Eu não Estou Sozinha? escrita por Géssica Marques, Misaki Mei


Capítulo 1
Im not alone.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139908/chapter/1

Vida. Humph. Se chamam isso de vida eu não quero tê-la. Estou sozinha. Não literalmente. Eu tenho a minha família, mas eu me sinto como se fosse um estorvo para ela. Estorvo... É até engraçado pensar assim. A garota que sorria anos atrás não sorri mais... A garota que gritava ‘eu te amo papai’... Não diz mais isso. Sinto-me só. Minha mãe diz que eu não faço nada, mas não é verdade. Eu faço algumas coisas sim. Eu arrumo o meu quarto e a casa. Quando ela trabalha nas férias, eu arrumo a casa toda, a espera de que quando ela chegasse e olhasse tudo falaria ‘Obrigada por arrumar a casa minha filha’ e depois de dizer isso me dar um abraço e um beijo no rosto. Mas quando ela chegava não eram essas palavras que eu escutava e não eram esses gestos que ela fazia.

_Olhe isso aqui! Você chama isso de limpar? Se for para você fazer desta forma é melhor que não faça!_ Essas palavras doíam como facadas em meu coração, mas mesmo ela falando isso, todos os dias eu lavava a casa tentando melhorar, pensando que quando ela chegasse me elogiasse... Mas eram as mesmas palavras que ela sempre falava. Eu não me importava com suas palavras... Eu queria pelo menos ver um sorriso em seu rosto. Um sorriso... Coisa que nem isso ela fazia.

Meu pai. A pessoa quem eu mais amava. Ele sorria junto comigo, se divertia junto comigo e até assistia anime junto comigo, mas agora não faz mais... Isso é passado. Eu o chamava para assistir anime e a resposta era sempre a mesma. Não. Eu então desisti de pedir isso a ele, pois não queria mais escutar um ‘não’ como resposta.

Eu tenho também uma irmã. Humf, nem sei se posso chamá-la de irmã. O Egito teve suas sete pragas e eu tenho ela. Tudo que ela faz de errado a culpa cai em mim... Eu cansei disso. Eu cansei de TUDO e cansei também da minha vida. Ultimamente venho pensando em suicídio, mas eu me amo tanto a ponto de não fazer isso. Sinto-me como uma covarde fugindo da morte. Ter a mesma rotina todos os dias... É puro tédio. Mas existe somente uma pessoa que me faz esquecer isso tudo... O meu melhor amigo Gray. Ele é o único que consegue aumentar o meu animo rapidamente. Ele é o único a quem confio e foi por isso que contei a ele o que eu estava pensando sobre a minha vida.

_Gray...humf. Eu estou começando a achar que a minha vida não vale a pena.

_Yuki! Não diga isso! Todas as pessoas que falaram isso se suicidaram!

_Gray! Eu não vou fazer isso! Eu... Só penso nisso..._Tá certo foi uma BURRADA falar isso porque eu acabei levando uma bronca.

_Yuki Scraya! Não ouse fazer isso!

_Eu NÃO vou fazer isso, só penso e além do mais ninguém iria sentir a minha falta.

_Não me inclua nessas pessoas, Yuki...Eu iria sentir a sua falta! Eu iria chorar por você!_Eu não conseguia dizer nada. Como ele pode se importar tanto comigo?_Yuki, não faça isso... Eu... Eu te amo_Hã? Ele me ama?

_Você me ama?

_Sim Yuki. Eu te amo!

_Mas eu não tenho como te corresponder... Viu? Eu só faço as pessoas se sentirem tristes!

_Mas você não me faz sentir triste. Você não sabe o tanto que é precioso para mim ver um sorriso seu, ouvir você falar, se mexer... É tudo para mim. As outras pessoas não importam! Às vezes você pode achar que magoa uma pessoa, mas não sabe que se machucar... Mata a pessoa as poucos... Principalmente aquelas que te amam... E eu te amo!

_Gray... Obrigada_ Foi à única coisa que eu consegui dizer e então ele me dá um beijo no rosto e me abraça. Eu podia não gostar dele como ele gosta de mim, mas com o tempo eu posso aprender. Eu sabia que podia confiar nele e com estas simples palavras ‘ eu te amo’, ele me fez mudar o meu modo de ver a vida. A minha vida. Agora sim eu sei que não estou sozinha. Eu posso me sentir sozinha com os outros, mas sei que enquanto eu estiver com ele eu poderei seguir em frente. Não sozinha... Mas com ele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Reviews?