Espera escrita por ericabcs


Capítulo 1
Espera




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139938/chapter/1

ESPERA

Eu havia chegado a uma conclusão: meu destino era esperar.

Primeiro, eu esperei perder o poder de atrair as Ayakashis. Depois, esperei descobrir sobre o meu passado. Em terceiro, esperar pela Yuuko-san voltar e agora...

Resolvi esperar pelo Doumeki.

Yuuko-san demorou muito, todos que eu amava já se foram. Sim, eu amo o Doumeki. E não foi nada fácil admitir isto. Nem aceitar.

Ele seguiu em frente, teve família e depois que ele morreu tudo o que sobrou foram suas lembranças e seus familiares; porque até o fim ele pensou em mim e instruiu seus descendentes a me proteger.

Ele também me amava e tenho certeza de que também não foi fácil para ele admitir ou aceitar.

Quando ele não conseguiu vir mais à loja, eu o visitava nos sonhos. Em minha última visita, na noite que ele morreu, nós tivemos uma conversa.

“Você está indo.” – Não foi uma pergunta que eu fiz.

“E você vai continuar a esperar pela Yuuko-san.” – Também não foi uma pergunta o que ele disse.

“Quais são as chances de nos encontrarmos de novo?” – Agora foi uma pergunta.

“Muitas.” – Respondi apenas isto.

“Você irá ser estúpido e me esperar também?” Sério, me xingando até neste momento?

Fui até ele e o abracei. Ele correspondeu e demos o nosso primeiro e único beijo.

“Já esperei tanto tempo, mais uma espera não será muita coisa.”

“Realmente, um estúpido”.

Quando seu neto veio me dar a notícia de sua morte, apenas suspirei. Já tinha tomado minha decisão.

Eu esperaria pela volta da Yuuko-san.

E esperaria pela volta de Doumeki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!