O Segredo da Realeza escrita por teffy-chan


Capítulo 23
Capítulo 23 - O Baile dos Guardiões


Notas iniciais do capítulo

Ohayooou minhas leitoras maravilhosas! Como vão vcs hoje?^^

FINALMENTE chegou o capitulo do Baile, nem acredito!! Olha tenho que admitir que já escrevi esse cap tem mó tempão, viu, só não postei antes por falta de tempo mesmo =P
E aí será que é hoje que sai essa bendita declaração de amor?? No momento, só eu sei, mas logo vcs vão saber tbm XD
Sem mais delongas, vamos à fic! õ/
Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139889/chapter/23


Os dias vão passando depressa, e finalmente chega o dia do Baile dos Guardiões da Academia Seiyo. Ele seria realizado no Royal Garden durante a noite, após o término das aulas. Todos os alunos foram convidados, bem como os antigos Guardiões que já haviam se formado.
Como Nadeshiko não foi à escola durante essa semana, Nagihiko havia levado as fantasias para os Guardiões, que ficaram milagrosamente prontas a tempo, sem falar em perfeitamente deslumbrantes em cada um deles:


Amu estava usando um vestido cor de carmim, com alguns detalhes em preto, que combinava perfeitamente com seu estilo "Cool and Spicy". O vestido ia até seus joelhos na frente, sendo que a parte de trás era mais comprida, indo até seus tornozelos. Ele tinha mangas curtas, e ela usava luvas bem compridas, pretas, indo até um pouco acima do cotovelo. Amu tinha prendido o cabelo em dois pequenos rabinhos, caídos para a frente, deixando a parte de trás solta, e usava um chapéu de Coringa, embora não fosse como aqueles chapéus de "bobo da corte", estava mais pra um chapéu à là "Mad Hatter"¹, havia combinado muito bem com ela;

Nagihiko usava um terno azul-marinho, sendo que os botões, a gravata em forma de borboleta e alguns detalhes no punho das mangas eram roxos, combinando perfeitamente com seus longos cabelos, que estavam presos em uma trança, amarrada com uma fita de cetim da mesma cor do terno. Ele também usava uma discreta coroa dourada na cabeça;

Yaya usava um vestido longo todo rosa-choque e cheio de gliter, tinha um "A" de Ás estampado em seu peito, e tinha muitas rendas brancas na barra da saia, na gola e nas mangas fofas e curtas da roupa. Ela também usava luvas brancas e curtas,indo apenas até o pulso, e cheias de rendas também. Yaya também  usava uma linda coroa de flores brancas sob seus cabelos milagrosamente soltos;

A roupa de Tadase não parecia em nada com seu Chara Nari: Ele usava um terno azul-claro, parecia ser feito de veludo, pois chegava até a cintilar um pouco na luz. O colete que ele usava por baixo, a gravata e os punhos da manga eram brancos, ele usava uma longa capa vermelha, com detalhes brancos na ponta, idêntica à capa Real de Kiseki, e uma enorme coroa dourada com algumas pedras brilhantes sob a cabeça, maior e mais chamativa do que a coroa de Nagihiko;

Mas a roupa de Nadeshiko era sem dúvidas a mais linda de todas: Também não se parecia com seu Chara Nari, ela usava um vestido lilás, bem comprido, indo até os tornozelos, com babados rosa-claro na barra da saia, e na cintura. Uma fita, também rosa, amarrava o vestido, indo desde o decote da roupa e entrelaçada até a cintura. As mangas eram curtas, e ficavam um pouco caídas, deixando os ombros à mostra. Ela usava longas luvas rosa-claro, indo acima dos cotovelos, quase encostando nas mangas do vestido, tinha duas mechas do cabelo soltas, jogadas para a frente, sendo que o resto estava preso num pequeno rabinho bem alto atrás. Nadeshiko também usava uma tiara dourada, com algumas pedrinhas brilhantes, porém bem mais discreta que a de Tadase.


