Entre Lobos e Vampiros escrita por Alina Black


Capítulo 17
Capítulo 17- A primeira Noite!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139941/chapter/17

Pov Raiza


A musica começava a tocar, e então Anny tomou toda bebida que havia pedido em um só gole, todos já percebendo as intenções da Anny começaram a aplaudir e não demorou para que os homens começassem a assoviar, mais havia um grupo com quatro rapazes que estavam gostando muito daquilo.

-Vai gostosa!

-Rebola gatinha!

-Nossa, é uma nora dessas que minha mãe quer!

-Uhuuuuuu!

Anny continuava a dançar sorrindo sobre o balcão, Thuany aplaudia e ria demais, logo Paul, Collin e Embry vinham em nossa direção.

-Thuany faz ela descer daí!

-Você quer que eu faça o que, pegue ela a força, você esqueceu-se de um detalhe ela me joga longe com um dedo apenas.

-Wendy, você pode convencer ela!

-To pensando em subir lá e dançar com ela –

-Wendy!

-Raiza, pode me dizer o que você ta fazendo aqui? Você me prometeu!

-Seth!

-Nossa, se o Nahuel ver a Anny rebolando desse jeito, cabeças iam voar não é mesmo Collin? Embry falava sorrindo.

-Collin tira ela de lá! Paul falava.

-Vai gostosaaaaaa! Um rapaz gritava.

-Tiraaa a roupaaaaa!

-Ai Deus isso não vai da certo – Resmunguei.

-Wendy vem me ajuda a tira a Anny lá de cima!

-Não, deixa Raiza eu faço isso! Collin falava e em seguida subia no balcão tirando Anny a força lá de cima, os garotos do grupo que estavam bem próximos começaram a reclamar.

-Ei! cara deixa a gatinha rebolar!

-Muito gostosa!

-O que você disse? Collin peitava um deles.

-Ei!Collin não! Embry se metia no meio.

-Vamos sair daqui Collin! Paul falava.

-Eu não tenho culpa se você não consegue frear sua namorada gostosa otário!

-Collin vem, ta eu já desci vem! Anny o puxava.

De nada adiantou Anny o puxar, Collin acertava o rapaz com um soco certeiro no nariz e a confusão estava formada.

Pov Anny



Porque será que quando a gente não deseja ver um ser diante de nós esse ser aparece?

Raiza tinha que dar com a língua nos dentes e falar para Seth que estaríamos naquela boate, e quando eu pensei que me divertiria lá estavam os lobos de guarda.

Bom eu poderia me divertir ainda a noite não estava completamente perdida, algo veio em minha mente, talvez a bebida começasse a fazer efeito e então eu tive coragem de fazer aquilo. Pedi para Kaah ir a falar com o Dj e pedisse para que ele tocasse uma musica que eu gostava muito de ouvir.

Assim que cheguei ao balcão fiz meu pedido.

-Oi, quero a bebida mais forte que você tiver ai!

-Dose dupla? O garçom perguntava.

-Tripla – Respondi sorrindo.

-É pra já!

Sentei no balcão e logo o garçom me servia, então respirei fundo e bebi tudo de uma só vez, subi no balcão e comecei minha vingança contra o Collin.

Eu nunca havia me sentido tão livre, e haviam alguns caras gritando e isso me deixava mais empolgada ainda, olhei para baixo e vi que Collin me olhava irritado enquanto Embry sorria, mas ele logo tratou de tentar acabar com minha diversão.

Continuei a dançar então vi Collin subindo no balcão e algumas garotas gritaram na hora, apenas as olhei de forma séria, espera ai elas estavam gritando pro meu Collin?

-Anny o que você pensa que esta fazendo?

-Me divertindo!Estou em duvida se começo a tirar a roupa!

-Não vai tirar nada, vai parar com isso agora!

-Quem vai me impedir você?

-Sim eu mesmo! Ele me falava me tirando a força de cima do Balcão.

-Me solta Collin! Me coloca no chão!

-Ei! cara deixa a gatinha rebolar!

-Muito gostosa!

-O que você disse? Collin peitava um deles.

-Ei!Collin não! Embry se metia no meio.

-Vamos sair daqui Collin! Paul falava.

-Eu não tenho culpa se você não consegue frear sua namorada gostosa otário!
Deus, se Collin perdesse o controle aqui e virasse um lobo estávamos muito, mais muito encrencados, Anny o que você foi fazer?

