Our Awesome Stories! escrita por nathyouko


Capítulo 1
Auf Wiedersehen


Notas iniciais do capítulo

Sabe quando você está em uma aula de matemática, seguida de uma de física e logo após mais matemática? E do nada, quando você percebe, há CINCO one-shots do mesmo casal no seu caderno? Pois é. -q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139796/chapter/1

Frederick franziu o cenho ao ver Gilbert irromper pelo salão de jantar, apanhar toda a cerveja que conseguia carregar e sair da mesma maneira que entrara.

Os nobres se entreolharam enquanto dois criados que também presenciaram a cena se apressavam em buscar mais bebida na adega.

O soberano do reino suspirou baixo, afastando seu prato e se levantando.

-Continuem a jantar – anunciou enquanto seguia os passos do albino – Terminarei mais tarde.

Frederick percorreu os corredores do castelo até chegar ao quarto de Gilbert. Bateu na porta com os nós dos dedos, não esperando resposta para entrar.

O monarca observou o rapaz sentado na grande cama, de costas para a porta, algumas garrafas já vazias jaziam em torno dele. Aproximou-se, sentando-se ao lado de seu reino.

-E então?

O albino não respondeu, apenas sorveu longos goles de cerveja, como se ainda estivesse sozinho.

-Se embriagar não mudará os fatos.

-Mas ajuda a passar por eles – Gilbert murmurou, a voz tão baixa que o rei quase não a ouviu.

O rapaz bebeu os últimos goles de cerveja e deixou a garrafa cair sobre o tapete macio. Buscou a próxima que repousava sobre a cama, mas Frederick o puxou pelos ombros, fazendo-o deitar a cabeça sobre seu colo.

Nada mais foi dito e não foram necessários soluços para o monarca saber que seu reino chorava, as mãos calejadas pelas batalhas apertando o veludo das suas calças.

Frederick enfiou sua mão por entre os fios brancos e macios de Gilbert, em uma carícia quase paternal. Era tudo o que poderia fazer.

Naquele mesmo dia, era oficializado o Compromisso Austro-Húngaro, com o casamento de Roderich e Elisabeta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Porque este site precisa amar mais esse casal, é.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Awesome Stories!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.