Todos os convidados não falavam em outra coisa a não ser em como os cinco Guardiões estavam deslumbrantes com aquelas roupas, fazia tudo parecer um verdadeiro Baile Real em um Castelo Encantado. Principalmente porque, por algum motivo, cinco tronos majestosos haviam sido colocados no Royal Garden especialmente para os atuais Guardiões. Provavelmente isso era coisa de Yaya, já que ela estava encarregada da decoração da festa, deve ter armado isso pelas costas de Tadase.
Sim, com certeza era mesmo coisa de Yaya, pois ela agora cochichava animadamente alguma coisa com Kukai.


- Nossa, as roupas que a Nadeshiko fez ficaram incríveis mesmo, hein?! - comentou o Ex-Valete admirando a roupa de Yaya
- Hehe, viu só como a Yaya tá linda?! - exclamou a Ás convencida, dando uma voltinha
- Mas a verdade é que, não importa o quanto a nossa Rainha seja talentosa na costura ou quão perfeita tente ser, se ela continua daquele jeito com o Tadase... - bufou Kukai aborrecido
- Por isso mesmo bolamos esse plano, ora bolas! - falou Yaya - Se a Naddy não vai se entender com ele por bem... então vai ser por mal!!


Os dois caíram na gargalhada, e em seguida, a Ás subiu em um pequeno palco improvisado, pegou o microfone e falou:


- Oláááá pessoal! Obrigada a todos por terem vindo ao nosso Baile de Aniversário de 10 anos dos Guardiões de Seiyo! - exclamou a garota animadamente, e todos bateram palmas e assobiaram - Bom, esse discurso quem deveria fazer é o nosso Rei, mas... ele terá que fazer isso mais tarde, porqueeee... está na hora da dança Real do Rei e da Rainha de Seiyo!! - exclamou a Ás eufórica, incapaz de conter uma risada.


Só que essa história de dança Real parecia ter sido armada só agora, já que ninguém estava sabendo disso, nem mesmo o Rei e a Rainha. Os dois ainda estavam sentados no trono arranjado por Yaya, junto de Amu e Nagihiko, que também pareciam surpresos, mas ao contrário deles, pareceram ter gostado da idéia.


- Q-Que negócio é esse de "Dança Real"?? - murmurou a Rainha nevosamente para Amu
- Também não sei, mas... ora, por que não, Nadeshiko?! Vai ser como nos contos de fada, o Rei e a Rainha abrem o baile com uma linda dança, e depois todos os outros se unem à eles e vão dançar também, não é romântico?? - exclamou a Coringa eufórica
- Não, isso não tem que ser romântico, é só uma festa!! - discordou Nadeshiko nervosamente
- Ahh deixem de frescura e vão logo... tá todo mundo olhando pra vocês, viu?! Melhor dançarem de uma vez - falou Nagihiko, apontando para a imensidão de pessoas que observavam os dois.


É, Nadeshiko sabia que teria que dançar uma hora ou outra, mas por que justo com o Tadase?! Eles não haviam mais conversado desde o "acidente" dos dois no Royal Garden, quando o Rei entrou no Chara Change e a beijou... não dava pra dançar com ele agora sem antes resolver isso, não mesmo! Mas ter aquele mar de pessoas observando os dois era realmente incômodo... por que a Yaya tinha que falar isso no microfone na frente de todo mundo, hein?!


Tadase também parecia inseguro quanto a isso, ele não sabia se devia ou não dançar com Nadeshiko antes de esclarecer as coisas entre eles. Mas Yaya fora mais esperta novamente, ela colocou uma música pra tocar bem alto. Música lenta. Ahh, que ótimo, parece que ela já tinha tudo planejado. É, não tinha outra saída, eles teriam que dançar, querendo ou não.


Tadase se levantou e estendeu a mão para Nadeshiko, com um sorriso tímido no rosto. Depois dessa não tinha outra saída mesmo, se ela se recusasse a dançar com ele seria uma tremenda grosseria, sem falar no bando de gente que a pertubaria com isso depois, era melhor aceitar de uma vez. A educação ridiculamente rígida que a garota recebeu a impedira de recusar a dança, e então os dois caminharam até o centro do salão e começaram a dançar. Tadase segurava uma das mãos de Nadeshiko, enquanto que apoiava a outra em sua cintura. Ela estava mais do que acostumada a dançar, é claro, mas geralmente ela dançava sozinha, e não com um rapaz! Ainda mais esse rapaz sendo Hotori Tadase... isso só a deixava mais constangida ainda, mas ele também estava bastente corado, então isso a tranquilizou um pouco. Quando o nervosismo foi passando, Nadeshiko parou pra escutar melhor a música que estava tocando: Hana Tegami.

