Princesa Mística escrita por Sarah M


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

O capítulo é certo, mas tá com gosto de quero mais.
Eu não sei como consegui tempo para escrever, mas não vou poder escrever por quase duas semanas, pelas provas, eu adoro escrever esta fic, mas ela não vai colocar o pão na mesa, mas quem sabe com uma boa quantidade de reviews, eu não passo um dia com fome, para escrever mais um capítulo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139752/chapter/13

Capítulo 12

Eu não acreditava no que estava acontecendo. Eu conhecia aquele feitiço como o palma da minha mão, já que foi eu mesma que o criei. Quando a pessoa recebia este feitiço, estava instantaneamente morta, não havia escapatória.

E quando Lilith recebeu o feitiço, não houve tempo de avisá-la, eu só senti a alma dela passando por mim e dizendo que acontecesse o que acontecesse ela me amava.

E aquelas palavras me doeram, porque eu sabia que já havia errado muito com ela, mas mesmo assim não justificava me castigarem com a vida de minha filha, minha pequena, e eu não pensei só gritei e pulei em cima daquela que um dia me dissera ser minha irmã.

-EU VOU TE MATAR, DESGRAÇADO!

Sim desgraçado no masculino. Pois ao prestar um pouco mais de atenção, vi um roxo que não deveria estar ali. E eu sabia de quem era aquele roxo tão sofrido, Meu primeiro marido Lúcifer.

-Como pode Lúcifer?!- chorei ao ser segurada por alguns Cullen, já completamente derrotada.

Mas depois de um tempo esperando sua resposta, percebi o que ele havia acabado de fazer. Eu estava fraca, então aquele feitiço de paralisação facilmente me aplacaria e não me importei com isto, até ouvir suas palavras:

-Você já deveria saber o que quero, não é meu anjo? Sabe que só posso matá-la depois que todos os que você ama ou até amava, estiverem mortos.

-Então, foi você que me fez matar o Rei e a Rainha, e eles matarem quem eu mais amava?- denunciei.

-É claro!Quem teria intelecto suficiente para fazer isso?

Mas foi só depois de um tempo que eu me toquei que ninguém falava nada além de nós, e rodei meus olhos por toda a parte, até perceber o que realmente havia acontecido. Lúcifer me enganou. Enquanto ele me distraia com a conversa, matava um por um os presente na sala com um simples estalar dos dedos.

-Pelo que vejo já percebeu que todos os seus amados estão mortos, não é?

-Todos menos um.-falei já me levantado. Estava fria por dentro então o feitiço já não funcionava mais em mim.- Falta você.

Dizendo isso empurrei a adaga que eu sempre carregava na coxa em seu peito. Pronto, agora ele estava realmente morto.

Mas já passava da hora de eu rever minha família agora morta e de rever meu verdadeiro Pai, o Deus Todo-Poderoso.

Rapidamente, escrevi um bilhete explicando para Logan qual era a situação. Logo após, abri minhas asas douradas que há muito estavam guardadas e voei para o Paraíso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princesa Mística" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.