E.t - Hirotoxendou escrita por Miss Hendric


Capítulo 1
One shoot - HirotoxEndou


Notas iniciais do capítulo

Yoo pessoas! Mais uma fanfic minha! ^^/
HirotoxEndou
Agora é uma songfic, tive a ideia de um AMV que eu assisti! Peguem leve viu? é minha primeira songfic!
PDV' Hiroto viu?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139730/chapter/1

Você é tão hipnotizante

Poderia você ser o diabo?

Poderia você ser um anjo?

Foi tão estranho como nós conhecemos, mas imediatamente me apaixonei por você. Meu coração bateu loucamente como nunca sentido por mim antes, eu queria saber mais de você, queria entender você, queria saber o que era você. Tão lindo, parecendo um anjo, mas no campo mudava totalmente, adquirindo garra e confiança. Um anjo ou um diabo?

Seu toque magnetiza

Parece que estou flutuando,

Deixa meu corpo brilhando

Me lembro da primeira vez que falei com você, poucas palavras, apenas me apresentei, nada  de abraços, nada de toques, mas estranhamente seu sorriso me hipnotizou, queria juntar nossas bocas, fazer nossos corpos se unirem num abraço gentil. Fui embora antes que pudesse me descontrolar, deixando você atordoado. Um anjo ou um diabo?

Eles dizem estar com medo

Você não é como os outros,

amantes futuristas

DNA diferente,

Eles não te entendem

Eu amava jogar com você, e ainda amo, vê seu rosto, sua coragem, sua persistência ao jogar. Você era definitivamente diferente, um diferente que me encantava, me deixava atraído, insistia em brincar com você, os outros não entendia o porquê. Eles não conseguiam ver o seu jeito de jogar único, eu enxergavam perfeitamente, tão brilhante, tão atrativo. Você devia ter um DNA diferente. Um anjo ou um diabo?

Você é de um outro mundo

Uma dimensão diferente

Você abre meus olhos

E eu estou pronto para ir,

Guie-me para a luz

Mesmo depois de tudo que eu fiz para você, mesmo depois de tentar derrubar seus conceitos, você estava lá, de pé, firme e forte para me mostrar que estava errado, para me ajudar, para me guiar para luz. Nossa ultima batalha, a ultima em que éramos oponentes, você me ajudou tanto, fez o que nenhum tinha feito e isto só fez eu me apaixonar cada vez mais por você. Definitivamente você não era normal. Um anjo ou um diabo?

Você é tão supersônico

Quero sentir seus poderes,

me atordoe com seus lasers

Seu beijo é cósmico,

Todo movimento é mágico

Depois começamos a jogar juntos, pude sentir tudo mais verdadeiramente, seu jeito de jogar, sua força, seu amor pelo futebol, seus movimentos em campos, que eu observava tão bem, eram tão diferentes quando estamos no mesmo time, e isso só aumentou mais meu amor. Como estávamos tão próximos desejava sentir seu calor, desejava sentir seu toque. Queria seu beijo.

Me beije, me B-B-Beije

Me infecte com seu amor,

me preencha com seu veneno

Me leve, me L-L-Leve

Quero ser uma vítima,

pronta para abdução

Não resisti à tentação, então um dia no banheiro quando estávamos a sós, beijei você. Eu precisava sentir o gosto dos seus lábios, eu queria ser amado por você, queria ser arrebatado por seu amor. Impressionantemente você retribuiu o meu beijo, me amando de volta. Suas palavras tão singelas, mas que me marcaram muito. “Hiroto.... você... você poderia... me amar?” Com muito medo respondi sua pergunta. “Mas é claro, Endou... por quê?” “Por que eu também ti amo”

Garoto, você é um alienígena,

seu toque é de outro mundo

É sobrenatural,

extraterrestre

Foi o que bastou, lhe apliquei outro beijo e ali mesmo nós amamos pela primeira vez. Tão inocente, tão inexperiente, mas quente e envolvente. E mais uma vez comprovei que você não podia ser deste mundo, tocar você, provar você e estar dentro de você, me tirava deste mundo, me levava aos céus. Foi muito bom possuí-lo, dizer que era meu.

Isso é transcendental,

em um outro nível

Garoto, você é minha estrela da sorte

Eu quero andar no seu comprimento de onda

E estar lá quando você vibrar

Por você eu arrisco isso tudo, tudo

Quando o toquei, não quis mais parar, queria mais e mais de você. Sabia que era arriscado, que nosso amor era diferente, mas meu desejo de tê-lo, meu desejo de possuí-lo era maior, meu amor por você era, e ainda é, bem maior. Por isso faria qualquer coisa para estar ao seu lado, qualquer coisa para que você me amasse e que fosse único na sua vida. E sempre disse isso para você, que sempre estaria ao seu lado, não importasse o quê. Você também tinha me prometido o mesmo.

Me beije, me B-B-Beije

Me infecte com seu amor,

me preencha com seu veneno

Me leve, me L-L-Leve

Quero ser uma vítima,

pronta para abdução

Garoto, você é um alienígena,

seu toque é de outro mundo

É sobrenatural,

extraterrestre

E mantemos nossa promessa, mesmo sendo difícil, mesmo nós separamos por algum tempo, a cumprimos. E aqui estamos nós, mais uma vez nós amando loucamente, sendo completado um pelo outro, sendo amado um pelo outro. Nosso amor, outrora mais inocente, se tornou mais quente e altamente desejoso, não podíamos e não conseguíamos viver sem outro. Mas acima de tudo nós amávamos verdadeiramente e unicamente. Me pergunto como me apaixonei por você, de que forma me atraiu tanto. Obviamente você não é normal, mas é por isso que amo você.

Garoto, você é um alienígena,

seu toque é de outro mundo

É sobrenatural,

extraterrestre.

Extraterrestre

Extraterrestre

Ah, Endou Mamoru, me pergunto qual de nós é o alienígena...

Eu ti amo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso aew!! notem que nao tem lemon!! quer dizer, tem só um pouquinho.. só uma pitadinha... nada demais.. comparada com outras fics minhas u-u"
COMENTEM! COMENTEM! Quero saber se ta muito ruim!!