O Segredo da Realeza escrita por teffy-chan


Capítulo 7
Capítulo 7 - Flagrantes no Royal Garden - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oláááá minhas leitoras queridas e maravilhosas! Como vão vocês?^^ Dessa vez nem demorei tanto pra postar, viram?!
Capítulo dedicado à Jenny_chan , Danny Uchiha , miwakou e ShiroYuki_Chan , parabéns por adivinharem, seu bando de videntes!! XD
Bom, sem mais delongas, aí vai a segunda parte dos nosso flagrantes no Royal Garden! /o/
Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139889/chapter/7

Tadase esperou que Nadeshiko fosse na frente, pois não queria ir conversando com ela no caminho, não se sentia nada à vontade pra fazer isso depois do que havia acontecido. Tadase já estava na metade do caminho para fora da escola, quando se lembrou de que havia esquecido sua mochila no Royal Garden. Realmente, o pequeno acidente com sua amiga o deixara mais atordoado que o garoto imaginara. Então Tadase voltou ao Royal Garden para buscar sua mochila, quando viu uma cena que o chocou: Exatamente no mesmo lugar onde ele e Nadeshiko quase se beijaram pouco minutos atrás, estavam Amu e Nagihiko, e os dois estavam realmente se beijando. Por sorte, o Rei ficara tão chocado com a cena que não conseguira dizer uma única palavra, e apenas por isso ele não gritou. Ao invés disso, Tadase se escondeu atrás de uma planta e ficou observando. Ao contrario da Rainha, Amu não parecia resistir às carícias do Valete, que parecia querer mais e mais... porém, alguns minutos depois, os dois se separaram, provavelmente por falta de ar, e Amu falou:


- Nagi... j-já chega... e-eu tenho que ir embora logo, você sabe... as meninas estão me esperando - murmurou a Coringa um tanto corada
- Ahh deixa elas esperarem só mais um pouquinho, vai... - murmurou Nagihiko em resposta, voltando a beijá-la. Tadase ficou bastante surpreso em saber que o amigo era assim tão... atirado.
- N-Não, já chega... se eu demorar muito, elas vão desconfiar... eu preciso mesmo ir - disse Amu, libertando-se dos braços do garoto que a envolviam
- Ahh droga... por que foi inventar essa festa do pijama logo hoje, Amu-chan?! Não acredito que vou ter que passar dois dias inteiros sem te ver! - reclamou o garoto, desistindo de manter a "ex-amiga" ali
- São só dois dias Nagi, na segunda nos veremos de novo - sorriu a garota, colocando sua mochila sobre os ombros.
- Pois pra mim essa segunda está muito, muito longe... eu vou sofrer esse final de semana, sem poder te ver uma vezinha sequer, viu?! - reclamou o garoto, voltando a beijá-la.


Tadase estava realmente surpreso, tanto em saber que os dois amigos estavam juntos há sabe Deus quanto tempo, quanto em ver o quanto Nagihiko podia ser "livre, leve e solto" sem a ajuda do Chara Change. Pensando nisso, ele levantou um pouco a cabeça para confirmar se o amigo não estava mesmo usando o Chara Change agora, mas estava difícil de ver, os longos cabelos do Valete estavam na frente. Tadase se moveu um pouco mais, para ter uma visão melhor e, sem perceber, acabou derrubando um vaso de planta, fazendo os dois amigos separarem-se de repente com o susto, e olhar para a porta do Royal Garden, de onde viera o barulho, e dar de cara com o Rei ali parado, observando-os.


- Tadase... kun... - murmurou a Coringa, corando violentamente
- Ahn... eu... e-eu só... err... d-desculpe... - murmurou o Rei, sem saber o que dizer, e também bastante corado. Ele sabia que não devia estar ali, sabia que havia se metido numa baita de uma encrenca... e com esse único pensamento em mente, desatou a correr sem rumo, até que foi parar na sala de arquivos do Royal Garden. Tadase fechou a porta, encostando-se na parede oposta, e respirou fundo, tentando se acalmar. Mal sabia ele que deveria ter trancado a porta também, pois poucos segundos depois, Nagihiko entrou na sala onde ele estava, e agora sim, trancou a porta, prendendo o garoto lá. Ele encarou o Rei com a cara mais séria e nervosa que o amigo já o vira fazer e, apoiando os dois braços contra a parede na qual Tadase estava encostado, prendendo-o ali, Nagihiko falou:


- Você viu?
- Hã?! Eu... e-eu só...
- Estou perguntando se você viu o que eu e a Amu-chan estávamos fazendo. Você viu, Hotori?? - repetiu o Valete num tom quase ameaçador
- D-Desculpe... - murmurou Tadase um tanto amedrontado com a repentina reação do amigo.


Nagihiko respirou fundo e, voltando a encarar o amigo, falou muito sério:


- Ouça com atenção: Você não pode contar sobre isso pra ninguém. Pra ninguém mesmo, entendeu?? Ninguém pode saber!!
- T-Tudo bem, eu não conto...
- É sério Hotori, ninguém pode saber sobre isso!! - interrompeu o Valete com a voz alterada - Não pode contar nem pra Yaya-chan, nem pro Souma...
- Nem a sua irmã...?
- Principalmente minha irmã!! Amu-chan é a melhor amiga dela, não faço idéia de como a Naddy reagiria à isso!! Estou falando muito sério, ninguém pode saber disso, ouviu bem, Hotori?! E nada de fazer piadinhas, ou dizer frases de duplo sentido na frente dos outros, me entendeu??
- Acalme-se, eu já disse que não vou contar! Eu sei guardar segredo, tá legal?! Se eu disse que não vou contar é porque não vou!! - exclamou o Rei, ainda tentando entender o porquê de ser tão importante assim guardar segredo sobre isso.