-Collin vem, ta eu já desci vem! Falei o puxando pelo braço.

Mas antes mesmo que eu conseguisse Collin acertava o Rapaz bem no meio do nariz e a confusão começava.

-Seu otário você esta encrencado!Dois rapazes vinham na nossa direção.

-Ele não esta sozinho não – Pau e Embry se colocavam a nossa frente.

-Col vamos embora por favor, vamos!

-Acho melhor a gente ir, vamos! Seth falava acompanhado de Raiza.

-Onde a Kaah esta? Wendy perguntou.

O Rapaz que Collin havia continuava desacordado no chão, todos da festa corriam para socorrê-lo então aproveitávamos para sairmos sem ser notados.

Chegamos ao estacionamento, mas Thuany e Kaah não estavam conosco,ficamos por alguns minutos esperando por elas, enquanto Paul acalmava Collin que me olhava furioso, finalmente as meninas apareciam.

-Onde estavam? Raiza perguntava.

-No meio da confusão nos perdemos – Kaah respondeu.

Embry olhou para Kaah, que sorriu envergonhada e vi que Paul ficou estranho.

- Eu levo vocês para casa – Seth falava

-Esta certo, mas e a Anny!

-Eu vou com o Collin Wendy!

Collin saiu caminhando na frente, Embry disse que iria com Paul, então me despedi das meninas e o segui.

Entrei no carro e ele me esperava calado, senti um frio percorrer por meu corpo e apenas esfreguei os braços, Collin continuava olhando para frente, sério, mas tirou a sua jaqueta ficando apenas de camiseta e a colocou sobre minhas pernas, em seguida deu partida no carro.

Durante todo caminho ele não falou nada, ficou o tempo todo sério, percebi que ele me olhava pelo canto dos olhos em alguns momentos, mas nada falava, aquilo era como um martírio, eu preferiria que ele resmungasse, gritasse, reclamasse, mais silêncio, creio que não há coisa pior que o silêncio da pessoa que você ama, eu sábia que havia extrapolado mas não era para tanto.

Mas alguns minutos de castigo e finalmente eu estava em casa.

Collin parou o carro e finalmente me olhou, mas continuava sério, eu corei diante dele ao perceber que ele olhava para a forma que eu estava vestida, droga Anny porque com as outras pessoas não foi assim? E então finalmente o silêncio era quebrado.

-Esta entregue pode ir dormir! Ele falava abrindo a porta do carro.

Aquilo era como uma facada bem no meio do meu coração, ele falaria somente isso?

Como se tivesse me feito um favor? Olhei para ele que continuava firme com seu olhar sério.

-Claro, sua filhinha deve estar chorando sua ausência! Falei saindo do carro.

-Não coloca ela nisso Anny! Ele falava saindo e indo atrás de mim.

-O que esta fazendo aqui ainda? Anda vai para sua casa!

-Anny, você esta agindo como uma garota mimada e prepotente!

-Pronto agora eu sou isso também para você!

-Não coloque palavras na minha boca Anny! Se eu estou irritado com você é pelo papel que fez naquela boate somente por isso.

-Papel? O garotos babaram!

-E você gosta, gosta de ter um bando de idiotas falando coisas para você? Te desrespeitando?
-Collin boa noite, eu vou dormir.

-Não você não vai, você quis começar essa conversa então vamos terminá-la!

- Eu quero dormir Col!

-Quer dormir, então ta, vou por a criança mimada para dormir! Ele falava me pegando no colo.

-Collin o que você esta fazendo, me soltar, eu vou gritar e meus pais vão ouvir!

-Seus pais não estão em casa! Ele falava abrindo a porta.

-Me solta Collin, você ficou maluco?

-Fiquei Anny, eu não suporto mais isso, porque esta agindo assim? O que eu fiz para você?

-Você sabe muito bem!

-Não eu não sei!

-Olha Collin é melhor você ir embora, eu não quero falar sobre isso, não agora, eu...

Senti que algo começava embrulhar em meu estomago então corri para o banheiro.

Eu havia caçado durante a manhã, então a mistura era de sangue com álcool, eu colocava tudo para fora enquanto Collin esperava aflito por mim, pois eu havia me trancado no banheiro.

Resolvi tomar um banho para amenizar a sensação horrível que eu sentia, assim que sai do banheiro ele veio preocupado em minha direção.

