Hoshina Utau e Um Amor em Sua Vida! escrita por Géssica Marques, Misaki Mei


Capítulo 17
Descoberta!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139913/chapter/17

UTAU PDV ON

Acordei ansiosa, porque eu queria descobrir o que o Ikuto e a Amu estavam fazendo aqui. Eu me levanto com cuidado para não acordar o Kid e vou para o banheiro tomar um banho depois de feito eu vou para o meu quarto e coloco uma calça jeans preta, uma regata branca, calço um tênis, deixo os meus cabelos presos do modo costumeiro e saio. Arrumo um café da manhã para o Kid, pois não estava com muita fome. Então quando eu ia saindo o Kid acorda.

_Aonde vai Utau?_perguntou ele curioso.

_Eu vou ao Shibusen olhar umas coisas, ok?_falei sorrindo.

_Ok, mas tome cuidado_falou ele.

_Pode deixar_falei e saí do apê. Caminhei calmamente até o Shibusen, eu sabia que não havia ninguém lá porque hoje é domingo. Assim fica mais fácil para eu procurar. Cheguei ao Shibusen e fui direto para a sala da diretoria, lá continha tudo sobre os alunos. Entrei nela e fui a procurar primeiro pela Amu.

_Vamos ver... Hinamori Amu... Hinamori Amu... ACHEI!_peguei seu histórico e comecei a ler_Hum, vamos ver. 16 anos, nascida em Londres. Pai: Tsumungo Hinamori. Mãe: Midori Hinamori. Irmã: Ami Hinamori. `Tem sangue de arma e seu parceiro é Tsukiyomi Ikuto... Tsukiyomi? Esse sobrenome não me é estranho..._sim eu não sabia o seu sobrenome porque eu nunca perguntei e também o Ikuto não gostava muito de falar nisso. Eu deixei o histórico da Amu de lado e fui procurar o do Ikuto._Vamos ver... Tsukiyomi Ikuto... Tsukiyomi Ikuto... Achei!_Eu peguei o seu histórico ansiosa e comecei a ler._Hum, 18 anos, nascido em Londres. Shokunin e sua parceira é Hinamori Amu. Pai: Alto Tsukiyomi. Mãe: Souko Hoshina. Irmã: Hosinha Utau. Ahn? HOSHINA UTAU????!!!!! COMO ASSIM??!!! EU SOU A IRMÃ DO IKUTO????!!!!_eu estava super confusa, como assim o Ikuto era o meu irmão... Espera! Alto Tsukiyomi? Minha mãe já falou dele.

Flash back on

_Mamãe porque você nunca fala do papai?_perguntei a ela curiosa.

_Porque o seu pai já morreu e triste para eu falar dele_falou ela com o rosto triste.

_Mas qual é o seu nome?_perguntei ainda curiosa.

_Alto Tsukiyomi. Bom agora vai dormir Utau_falou ela ainda triste.

_Ok mamãe_falei sorridente e indo dormir.

Flash back off

_O IKUTO É O MEU IRMÃO???!!!!_sim eu não tinha mais duvidas e agora precisava tirar isso a limpo. Peguei o histórico e fui atrás do Ikuto. Com certeza ele tinha que me explicar tudo isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hoshina Utau e Um Amor em Sua Vida!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.