Futsuri yuku kisetsu wa itsumo

Isogi hashide doko e iku no

Kaze gasotto mado wo tataki

Tooi kuni no tabi e isaou


Sukoshi rusu ni suru wa ne

Nakanaide

Yubikiri shiyou

Kitto aeru wa


Hitotsu futatsu hanabira wa

Horori chiri yuku no ni

Hanare gataki omoide wo

Hitori nagame teita

Deai wakare mata deai

Hito mo meguru keredo

Kimi to sugosu kono toki wa

Daiji na kakaramono

Zutto wasurenai wa

http://www.youtube.com/watch?v=N8H_7_JbMiQ

Era a música preferida de Nadeshiko, e Yaya sabia disso, provavelmente escolhera essa música de propósito. Quando a música estava chegando na metade, Tadase sussurrou em seu ouvido:


- Né Fujisaki-san... eu... preciso falar com você a respeito "daquele dia"...
- Agora não - respondeu a garota baixinho. Ela queria adiar essa conversa o máximo que conseguisse - Agora... vamos apenas dançar, está bem? Eu adoro essa música... - murmurou a Rainha, apoiando a cabeça no ombro de Tadase, e fechando os olhos, não apenas para apreciar melhor a música, como também para apreciar melhor "outras coisas", se é que me entendem.
Eles continuaram dançando, e quando a música terminou, todos aplaudiram e assobiaram fervorosamente. Nadeshiko pôde ver a Ás subir no palco e pegar o microfone outra vez. Não podia ser coisa boa.


- Yaaay essa foi a dança dos nossos queridos Rei e Rainha, foi um arraso!! - exclamou a garota, quase pulando de tanta euforia - Agora, quem quiser, pode se juntar à eles no salão de dança, maaaaas... pra encerrar com chave de ouro essa dança maravilhosa da Realeza, queremos ver um beijo!!!


Aí tá vendo, vindo da Yaya é claro que não podia ser coisa boa! Os piores pressentimentos de Nadeshiko se confirmaram, ela e Tadase se entreolharam incrédulos, pra não dizer em super embaraçados, enquanto ouviram os gritos das garotas em volta, enquanto que os garotos gritavam em coro "Beija! Beija! Beija!". Yaya gritava em coro junto com eles no microfone, e Nadeshiko estava a ponto de jurar para si mesma que, assim que isso acabasse, ela entraria no Chara Change e acabaria com a Ás num só golpe.
Nadeshiko não podia beijá-lo, não na frente de tantas pessoas, eles nem haviam se acertado ainda... e Tadase também parecia não saber o que fazer, parece que ele estava tão nervoso e constrangido quanto ela, isso se não estivesse mais.
Mas, por outro lado, eles já haviam se beijado antes, ainda que tivesse sido um "acidente", então não poderia ser tão ruim assim... o problema era fazer isso na frente de tanta gente, ela iria no mínimo tornar todas as alunas da escola suas inimigas se beijasse Tadase na frente delas. Tadase ia abrir a boca pra dizer alguma coisa, quando a Rainha teve uma súbita idéia milagrosa.


- Err.. F-Fujisaki-san, eu...
- Quieto - interrompeu a Rainha - Apenas... não se mexa.


Nadeshiko fechou os olhos e moveu a mão que antes estava no ombro de Tadase, apoiando-a no rosto corado dele, e em seguida o beijou na outra bochecha. Ainda que tivesse sido apenas no rosto, fora um beijo suave e delicado, e bem mais demorado do que a polidez exigia. Quando ela se afastou do garoto e reabriu os olhos, viu que, embora tivesse sido um beijo no rosto, fora o suficiente para fazê-lo enrubescer ainda mais e ficar boquiaberto. Ele tocou de leve a bochecha onde a garota o beijara, ainda de olhos arregalados. Os dois puderam ouvir o suspiro de alívio das garotas ao redor, bem como a exclamação de decepção dos rapazes. Ou melhor, apenas Nadeshiko ouviu, Tadase ainda parecia estar um tanto alienado à situação. Ok, isso estava começando a incomodar, nem foi nada de mais, mas a reação do Rei estava começando a deixar Nadeshiko envergonhada também. Ela sorriu meio sem graça para o "amigo", finalmente soltando-o, e ele pareceu voltar à Terra, retribuindo o sorriso dela. De repente os dois perceberam que Yaya havia colocado outra música, bem agitada dessa vez: Party Time.