-Esta tudo bem? Ele falou tocando minha testa.

-Estou, bem que a Raiza me avisou que não era para mim exagerar!

-Viu, esse é o resultado da farra! Ele falava sorrindo.

Era incrível como seu semblante havia mudado em apenas alguns minutos, até antes da crise de enjoou ele tinha no rosto o semblante de irritação, e assim que sai do banheiro era meu Col novamente, por um momento o silêncio tomou conta de nós dois, e ele me puxou contra seu peito.

Fechei os olhos e fiquei ali, apenas ouvindo as batidas do seu coração...

Por mais que eu tentasse fugir, ele era como uma droga que meu corpo precisava, e eu precisava dele naquela noite, precisava sentir que ele era meu, que nada o tiraria de mim.

Levantei meu rosto e olhei em seu olhos, que estavam fechados, levei uma de minhas mãos até seu rosto então ele abriu os olhos e aproximou seus lábios dos meus, e me beijou de uma forma intensa e apaixonada, mas em seguida ele pausava aquela beijo encostando sua testa na minha.

-Acho melhor se vestir e dormir –

-Não quero dormir Col, quero ficar com você!

-Anny, você não esta bem!

-Eu estou!

Nossos lábios se encontraram mais uma vez, minhas mãos percorriam os músculos de sua costa por cima de sua camisa, enquanto ele me puxava cada vez mais para junto de seu corpo, lentamente ele caminhava até a minha cama se sentando.

-Eu já te disse que você é linda? Ele perguntou sorrindo.

-Eu já te disse que amo você!

Ele me respondeu com um beijo me puxando para seu colo, ficando de frente para ele. Estava em cima de suas coxas, e as minhas pernas abertas entre elas. Suas mãos pousaram em meus quadris me puxando cada vez mais pra junto do seu corpo, e minhas mãos traçavam caminhos em sua cabeça e pescoço. Seus lábios urgentes deixaram minha boca, pousando no meu pescoço, e ele traçou beijos delicados em minha mandíbula descendo novamente para o pescoço. Fez esse trajeto algumas vezes enquanto eu tentava não desmaiar com o êxtase que aquilo me fazia sentir. Eu era um turbilhão de sensações. Ele voltou a me beijar enquanto suas mãos percorriam até o laço do meu roupão. Minhas mãos tremiam de nervosismo, eu sabia muito bem o que estava acontecendo, minhas mãos percorriam por debaixo de sua camisa e eu comecei a subi-la, sem desgrudar meus lábios dos seus. Ele me ajudou e terminou de tirar a camisa. Fitei seu peito nu.

Eu me sentia uma perversa mas Deus como ele era perfeito. O ver só me fazia o querer mais e mais. Selei meus lábios suavemente nos seus e depois mordi sua orelha senti sua pele arrepiar.Seus batimentos cardíacos eram incontroláveis ele estava à beira da loucura. Senti a sua excitação entre minhas pernas ele queria aquilo tanto quanto eu. Esqueci de respirar por alguns segundos, me prendendo apenas em seus lábios.

-Respire- ele disse depois de afastar seus lábios milimetricamente dos meus.

-Estou tentando. - eu disse, arfando.

-Ouça Anny. Você sabe muito bem o que estamos fazendo, certo? Eu não quero arrependimentos.

-Acha que vou me arrepender de entregar meu coração a quem eu amo?

-Eu quero você totalmente pra mim Anny. - ele disse com seu olhos brilhando de paixão.

-Eu sou totalmente sua -

Gentilmente ele me pousou sobre a cama deitando em cima de mim. Ele sustentava o peso do próprio corpo para que eu não sentisse o efeito de seu peso. Pude sentir que ele tentava resistir algumas vezes. Mas ela era facilmente interrompida por mim.

Virei-o, dessa vez ficando eu por cima. Nós iríamos mesmo fazer aquilo, levei minhas mãos até o laço do meu roupão mas ele me interrompeu

-Deixa eu que faço isso -

Collin levou suas mãos até o laço do meu roupão e desfazendo e pousou as mãos quentes sobre meus ombros o baixando lentamente, suas mãos deslizaram sobre o meu braço e pousaram na minha barriga. Aquilo me trouxe novamente sensações que eu jamais havia sentindo enquanto ele pousou seus olhos sobre meus seios.

-Lindos. - Ele disse .

