendo o Aphrodi-san. Sei que ele só queria ser educado comigo, e nada mais. O problema é... Porque o Fubuki-kun sente tanto ciúme? Nunca imaginei que ele fosse desse jeito...E o pior de tudo. Eu não o culpo por isso, e nem considero o ciúme dele um defeito. Talvez seja porque eu ainda o ame profundamente...

Mas enquanto ao Kazemaru-kun, eu ainda estou com uma dúvida...Sei que ele é um grande amigo pra mim, e eu posso contar com ele mas... Não me esqueço que ele já gostou de mim, e teve coragem de dizer isso, sem pestanejar mas...Pensei que quando disse para ele que meu coração já pertencia a outra pessoa, ele entenderia, e mesmo assim seríamos amigos mas...

Acho que o Kazemaru-kun está escondendo algo. Se ele é APENAS um grande amigo pra mim, porque ele ficou triste quando soube que eu fiquei noiva? E também, porque ele aceitou as provocações do Fubuki-kun? Será que....

ELE AINDA ME AMA, MAS NÃO QUER DIZER ISSO?

Eu não sei dizer. Mas pelo jeito dele, meio que dá pra perceber isso...De um jeito ou de outro, eu não quero perder meu melhor amigo, e nem o meu grande amor. É uma coisa meio complicada, mas tem que ser assim. Não quero mais ficar chorando por coisas desse tipo...

Porém, eu acho uma coisa. Desde que eu cheguei aqui, todos estão meio separados...Então...Eu estou pensando seriamente em aceitar a proposta que o Hayan me fez. Já se passaram dois dias desde que nos vimos e... Claro, eu estou pensando na minha mãe primeiro. Não pude vê-la desde que fui para o Internato Kurouha, e agora eu tenho uma chance em minhas mãos, e dessa vez eu não irei desperdiçá-la...Nem que para isso eu tenha que abrir mão de tudo que eu tenho aqui. Mas o que eu tenho...No momento...São só tristezas... E não é isso o que eu quero...Talvez se eu for embora, todos voltem a ser bons amigos de novo....No fim das contas, eu sou apenas um empecilho para eles...

Ainda estava pensativa, quando vejo alguém se aproximar de mim. Era o Kazemaru-kun.

- Hey, Hana...

- Kazemaru-kun...Você está bem, não é?

- Não sei te dizer ao certo...

- Eu não...

- Eu sei. Você não gostou de me ver brigando com o seu noivo, não é?

- Sim...

- Sumimasen, Hana... A culpa foi minha...Se eu não tivesse caído na provocação do Fubuki, nada disso estava...

- NÃO DIGA ISSO, KAZEMARU-KUN!

Ele se assustou quando eu disse aquilo, meio que lagrimando.

- Hana...?

- Kazemaru-kun...A culpa não foi sua, e nem do Fubuki-kun, e muito menos do Aphrodi-san, que começou tudo isso....

- Então...

Olhei para ele com lágrimas nos olhos. Já não estava mais aguentando segurar a angústia que estava dentro de mim.

- Kazemaru-kun, a culpa de tudo isso, é minha.

- Porque está dizendo isso, Hana?

- Desde que eu cheguei aqui, vocês estão meio que separados, e não queria que isso acontecesse...

- Hana...

Do nada, o Fubuki-kun aparece. Ele queria falar comigo, mas com o Kazemaru-kun do meu lado, claro que ele não ia falar nada. Os dois se entreolharam, numa nítida expressão de raiva. Sorte, foi que o Kazemaru-kun entendeu tudo antes dos dois começarem a ter outra briga daquelas... Ele então se despediu de mim.

- Até mais, Hana. Nos falamos mais tarde.

O Kazemaru-kun saiu, sem sequer olhar para trás, enquanto o Fubuki-kun e eu ficamos sozinhos. Ele estava com uma nítida expressão de tristeza no rosto, dava pra qualquer um perceber isso. Bem, ele começou a falar comigo...

- Hanakichi, eu... Queria te dizer uma coisa...

- Pode falar...

- Sabe, é difícil pra mim te ver do lado de outro cara...E mesmo sabendo que você gosta de mim, não consigo controlar esse ciúme que eu tenho por você...

- Fubuki-kun...

- Sumimasen, Hanakichi. Não queria te deixar mal...

- Tudo bem...

- Prometo que não farei mais isso...

Depois dessas palavras, ele me abraçou forte,e depois me beijou, como se fosse a única coisa que ele queria naquele momento.

Nossos lábios se separaram, e ele ainda estava me abraçando...Senti uma lágrima cair em meu ombro. Sim, ele também estava chorando...Eu pude compreender o porque dele estar daquela maneira...E não o culpo por isso...

Algum tempo se passou, o segundo tempo do jogo iria começar. Mesmo com o Kazemaru-kun ainda com raiva, o astral do resto do pessoal havia melhorado...Porém, a Aiko-san estava falando com alguém... Bem, fui até onde ela estava para chamá-la, e quando eu vi quem estava do lado dela...Quase caí para trás.

QUEM ESTAVA FALANDO COM ELA ERA NADA MAIS NADA MENOS, QUE LEN KAGAMINE!

Bem, eles não perceberam que eu estava me aproximando, e eu queria saber o que eles estavam conversando, então me escondi, num lugar onde nenhum dois dois poderia me ver. Eu definitivamente preciso saber o que aqueles dois tanto conversam! Não quero ser fofoqueira, mas ainda tenho um mal pressentimento disso...

Diário...Prometo que venho aqui escrever mais depois. Afinal, eu tenho que te contar sobre essa tal conversa!

Eu volto já, ok?

Kisu.

De sua amiga, Hanakichi Shirou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, postei logo esse primeiro, já que tenho um aniversário para ir, não vou poder postar o segundo logo T.T
Mas hoje mesmo eu termino minha parte, e se não der, até amanhã ela sai!

Enfim, reviews me deixariam mega-happy *-* -q

IceKisses da DandyShirou.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Music Box - o Diário de Hanakichi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.