Pa pa ya pa pa pa pia

Pa pa ya pa pa pa pia

Pa pa ya pa pa pa pia You may be sweet girl

Pa pa ya pa pa pa pia yume mitai

Pa pa ya pa pa pa pia You may be sweet girl

Pa pa ya pa pa pa pia yume miteru


Atarashii koto hajimaru toki wa sugoku wakuwaku shite temo

Nandemonai you na kao wo shite ijippari yappari


Sunao ni naretara iin dakedo nante itsumo omou yo

Muzukashii kedo ne chotto zutsu ganbatte miru


Party time hajimaru yo

Daremo shiranai jibun ni naru

Ima dake wa subete wasurete

Iron na watashi sagashite mitai no


Pa pa ya pa pa pa pia I will be sweet girl

Pa pa ya pa pa pa pia aruiteku

Pa pa ya pa pa pa pia I will be sweet girl

Pa pa ya pa pa pa pia aishiteru


http://www.youtube.com/watch?v=gNsKHWgz4pE


Nadeshiko deu uma breve olhada ao redor, e viu que não eram mais os únicos no salão de dança. Muitas pessoas em volta começavam a dançar também, inclusive os outros Guardiões. Nagihiko e Amu dançavam perto deles, embora parassem a cada dois versos pra se beijarem, na verdade estavam mais namorando do que dançando, mas tudo bem; Yaya e Kukai dançavam um pouco mais afastados, estavam errando todos os passos da dança, mas pareciam estar se divertindo bastante mesmo assim.


- Né Fujisaki-san - chamou Tadase de repente - Quer dar uma volta? Eu não gosto muito de músicas rápidas... - riu-se o garoto meio sem graça
- Claro... tudo bem - respondeu a Rainha, embora soubesse que isso era só uma desculpa pra eles terem finalmente a conversa que ela tanto tentava adiar. Os dois saíram discretamente do salão de dança e seguiram  na direção do jardim. Bom, não tão discretamente assim. Os outros Guardiões perceberam que eles haviam saído sozinhos, pra ficar longe de tudo e de todos... óbvio que eles não iriam perder a chance de espiá-los dessa vez.

¹ Mad Hatter é um persoangem de Alice no País das Maravilhas, na tradução literal seria o Chapaleiro Louco.

*** Próximo Capítulo: Abrindo o Jogo ***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, ainda não foi dessa vez, e eu parei na melhor parte DE NOVO... acho que isso está se tornando algum tipo de hobby meu, só pode XP
Mas não me matem onegai! Lembrem-se que se eu morrer não vai ter ninguém pra postar o final dessa fic hein!! u__ú *desviando-se de pedradas, tiros de fuzil e maldições* (e dá pra se desviar de maldições????)
E pois é, mais uma vez aqui está nossa Às bolando planos mirabolantes e maléficos para unir casaizinhos mal-resolvidos... tô achando que essa menina leva mesmo jeito pra ser cupido, é impressionante... é como a ShiroYuki-chan falou em um dos reviews, a Yaya devia era trabalhar numa agência de casamentos que já estaria com a vida ganha XDD
E o que acharam da música que escolhi pra abrir o baile?? Não consegui pensar em música melhor do que essa, é completamente perfeita pra Naddy *o* (caso alguém não tenha reconhecido, essa é a música tocada no cap 109 de Shugo Chara Party, quando a "Nadeshiko volta" pra uma apresentação de dança)

Ahh e leiam minha nova fic de Ranma 1/2 por favorzinho... não custa anda dar uma olhadinha, né?! *---*

http://www.fanfiction.com.br/historia/161116/Invasao_Dos_Youkais_A_Nerima

Deixem reviews onegai, deixem suas opiniões, críticas, elogios, dúvidas... enfim, digam o que estão achandod a fic, mas comentem onegai, e façamd e mim uma autora feliz outra vez!! *o*
Beijinhos e sayonara^^