Corei ao escutar o que ele disse, ele me beijou. Eu não queria mais esperar. Eu o queria mais rápido possível dentro de mim. Eu queria saber como seria a sensação suas mãos quentes pousaram sobe meus quadris, Beijei-o com força e ele mais uma vez me deitou na cama por cima de mim, rasgando a única peça que eu ainda vestia, visto que aquela era a forma mais rápida de se livrar daquilo. Eu teria feito o mesmo, se ele estivesse vestido, mas ele já havia se livrado de suas roupas.

-Anny, se eu te machucar, por favor, me pare.

-Você não vai. Eu sei que não vai.

Pude sentir que se aproximava o momento de finalmente ele me fazer sua. Suas mãos continuavam traçando linhas inimagináveis no meu corpo. Senti que era desejada também, ele beijou cada parte do meu corpo. Desde os lábios, passando pelo pescoço, ombros, seios, barriga, quadris, pernas até os pé, me senti no céu, cheguei a me perguntar se poderia ser melhor, seus lábios voltaram a encontrar os meus e eu enrosquei minhas pernas nas suas costas.

Finalmente nossos corpos se encaixavam, gentilmente fazia movimentos com os quadris buscando a melhor forma de se encaixar em mim. Até que uma dor aguda invadiu minha intimidade e eu soltei um gemido, e ele parecia gostar daquele som. A dor passou e logo foi substituída por prazer. Não sei se era meu instinto vampiresco mas eu queria mais. Comecei a ranger meu corpo contra o seu arfando entre os intervalos, até que por fim ele mesmo tomou o controle da situação.. Eu o abraçava com toda a minha força. Queria ele cada vez mais em mim e eu acabei pedindo isso e ele sorriu, ele estava adorando tudo aquilo. Era ele quem estava me fazendo mulher o ritmo de nossos corpos aumentaram, por Deus, ele iria explodir a qualquer momento e eu também. Meus gemidos fora ficando cada vez mais altos e mais freqüentes, sua pulsação era tão irregular quanto a minha ele ta bem desejava mais. Collin aumentou ainda mais o ritmo e quando eu cheguei ao clímax, não pude segurar o mais alto de todos os gemidos. Minha visão escureceu e meu coração perdeu pelo menos 3 batidas antes de voltar a pulsar freneticamente. Senti o seu corpo desabar por cima do meu.

Então ele provavelmente teria sentido o mesmo que eu senti. O abracei e sussurrei em seu ouvido.

-Eu te amo!

Nossos corações batiam na mesma velocidade. Ambos calmamente agora. Depois de tudo aquilo, a tranqüilidade nos invadiu , ele saiu de dentro de mim e deitou-se ao meu lado na cama. Nos olhamos e sorrimos um para o outro, nosso cansaço era expostos em ambos os olhos, Collin me aninhou em seus braços e disse mais uma vez que me amava.

Ele começou a cantar uma cantiga Quileute e eu não demorei muito tempo para dormir em seus braços...

-Eu te amo!

Nossos corações batiam na mesma velocidade. Ambos calmamente agora. Depois de tudo aquilo, a tranqüilidade nos invadiu , ele saiu de dentro de mim e deitou-se ao meu lado na cama. Nos olhamos e sorrimos um para o outro, nosso cansaço era expostos em ambos os olhos, Collin me aninhou em seus braços e disse mais uma vez que me amava.

Ele começou a cantar uma cantiga Quileute e eu não demorei muito tempo para dormir em seus braços...

Pov Raiza



Seth e eu seguíamos juntos para republica, Wendy e Thuany iam no carro de Paul e Kaah com Embry.

Assim que embry colocou os olhos em Kaah ele não a deixou mas, Seth disse que já imaginava o que havia acontecido mas eu não entendia muito bem, haviam algumas atitudes dos lobos que me deixavam bastante confusa.

Assim que chegamos nos despedimos no carro e logo as meninas também saiam de seus respectivos carros e juntas fomos para nosso quarto.

-Que noite! Wendy falava tirando a roupa.

-Nem me fale, nem aproveitei nada, terminou tão rapidamente.

-Temos que admitir Thuany a Anny exagerou!

-Há meninas até que para mim não foi ruim não!

-É Kaah nos percebemos o olhar do lobinho gatinho chamado Embry para você!

-Ele é fofo, meninas, carinhoso, ele mal me conheceu e já me tratou como uma rainha!

