Entre Lobos e Vampiros escrita por Alina Black


Capítulo 33
Capítulo 33- Passos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139941/chapter/33

Pov Raiza


A noite estava perfeita, Seth e eu não nos desgrudávamos nenhum instante, mas eu estava cansada de tanto dançar e andar de um lado para o outro então me sentei a mesa onde estavam quase todos reunidos conversando, uma fina chuva começava a cair,a festa havia terminado.

- Seth e Raiza é o único casal que não sai antes da festa terminar! Embry brincava

-Jay se mandou com a Wendy! Pau l falava.

-Que pressa hein! Embry falava fazendo todos da mesa rirem.

-Queríamos aproveitar a festa ao Maximo mas esta na hora de irmos não é amor, dormir abraçadinhos.

-Seth! Falei corando de vergonha.

-Só dormi é? Embry como sempre cheio de piadas.

-Vamos parar com esse assunto, temos uma criança a mesa! Jake falava se referindo a Louise que dormia feito um anjo no colo de Nessie.

A maioria dos convidados já haviam ido embora, Leah e Nahuel vinham até nossa mesa, Leah tinha uma cara de preocupação.

-Vocês viram a Anny? Leah perguntava tentando acamar Liah que chorava sem parar.

-É verdade gente, não vejo a Anny desde cedo, depois que desceu do palco ela desapareceu.

-Liah esta com fome, Anny não sumiria assim!

-Acha que aconteceu alguma coisa com ela ?

Nessie passava Louise para o colo de Jake e pegava Liah do colo de Leah.

-Eu a amamento, será que ela vai sentir a diferença? Nessie falava tentando calar Liah em seu seio.

-Acho melhor procurarmos a Anny, e depois nós descansamos para pegar o voou cedo amor! Seth falava.

-Esta certo!

- O que aconteceu com a Anny? Collin perguntava.

Pov Collin


Quatro meses sem lembrar da metade da sua vida, e com duvidas de olhar para pessoas e não as reconhecê-las, eu tinha que continuar a viver, que continuar sendo quem eu sempre fui mas porque tantas cobranças?

Eu tinha uma filha de dez anos, Haly animava todos os meus dias, eu lembrei aos poucos de Charlote, de quando morreu, quando pediu para que eu cuidasse de Hally, mas daquela garota não havia nenhuma lembrança, e ela tinha uma filha minha e eu não lembro como a gerei, de que forma, se eu a amava.

Nos últimos meses Thaisa tinha sido uma grande amiga, e tínhamos nos aproximado muito,acabamos saído algumas vezes e desde então vinha levando muito carão de todos, que maravilha.

Resolvi convidar Thaisa para ir ao casamento, os olhares não foram os mais amigáveis, estava pensando em não continuar na festa, fora o fato de ter cruzado com Anny algumas vezes e percebido que ela estava chorando, porque vê-la chorar me fazia tão mal, Jake logo me daria a resposta.

Assim que terminou a cerimônia Jake me parava no meio do caminho.
-Collin!

-Hey Jake, bela festa não é? Falei animado.

-Eu precisava falar com você!

-Claro, desculpa, deixa te apresentar a Thaisa!

- Oi, muito prazer, Jacob!

-Você é o Jacob? Collin fala muito de vocês, bela festa essa do casamento do seu irmão! Thaisa falou de forma gentil.

-Obrigada!

- Mas o que tem para conversar comigo, é muito importante?

-Sim, mas eu gostaria de conversar em particular se fosse possível!

- Há, claro, Collin nos vemos no salão – Thaisa havia compreendido que estava atrapalhando, me deu um beijo e disse que me esperava no salão de festas.

-E então Jake? Qual o assunto, tem haver com os Volturi?

- Não, não tem nada haver com os Volturi, tem haver com você!

-Como assim?

-Collin você bateu com a cabeça novamente?

- Bati? Jake do que esta falando?

- Esta namorando aquela garota?

-Thaisa, bom temos saído juntos a algumas semanas, mas o que a Thaisa tem haver com esse assunto importante?

-Collin não pode fazer isso, esqueceu da Anny?

-Jake, porque vocês insistem que eu fique com ela? Tudo bem que temos uma filha mas eu não sinto nada por ela eu não lembro dela, acho que se ela fosse alguém importante para mim eu já teria me lembrado!

-Collin, você esta cometendo um grande esse e vai magoar essa garota!

-Porque? Acha que se eu lembrar da Anny algum dia eu vou terminar com a Thaisa, Jake isso esta fora de cogitação eu gosto da Thaisa!

-Vai, você vai sim!

-Porque fala com tanta certeza?

-Porque a Anny é seu imprinting!

