Poderia Eu Viver sem Ele? escrita por Géssica Marques, Misaki Mei


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente,
estou postando a fic novamente por que a minha conta foi rackeada e apagada.
Mas, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139835/chapter/1

Será?

Poderia eu a grande ‘Titânia’ como todos dizem viver sem ele?

Talvez... Eu não sei...

A Lucy tem o Natsu que milagrosamente, eles descobriram o que sentiam um pelo outro e agora estão namorando.

A Jubia tem o Gray. Ele finalmente percebeu que sentia algo por ela e agora os dois também estão namorando.

Mas e eu?

Não sei...

O único amor da minha vida está preso. Gerard.

Eu devia salvá-lo? Ele ajudou a gente com o nirvana, e no final acabou sendo preso... Mas ele não estava mais mal. Ele... Tinha perdido a memória, mas depois ela voltou. Mas... Ele não estava mal.

Agora estou eu aqui andando pela floresta que tem perto de Magnólia pensando no amor.

Gerard... Será que você me ama? Ou que um dia me amou como eu te amo?

Sim... Eram perguntas que se passavam toda hora na minha cabeça. Eu não quero viver sem ele... Mas será que poderia eu viver sem ele?

Eu não sei...

Como eu queria ter a resposta para tudo!

Assim eu não precisava ficar me perguntando as coisas por mil vezes...

Eu o amo? Sim... Essa é a resposta que nunca mudará.

Talvez o conselho o libere por ver que ele não está mais sobre o controle de Zeref...

Talvez...

O mundo é cruel e o amor não fica atrás. O amor faz a gente sofrer... O amor faz a gente sentir a pior dor possível, a dor de não ter o amor correspondido. Ou não poder falar com a pessoa amada.

Nossa... Se alguém me ouvisse diria que estou louca. Eu a grande Titânia apaixonada.

Muitos não me vêem como mulher só por que uso essa armadura.

Muitos não me consideram uma mulher... Mas ele... Ele já me considerou assim... Mas não sei se considera mais...

O amor... Raios! Por que inventaram o amor? Por que Deus quis que a gente sofresse assim... Por amor. Droga!

Por favor, Deus, eu nunca te pedi algo, mas, por favor, liberte Gerard da prisão... Por favor!

_Não conseguirei viver sem ele!_disse caindo de joelhos e deixando as lágrimas caírem no meu rosto._Droga! Por que tem que ser assim? Por que o amor faz a gente sofrer tanto?

_Erza?_Hn! Essa voz! É dele! Não tenho duvidas!

E então eu me viro e me deparo com o homem que roubou o meu coração.

_Gerard!_disse correndo até ele e o abraçando e ele correspondeu ao meu abraço._O que está fazendo aqui? Você não estava preso?_disse me separando do abraço e o olhando nos olhos.

_Estava... Os membros do conselho viram que eu não era como antes e me libertaram então eu vim te ver!_Deus atendeu a minha prece! Obrigada Deus!

_Que bom! Que bom te ver!_disse o abraçando novamente e então lágrimas teimosas começaram a sair.

_Erza... Você está chorando?_disse ele se afastando do abraço para poder ver o meu rosto.

_N-não foi só um cisco no meu olho!_disse limpando as lagrimas.

_Erza você não sabe mentir!_disse ele pegando uma das minhas mãos e limpando uma lágrima com a sua outra mão._Eu tenho que te falar algo Erza..._disse ele sério me fazendo ficar com um pouco de medo e então ele faz algo que eu não esperava que ele fizesse: ele me beija. Ele me beijava com carinho e eu correspondia da mesma forma._Erza... Eu te amo!_disse ele me dando um selinho.

_V-você me ama?

_Sim eu te amo e sempre vou amar!

_Eu também te amo!_Eu disse e então ele me beija novamente.

_Quer namorar comigo Erza Scarlet?

_Claro!_disse dando outro beijo nele.

_Será que eles vão me aceitar na sua guilda?

_Você quer entrar para guilda?

_Claro! Eu quero ficar mais perto de você!

_É claro que eles vão te aceitar! Vem!

Eu o puxo e fomos para guilda. Muitos ficaram assustados por ver ele lá, mas quando viram que ele estava comigo todos se acalmaram. O mestre o aceitou na guilda e então logo anunciamos que estávamos namorando. Todos ficaram felizes! Lucy falou que isso seria bom para mim e Natsu disse para ele que se ele me fizesse chorar ele ia arrebentar a cara dele. Gray disse que adorou, pois agora eu sorria muito mais! Jubia disse que o amor é lindo e nós dois vamos ser muito felizes!

E agora eu tenho a resposta: ele me ama como eu o amo e eu não poderia viver sem ele.

O amor pode ser doloroso... Mas mesmo assim ele é lindo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?