-Olha ai a Kaah ta gamadinha! Se apaixonou a primeira vista.

-Pensei que já conhecesse o Embry ,Kaah!

-Não, eu não o vi, esqueceu que ficamos na casa do Jay?

Thuany e Wendy trocaram olhares ao escutar o nome Jay.

-Não precisa me olhar assim Wendy eu não vou mais brigar com você por causa do Jay!

-Thuany eu estou normal!

-Meninas não vão discutir novamente não é?

-Não Raiza, só sei que todo mundo esta se arrumando no amor só eu que não!
-Há amiga não fica assim, uma hora quando você menos esperar seu príncipe encantado vai aparecer você vai ver!

-Tomara Kaah!

-Claro que vai, você é linda, maravilhosa, poderosa!

-Tá, ta Raiza já chega!

-Mudando de assunto o que será que deve te acontecido com a Anny?

-Não sei Raiza mas pela cara dele acho que a situação deve ter piorado.

-Também a Anny ta agindo muito mal né Wendy!

-Ou talvez não, a essa hora o quarto da Anny ou do Collin deve estar em brasas!

-Thuany, você sempre pensa essas coisas.

-Querem apostar?

-Apostar o que Thuany?

-Que a Anny e o Collin vão fazer as pazes e passar a noite juntinhos no maior Love!

-Credo Thuany isso lá é coisa para se apostar?

-Cem pratas que aconteceu!

-Você vai perder Thuany!

-Estão tão seguras que nem querem apostar?

-Fechado, eu aposto que eles fizeram as pazes junto com a Thuany!

-Kaah você também vai perder!

-Então Raiza e eu apostamos que não, que a Anny piorou a situação.

-Fechado Wendy!

-Acho que vou ganhar duzentas pratas! Kaah falava rindo.

Rimos juntas e depois nos preparamos para dormir.

Pov Anny


Abri os olhos lentamente e senti aquelas mãos quentes percorrerem por minha costa, me mexi lentamente sobre o seu corpo, ele sorriu ao me ver acordar.

-Bom dia! Ele falava sorrindo.

-Esta acordado a muito tempo?

-O bastante pra ficar vendo você enquanto dormia! Estava esperando você acordar porque preciso ir.

-Tão cedo?

-Amor preciso ir ver a Haly, ela esta na casa de Claire e Quil, Claire adorou ela e se ofereceu para cuidar dela para mim.

Senti um aperto no coração então vi o quanto estava sendo egoísta, Col precisava de mim e eu havia lhe dado as costas.

-Por favor não fica irritada!

-Não, não vou ficar irritada com você! Falei lhe dando um beijo.

-Não mesmo?

-Não, e tem mais, a partir de hoje eu vou cuida da Haly!

-Anny! É sério isso? Ele me olhava surpreso.

-Sim, eu vou cuidar dela para você!

-Anny, amor você não sabe como fico feliz em ouvir isso! Ele falava com um lindo sorriso nos lábios.

-Eu sei que fui muito egoísta e...

-Esquece isso Anny, amor a Haly vai ficar muito feliz, você nem imagina , ela ama você só pelo fato de saber que eu te amo, ela é incrível.

-Será que vou ser uma boa mãe?

-Anny, eu te amo, te amo muito! Ele falou selando seus lábios nos meus, e acabamos fazendo amor novamente.

Epilogo – Preparativos

Pov Jake

Conversamos durante horas, para enfim chegarmos a um plano para deter os Volturi, sabíamos que precisávamos de ajuda, os Cullen procurariam os aliados que tiveram na ultima vez que os Cullen nos ameaçaram.

Jasper sugeriu que conhecêssemos as habilidades de Jay e Anny, em que os treinássemos, ele nos mostraria todas as habilidades do Volturi e suas fraquezas, não podíamos perder tempo.

Nessie e Leah foram contra a participação de Jay e Anny, eu também não os queria envolvidos nisso, mas eles teriam que aprender a se defender caso fosse necessários, então prometi a elas que eles só participariam da batalha se não tivessem nenhuma outra opção, Leah se manteve firme em não aceitar mas Nahuel a convenceu e Collin disse que a protegeria.

Tudo já estava decidido, havia chego o momento de meu filho mostrar a todos do que ele era capaz, os aliados estavam a postos em um campo aberto que havia na floresta, Jasper dava as ultimas instruções a todos, a sorte estava lançada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Lobos e Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.