Senti uma dor forte em minha cabeça mas disfarcei e então me sentei em uma das cadeiras que ali haviam, uma frase me vinha a lembrança, era uma imagem confusa e embaçada, mas Anny estava nela, era a primeira vez que surgia alguma lembrança dela em minha mente, mas tudo que consegui compreender em meio a confusão foi a ultima frase que ela me dizia antes de sair correndo.


“CLARO QUE NÃO, POUCO ME IMPORTA ISSO, VOCÊ PODE CASAR COM ELA, TER MILHÕES DE FILHOS, SÓ NÃO ME PROCURA MAIS!”

-Estame dizendo que sofri um imprinting? Perguntei confuso

-Olha havíamos prometido a Anny não contar a você porque ela não quer ver você sofrer, mas não acho justo a garota ficar sofrendo enquanto você curte a vida com outra e ela tem uma filha sua Collin!

Não sábia o que fazer, a vaga lembrança, o que Jake havia me dito, eu não sabia como reagir e nem o que fazer.

-Preciso pensar Jake, isso que me disse muda tudo, só não compreendo porque me escondeu isso.

- Tudo bem, só pensa no que vai fazer Collin, sou seu amigo!

- Obrigada!

Meu imprinting, isso havia acontecido comigo, talvez isso respondesse algumas perguntas que tinha em minha mente, a sensação estranha quando ela se aproximava que imaginei que era incomodo e por isso me afastei, se isso fosse verdade, eu estaria fazendo meu imprinting sofrer, que tipo de traste eu sou?

Fui ao salão de festas na tentativa de vê-la mas não a encontrei, apenas Leah e Nahuel estavam lá com Liah no colo, aproveitei para vê-la, a dias não via minha filha, além de um péssimo homem eu estava sendo um péssimo pai, mas eu havia esquecido de um detalhe, e logo fui lembrado.

- Collin, até que enfim encontrei você, vamos para o salão vai ter uma apresentação de uma garota, acho que deve conhecer, Anny! Thaisa falava animada me puxando pela mão.

E então eu escutei sua voz, aquela musica não me era estranha, não lembrava de quando há havia escutado, mas eu conhecia aquela musica, seu olhar se cruzou com o meu enquanto ela cantava, enquanto Thaisa falava algo que não prestei atenção, mais uma frase surgia em minha mente em um rápido flash.

“Collin eu te amo!”

Porque as lembranças não vinham de uma única vez acabando assim com todo esse sofrimento, ela estava sofrendo por eu não lembrar quem ela era, e eu estava sofrendo por não saber o que ela era na minha vida, a musica terminou e então tentei me aproximar, mas ela desaparecia logo em seguida.

Esperei Thaisa ir embora para procurá-la, eu sei que estava agindo mal com Thaisa, mas depois do que Jake havia me dito alguma coisa havia mudado e eu precisava descobrir o que era, tive uma imensa necessidade de vê-la, mas era como se ela não quisesse, minha ultima tentativa era Leah mas quando me aproximei Liah estava chorando e Nessie a calava, então pude perceber que algo estava errado, me aproximei e perguntei.

- O que aconteceu com a Anny!

Todos me olharam sem resposta!

Pov Anny


Eu não sábia que horas era, que diferença faria isso para mim? Uma fina chuva começava a cair e encharcar o longo vestido que eu usava, tirei as sandálias de salto alto, o penteado de festa dos cabelos, e caminhei após minha bela apresentação de garota frustrada e infeliz.

Tudo havia saído perfeitamente bem, eu havia realizado o sonhos de minhas amigas, eu via sorrisos de alegria, enquanto meu coração estava em mil pedaços ao vê-lo beijando aquela garota, eu me perguntava para onde havia ido os sonhos enquanto caminhava debaixo da chuva pelo encostamento da estrada, a chuva molhava meu rosto misturada com minhas lagrimas, eu havia perdido meu chão.

Tudo que eu precisava era acabar com a dor, mais alguns minutos caminhando e finalmente eu chegava ao fim, eu podia ver as estrelas, as arvores, luzes, por um momento eu senti que podia voar, dei alguns passos me posicionando a beira do penhasco mais alto de La Push, mais em minha queda não haveria água para diminuir o baque de meu corpo, apenas pedras.

Um passo apenas e talvez eu conseguisse que a morte enfim me vencesse, mantive meus últimos pensamentos em Liah, em seu sorriso, em quando escutei seu choro pela primeira vez, em quando a amamentei, seu sorriso encantador, aquela era a ultima lembrança que levaria comigo, a lembrança do amor que um dia eu havia sentido e que morrerá naquela noite.

Um passo apenas, e eu o dei, para cair, dei o passo rumo a minha morte.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, vão querer me matar mas é a vida.