Entre Lobos e Vampiros escrita por Alina Black


Capítulo 29
Capítulo 29 - Final Battle!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139941/chapter/29

Pov Nessie


Leah avançava sobre Demetri que facilmente se esquivava e a atingia com um golpe certeiro a fazendo cair desmaiada aos seus pés, ele colocou seu pé sobre a cabeça de Leah em questão de segundos ele a esmagaria.

-MÃE!

- ANNY NÃO!

Não adiantava eu gritar, Anny avançou sobre Demetri o atingindo em cheio, ele era jogado contra a parede rochosa do lado externo da caverna fazendo um barulho ensurdecedor.

-Mãe! Acorda mãe! Anny levantava Leah que continuava caída no chão.

Leah voltava a sua forma humana e como estava completamente nua Anny tirava seu casaco e a cobria, tentei ir até as duas para ajudá-las mas Demetri voltava se colocando no meu caminho.

Ainda tentei correr mais minha barriga pesava então eu não conseguiria ir muito longe, olhei para Anny , seus olhos estavam vermelhos e assim que Demetri a atacou ela se moveu rapidamente e o surpreendeu o acertando novamente, mas eu podia notar que ela estava cansada. Na terceira tentativa de Demetri ele conseguia prende-la colocando um de seus braços em volta de seu pescoço era questão de segundo para ele quebrar o seu pescoço.

O cheiro amadeirado da esperança ficou forte, então vi um grande lobo saltar sobre Demetri, que usou Anny como escudo e na tentativa de não atingi-la Collin era acertado por Demetri que lhe dava um golpe certeiro o jogando de cima da montanha, ao mesmo tempo Anny se soltava dos braços de Demetri e Jake e Seth o atingiam, tudo acontecia muito rapidamente, quando vi tio Emmett ajudava os lobos a despedaçar Demetri e em seguida colocava fogo em seu corpo enquanto Nahuel ajudava Anny e Leah.

-COLLIN! Anny gritava

Anny se levantava e descia a montanha tentando ajudar Collin que estava lá em baixo, Collin havia caído de uma altura aproximadamente de trinta metros.

-COLLIN, FALA COMIGO!

Ele estava desacordado, havia muito sangue em seu rosto, o cheiro de sangue invadiu meu nariz então em afastei, logo Seth e Jake vieram socorrê-lo.

-TIO SETH FAZ ALGUMA COISA!

- NAHUEL TIRE A ANNY DAKI!

- EU NÃO VOU SAIR DAQUI TIO SETH!

- EU VOU CUIDAR DELE ANNY MAS COM VOCÊ AQUI SERÁ DIFICIL!

- Anny vamos filha! Nahuel falava a puxando.

- EU NÃO VOU SAIR DAQUI SEM O COLLIN!

Nahuel a tirava a força após uma troca de olhares com Seth, algo estava acontecendo para Seth querer Anny longe do local.

-JAKE EU PRECISO DE AJUDA VAMOS PERDÊ-LO!

-O QUE?

Meu pai chegava acompanhado de Carlisle que assim que viu o que havia acontecido foi ajudar Seth, mamãe me deu um abraço e eu desabei em lagrimas, e logo Jay me abraçava bem forte, todos estavam bem, nossa única preocupação era Collin.

Carlisle sugeriu que o levassem para casa dos Cullen, ele tinha todos os equipamentos médicos que eram necessários para socorrê-lo, então sem perder tempo fomos para lá.

Pov Jake

Nahuel e Leah haviam levado Anny para casa e a horas Carlisle e Seth estavam trancados com Collin, Nessie dormia em meu peito no sofá dos Cullens cansada enquanto todos esperavam por uma noticia boa, Edward era o único que estava tranqüilo, mas já havia nos alertado que seu caso era grave.

Mas alguns minutos de apreensão e finalmente eles apareciam na sala.

-Como ele esta?

-Collin bateu várias vezes com a cabeça, teve vários traumas e ainda esta vivo por se curar rapidamente, ele esta em coma induzido o coloquei por causa das dores que ele sentia – Carlile explicava.

-Ele vai sobreviver?

-Vai sim Paul, mas não sabemos se ele terá seqüelas ou não!

-O que quer dizer Seth?

-Só poderemos confirmar quando ele acordar, ele estava confuso por causa da dor! Seth respondia.

