Os Anjos da Noite e a Dama da Noite escrita por Bellecat


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 4



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139762/chapter/5

- Vamos Sofia, acorde. –disse vovó me sacudindo pelos ombros.

- Não quero ir para a escola hoje. –falei

- Nós vamos para a Academia São Marcus. –disse vovó tirando minha coberta.              

 Quando eu ouvi o nome da minha nova escola, dei um salto e fui correndo pro banheiro. Terminei de tomar banho e vi um vestido em cima da minha cama. Eu coloquei e fui me ver no espelho. O vestido é azul claro, da mesma cor que os meus olhos, vai até o meu joelho e é tomara que caia.

   Enquanto eu me observava, vovó entrou no quarto e disse que era para eu terminar de me arrumar e descer para tomar café.

    Desci e fui para a cozinha pegar as coisas para fazer meu cereal. Peguei tudo e me sentei-me à mesa. Ninguém disse uma palavra.

    Terminei de comer meu cereal e subi para o meu quarto. Peguei minhas malas e botei no carro. Vovó já estava no banco do motorista. Eu sentei no banco do motorista coloquei o sinto e fiquei em silencio.

- Para onde estamos indo? –perguntei

- Vamos para o aeroporto aonde você vai entrar em um avião que vai para a ilha de Ania. –vovó respondeu.

    O silencio pareceu até chegar ao aeroporto. Quando chegamos lá vovó me explicou que eu não ia em um avião normal e sim em um jatinho particular.

- Como assim?- perguntei a vovó- Você tem um jatinho particular?

- Não, querida. Eu não tenho um jatinho particular- explicou a vovó. –O jatinho é da escola.

  Fiquei boquiaberta. Cara, minha escola tem um jatinho particular! Como será que é lá? Deve ser bem bonito e teve ter coisas caras. Será que vai ser que nem aqui? Tomara que não.

- Vamos Sofia. – disse a vovó.

  Fomos para a pista de decolagem e entrei no jatinho. Eu fui dormindo o caminho todo. Só acordei com o piloto me dizendo que tínhamos chegado.

  Quando eu saí tinha uma mulher me esperando. Ela é magra e tem o cabelo loiro na altura dos ombros. Ela estava usando um vestido florido bem comprido. Quando me viu saindo deu um largo sorriso e se apresentou.

- Meu nome é Marlene Gray. Sou a diretora do colégio e esse – ela apontou para um homem musculoso ao seu lado (eu nem tinha o visto) – é o seu mentor e professor de esgrima, Leonardo Hott.

- Oi. –eu disse apertando a mão dele.

- Qualquer coisa que você precisar é só me falar. – disse meu mentor.

- Ta.

- Vamos agora. Você precisa guardar suas coisas. – disse a diretora.

  Saímos da pista de pouso, entramos em um carro e fomos para a escola.

  A escola era enorme. Eram vários prédios de dois andares um do lado do outro. Fomos passando pelos prédios e eu ficava cada fez mais maravilhada. A diretora me explicou que eu ia ter aulas normais, esgrima e outra do tipo.

- Aqui é o dormitório feminino. – disse a diretora parando em frente a um prédio como todos os outros. A única diferença é que esse prédio é rosa bebê e os outros são creme.

   Ela abriu a porta, entrou e vez menção para que eu a seguisse. Quando eu entrei achei que estava em um dos meus livros favoritos. A sala em que eu me encontrava era enorme e tinha varias televisões e sofás. Tinha uma cozinha bem grande e tinha uma escada que levava para o segundo andar.

- Meninas eu gostaria de lhes apresentar nossa mais nova aluna. –disse a diretora bem auto para que todos na sala ouvissem.

- Olá. Eu sou Carmen. –disse uma garota ruiva que se aproximou e estendeu a mão.

- Oi. – disse apertando a mão dela.

- Seu quarto é o 10. –disse a diretora. –Carmen você pode levar ela?

- Claro. – disse Carmen com um sorriso. A diretora saiu e Carmen se virou e foi subindo as escadas. – Me siga.

  Subimos a escada e chegamos em um corredor com várias portas. Fomos andando até parar em uma porta que tinha o número 10. Carmen me deixou na frente da porta e saiu.

   Eu bati na porta para ver se tinha alguém no quarto e ouvi uma voz lá de dentro me dizendo para entrar. Abri a porta e fiquei maravilhada (de novo). O quarto era todo branco com detalhes dourados. Tinha duas camas, uma de cada lado do quarto. Do lado de cada cama tinha uma escrivaninha com um computado. O lado direito do quarto estava cheio de cartazes de vários atores e cantores famosos.

  Sentada na cama acariciando um gato tinha uma garota. Ela tem cabelos loiros encaracolados e tem olhos verdes.

- Oi. –eu disse parada na porta.

- Oi. Você deve ser minha nova colega de quarto. Eu sou Anne Blake. –disse a garota. – Você não vai entrar?

- Ah. – disse entrando.

- O lado esquerdo do quarto é todo seu. Pode fazer o que quiser com ele.

- Ta.

- Quer ajuda com a mala?

- Não precisa. – disse tirando as coisas da mala e colocando no guarda-roupa do meu lado do quarto.

  Fiquei pelo menos 1 hora arrumando tudo. Anne ficou deitada na sua cama acariciando o gato dela. Quando eu tinha terminado eu me lembrei que não tinha dito meu nome para ela, então decidi dizer meu nome.

- Sofia.

- Que? – perguntou Anne.

- Meu nome é Sofia. Eu tinha esquecido de falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviws!!