Nagihiko o encarou por um momento, tentando avaliar se poderia mesmo ou não confiar no Rei. E por fim, ele desapoiou os braços da parede onde Tadase ainda estava encostado, e disse um pouco mais calmo:


- É bom mesmo você guardar segredo... porque senão eu espalho pra escola inteira sobre o seu rolo com a Nadeshiko - ameaçou o Valete na maior cara de pau
- O QUE??! M-Mas do que está falan...
- Ahh, e se você puder mesmo manter o segredo, eu nem vou me zangar por você andar pegando a minha irmã, viu?! Tchauzinho! - interrompeu Nagihiko com um sorriso um tanto cínico, fazendo Tadase corar violentamente.


E antes que o Rei pudesse responder, o Valete rapidamente destrancou a porta e saiu da sala de arquivos, deixando Tadase lá. O Rei pôde ouvir, um pouco distante, as vozes de Nagihiko e Amu.


- E então? Falou com ele, Nagi?? - perguntava a garota preocupada
- Falei sim... não se preocupe, ele vai manter o segredo. Só não fique comentando sobre isso com ele, nem quando estiverem sozinhos, ok? - respondeu o Valete despreocupadamente
- Está certo... o-olha, eu preciso ir mesmo agora, a Nadeshiko e a Yaya devem estar uma fera comigo... então, até logo - despediu-se a Coringa.


Tadase ouviu passos de alguém correndo, e concluiu que pertenciam à Amu, pois a garota estava realmente com pressa. Em seguida, ouviu passos um pouco mais pesados, de alguém andando lentamente, sem pressa. Os passos foram se afastando, e ele concluiu que pertenciam ao Valete.


Tadase permaneceu na sala de arquivos, ainda com o rosto um tanto corado, sem falar que estava bastante atordoado com a repentina sequência de acontecimentos daquela tarde:
Novamente, ele quase beijou sua amiga de infância Nadeshiko... depois, acabou vendo a roupa de baixo dela, ainda que acidentalmente. Aliás, essa fora a primeira vez em que Tadase viu a roupa íntima de uma garota... ele não sabia que poderia ser tão delicada, tão feminina... exatamente como sua dona, suave e delicada... isso pra não falar nas  pernas de sua "amiga", céus, que pernas maravilhosas... e depois, Nadeshiko lhe revelou o motivo de não ter se rendido àquela situação: a culpa que sentira por ter se envolvido daquele jeito com o rapaz por quem sua melhor amiga era supostamente apaixonada à segurara. A Rainha fora detida unicamente pelo sentimento de culpa... Tadase sentiu uma vontade enorme de contar-lhe que Amu não estava mais interessada nele, e pelo jeito há muito tempo, mas não poderia fazer isso nem querendo.


Em seguida, o Rei descobrira que seus amigos Hinamori Amu e Fujisaki Nagihiko viviam um romance secreto há sabe-se lá quanto tempo... ele mal descobriu sobre o romance dos dois, e já fora flagrado, e então  Nagihiko lhe fizera ameças caso ele comentasse sobre sua recente descoberta com alguém.
E o pior de tudo, Nagihiko sabia... ele sabia sobre o seu... "pequeno acidente" que tivera com a Rainha há poucos minutos atrás... minutos que pareciam horas, dias na verdade. O quanto será que o Valete sabia? Será que estava a par de toda a situação? E por que ele não fizera nada, não contou a ninguém, não fez nem uma piadinha sequer... parece que havia decidido guardar segredo, pra usar isso na hora certa, à seu favor. O que parecia ter funcionado perfeitamente, por sinal. Aparentemente, nem Nadeshiko parecia saber que seu irmão estava tão a par da situação em que ela se envolvera junto com Tadase, ou provavelmente teria comentado sobre isso com o Rei.


E o mais impressionante, Nagihiko não parecia se importar que a irmã estivesse tão... "enrolada". De fato, ele não parecia ligar a mínima se ela e Tadase tivessem ido mais longe, se tivessem realmente se beijado, e talvez feito outras coisas... bem, no mínimo, era bom saber que o Valete não era contra caso algo assim acontecesse. Mas não era isso que era mais importante no momento.
Agora, Tadase só conseguia pensar uma coisa: Ainda que tenha descoberto isso por acidente, ele teria que guardar o segredo do Valete e da Coringa... agora querendo ou não.

*** Próximo Capítulo: Festa do Pijama! ***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hummm acho que essa parte ficou menor do que a primeira né... ah, mas fazer o que =P
E sim, a Amu e o Nagi vão ficar juntos nessa fic também (dããã ninguém sabia XP) Desculpem ter juntado eles assim do nada, eu sei que foi de uma hora pra outra, mas acho que gastei toda minha criatividade pra Amuhiko na outra fic, nessa eu estou me concentrando mais no Tadase e na Nadeshiko mesmo =P
Ai, e essa última parte do Nagi ameaçando o Tadase... num é nem que eu queira fazer do Nagi o vilão não, gente, longe de mim, é só que eu imaginei a cena na minha cabeça e ficou tão f*** que eu num resisti, tinha que escrever isso, gomen XDD Aliás, caso alguém não tenha entendido o motivo do Nagi e da Amu estarem guardando segredo, é pq eles tão com medo da Naddy estrar no Chara Change e matar eles quando descobrir =P
Bom, é isso... deixem reviews, quando mais compridas, melhor, nem que seja só enroleichon, que vcs me farão muito feliz *-----*
Beijinhos e sayonara ^__^