Por Favor não Me Deixe! escrita por Géssica Marques, Misaki Mei


Capítulo 1
Please dont leave me


Notas iniciais do capítulo

Gente,
bom eu estou postando a fic novamente, por que alguem rackeou a minha conta, e bom, eu perdi tudo.
Mas espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139825/chapter/1

Por que é sempre assim?

Porque o destino é contra mim?

Eu fiz algo errado na minha vida passada e agora estou pagando por isso?

O que eu fiz de errado Kami-sama?

Eu sinceramente não sei...

Por que todos nessa minha vida me deixam?

Será que eles não percebem que dói?

Ou é porque eles vêem que dói e não querem fazer nada contra isso?

Mas por que eu?

Por que não outra garota?

Por que eu tinha que me apaixonar logo por Uchiha Sasuke?

Por que eu tinha que amar justo o garoto que só quer saber de vingança?

Eu não sei...

O destino é injusto não?

Mas por que ele não é injusto ao meu favor?

Por que sempre o destino é contra mim?

Será que é por que eu nasci para ser rejeitada? Eu nasci para sofrer? É isso?

Como eu queria que alguém nesse mundo pudesse me responder...

Mas não tem.

Tudo que eu faço nessa vida é chorar enquanto eu vejo as pessoas mais importantes para mim sofrendo ao tentarem me proteger do perigo...

Eu não quero que seja mais assim!

Se for para eu sofrer essa terrível dor eu não quero.

Prefiro morrer ao sentir essa dor. Pelo menos assim não vai doer mais.

Você deve se perguntar ‘por que ela está assim?’

E eu irei responder: Estou assim simplesmente por que o meu amado Uchiha Sasuke está na minha frente pronto para ir embora de Konoha e ir para as mãos do Orochimaru.

_Sasuke-kun, por favor, não me deixe! Me leve junto com você então, mas não me deixe! Por favor._disse já chorando.

_Eu não irei te levar.

_Sasuke-kun, por favor, não me deixe! Eu te amo!

_Você é mesmo irritante.

_Hn!!

_Adeus Sakura.

_Não! Não faça isso! Onegai... Não me deixe... Não posso viver sem você.

_Então não viva.

_Hn!! POR QUE VOCÊ É SEMPRE TÃO FRIO??!! VOCÊ NUNCA SE IMPORTA COM OS SENTIMENTOS DOS OUTROS!!

_...

_Mas... Por mais que você seja assim... Eu continuo te amando. Eu sempre te amarei Sasuke-kun. Mas me diz... POR QUE VOCÊ ME ODEIA??!!

_...

_ME DIZ!

_...

_Você pode me odiar Sasuke-kun... Mas não esqueça que eu sempre irei te amar... Então por favor, não me deixe!

_Sakura...

_Se você não ficar pelo menos me leve junto... Mas por favor... NÃO ME DEIXE!!

_Sakura.

_Hn!!

_Obrigado.

Foi à última coisa que eu ouvi antes de ele me deixar.

O mundo é cruel não?

Não. Não é o mundo que é cruel e sim o destino e o amor!

Se não fosse pelo destino eu nunca teria me encontrado com o Sasuke-kun e nunca teria me apaixonado.

Se eu não tivesse me apaixonado eu nunca estaria sofrendo essa dor agora.

Eu nunca estaria chorando por um amor não correspondido.

Eu nunca estaria chorando por Uchiha Sasuke.

Mas agora eu digo uma coisa... Eu disse que longe dele não viveria...

Eu disse que sempre continuaria o amando mesmo ele me odiando...

Eu disse para ela não me deixar ou eu não iria conseguir viver...

E o que ele disse?

Não viva!

Vou realizar então o que ele me falou...

Não irei viver.

Não mais... Não sem ele...

Não quero um futuro sem ele.

Não quero.

E é por isso que agora estou na frente de um penhasco pronta para pular.

_Adeus Sasuke-kun... Espere que ache alguém que te amará como eu te amo e que te faça feliz!

Foi as minhas ultimas palavras antes de pular.

Minha vida foi passando diante dos meus olhos.

Foi uma vida boa... Mas não tanto a ponto de me arrepender de ter pulado.

Eu tinha amigos...

Eu tinha uma pessoa a quem amar...

Eu nunca tive o amor de Sasuke-kun... Nunca.

_Sasuke-kun eu te amo e você me deixou...

Foram as minhas últimas palavras antes de morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Favor não Me Deixe!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.