-Não esta nos escondendo nada não é Seth?

Antes que Seth respondesse minha pergunta, Anny entrava acompanhada de Leah e Nahuel.

-Onde ele esta? Ela perguntava chorando.

Pov Anny

Dois dias haviam se passado desde o confronto com os Volturi, e há dois dias eu não saia daquele quarto, Collin continuava desacordado, tio Seth o manterá assim por causa das lesões, ele não sentiria dor enquanto se recuperava, e eu não queria sair do seu lado em nenhum momento, principalmente por ouvi-lo chamar por meu nome mesmo estando inconsciente.

Eu estava cansada, havia colocando uma cadeira perto da cama hospitalar que Collin estava, e pousei minha cabeça na cama ao seu lado, enquanto fazia carinho em uma de suas mãos o sono começava a me vencer, mas o pequeno cochilo era interrompido.

-Anny!

-O que? Perguntei sonolenta.

-Desculpe querida, não quis assustá-la! Esme falava com uma bandeja nas mãos.

-Tudo bem não se preocupe!

-Preparei um lanche para você, precisa se alimentar!

-Obrigada pela gentileza, mas eu não estou com fome!

-Querida, eu sei que esta assim por causa dele, mas se não alimentar seu bebe vai ficar doente, ele esta se curando e em breve estará com vocês!

-É acho que tem razão!

Aceitei a bandeja com suco, sanduíche e algumas frutas e a coloquei em minhas coxas.

-Muito bem, coma querida e depois deveria descansar um pouco, precisa pensar em você também!

Tomei um pouco do suco e mordi o sanduíche enquanto Esme me olhava sorrindo, Esme era tão doce, parecia uma mãe, nunca pensei que pudesse existir tanta doçura em uma vampira.

-Isso esta muito bom! Falei me preparando para comer tudo, realmente eu estava faminta.

Ela Sorriu.

-Gosta de torta de abacaxi?

-Sim eu adoro!

-Alguém me deu a dica! Ela falava sorrindo.

Lembrei que havia desejado torta de abacaxi mais cedo e Edward estava presente.
-Estava muito bom, obrigada! Falei lhe entregando a bandeja vazia.

-Ainda tem espaço para torta?

-Tem sim – Respondi sorrindo.

-Que maravilha, vou buscar para você!

Collin se mexia na cama nos pegando de surpresa, e então Seth, Carlisle e Edward entravam no quarto.

E ele abriu os olhos.

Eu senti que meu coração ia explodir de felicidade ao vê-lo acordar e então ele me olhou.

-Col ! Falei em meio as lagrimas e o sorriso.

-Você é a enfermeira? Ele perguntou confuso.

Epilogo – Solidão

Pov Anny

Dois meses depois...

Minha barriga pesava demais, eu não conseguia ficar nem vinte minutos em pé e a algumas semanas eu não saia mais de casa, me sentia sozinha, Collin aos poucos recuperava sua memória, lembrava de sua infância, de seus amigos, dos lobos, dos vampiros, até de Charlote, lembrava de Haly, mas não tinha nenhuma lembrança minha.

Mesmo sabendo que ele não era culpado era difícil não me sentir abandonada, sempre que nos encontrávamos ele era indiferente, eu havia proibido a todos de dizer a ele que eu era seu imprinting e que meu bebe era filho dele.

Haly era a única que conseguia me fazer sorrir, Bryan sempre a trazia para me ver, passávamos a tarde brincando ela era a forma de senti-lo comigo.

Mamãe havia saído e estávamos sozinhas, Haly me mostrava sua nova cozinha para bonecas que havia ganho de Bryan, quando senti um forte dor.

Não dei muita importância, mas senti novamente o bebe se mover de uma forma violenta dentro de mim.

-Haly faz um favor para a mamãe?

- O que foi mãe? Ela perguntou confusa.

Me sentei na cama com dificuldades.

-Pega o telefone para mim!

Ela pegada o telefone e me entragava.

-Mãe esta passando mal? Ela perguntava com os olhinhos cheios de lagrimas.

-Seu irmãozinho vai nascer! Respondi sorrindo e liguei para Seth.

Após o terceiro toque Seth atendia e eu já não conseguia falar de tanta dor então Haly falava ao telefone.

-Tio Seth ajuda a mamãe, o bebe vai nascer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Lobos e Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.