Tudo ao Seu Tempo escrita por NatihH


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

E aqui está o último capítulo para vocês. ;)
Ah!!! Dedico esse capítulo para a kiki_cullen_va que recomendou a fic!!! Obrigada flor ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139824/chapter/11

Três semanas haviam se passado e eu tinha cancelado meu casamento com Jacob.

Muitos conhecidos tinham me ligado para perguntar se o casamento realmente havia sido cancelado e me prestar sentimentos sobre a perda do bebê.

Não tinha mais ouvido falar de Jacob e nem de Taylor, Billi havia me ligado à duas semanas para falar que não sabia o que o filho havia feito, mas para eu ter desmarcado o casamento então tinha sido algo grave e que ele estava do meu lado, pois sabia que seus filhos não eram flor que se cheire.

Edward estava agora constantemente em meu apartamento e haviamos trocado vários beijos, mas nada que nos comprometesse. Ele tinha voltado a medicar e assumiu seu lugar como presidente do Hospital de Forks e foi à única pessoa para quem eu contei sobre tudo o que aconteceu aquele dia. Queria que eu fosse até polícia para contar sobre os gêmeos, mas falei que aquilo era passado e estava enterrado.

Por eu ter tirado uma licença estava preparando o jantar meu e de Edward quando minha campainha tocou avisando que ele havia chego. Me deu um selinho rápido e pediu para eu ligar a TV no jornal local.

A foto de Jacob e de Taylor estava no canto superior da tela.

-Hoje a polícia desmascarou os dois maiores traficantes do estado. Jacob e Taylor Black eram gêmeos idênticos e estavam “expandindo” seus negócios para outro estado e outras parte do mundo. Segundo a polícia Taylor entrou no mundo do tráfico primeiro e fez com que seu irmão entrasse a pouco mais de um ano, tempo em que a polícia começou a desconfiar dos dois.

“O pai deles o Sr. Billi Black e a ex-noiva de Jacob foram descartados da investigação.”

“Sabendo que os dois estavam na mansão de seu pai, na praia de La Push, a polícia foi com o mandado de prisão até lá, onde houve troca de tiro e ambos os traficantes morreram.”

Desliguei a TV, já havia entendido que Jacob e Taylor haviam morrido. Edward me abraçou pensando que teria uma crise ou algo do tipo, mas dei um selinho nele e chamei para ir jantar.

-Bella, você não ficou triste e nem chocada com o que acabou de assistir? –Edward tinha me perguntado com um sobrancelha erguida.

-Pode me chamara de fria, mas não. Cada um tem o final que merece e com eles não haveria de ser diferente. Por mais que foi Taylor quem o fez entrar nessa vida de crime, Jacob sabia muito bem no que estava se metendo. Eu nunca vi traficante aposentado e também não seria ele o primeiro a acontecer isso. –Larguei o garfo e peguei na mão de Edward. –Obrigada por sempre estar comigo quando eu mais preciso.

-Eu também tenho que te agradecer, e muito, por tudo o que você já fez para mim. –Edward depositou um beijo na palma de minha mão

Ele levantou de sua cadeira e veio até meu lado sussurrando em meu ouvido.

-Pode falar que é errado, por Alice ter sido sua amiga e minha mulher, mas eu te amo. Percebi isso assim que você abriu a porta no dia em que eu voltei, e o ciúme me corroia toda a vez que te via com Jacob e foi isso que me fez sair daqui. Queria falar que eu não gostava dele, mas você aparentava estar tão feliz com ele que pensei que te decepcionaria se lhe contasse. Mas o nosso primeiro beijo me deixou eufórico e com esperança. Espero não ter te assustado dizendo essas coisas.

Não estava atônita pelas coisas que ele havia me falado. Estava sim é muito feliz por ter descoberto meu amor correspondido. Alice, onde quer que estivesse, não poderia ficar brava por uma amor puro e verdadeiro. E escutei em minha mente sua voz dizendo: ”Não estou, espero que sejam felizes. Kelsie, Anne e eu estamos olhando por vocês dois. Vocês se completam e se amam verdadeiramente.”

-Bella! –Voltei do transe com Edward me sacudindo levemente os ombros. –Não entendi. Você fechou os olhos e sorriu.

-Eu te amo Edward. –Ele primeiro fez uma cara de confusão, mas depois sorriu de uma forma tão linda que seu sorriso iluminou minha alma.

Começamos com um beijo calmo que depois foi esquentando e quando eu vi estávamos na cama.

Selamos aquele momento de nossa vida com um ato de amor puro.

-Eu te amo Edward e quero passar o resto da minha vida com você.

-Eu te amo Bella, e por querer o mesmo que você te pergunto: Quer casar comigo? –Não sei de onde ele tirou, mas naquele momento Edward me estendeu um anel lindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram? Espero que sim...kkk'
Bom, ainda há o epílogo e um extra que se trata de uma lemon (a primeira vez deles que é citada aí em cima ;D), porém para quem não gosta de ler não irá interferir na fic (é mais um complemento... :D)
Nos vemos em breve. Comentem para eu saber o que acharam.
Bjin ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo ao Seu Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.