Solitary Hunter escrita por MandyWithlock


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Amores, muito obrigada pelos reviews e sinto dizer que estamos chegando à fase final, mas calma que ainda temos alguns capitulos pela frente.
Estão preparados??
Aproveitem!!
OBS: Por favor, quando for pedido, ousam a música. Ela será importante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139640/chapter/17

Uma semana depois....

POV Luana

Eu estava sentada na praia do acampamento meio-sangue. Era noite e não havia ninguém por perto, todos estavam dormindo. Suspirei sabendo que minha mãe estaria vendo isso. O que Ártemis não via, não é mesmo? Afinal mesmo durante o dia, quando não podia ver, Apollo lhe passava todas as informações que era do interesse dela.

Senti algo no meu colo e percebi que era Rixon. Ele me olhava com tristeza, sabendo exatamente o que eu estava sentindo. Fiz carinho em sua cabeça e observei o luar refletido no mar.

- É hora de partir novamente meu querido. – falei para o meu lobo - Tudo já está resolvido.

Rixon me olhou melancólico e eu sabia o que ele estava me perguntando silenciosamente.

- A dor do luar sempre esteve comigo e isso nunca mudará. Pelo menos não teremos outros problemas. – falei com um sorriso triste e me levantei, pegando a mochila que estava ao meu lado e a colocando nas costas junto com o arco e flecha.

Eu caminhava sem pressa para a saída do acampamento e sem me importar se alguém veria ou não. Nada poderia ou iria me impedir. Rixon parou de repente e eu me virei para olhá-lo. Ele olhou para outro caminho e eu percebi que ele queria apenas realizar uma vontade minha.

Lancei-lhe um sorriso triste e fomos pelo caminho que ele sugeriu, parando a alguns metros do chalé de Selene e escondidos pelas sombras.

Luca estava na porta do chalé sentado numa cadeira e com um violão na mão. De onde eu estava era possível ouvir sua voz. A melodia era linda.

http://www.youtube.com/watch?v=aYIfzhreaU0

(n/a: ousam, é importante.)

I think you took my heart away when you said you’re leaving

Cos’ right now I am hurting all over again

And I never thought that I’d be in these places on this day

And now I don’t know how much more that I can take

Ele cantava olhando para o céu. Percebi que seus olhos estavam marejados, porém nenhuma lágrima o traia. E foi ai que eu senti.

I'm breaking at the cracks

And everything goes black

It's another heart attack

And I can't handle that

Woo~ Love I need you back

Eu senti a dor que ele sentia por tudo que eu causei a ele. Dor por eu ter dito que o amava, por eu ter me relacionado com deuses e escondido isso dele. Por eu não ter valorizado aquilo que ele sentia por mim.

I know that I'll get through this

The feeling is stronger somehow

I got my feet back on the ground

And I'm turning around

And I'll be everything you always said that I could be

If only you'll be waiting right here for me patiently

Ele sabia que eu estava partindo e, acima de tudo, sabia que eu o observava. Ele estava apenas aproveitando o momento e me mostrando tudo aquilo que eu ignorei. Mas eu sabia que ele era forte e que ele iria superar tudo. E ele precisava crer nisso.

I'm breaking at the cracks

And everything goes black

It's another heart attack

And I can't handle that

Woo~ Love I need you back

Uma lágrima escorreu pelo meu rosto. Como eu pude ser tão burra? Tão idiota? Tão... Covarde? Eu não tinha o direito de machucá-lo, de fazê-lo sofrer.

Oh whenever would I take you back,

My heart was filled with love

And I wipe these tears and I will laugh

If only I could make it last

Eu me sentia suja. Eu fiz tudo aquilo que as caçadoras e minha mãe tanto odeiam nos homens. Eu o usei. Eu me aproveitei do seu amor ciente de que nunca iria ficar com ele.

Breaking at the cracks

And everything goes black

It's another heart attack

And I can't handle that

Woo. Love I need you back

I need you back

I need you back

I need you back……

Sua voz foi cessando e a música chegou ao fim. Mesmo longe eu vi uma lágrima caindo de seus olhos e o mesmo aconteceu comigo. Rixon, ao meu lado, uivou demonstrando toda a dor que eu e Luca sentíamos.

Por que, minha irmã? Luca pensou.

Me perdoe, Luca. Perdoe-me, porém eu não consigo mais... Eu preciso de você, porém não posso tê-lo. Nunca pude. Ninguém pode me ter e aquele que eu mais desejo e amo, eu tenho que me afastar para que não morra. Mantive esses pensamentos para mim, somente.

Olhei para o meu braço e retirei a minha pulseira, entregando-a para Rixon com um pedido silencioso. Ele me olhou profundamente e eu assenti. Ele caminhou lentamente até a porta do chalé e Luca o olhou com dor.

Luca pegou o que Rixon o entregava e olhou atentamente o que o lobo havia lhe entregado. Ele sorriu ao perceber o que era e suas lágrimas caíram sem dó.

- Luana, eu sei que está ai! – ele gritou, o que fez meu coração se apertar com uma enorme vontade de correr até ele, porém eu me mantive escondida. – Você ganhou essa pulseira de Ártemis em seu aniversário. Por que está me dando ela agora?

Porque você é o dono do meu coração, Luca. O único. Pensei para ele. Sempre foi você.

Onde estás, minha irmã? Por favor, não vá! Ele implorava.

Adeus...

Foi a última coisa que eu pensei antes de sair dali. Rixon logo estava ao meu lado, me guiando para fora do acampamento. Eu chorava silenciosamente e a noite parecia mais triste.

http://i110.twenga.com/joalheria/joias/lindo-bracelete-pulseira-preta-tp_6513566965523990711b.png

(n/a: essa é a pulseira)



Tradução Breakin' At The Cracks

Quebrando Nas Fendas

Acho que você levou meu coração quando você disse que estava indo

Porque agora eu estou machucandomais uma vez

E eu nunca pensei que eu estaria nestes locais neste dia

E agora eu não sei muito mais que eu possa aguentar

Eu estou quebrando nas fendas

E tudo fica preto

É mais um ataque do coração

E eu não posso lidar com isso

Woo ~ Amor, eu preciso de você de volta

Eu sei que eu vou passar por isso

O sentimento é mais forte de alguma forma

Eu tenho meus pés no chão

E eu estou me virando

E eu vou ser tudo o que sempre disse que eu poderia ser

Se ao menos você estiver esperando pacientemente por mim

Eu estou quebrando nas fendas

E tudo fica preto

É mais um ataque do coração

E eu não posso lidar com isso

Woo ~ Amor, eu preciso de você de volta

Ah, sempre que eu te aceitava denovo

Meu coração se enchia de amor

E eu enxugo as lágrimas e eu vou rir

Se eu pudesse fazer isso durar

Eu estou quebrando nas fendas

E tudo fica preto

É mais um ataque do coração

E eu não posso lidar com isso

Woo. Amor, eu preciso de você de volta

Eu preciso de você de volta

Eu preciso de você de volta

Eu preciso de você de volta......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sou só eu ou tem mais alguém triste e a ponto de chorar??
Bom, por favor, digam o que acharam. Reviews?? Recomendações??
Beijinhos....
Mandy.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solitary Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.